domingo, 17 de outubro de 2010

FREI FERNANDO VENTURA FALA SOBRE A SITUAÇÃO DO PAÍS



Entrevista à Sic Noticias de Frei Fernando Ventura que fala sem rodeios dizendo o que pensa sobre a situação caótica que se vive em Portugal.

Frei Ventura aponta o dedo aos politicos de polichinelo, da Esquerda à Direita, como os vendedores de "banha da cobra" que tudo prometem em época de eleições e fazem discursos brilhantes para impressionar o 'zé pagode' (inculto) que vai assistindo sempre, impávido e sereno, à incompetência dos que governam (mal) e nunca são responsabilizados pelo que fazem (contrariamente ao 1º Ministro islandês que foi acusado e levado a Tribunal e devia seguir-se o exemplo para o 1º ministro português), pois  fazem da politica profissão (bem paga e cheia de mordomias), enganam e mentem ao Povo e o sacrificam constantemente,  fazendo seus jogos (sujos) e conluios de poder, defendendo interesses politico/ partidários que nada têm a ver com os reais e verdadeiros interesses da Nação.

Vale a pena ouvir 17 minutos de entrevista ao Frei Fernando Ventura (ver video acima) que envergonha a classe politica dizendo que já não existe sequer uma verdadeira liderança num país que sendo pobre faz figura de rico, comparando-o a uma "barraca com um submarino à porta", enquanto cresce o número de pessoas pedindo comida à porta de instituições de solidariedade social e outras procurando nos contentores do lixo dos Supermercados. UMA VERGONHA, DE FACTO! 

Rui Palmela

2 comentários:

  1. este vídeo foi o que melhor ouvi em todos os meus anos de vida. a verdade do povo português, no âmbito social, cultural e politico.
    com um povo destes nunca nos vamos emendar. só um líder como Chavez da Venezuela levaria a bom porto Portugal, triste é, a propaganda falsa que ocidente faz em relação a ele. um povo sem consciência social e politica é um povo derrotado e ignorante.

    ResponderEliminar
  2. Ana Antunes18 outubro, 2010

    Estive a ler o que publicou e concordo plenamente, eu sempre achei isto mesmo da politica, e dos politicos que entram para esses meios fara fazerem esquemas e para se governarem E não creia que o Passos Coelho também de uma forma benemérita quer ir para lá para bem do povo. Ele vai fazer precisamente o mesmo. Só mudam as moscas a ... é sempre a mesma. Se assim não fosse, todos os partidos com assento politico iriam juntar-se todos para defenderem os portugueses e as ideias boas quer de esquerda quer de direita seriam aproveitadas.

    Ana

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails