quinta-feira, 2 de agosto de 2007

A CURA DO CANCRO!



Kevin Trudeau, autor do livro “Curas Naturais” , afirma peremptoriamente que a cura do cancro já foi descoberta há mais de 30 anos e que ‘abafaram’ esse facto que poderia salvar hoje milhares de vidas que terminam da pior maneira numa morte cheia de sofrimento. Trudeau, aponta por isso o dedo às grandes organizações do lucro fácil que de forma legal mantém um grande MONOPÓLIO mundial. Ele dá a entender que os interesses económicos falam mais alto e por isso se esconde toda a verdade sobre a cura do cancro e outras doenças que dão lucro, tal como a guerra e o petróleo, que são os maiores negócios da Humanidade.

Kevin Trudeau fala abertamente através de vários canais de televisão, desafiando mesmo os responsáveis pela Saúde com provas e testemunhos de muitas pessoas que se trataram pelos métodos da Medicina Natural depois de terem falhado os métodos da Medicina Convencional.

Doutro modo, há o facto de um médico norte-americano (Dr. Anthony Satillaro) que tinha um cancro maligno na próstata e já estava desenganado pela Medicina Oficial de seu país que lhe dava apenas 6 meses de vida. O dito médico, Director de uma clinica ou hospital privado em Filadélfia, acabou por ser curado pelo Prof. Mishio Kushi da Macrobiótica. Ele conta depois toda a experiência que viveu no seu livro “Recalled by Life” que pode ver  neste link:

http://www.curezone.org/books/best/book.asp?ID=201

O médico agradecido chegou mesmo a vir a Portugal  na companhia do Prof. Kushi (por volta de 1983) para dar seu testemunho numa  palestra na Fundação Gulbenkian onde apresentaria provas do seu caso clínico. Na altura o Instituto Kushi em Portugal enviou vários convites para entidades médicas oficiais para estarem presentes, nomeadamente o Instituto Português de Oncologia (IPO), Ordem dos Médicos, Hospital de Stª Maria, etc. e NINGUÉM compareceu. Isto é muito elucidativo! Que verdades temem conhecer?

Por outro lado, o próprio  Dr. Indiveri Colucci, médico italiano que trabalhou muitos anos em Portugal e fez curas milagrosas pela Naturoptia na sua clínica em Paço de Arcos - Lisboa, foi muito incomodado e perseguido pela Ordem dos Médicos que tudo fazia para que ele não exercesse a medicina no país e queriam fechar-lhe a clínica, processando-o em Tribunal. Porém nunca lhe foi imputada qualquer pena por irresponsabilidade, antes pelo contrário, valeram-lhe todas as provas e testemunhos dados pelas pessoas que se curaram pelos seus métodos, muitas delas já  desenganadas pela Medicina Convencional.



O dr. Colucci faleceu com 108 anos de idade, tendo trabalhado na sua clínica até aos 103   prestando sempre um grande serviço de Saúde a milhares de pessoas no nosso país, merecendo por isso uma justa homenagem que nunca lhe foi feita em Portugal, apesar de ter sido agraciado pelo governo francês com as medalhas "Grande Prémio Humanitário de França" e "Mérito e Devoção". Faço-o aqui também recordando-o neste texto onde falo daquilo que muitos desconhecem e deviam saber sobre os males e podres da nossa Sociedade. O cancro é talvez mais fácil de tratar do que a Arrogância e a própria Imoralidade.

Fica aqui mais esta dissertação,

Pausa para reflexão!

Rui Palmela


16 comentários:

  1. Este link pode ajudar a conhecer melhor a obra de Kevin Trudeau http://ktreta.blogspot.com/2007/05/treta-da-semana-kevin-trudeau.html

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, caro "anónimo", é sempre discutível a veracidade das "curas milagrosas" que Kevin Trudeau promete pelo método da Medicina Natural, tal como é muito discutível qualquer "cura" do cancer pelos métodos da Medicina Convencional. Aliás, esta pode matar à vontade as pessoas com os métodos agressivos e tortuosos da quimioterapia ou radioterapia e estarão sempre livres de culpas ou arranjarão sempre justificação para a morte anunciada, enquanto um pequeno deslize ou ineficácia de um tratamento natural é logo aproveitado para condenar tudo o que de bom possui no combate ao sofrimento de tanta gente cada vez mais doente no século actual.

    Doutro modo, eu referi também no meu texto acima a história verdadeira do Dr. Anthony Satillaro, Director de um Hospital em Filadélfia, que foi curado de cancer pelo Prof. Mishio Kushi da Macrobiótica, depois da Medicina Oficial lhe ter calculado apenas 6 meses de vida no máximo e sobreviveu. Esse facto e outros deveriam ser mais conhecidos e estudados a bem das pessoas que sofrem e desejam curar-se de uma doença terrível que faz cada vez mais vítimas pelo nosso errado estilo de vida onde a alimentação sã e hábitos sãos é a base para evitar este problema da civilização, bem como o controle e uso de pesticidas na agricultura e a própria poluição.

    Não é só o Kevin Trudeou que tira partido da situação vendendo seus livros que até podem ser úteis a muita gente que acredita nos seus métodos de tratamento sem agressão, milhares de laboratórios e afins também tiram partido da doença das mais terriveis que a Sociedade padece por viver contrariamente às leis da vida, da Natureza, da Ordem do universo, com esta forma de Civilização.

    Obrigado por participar,

    Pausa para reflexão!

    ResponderEliminar
  3. sim, podres, arrogantes e imorais!
    talvez por causa do Não avanço, devido a esses factores, o meu avô murreo ontem de Cancro :'(
    (dai eu estar a ver esta pagina)
    BOM POST! merecia o reconhecimento!!

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente... é bem provavel que seja verdade, a cura esteja descoberta e abafada pelas farmaceuticas =(

    ResponderEliminar
  5. Ainda agora vi um video no youtube e que fala sobre a cura do cancro atraves da vitamina b17 presente em sementes de maçã, pessego e outras.A teoria e que o cancro e fruto da carencia dessa vitamina que nao existe na nossa alimentação devido ao excesso de processamentos dos alimentos. Mas que em populações onde se come estas semenetes o cancro nao existe.
    Curioso.

    Deixo aqui dois links que vi:

    Este e o relato de 3 medicos que usam essa terapia:
    http://www.youtube.com/watch?v=ON1CUSJjZL0

    Estes sao documentarios:

    http://tinylink.com/?lkZJjSojCZ

    http://www.youtube.com/watch?v=ZFnP9sU1KW4

    ResponderEliminar
  6. Olá amigo Serico (J.Costa), grato pelo seu apreço.

    Quanto à "medicina quântica", desde há muito que sou apologista de todas as medicinas alternativas que visam a cura do ser humano em toda a sua estrutura física e extradimensional, pois somos muito mais do que "cabeça tronco e membros" como nos ensinam nas escolas.

    De resto, noutro artigo que respondi sobre a figura de Jesus Cristo, ele próprio praticava a "medicina quântica" na época ao impôr suas mãos sobre os doentes que o procuravam e se curavam milagrosamente conforme sua fé, claro.

    É preciso 'abrir' canais por onde essas energias fluam e acontece que hoje milhões de pessoas ainda os têm fechados, além de viverem na ignorância do que são e do modo como devem viver para serem felizes.

    Creio que no futuro a verdadeira Medicina ocupará seu lugar que hoje não lhe é conferido por causa dos interesses inconfessáveis, ganância e ambição, dos que só visam lucros à custa das doenças e por isso não se fazem curas nenhumas e sim que haja muitos doentes para comprarem e consumirem inúmeros medicamentos e fazerem muitos tratamentos num sistema de 'saude' que aprisionam as pessoas a vida inteira até ás tábuas do caixão, sendo este pago também quando devia ser gratuito por respeito ao cidadão que o pagou mil vezes e merecia um 'bónus' de um "bom enterro".

    Enfim, caro amigo, fica aqui mais esta minha opinião.

    ResponderEliminar
  7. A cura existe, e é mais antiga que o homosapiens: cannabis, marijuana, hemp...

    Para o cancro e para a maior parte das doenças, é o remédio mais eficaz e menos nocivo que se conhece.

    Estudem história por favor!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a cannabis curasse o Bob Marley não tinha morrido de cancro.

      Eliminar
  8. Caro pbotas, só aceitei seu comentário para poder responder à sua ideia de que o cancro se cura ou se evita fumando canabis, marijuana ou outra droga do género, pois não subscrevo tal afirmação e considero mesmo uma brincadeira de mau gosto o seu argumento destituido de qualquer fundamento que tenha por base alguma verdade.

    O cancro é uma doença que resulta duma degenerescência última das células e tem diversas causas, não só fisico/patológicas mas também psicológicas, mentais e até espirituais. Direi mesmo que é uma doença que vem do passado 'genealógico' do homem que degenerou há muito de sua verdadeira condição e se desligado da fonte da vida onde tudo é harmonia, luz, verdade e perfeição.

    Quando um dia todos entendermos isso, deixará de haver cancro e outras doenças da Sociedade quando fizermos deste mundo um 'Paraiso' respeitando a Natureza e todos os seres da Criação, não gerando mais karma negativo e sofrimento desnecessário, vivendo mais de acordo com a nossa verdadeira condição. Até lá muitos terão ainda de aprender pela dor aquilo que não aprendem pelo amor. Entende o que digo?

    Pausa para reflexão!

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  9. Sr. rui palmela , nao leio em ponto algum do comentari do sr.pbotas escrito fumar cannabis cura o cancro!
    Seria bom refletir sobre a historia de Rick Simpson! Deixo lhe aqui um link de youtube: http://www.youtube.com/watch?v=pjhT9282-Tw
    Pois eu tambem acredito que cannabis cura o cancer!

    ResponderEliminar
  10. Caro Luis,

    Penso que a história de Rick Simpson, é mais uma como tantas outras sobre casos pessoais que não são comuns nem universais nem servirá para comprovar a Cura do Cancro com cannabis, marijuana, hemp, como diz o pbotas.

    O Canabis é uma planta que se enquadra no grupo de drogas psicoativas que vicia milhões de pessoas que a tomam (tal como outra qualquer) não para curar nada em suas vidas mas sim por outras razões ficando dependentes delas até ao fim de suas vidas, muitas vezes terminando da pior forma feitos "farrapos humanos" com uma 'over dose' que lhes para o coração e continuam precisando do efeito dessas drogas mesmo no 'outro lado' porque o vício subjuga a alma numa outra dimensão.

    De qualquer forma, creio sim que existem substâncias naturais em determinadas plantas, seja na canabis ou qualquer outra, que podem ajudar a diminuir o sofrimento das pessoas com cancer na forma de um "medicamento homeopático" a par de uma dieta adequada (sem carnes, sem alcool, sem açucar) que podem ajudar a combater a terrivel doença.

    ResponderEliminar
  11. A cura do cancer já foi descoberta desde a década de 30 pelo Dr. Max Gerson, e tb, paralelamente por Ann wiggmore, não só do câncer mas tb de quase tds as doenças crônicas, e o que eles tem em comum é que essa cura se dá pela ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL 100% CRUA ou majoritariamente crua, e uma grande ingestão de sucos de grama, que contém oxigênio e uma infinidade de nutrientes e permitem tornar nosso corpo alkalino novamente.

    Assistam ao doc. o Milagre de gerson para começar a conhecer mais do assunto http://www.youtube.com/watch?v=8KfsXTSb6mw

    ResponderEliminar
  12. Sou grato ao Dr. Walsh, eu estou tão feliz que eu estou vivo para testemunhar o bom trabalho do óleo de cannabis e cura milagrosa, Meu nome é Alma Corinna. Eu fui diagnosticado com câncer de mama há três anos, e desde então eu fiz um monte de quimioterapia e radiação que não me ajudou, mas apenas danificado meu sistema imunitário e torná-me fraco e indefeso. Eu achei as lágrimas de Phoenix e eu li sobre o óleo de Rick Simpson Cannabis e minha irmã me deu o contato Dr. Walsh. Viu que o petróleo seria enviado para mim aqui na Alemanha. Entrei em contato com ele por medicação, a minha maior surpresa, eu tenho o óleo. Comecei o tratamento imediatamente. Agora estou aqui para testemunhar que, na verdade, o óleo funciona bem. Eu tenho experimentado uma transformação total no sector minha saúde com óleo de cannabis Rick Simpson. Para pacientes com câncer, entre em contato com o Dr. Walsh em seu e-mail: drwalshmedicalservice@outlook.com. Obrigado!

    ResponderEliminar
  13. Meu pai foi diagnosticado de câncer cerebral em fevereiro de 2017 e desde então fizemos quimioterapia 3 vezes, mas o câncer continua retornando. Há alguns meses, eu escutei sobre o óleo de cannabis e seu efeito de cura e obtive o óleo de cannabis dos EUA Ricksimpsonmedicalcare520@outlook.com e meu pai começou o tratamento imediatamente com o óleo de cannabis, depois de usar o óleo de cannabis para tratamento no horário estipulado prescrito por Rick , Houve uma cura total e, como escrevo agora, meu pai pode andar sozinho sem a assistência de ninguém e sair quando ele escolher.

    Cumprimentos
    Michele Harold.

    ResponderEliminar
  14. Ma soeur Outatr Isabel a été diagnostiquée com um câncer do sono e ela estava no momento da morte, com o câncer do colégio na última etapa, agora está em breve e está em muito boa saúde agora. Merci à l'huile de cannabis Rick Simpson, nos avons acheté à Auatralia à: Ricksimpsoncannabishemoil@gmail.com, l'huile de cannabis a été usado com sucesso para o câncer do câncer do colo do soe nos 3 meses, como Rick Simpson um exprimé. Encore une fois, je tiens à remercier Rick Simpson para sa merveilleuse huile de cannabis, nós somos agora uma família feliz com um soeur de retorno em vida, forte et en bonne santé. contacte-le pour vos propres médicaments à: Ricksimpsoncannabishemoil@gmail.com

    Cordialidade,
    Ouatr Isabel

    ResponderEliminar
  15. Realmente aprecio a DR AKHIGBE, mi nombre es LAURIE HUGHES. Nunca dejaré de declarar al Dr. AKHIGBE. La felicidad es todo lo que veo. Nunca pensé que volvería a curarme del virus del VIH. El Dr. AKHIGBE lo hizo por mí. He estado sufriendo una enfermedad mortal (VIH) durante los últimos 2 años, había gastado mucho dinero de un lugar a otro, de iglesias a iglesias, los hospitales han sido mi hogar todos los días residencia. Los chequeos constantes han sido mi pasatiempo, no hasta este día fiel, vi un testimonio de cómo el DR AKHIGBE ayudó a alguien a curar su enfermedad del VIH en Internet rápidamente. Copié su correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com solo para hacerle una prueba. a él, me pidió que hiciera ciertas cosas que hice, me dijo que me iba a proporcionar la cura a base de hierbas, lo que hizo, luego me pidió que me hiciera un chequeo médico después de algunos días, después de usar el La cura a base de hierbas y lo hice, he aquí que estaba libre de la enfermedad mortal, hasta ahora no hay VIH en mí otra vez, solo me pidió que publicara el testimonio en todo el mundo, lo estoy haciendo fielmente ahora, todo el testimonio del Dr. AKHIGBE es verdadero, por favor. HERMANO Y HERMANA, MADRE Y PADRE es genial, se lo debo a cambio. Si tiene un problema similar, simplemente envíele un correo electrónico a drrealakhigbe@gmail.com o puede usar su número de teléfono móvil en el teléfono +2348142454860. También puede curar estas enfermedades como el VIH y el SIDA, DIABÉTICAS, CANCER, HEPATITIS B ABC, .ETC. drrealakhigbe@gmail.com ... o whatAPP él .. + 2348142454860 es un hombre realmente bueno y honesto.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails