segunda-feira, 27 de julho de 2009

A MARCA DA BESTA


Hoje li algo na Internet sobre a Nova Ordem Mundial que muitos temem por julgarem que possam ser controlados por um ‘biochip’ de identificação pessoal colocado no seu corpo, vendo nisso uma ameaça à sua liberdade e privacidade numa Sociedade que afinal todos querem mais segura.

Não sei até que ponto os tais ‘chips’ implantados nas pessoas (como outros implantes) serão uma ameaça para qualquer cidadão que não teme ser controlado pelo governo de seu país, eleito democraticamente, onde todos desejam viver em liberdade e sem receio de serem assaltados ou violentados pelos que ameaçam a integridade física e bens pessoais de cada um, sendo certo que hoje em dia muita gente se sente cada vez mais assustada pela onda de assaltos e crimes violentos que acontecem diariamente.

Pessoalmente penso até que devia haver mais vigilância e controle nas populações de forma a identificar e localizar facilmente qualquer “fora-da-lei” (gatuno, criminoso, traficante, etc.) que atenta contra a vida das pessoas que desejam um mundo mais seguro e se para isso for preciso colocar um ‘chip’ na pele de toda a gente então não vejo porque não.

Penso que "A Marca da Besta" não é um 'chip' de identificação pessoal numa Sociedade onde todos têm afinal o seu BI, cartões de crédito, ficha de saúde, etc. mas sim tudo o que tem a ver com o que se faz de errado num Mundo cheio Iniquidade, imoralidade, perversidade, falsidade, egoismo, crime, maldade, crueldade, morticínio, guerra, fome, miséria, etc.

Isto sim, é a "MARCA DA BESTA"...

Rui Palmela

41 comentários:

  1. esse chip implantado nas pessoas, só deveria usar quem quiser,nunca deveria ser obrigatório...eu pessoalmente , jamais aceitarei andar chipado,quero fazer a minha vida sem sentir que eventualmente estarei a ser espionado. Será que um dia as pessoas poderão cagar descansadas sem que os governos democráticos estejam a vigiar os seus rabos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vc está certo amigo, nao podemos usar esse chip, obvio que iremos morrer, se nao usarmos, mais nossa vida estará tranquila com Deus. prefiro ter o selo de Deus do que a marca da besta.

      Eliminar
    2. Concordo convosco, não quero esse chip em mim! Prefiro morrer mais cedo do que ter essa marca, a marca de satanás que quer agarrar cada vez mais almas para o reino dele, o inferno!

      Que Deus nos livre desse chip e do mundo corrompido.

      Que Deus vos abençoe a todos!

      Eliminar
  2. Concordo, caro "Anónimo", tal como as vacinas não deviam ser obrigatórias...

    Cada um deve ser responsável pela sua integridade e vida pessoal, mas também é verdade que cada país deve zelar pela segurança e bem-estar do seu povo, mesmo que para isso tenha de se colidir com alguns interesses dos que não gostam de ser 'controlados'.

    Não era necessário má expressão na linguagem. Certo?

    ResponderEliminar
  3. Marcomelim09 agosto, 2009

    A implementação de microchips nos seres humanos é muito mais perigosa do que se possa pensar!!

    O plano dos Iluminati para controlar a humanidade inclui a implementação de um chip, a todos os homens, mulheres e crianças que, para além de identificar o individo, poderão servir para espiar 24 horas 7 dias por semana qualquer pessoa!

    A ligação remota computorizada com o chip tem o potencial de controlar a pessoa, mentalmente, emocionalmente e fisicamente! Isto pode ser feito em massa ou individualmente, atravês da comunicação directa com o chip! Assasinar alguêm á distância, pode ser feito num piscar de olhos!!!

    Deste modo tambêm se pode compreender o aparecimento do vírus H1N1, criado pelos laboratórios controlados pelos Iluminatti, de modo a criar uma necessidade ilusória, de uma vacinação mundial de modo a introduzir o chip sem ninguêm se aperceber!!!....

    Pode parecer macabro, mas é o que poderá estar prestes a contecer....

    Nota: Para mais detalhes, consultar:http://www.davidicke.com/content/view/25191

    Namasté!

    ResponderEliminar
  4. Amigo Marcomelim,

    Tenho verificado muita coisa que se escreve e se acredita sobre os "Iluminati" ou outras forças ou Organizações Secretas que supostamente existem para dominar este Planeta tornando-o uma colónia penal onde os seres humanos serão escravos da vontade de poderosos que ao que se pensa estarão acima de Deus e suas Leis da Harmonia e da Ordem Universal.

    Acho que muita gente está alimentando isso mesmo criando e plasmando mentalmente tais receios que se convertem num pesadelo em suas vidas, temendo mais do que confiando nas Forças do Bem que comandam o Universo e transmitem a luz do Conhecimento, do Amor e da Verdade, que desfará todo o mal aqui na Terra, tornando possivel viver em Paz e Liberdade sob o Alvorecer duma Nova Era. É nisto que acredito e não nos que pretendam controlar seres humanos fazendo-os escravos da sua vontade, pois esses já têm seus dias contados.

    Confia e não temas os que nada poderão fazer contra quem serve a Cristo e vive cada dia à luz do Bem e da Verdade e se prepara para uma Nova Humanidade.

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  5. a "má" expressão na linguagem não é ofensiva e encontra -se bem contextualizada.

    ResponderEliminar
  6. se o senhor é a favor do uso do chip , use-o você ,assim o seu governo ou sabe se lá mais quem já o poderão vigiar, para si seria uma beleza andar debaixo de olho. Tenha cuidado se eles o apanham com a sua amante.

    ResponderEliminar
  7. Caro "anónimo",

    Deixei passar seu último comentário apesar da forma indelicada e até provocatória como o fez, referindo-se à minha 'amante' (mulher/companheira de minha vida, pessoa com quem compartilho há muitos anos uma caminhada comum, de respeito mútuo e dignidade de relacionamento humano) que você não tem o direito de aqui chamar, só porque discorda de minha opinião sobre esta questão da "marca da Besta" que na verdade não é um 'chip' de identificação mas sim as coisas ignóbeis que muitos fazem ás ocultas (roubos, assédios, crimes, violência, etc.)temendo talvez serem descobertos se houver maior controle de suas vidas de que não se podem orgulhar. Certo?

    Pois saiba que eu e minha 'amante' não temos nada a esconder nem tememos ser controlados por chips ou câmaras de vigilância onde quer que estejamos. De resto até nos sentimos mais seguros se tal vier a acontecer. Certo?

    Procure cimentar melhor suas opiniões, divergentes das minhas, sem recorrer a expressões pouco abonatórias da sua pessoa que afinal prefere manter-se no anonimato por alguma razão. Pode até ser alguém que conheço, mas aviso que não permito mais essa sua linguagem peculiar com o propósito de me provocar.

    ResponderEliminar
  8. não o quis o ofender com a 'amante' nem é a sua fidelidade que está em causa.

    ResponderEliminar
  9. bote os chips nos delinquentes, eu não sou delinquente,por isso eu não boto esse chip no meu corpo.essa conversa fiada é para que os governos manterem o seus rebanhos vigiados, os tresmalhados que entranhem os chips nas vísceras.

    ResponderEliminar
  10. Acredito que seja sim o que esta descrito no livro de apocalipse,se vocês abrissem seus olhos espirituais deixassem um pouco a matéria saberiam disso,ficam mergulhados em seus pensamentos mesquinhos e esquecem que existe um Deus(criador de todas as coisas)que zela a cumprir a sua palavra e que vai cumprir,espero que o Espirito Santo de Deus abra seus olhos antes que seja tarde d+!!!um forte abraço fica com DEUS!!!!

    ResponderEliminar
  11. Citando o anónimo que diz: "bote os chips nos delinquentes, eu não sou delinquente, por isso eu não boto esse chip no meu corpo, essa conversa fiada é para que os governos manterem o seus rebanhos vigiados, os tresmalhados que entranhem os chips nas vísceras"...

    Eu diria apenas que tipo de Sociedade se quer ver também cheia de gente jovem cravada de metais nos seus corpos, como os animais, no nariz, na lingua, nos olhos, nas orelhas, no umbigo, na vagina, etc....

    Que marcas são estas de um mundo bestial que a juventude gosta e nem acha mal...

    ResponderEliminar
  12. botar metais no corpo é com cada um, mas obrigar a que todos usem chips será a maior castração das liberdades individuais jamais feitas ao seres humanos , mais eficaz do que todos os bufos ao serviço da PIDE. só quem quer é que usa os arganeis e os espetos no corpo, espero que um dia haja liberdade de escolha para todos, no que diz respeito a esse chip, Eu vou me reinsurgir com a obrigatoriedade da implantação desse chip , PERFIRO estar preso do que andar CHIPADO.( as razões para eu não aceitar esse chip já foram enunciadas por varios usuarios com diversas mensagens)

    ResponderEliminar
  13. Se fosse obrigatório cravar argolas, arganéis e tatuagens no corpo dos bébés à nascença, creio que muitos pais se insurgiriam do mesmo modo que hoje muitos já vão reagindo contra à hipótese de um dia ser obrigatório colocar um 'chip' de identificação pessoal em toda a gente.

    Penso que isso evitaria muitos crimes e o abandono de muitos crimes idosos nos hospitais ou crianças raptadas todos os anos aos milhares nesta Sociedade que infelizmente ainda tarda em ser perfeita.

    ResponderEliminar
  14. Se fosse obrigatório cravar argolas, arganéis e tatuagens no corpo dos bébés à nascença, creio que muitos pais se insurgiriam do mesmo modo que hoje muitos já vão reagindo contra à hipótese de um dia ser obrigatório colocar um 'chip' de identificação pessoal em toda a gente.

    Penso que isso evitaria muitos crimes e o abandono de muitos idosos nos hospitais ou crianças raptadas todos os anos aos milhares nesta Sociedade que infelizmente ainda tarda em ser perfeita.

    ResponderEliminar
  15. Concordo com os posts daqueles que não querem usar chips, e os motivos deles são bastante válidos, eu também não quero usar um CHIP BUFO no meu corpo, coloquem nos bandidos malfeitores esses merecem ser espiados e controlados. o cidadão honesto e trabalhador não necessita de um chip bufo a vigiar os seus passos.

    ResponderEliminar
  16. Entendo seus pontos de vista e concordo até certo ponto com o que diz, caro J. Vieira. Também não sou apologista de implantação de chips ou quaisquer objectos estranhos no corpo humano (inclusive os 'pircings', argolas, arganéis ou mesmo marcas na pele para toda a vida como se faz aos animais), mas essa questão dos malfeitores só se sabe que os são depois de praticarem actos criminosos que antes disso não se detecta, pelo que em nome duma Sociedade mais segura se for necessário não me importo de ser 'chipado' pois quem não deve não teme...

    ResponderEliminar
  17. Com certeza o chip ajudará muito na questão de segurança e outro a marca da besta não é um chip, Qual é a resposta biblica sobre o assunto: quem marcara e quem será marcado Leia em apocalipse 14:09
    O que acontece a pessoa que quer servir a Deus e não recebe a marca
    leia em apocalipse 13:17. A Biblia revela que o homem para saber quem é o 666 apenas tem que somar, ou melhor raciocinar. a marca da Besta e o oposto da Marca de Deus.
    è por isso que Deus pede examinai as escrituras por ter nela a vida eterna.Marca na testa e o mesmo que sinal na testa. ver sinal de Deus em exôdo 31:12,18

    ResponderEliminar
  18. Ja esatamos chipado a agum tempo seja pelo cartão de credito ou pelo celular muitas pessoas pelo mundo a fora saõ vigiados 24h eu mesmo passo por isso no momento sou vigiado o tempo todo a quaquer lugar que eu va

    ResponderEliminar
  19. "Não sei até que ponto os tais ‘chips’ implantados nas pessoas (como outros implantes) serão uma ameaça para qualquer cidadão que não teme ser controlado pelo governo de seu país, eleito democraticamente"

    Depende do que chamas de "democraticamente", pois em democracia o poder é do povo e no sistema em que vivemos o poder é do estado, portanto ou a definição está errada ou não
    é uma democracia. Tendo em conta que o governo governa por consentimento do povo, ele não tem o direito de nos implantar o que quer que seja.

    Quais os perigos? Hoje estás bem mas amanha não sabes como estarás onde estarás e se por algum motivo te envolveres em algo que não agrade a quem está no poder? Tudo o que é preciso para te destruir é desligar o chip, os chips da Verichip que é a empresa que os está a criar, são de acesso remoto e se desligados, adeus conta bancária, passaporte, BI, carta de condução, passaporte, casa, carro, pessoa, deixas de existir.

    Se a desculpa para aceitar um chip é a criminalidade lembro uma frase já famosa: "Todos aqueles que estão dispostos a ceder um pouco da sua liberdade em troca de segurança perderam ambos pois não merecem nenhum"

    "Penso que "A Marca da Besta" não é um 'chip' de identificação pessoal numa Sociedade onde todos têm afinal o seu BI, cartões de crédito, ficha de saúde, etc."

    Errado, o chip é para substituir toda a documentação, contas bancárias, propriedade pessoal, ficha médica e é também para ter localização GPS. O chip que está a ser criado e testado é a nossa vida inteira num pequeno chip, não é como o dos animais que serve para encontrar o dono. No nosso caso serve para que o dono nos controle.

    Os seus argumentos pecam pela limitação da visão.

    ResponderEliminar
  20. Olá caro Bruno,

    Obrigado pela participação e mais uma opinião livre sobre o assunto em debate.

    Na verdade onde houver duas cabeças haverá sempre duas sentenças. Isso mesmo verifiquei ontem numa discussão aberta no programa "Prós e Contras" sobre a imagem da Justiça no país em que Professores de Direito Penal, que andaram no mesmo curso e aprenderam as mesmas coisas na mesma Universidade divergiam entre si sobre a interpretação das leis.

    Ora, é isso mesmo que sucede em relação a tantas outras coisas nesta Sociedade onde vivemos e só quem se distancia do mundo se coloca acima dela, tendo outro entendimento da realidade. Certo?

    Não, não me julgo nesse patamar mais alto do conhecimento superior, nem pretendo convencer as pessoas que sou detentor exclusivo da verdade, que não a tenho. Tenho sim a minha própria visão do mundo onde me integro e vejo o que está certo e o que está errado segundo meu próprio entendimento.

    Por isso digo que a "marca da Besta" neste Planeta não é um 'chip' de identificação que já possuimos pelo BI, cédula pessoal, carta de condução, passaporte, ficha médica, nºfiscal de contribuinte, etc., mas sim todo o comportamento profano, imoral, perverso, tirano, cruel, violento, egoista, etc., etc., num Mundo cada vez mais injusto e desumano, cheio de avareza, riqueza, luxo, vaidade, miséria, fome, guerra, crime, roubo, corrupção, etc., numa total inversão de valores e virtudes que se estão a acabar.

    Isto sim, é a "MARCA DA BESTA" que nos deve preocupar. Quanto ao 'chip' de controle por parte de um Governo que todos elegemos livremente para comandar os destinos da Nação, onde a Paz e a Segurança deve ser assegurada para o bem comum das pessoas que querem viver em tranquilidade, pouco me importa que me coloquem um 'chip' na mão ou na nádega desde que isso resulte num melhor controle e harmonização da Sociedade.

    Creio que isso não interferirá na minha vida pessoal ou privada que na verdade não tem muito por esconder. Quem não deve não teme!

    Aliás, devemos temer mais o que pensamos e fazemos de mal neste Mundo. É isso que determina o futuro e nossos destinos.

    Um abraço.


    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  21. caros amigos acho que a maioria de vcs são evangelicos eu também, acho que isso é uma marca da besta.
    Se eu contar para vcs o que eu faço na sala de aula vcs não vão acreditar, falo para todos da minha sala sobre as mensagens subliminares ,e isso incomoda os professores já fiu até para orientação por causa disso.
    Mas ainda que eu ande pelo vale da sombra não temerei mal algum.
    Por isso eu digo para os colegas de classe mas vale ir para o ceu sem um braço ou uma perna do que ir com o corpo inteiro. obrigado pela opurtunidade paz de DEUS esteja com todos.....

    ResponderEliminar
  22. Patrick Henry17 janeiro, 2010

    Eu nem acredito... Rui palmela... és a favor do CHIP ? Aquele que vai fazer de nós robots? Queres deixar de ser humano ? Tens noção do quão péssimo é essa historia dos chips... para a humanidade? Quando todos tiverem chipados... está a Nova Ordem Mundial instaurada... é isso que queres??? enfim... desculpe mas acho que você não tem noção do quão péssimo é isso do CHIP!!! "GIVE ME LIBERTY OR GIVE ME DEATH!!!"

    Patrick Henry

    ResponderEliminar
  23. Caro Patrick,

    Vejo que você não entendeu o conteúdo do meu texto e aquilo que penso sobre a "marca da Besta" que não é um 'chip' de identificação de toda a gente num país para controlar melhor os criminoso (quem não deve não teme) mas sim outras marcas bem visíveis que destroem a vida das pessoas, como por exemplo a Droga, o Alcool, os comportamentos iníquos sexuais, a crueldade e barbaridade com os animais...

    E outras coisas mais como a Pedofilia, os Casamentos Gay, a Imoralidade, a Iniqidade, a Corrupção, toda a Imoralidade.

    Isso sim, é a 'marca' da Besta nos tempos actuais que se generaliza por todo o lado, bem como todo o consumismo desenfreado que já está afectando a Terra em sua integridade.

    Doutro modo, caro Patrick, você não tem seu cartão de identidade, a ficha dos serviços de saúde, o NIB bancário, etc. etc? E que dizer do próprio telemóvel que permite identificar qualquer pessoa em qualquer lado? Isso também poderia ser considerado para si uma "marca da besta"... ou não?

    Pausa para reflexão!

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  24. se a ganancia e o poder já estivessem sobre nós,
    se existisse um objecto tão poderoso que virasse homens contra homens, pais contra filhos irmãos contra irmãos, e se esse objecto andasse todos os dias connosco, querendo sempre mais e dispostos a atropelar tudo e todos por ele
    se esse objecto começasse a ser escrito com o 6 romano - VI

    se esse objecto tivesse a letra que pelo que começa o nº 6 em todas as linguas - S

    e se acabasse com o terceiro 6 mas virado ao contrário fazendo por isso a letra - A

    quantos de nós não têm esta marca na carteira, e tantos desvios comentem no seu dia a dia para simplesmente engrossar esse seu cartãozinho

    Messias

    ResponderEliminar
  25. A UMA GRANDE PROBABILIDADE DESSE CHIP SER OBRIGATORIO...
    MAS O QUE O GOVERNO QUER Q IMAGINAMOS QUE SEJA REALMENTE P NOSSA SEGURANÇA MAIS POR TRAIS SERA LANÇADO O NUMERO A BESTA. (PORQUE HAVERÁ, ENTÃO, GRANDE AFLIÇÃO, COMO NUNCA HOUVE DESDE O PRINCIPIO DO MUNDO ATÉ AGORA, NEM TAMPOUCO HAVERÁ JAMAIS. MT 24-21) MAS AQUELE QUE PERSEVERAR ATE AO FIM SERA SALVO. MT 24-13 ( BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR, INVOCAIO ENQUANTO ESTA PERTO.ISAIAS 55-6


    MUITAS COISAS NOS VENDAO OS OLHOS PARA QUE NAO POSSAMOS NOTAR OS DETALHES MAIS N TOME A VACINA H1N1 E NAO DEIXE QUE NINGUEM IMPLANTE NENHUM CHIP E VC POIS É POR TRAIS DE SOLUÇÕES QUE TENTARAM ESCONDER A RALIDADE.

    ResponderEliminar
  26. Olá Jaqueline,

    Obrigado pelo seu comentário.

    Quero, porém, dizer que essa citação bíblica que vc fez das palavras de Jesus Cristo, nada tem a ver com chips mas sim com os Acontecimentos apocalípticos na face da Terra necessáruis a uma Nova Era. As palavras do Sermão Profético para tempos de "Juizo Final" não se enquadram no contexto que vc pretende dar mas sim outro que tem a ver com a 'marca da besta' na testa e mão das pessoas simbolizando o mal idealizado na mente dos homens e concretizado na acção de seus actos, seja assinando leis perversas e injustas ou mandando assassinar ou destruir povos e paises em nome de seus interesses egoistas, calculistas ou imperialistas. Já não falando daqueles fanáticos religiosos que em nome de Deus cometem os maiores crimes e atentados contra a vida de seus irmãos. Isso sim, é a 'marca da besta' no seio da Civilização.



    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  27. meu Deus quanta baboseira, será que Deus vai se importar com um chip, se os vagabundos nao tem nem dinheiro e matam por nada.
    voces deveriam se preocupar se estão atrapalhando seus vizinhos com musica alta na madrugada, se estão bebendo e dirigindo e se as crianças estão lendo estas idiotisses e levando a sério toda esta baboseira.
    vão trabalhar iluminati, nova ordem mundial e os que acreditam nesta besteira do numero da besta.

    ResponderEliminar
  28. o mundo vai acabar realmente, mas daqui a 5 bilhões de anos , quando nosso sol se tornar uma grande anã branca e consumir todo o sistema solar. Mas até lá já virei adubo.

    ResponderEliminar
  29. Olá Luiz Emilio,

    Concordo com o que vc diz sobre o que nos deviamos preocupar se estamos 'atrapalhando' nossos vizinhos, se bebemos e dirigimos sobre o efeito do alcool nos suicindando e matando outros, e se educamos verdadeiramente nossos filhos para a vida, fazendo-os verdadeiros seres humanos.

    Mas para isso temos de saber mais, ser concientes do que somos e fazemos aqui, aprendendo a Verdade e transmiti-la aos nossos semelhantes mais ignorantes, cientes de que estamos fazendo o melhor pelo mundo, fazendo Luz que ilumine a escuridão, não sendo pois 'baboseiras' tudo o que se faça nesse sentido, raciocinando, falando, comunicando, e decerto que Deus nos deu essa capacidade e devemos fazer usá-la com amor e compreensão.

    Por isso, não se julgue sábio e perfeito quando ainda tem muito que aprender e isso vc não consegue nem pela ciência nem pela religião, mas sim pelo desenvolvimento da sua Intuição. Não basta julgarmos as 'baboseiras' dos outros, julgando que somos mais conscientes, temos de ser mais tolerantes e benevolentes se queremos mostrar o Caminho da Luz e da Perfeição.

    Pausa para reflexão!

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  30. pedro joeli01 abril, 2011

    passei 20 anos a temer bufos e a evitar a PIDE e agora em democracia querem me impor um chip no meu corpo para me controlar. prefiro morrer do que a ter esse chip, e essas tretas para evitar crimes, não passam de argumentos manhosos para controlar os cidadãos.

    ResponderEliminar
  31. O Homem sem CHIP01 abril, 2011

    Eu nunca aceitarei também andar com esse chip, é que para além de controlar os passos, só espero que quem os inventou não lhe passe pela cabeça colocar um sistema remoto para que o chip rebente e espalhe pelo corpo um veneno, caso um ser humano faça algo que eles(os que inventaram o chip) não querem. Podem-me dizer que estou a exagerar, mas nunca se sabe. Já espero de tudo neste mundo.

    ResponderEliminar
  32. o sinal da besta é a guarda do domingo, já o sinal de Deus é a guarda do santo sábado como dia do senhor conforme o mandamento. A bíblia diz claramente: santificai os meus sábados e eles serão um sinal entre mim e vós, disse Deus

    ResponderEliminar
  33. Caro anónimo,

    Todos os dias são "dias do Senhor" e a todos devemos santificá-los agradecendo a vida ao Criador. Certo? Essa ideia é mais uma que divide as pessoas da Religião do Sábado e do Domingo que já não faz nenhum sentido nos tempos que vivemos e deviamos sim viver cada dia correctamente, fazendo o bem, sem dogmas nem fanatismos ou obstinações e sim com verdadeira sabedoria muito acima da que pregam as religiões.

    ResponderEliminar
  34. Eu acredito que a marca da besta seja esse chip, como tudo que foi escrito na biblia sagrada antes está acontecendo,essa marca da besta deve ser esse chip que futuramente irá ser implantado na gente e quem não tiver irá sofrer fortes consequencias. Como na propria palavra de Deus fala.

    ResponderEliminar
  35. Eu acredito, que eles possuêm um plano diabolico. Não sejam cegos.

    ResponderEliminar
  36. Eu não acredito em nenhum governo democrático ou não.
    Veja como o mundo se encontra e sempre se encontrou.
    Pense melhor.
    Todos só desejam o poder.
    Poder para manter o poder.


    ResponderEliminar
  37. Na minha opiniao, so deveriam usar chip pessoas com passagem pela policia..esses sim devem ser monitorados...
    Kleo!

    ResponderEliminar
  38. aceitar os chios com esse tipo de governo corrupto que temos seria assinar o próprio atestado de óbito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente isto um dia vai acontecer, principalmente se de acordo com a elite dominadora do mal(política ,economia, órgãos de segurançae a medicina),será um grande álibi do governo local ou mundial, se o uso do dinheiro,cheques,cartão de crédito forem substiuídos pelo maldito microchip e certamente terá milhões de pessoas que vão aceitar e achar ótimo e prático o uso e vão gostar de serem escravizadas pela tecnologia do mal.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails