segunda-feira, 1 de março de 2010

PREVISÕES DE MONGES TIBETANOS


Monges tibetanos clarividentes estão prevendo graves acontecimentos no mundo nos tempos que correm.

Falam inclusive de conflitos entre as superpotências mundiais com várias guerras disfarçadas. Na esfera política, algo irá suceder em 2010 com ameaças de paises a se destruírem entre si. Pesadas manobras políticas e negociações terão lugar com poucos avanços.

Dizem esses monges que em 2012, o mundo poderá começar a mergulhar numa guerra nuclear, mas entretanto algo notável poderá acontecer com uma intervenção de superpoderes divinos visto que o destino do mundo não é a sua destruição total e sim a sua preservação de vida.

A interpretação científica para as previsões dos monges tibetanos torna evidente que forças extraterrestres vigiam cada um de nossos passos e intervirão no momento certo para evitar uma total autodestruição.

Quando questionados sobre recentes aparições de OVNIs na Índia e na China, os monges sorriram e disseram que os poderes divinos têm cuidado de todos nós e que “A humanidade não pode nem terá capacidade de alterar o destino do mundo em tal extensão”.

Os monges disseram ainda que depois de 2012 a actual civilização irá compreender que a fronteira final da ciência e da tecnologia está na espiritualidade e não no terreno da física e da química (muito menos no dinheiro).

Depois de 2012 a tecnologia tomará um outro rumo. As pessoas irão aprender a essência da espiritualidade, a relação entre corpo e alma, a reencarnação e a realidade de que todos estamos conectados com a mesma Fonte: Deus (O Uno no Diverso - UNIVERSO).

Quando perguntados sobre se essa vontade extraterrestre irá aparecer em 2012, a resposta dos monges tem sido que eles agirão de tal forma que ninguém irá perceber e só se mostrarão se não houver outra alternativa". Porém... "À medida que nossa ciência e tecnologia avançarem estaremos destinados a vê-los e a interagir com eles", concluem.

Ainda de acordo com os clarividentes, nosso planeta vem sendo salvo permanentemente de todos os perigos, mesmo sem o sabermos. À medida que avançarmos perceberemos como os poderes externos nos têm protegido.

9 comentários:

  1. Lucy Sem Fronteiras01 março, 2010

    Olá meu querido amigo,

    Ao ler mais este texto, reflito e penso que se por um lado, acredito que temos de ficar atentos, pois há muitos falsos profetas aproveitando do momento, para disseminar desespero, pavor, terror, informações deturpadas e incoerentes (o que nos pede o bom senso e discernimento), por outro, há tb, muitas mensagens (com seriedade e que fazem sentido) a se considerar, como esta que você publicou.
    E além das mensagens, basta também interpretarmos os muitos sinais dados pela Natureza insistentemente. Portanto não dá para negar e/ou ignorar tudo o que vem ocorrendo.
    Aliás, é incrível como que para muitos, parecem até que vivem em "outro mundo", pois estes fatos todos de que há tempos vimos comentando e observando, passam despercebidos por muitos, que parecem ter somente olhos ás coisas materiais, ao consumismo, ao prazer pelo fútil, etc.
    É como se todas estas catástrofes e acontecimentos, não existissem em "seus mundos" onde impera o dinheiro, o "ter", a ganância pelo poder, etc. Estão "cegos e surdos" à essa realidade atual.

    Já agora, acredito piamente sim, de que se não fosse o Astral Superior a nos poupar de tantas coisas que nem fazemos idéia, e que acontecem em outros planos e em tantas outras dimensões, com certeza nem mais estaríamos aqui. Louvado seja a bendita misericórdia Divina, que nos concede tamanhas bençãos, ainda que não tenhamos consciência delas, e por vezes nem merecimento para tal.

    Beijo grande em teu coração meu querido amigo Rui,
    como sempre, direto do meu!

    Lucy

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o que dizes, querida amiga Lucy, pois se é um facto que aparecem inúmeras previsões e profecias (umas falsas, outras verdadeiras)falando do "fim do mundo" e duma intervenção superior a fim de evitar uma autodestruição causada pelo homem e sua Civilização, a verdade é que devemos considerar todos os acontecimentos que estão ocorrendo na Terra e que anunciam uma mudança de Ciclo no Planeta necessário a uma Nova Era.

    Creio, de resto, que parte da Humanidade pode ser aniquilada no meio de catástrofes e calamidades nunca ocorridas anteriormente e disso já falava Jesus Cristo no seu Sermão Profético para tempos derradeiros em que "os últimos actos dos homens serão piores do que os primeiros"...

    Efectivamente estamos assistindo a uma Crise de valores e degeneração do homem que não olha a meios para atingir seus fins egoistas e tem vindo a destruir a Natureza sistematicamente de tal modo que já despoletou uma reacção dos Elementos que não poderá mais parar nos próximos tempos.

    Por isso devemos estar preparados para o pior e manter nossa paz interior, transmitindo luz e conhecimento e dar aos outros tranquilidade e alívio no sofrimento.

    Por fim, nada será em vão, apesar dos dias de grande atribulação. De resto, até está escrito que... "os profetas se maravilharão e os iníquos (cépticos e incrédulos) pasmarão"...

    Um abraço do coração

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  3. Chegou a hora da destruição, o apocalipse, dentro em breve nem os extraterrestres nos podem salvar, Deus criador de todas as criaturas vai actuar , mas desta vez com sapiência , o filme 2012 reflecte a dor e a matança por qual o homem não pode fugir. temos que estar todos preparados para a mortandade , no mínimo que se salvem as crianças porque essas também são criações de Deus .No Haiti a mortandade daquele povo pecador foi um bom exemplo do castigo que se avizinha. meu amigo!! são assim as escritas e os acontecimentos.

    ResponderEliminar
  4. Caro "Anónimo", não vejo Deus como um Ente Vingador que se vale de seu Poder para causar dor e sofrimento aos simples mortais, mas sim são estes que tendo transgredido as Leis da Natureza e a Ordem Universal semearam tudo o que estão colhendo e muito mais colherão pelos erros e excesos da nossa Civilização.

    Deus é Amor e não ódio, Deus é Paz e não guerra, Deus é Construção e não destruição, Deus é Vida e não morte, Deus É... Nós Somos, criados "à sua imagem e semelhança" (na Essência, não na Existência) e por isso devemos sim buscar a verdade que liberta, do medo, do erro, da Ignorância, sendo esta a raiz de todo o Mal. Certo?

    No dia em que a Ciência dos homens se espiritualizar e a Religião se tornar mais cientifica, ambas se unirão uma à outra e darão à luz um filho de Sabedoria. Até lá sei que muitos só aprenderão pela dor aquilo que não aprendem pelo amor.

    Veja o exemplo do que se passou recentemente na Ilha da Madeira, em que foi preciso acontecer uma tragédia para acabar o ódio e rivalidade politica alimentado pelo Presidente do governo Regional e o 1º Ministro e o povo de Portugal.

    Um abraço fraternal.

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  5. antonio maria claret soares de marialva03 março, 2010

    Amigo Rui.
    Este artigo sobre os monges tibetanos veio a calhar, pois eu já estava a pensar que as catástrofes sequenciais e sucessivas fossem frutos de imaginações minhas e de mais punhado de pessoas que têm olhos para ver, ouvidos para escutar e bocas para falar.
    O "efeito dominó" já começou mas parece que a maioria das pessoas, bem como os governos, a mídia e a maioria das religiões andam a tapar o "sol com a peneira" tudo por não aceitarem uma mudança do "status quo", ou seja, não querem mudar o "sistema" social, moral e religioso, que em grande parte são os responsáveis por estes funestos acontecimentos.
    Ora, catástofre na Ilha da Madeira,Terremoto no Haiti, Terremoto no Chile, Tempestades no leste Europeu, agora Uganda e sabe-se lá qual será a próxima.
    A mídia expõe os fatos como se fossem fatos corriqueiros, os governos se limitam à ajuda, nomeadamente financeira, o Papa lamenta e se põe a rezar e as pessoas assistem a tudo como se fosse um filme de cimema, mas todos continuam na mesma rotina e caminhos até que desgraça caia sobre a cabeça de todos.
    Não seria o momento da ONU, os governos, as Igrejas, a mídia, as empresas e todo o capitalismo selvagem e egoísta, bem como todos nós humanos fazermos UMA PAUSA PARA REFLEXÃO? ...

    ResponderEliminar
  6. antonio maria claret soares de marialva04 março, 2010

    Amigo Rui.

    Ontem foi Uganda e hoje Taiwan.
    Qual localidade ou País será amanhã?

    As mortes no soterramento de Uganda provocado pelas tempestades já ultrapassam de 90 pessoas.
    A mídia "vassala" dos Illuninatis noticia singelamente uma vez que os mortos são negros e o pequeno País pouca ou nenhuma importância econômica tem para o maldito "sistema" da "raça de víboras" (depois eu é quem é o Nazista).
    E a ONU? parece que já morreu junto com seus membros com suas panças estufadas pelas carnes animais e também humanas!
    Será que a Hilary Clinton, membro dos SKULL & BONNES e mulher do adúltero Bill (Caso da Mônica "chupinski") também vai visitar as vítimas negras de Uganda?
    Quando é que essses VAGABUNDOS VAMPIROS vão tomar vergonha na cara?

    E o pior e doloroso é que sei...
    Quando esses crápulas estiverem a sete palmos debaixo da terra e seus corpos servirem de adubo para a exuberante natureza do planêta Terra.

    Que o amigo e os nobres escribas deste imprescindível "site" me perdoem pelo desbafo.

    Que Deus tenha piedade de nós!....,

    ResponderEliminar
  7. Compreendo teu 'desabafo', querido amigo António Claret, pois infelizmente as tragédias vão sucedendo e os homens (os poderosos do mundo) não tiram delas verdadeiras lições, a menos que sejam atingidos a seguir e suas familias sofram na pele a dor e aflição que tanta gente está sofrendo ao ficar sem nada e entregues a si mesmas sem ajuda dos paises ricos que fazem olhos cegos e continuam apenas preocupados com as questões económicas e os 'déficits' dos paises que não têm dinheiro para combater a pobreza mas vão enchendo ainda os bolsos dos que têm toda a riqueza no planeta.

    A ONU? Nada tenho ouvido falar dessa Organização que devia sim mobilizar meios e ajuda para todos os povos sem excepção.

    O que vale a essa gente em dificuldade são as organizações particulares de Solidariedade Internacional que vão fazendo o que podem sem olhar à cor da pele nem se são ricos ou pobres. Creio que é por esse género de seres humanos que Deus vai tendo compaixão da Humanidade e poupando o Mundo de maior destruição.

    Querido amigo e irmão do outro lado do Atlântico, vamos observando serenamente e nos preparemos para o pior porque virá certamente mais dias de grande atribulação.

    É a colheita conforme a semeadura desta nossa Civilização.

    Um abraço fraternal e "Pausa para reflexão"!

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  8. Rui acredito que isto é apenas o principio do que vira na verdade por ai em diante (e brevemente), nenhuma nação escapara, havera dor, pranto, morte por todo o lado...

    Mas depois da tempestade virá certamente a bonança... E este mundo sera um paraiso restabelecido...

    Salvarse-ão poucos... Mas ninguem sera esquecido... Cada um fara a sua caminhada rumo ao infinito da maneira que lhe for favoravel para que um dia possamos todos ser seres de LUZ PURA...

    Paz bem e harmonia,

    Cristiano Costa ;)

    ResponderEliminar
  9. Amigo Cristiano, nisto concordamos plenamente e estou certo de que nenhuma nação escapará aos acontecimentos de "Juizo Final" que se completarão no século actual.

    De resto, eles são mesmo necessários para começar uma Nova Civilização que não seguirá os mesmos passos desta que degenerou há muito e se afastou dos verdadeiros caminhos da vida e acaba no meio de catástrofes, dor e aflição.

    Depois virá a Bonança certamente, e só Deus sabe quantos ficam no Planeta para continuar a viver e evoluir verdadeiramente.

    Este Mundo precisa duma grande Transformação e seu aspecto no futuro será diferente do que vemos actualmente depois do Eixo da Terra mudar completamente de posição. Os cientistas já vão falando disso cada vez que há um sismo violento e dizem que foi ele que causou o desvio mais uns centímetros, mas é o contrário que está a acontecer porque é a mudança magnética e geográfica do Eixo terráqueo que vai originando sismos, maremotos e outras coisas mais que a seu tempo muitos assistirão.

    Pausa para reflexão!

    Um abraço

    Rui Palmela

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails