quinta-feira, 10 de maio de 2007

O CASO DE ROSWELL - O TESTEMUNHO



Para quem não sabe ou não acredita em Seres Extraterrestres, apesar da evidência cada vez maior da sua existência pelo número crescente de casos documentados e testemunhos sérios de pessoas idóneas que merecem todo o respeito e credibilidade, importa realçar um facto ocorrido no dia 5 de Julho de 1947 que mereceu por parte da Imprensa da época intenso documentário e publicação.

O Caso de Roswell teve a ver com a captura de seres extraterrestres na região do Novo México, pelo despenhamento de uma nave espacial num rancho que as Forças Militares norte-americanas interditou de imediato, afastando do local os curiosos (até mesmos os proprietários do terreno), procedendo rapidamente á recolha do artefacto voador bem como aos corpos dos seus tripulantes, alguns ainda vivos. Tudo foi levado para parte incerta, que hoje parece estar relacionada com a célebre “Área 51” sabendo-se apenas que mantiveram em cativeiro por alguns tempo 2 seres sobreviventes de outro Planeta com aspecto semelhante ao nosso embora de compleição física mais baixa e magros, com um tom de pele branco/acizentado e olhos protegidos por uma espécie de menbranas gelatinosas escuras talvez para protecção da radiação solar.

Steven M. Greer - Diretor do "Disclosure Project" informa mesmo que uma nova testemunha da Inteligência Militar confirma o conhecimento de que vidas extraterrestre sobreviveram à queda do disco voador e ficaram cativas em lugar secreto até à sua morte.

A testemunha viu um desses seres vivo 3 anos após o famoso incidente de 1947, pois estava em uma instalação militar na costa Leste e viu o um ET de 1,20 metros de altura, mantido numa cela em um bunker protegido por guardas armados. Esta testemunha afirma que outro ET também sobreviveu à queda, mas que morreu depois sob custódia.

Recentemente o depoimento selado do Tenente Walter Haut foi liberado após a sua morte onde ele confirmou a origem extraterrestre do objeto em forma de ovo que caiu no Novo México em 1947.



O Dr.Greer disse: "Há crescente evidência de veículos extraterrestres visitando a Terra por muitas décadas e isso é mantido em segredo por outras razões além da segurança nacional. A energia e o sistema propulsor por trás dessas espaçonaves estão sendo estudados e mantidos em segredo porque a revelação disso representaria o fim da necessidade de petróleo, gasolina, carvão e outras formas de energia poluidora mas altamente lucrativa.

O evento de Roswell é apenas um de muitos e mostra que projetos mal-dissimulados estão lidando com um problema que seria melhor gerenciado por cabeças mais tranqüilas: A queda em Roswell foi deliberadamente um ataque à um veículo extraterrestre, e outros eventos do tipo "Star Wars" ocorreram onde operações militares tinham como alvo estes visitantes. É um jogo perigoso e desnecessário que necessita de vigilância pública e abertura total às pessoas. Ao invés de nos engajarmos em ações hostis, nós precisamos formar um corpo internacional para lidar abertamente com este assunto e fazermos contato pacífico com estes visitantes. Militarizar o espaço e alvejar esses veículos extraterrestres é perigoso, burro e altamente arriscado.

É hora da verdade ser conhecida abertamente e ser feito contato pacífico por aqueles que possam responder a este desafio de maneira pacífica. As tecnologias avançadas que resultaram de pesquisas pagas pelos contribuintes devem ser liberadas para que possamos passar para o próximo capítulo da civilização humana, um futuro pós-carbono, livre de nosso vício por petróleo e do malefício causado ao Eco-sistema da Terra."

O "Disclosure Project" está clamando por audiências abertas no Congresso sobre o assunto e já identificou centenas de militares, agentes da inteligência e testemunhas corporativas de eventos e projetos relacionados aos encontros extraterrestres. Em Maio de 2001, o Disclosure Project organizou uma conferência de imprensa no Clube Nacional da Imprensa em Washington, onde 20 desses oficiais militares declararam o que haviam testemunhado sobre eventos de ETS / OVNIS quando estavam na ativa. Seus testemunhos podem ser vistos no site do "Disclosure Project".

Por fim, no ano de 1996, surge nos écrans de todo o Mundo um surpreendente filme gravado por alguém com uma câmara oculta no seu vestuário durante uma operação cirúrgica (de estudo) aos dois alienígenas capturados e que um jornalista conseguiu obter por avultada quantia salvaguardando a identificação de quem lhe forneceu o registo magnético. As imagens estão hoje na Internet em video que se pode ver abaixo:




Esta é, em suma, a história pouco conhecida do “Caso de Roswell” que podia ser discutida abertamente num programa televisivo próprio, com entidades políticas e religiosas presentes, bem como pessoas idóneas que já testemunharam de perto avistamentos e contactos com Extraterrestres. Mas independentemente das pessoas acreditarem ou não nestas coisas (em especial os mais cépticos) eu acrescentaria o seguinte: Quem poderia supor que num Universo tão imenso como é o Cosmos, Deus haveria de criar somente esta Terra com uma forma de vida inteligente humana?

A verdade é que “Não Estamos Sós no Universo” e todos os textos sagrados das mais diversas Religiões do Mundo indicam isso mesmo registando factos numa linguagem própria da época utilizando termos que hoje estão amplamente ultrapassados (e até fantasiados) mas que mesmo assim conseguem revelar acontecimentos ovniológicos e presença de figuras de origem extraterrestre, muitas delas com vestes reluzentes a que chamaram de ‘anjos’ e ‘querubins’ além de outras designações.

O Velho Testamento, por exemplo, está repleto dessas intervenções extraterrenas e mesmo no Novo Testamento se fazem referências desses acontecimentos no tempo de Jesus Cristo que confessava não ser deste Mundo e até afirmava: “Na casa do meu Pai (o Universo) há muitas moradas”...

Fica assim esta minha dissertação sobre o caso Roswell e outros...

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails