quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

SOMOS CULPADOS...

O "AQUECIMENTO GLOBAL" E AS ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS




Mais de 2.500 cientistas apresentaram agora um relatório preocupante para a Humanidade inteira do século XXI que todos os governantes do Mundo deveriam tomar em atenção para alterar urgentemente a nossa forma de Civilização. Os degelos polares já começaram e se intensificam dia a dia num processo irreversível por causa do "Aquecimento Global" causado pelos gases de efeito de estufa lançados na Atmosfera, dia e noite sem parar, devido ao superconsumismo da Sociedade que obriga a uma superexploração aos recursos naturais do Planeta que já está entrando num processo acelerado de Degradação.


Doutro modo, já havia antes um Relatório Secreto do Pentágono que falava de previsões catastróficas relacionadas com tudo isto e parece que afinal os profetas tinham razão, em especial aquele que todos conhecem por Jesus Cristo, porquanto já ele falava no seu "Sermão Profético" que viriam tempos difíceis apontando mesmo fenómenos de alterações climáticas e planetárias semelhantes aos "dias de Noé" para tempos de "Juizo Final" devido à forma como os homens tratam a Terra com suas loucuras do Progresso Material.

Ver aqui página relacionada sobre o assunto:
http://www.novaera-alvorecer.net/previsoes_do_pentagono.htm

3 comentários:

  1. Se existe já muita informação sobre este assunto que os cientistas alertam para os perigos que se avizinham devido às alterações climáticas que os homens provocaram nas últimas décadas com o aumento da Poluição causadora da destruição da camada do Ozono e do famigerado "Efeito de Estufa", porque é que os governantes dos paises do Mundo não se unem para tomar medidas sérias e urgentes para evitar o pior das que pairam sobre toda a Civilização e que segundo dizem os entendidos não será daqui por séculos mas ainda nesta geração?

    ResponderEliminar
  2. A essa pergunta eu responderia apenas dizendo que os interesses económicos falam mais alto, caro "anónimo", pois infelizmente este é o "Império da Besta" e não o reinado de Cristo na Terra onde existe tantas loucuras, consumismo, exploração desenfreada aos recursos naturais, desertificação, atentados diários à Natureza, tudo por causa da ganância e ambição dos homens que estão levando o mundo à destruição.
    Estou a lembrar-me, por exemplo, das palavras do Presidente da Nação mais poderosa do Mundo, George W.Bush, que rasgou o protocolo de kioto dizendo que "os interesses económicos do povo norte-americano estão acima dos problemas do meio ambiente"... e pouco se importa que haja calamidades como aquela que sucedeu no seu país onde o Furacão Katrina atingiu Nova Orleães que ficou completamente inundada e jamais se recuperou. Talvez quando suceder a Nova Iorque algo semelhante ele perceba que está na hora de parar com tanta poluição a nível planetário e todos têm de encontrar uma solução urgente para o grave problema das alterações climáticas que se acentuam de ano para ano de consequências imprevisíveis.
    Enfim, entretanto milhões de pessoas parecem andar alheias ao que se passa e, despreocupadas com o futuro do Planeta e dos seus filhos, vão festejando passagens de ano com muito champanhe e fogo de artifício como se tudo na Terra estivesse correndo ás mil maravilhas. Fazem-me lembrar aquela frase de alguém que diz: "os tolos dançam á beira de sepultura"...

    ResponderEliminar
  3. dizer simplismente que e um reinado de besta, nada adianta, o que realmente devemos fazer e arregaçar as mangas e agir, agir o mais rapido possivel. Nao entendo inventamos tantas coisas futuristas que ao fim de nada nos serve, porque nao podemos tentar de alguma forma salvar o nosso planeta? A nossa casa? se ficar-mos perguntando ums aos outros, porque? Nao chegaremos a lugar algum e morreremos todos aos poucos. Há, e nao é efeito de estufa é efeito estufa

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails