quinta-feira, 2 de abril de 2009

QUANTOS SE SALVARÃO?


À medida que a Sociedade avança cada vez mais permissiva no seu conceito de ‘Liberdade’, afrouxando-se a moral e os bons costumes, aumentando a Iniquidade, observo os "sinais dos tempos" há muito profetizados que já se desenrolam na Actualidade.

Foi  mesmo Jesus Cristo que falou destes "tempos derradeiros" em que muitas coisas aconteceriam e até muitos actos dos homens seriam piores do que os primeiros. É isso que se passa no mundo actual e creio numa certa Intervenção que Jesus falou para tempos  de “Juizo Final”  em que haveria uma  mudança necessária na Terra para se dar inicio a um novo ciclo ou uma Nova Era. Quantos se salvarão?

Doutro modo, não é dificil perceber quantos seguem a ‘Besta’ e acham que todo o mal já é ‘normal’, aceitando tudo o que é imoral, sendo responsáveis seus próprios dirigentes  que assumem o ‘bestialismo’  e o propagam de forma oficial. Pretendo com isto dizer que poucos paises se salvarão talvez nos dias de “grande atribulação” quando o ‘trigo e o joio’ fôr separado e tudo estiver consumado.

A Nova Civilização (eleita pela qualidade e não pela quantidade) surgirá assim dos escombros da velha Civilização que está carecendo há muito duma grande Transformação e essa se dará inevitavelmente nestes tempos críticos em que a Terra pode mudar de novo seu eixo de posição (como no tempo de Noé) e grande parte da Humanidade pode perecer e o planeta mergulhar numa grande escuridão.

Efectivamente, “As potências dos céus serão abaladas”, dizia Jesus Cristo no seu Sermão referindo-se a certos sinais que se observariam no Sol, na Lua e nas Estrelas, e a algo que viria do espaço tão portentoso que a todos atingirão naqueles dias em que  haverá  na Terra muita angustia e aflição e também uma certa  ‘Selecção’.

Estou especulando à luz de minha própria intuição, fazendo fé no que conheço e acredito, observando os sinais dos tempos que anunciam os tais “dias de grande atribulação” que todos já sentimos e se aproximam cada vez mais pelo que se passa no Mundo onde é preciso fazer esforços para evitar o pior e melhorar a situação.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

13 comentários:

  1. Azaradamente, a história nops mostra que as palavras são inúteis para a muidança do comportamento humano. Chegou o tempo de criarmos "A companhia", cujos membros lutarão contra o "sistema" vigente imposto por esses diabólicos predadores da vida humana e da ecologia! "A companhia" será formada por todos humanos, de qualquer raça ou credo que dejsejam mudar o "status quo" vigente e se utilizará de todos os meios para coibir a ação noçiva desses grupos econômicos e sociais que vêm pisando destrutivamente na raça humana e na beleza da natureza!
    Caro Rui.
    Chegou o momento de mostrar aos predadores "com quantos paus de faz uma canoa" !
    "A companhia" agirá às claras, diversamente dos "trevosos" grupos dominantes!
    Acho de bom alvitre a censura da Internet neste momento, pois os "predadores" haverão de ficar cinte que se inicia o 5 Império da história da humanidade!

    ResponderEliminar
  2. Rui Palmela04 abril, 2009

    Caro amigo "Anónimo", creio que a grande luta entre o bem e o mal neste final ciclo da Terra não se faz com armas nem com comportamentos violentos dos seres humanos e sim com a Sabedoria e discernimento suficiente dos que entendem verdadeiramente o que se está a passar e serão os guias da Humanidade que afinal está colhendo seu karma por tudo o que tem feito neste mundo até à Actualidade.

    De resto, não sei quantos culpados e inocentes existem nesta História de "bons" e "maus" da raça humana da qual fazemos parte e devemos torná-la melhor fazendo a nossa parte transmitindo conhecimento com bondade e amor.

    Esta civilização cairá por si mesma como o fruto amadurecido ou apodrecido, sem que seja preciso arrancá-lo da árvore e ser consumido. Assim aconteceu com outras anteriores pela sua degeneração e esta certamente não será excepção.

    Tudo decorre segundo o Tempo do Calendário Cósmico e não terrestre e sei que o "5º Império" profetizado será decerto edificado após os Acontecimentos de "Juizo Final" necessários para o Mundo Novo e uma Nova Era Universal.

    Já agora, gostaria que lê-se a esse propósito o meu artigo no site pessoal que indico aqui:

    http://www.novaera-alvorecer.net/porto_do_graal.htm

    Um abraço fraternal
    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  3. antonio mari claret soares de marialva04 abril, 2009

    oares de MarialvaPOEMA!

    "Da longa noite de espera...
    Alvorece um novo dia sob o "Sol Negro".....
    Renasce a vida humana banhada de amor e vivendo a vida de uma esperança passada....
    A flôr de Lótus se abre como uma donzela a esperar pelos carinhos do filho do homem para cumprir seu ciclo de vida entre os prazeres indescritíveis da telúrica força do planêta Terra.....
    E...sob os raios do "Sol Negro" os anjos de Deus comtemplam o milagre da eternidade...
    Rui.
    A beleza humana reside no navegar entre o bem e o mal, entre a guerra e a paz....
    Navegar é preciso....
    Se não houvesse amor e ódio em nossos corações, seríamos iguais aos Ets da Ana, que vivem vidas amorfas e destemperadas, vagando entre as estrêlasem busca de um sentido para a existência do Cosmo!
    O amor e o ódio são sentimentos que quebram as leis de causa e efeito e que nos torna seres maiores que os Ets e os Deuses...
    O amor, o ódio e a guerra são sentimentos deliciosos que quebram aq matemática do universo, e que nos leva à umk novo sistema evolutivo que reestrutura toda a criação até hoje conhecida pelos
    Ets!
    Do Talmude ao Corão, estas forças que atraem os Ets ao nosso planêta!
    Somos deuses maior que os deuses....
    Somos capaz de mudar toda estrutura matemáica dos cosmos....
    Eles ( os Ets), conseguiram criar o ser mais perfeito ! Daí a tentativa da destruição ocorrida por dua vezes...
    NJosso grupo "A companhia", far´=a simj, uma guerra contra grupos predadores, para estabilizar nossos seres humanos!

    Digo mais, que os meninos da Al Qaeda, do Bin, deram suas vidas poir amor à humanidade....
    O bin fez um ataque militar mais preciso como jamais visto na história da humanida!

    Causou pejo à SS! rsrsr
    O Bin deu um recado salutar Aos Judeus (não ao povo), mas ao grupo Bildenerg,
    Rui está criado o grupo "A companhia", E pare de me proteger, poisw meu IP está gravado no projeto "Echelon", ....
    S´quero de volta a Anna!
    Beijos...

    ResponderEliminar
  4. Rui Palmela04 abril, 2009

    Caro António Marialva,

    Seu comentário começa de forma muito poética e amorosa e termina duma forma quase apelativa à guerra, ao ódio e violência, não sendo essa a apologia que faço para um Mundo Novo e uma Nova Civilização.

    De resto, verifico mesmo que você se refere aos homens do Bin Laden dizendo que... “os meninos da Al Qaeda, do Bin, deram suas vidas por amor à humanidade...” , concluindo ainda que: “O Bin deu um recado salutar aos Judeus (não ao povo), mas ao grupo Bildenerg”...

    Sinceramente não professo esse tipo de culturação da violência e do Terrorismo, mas sim a tolerância, o respeito e a compreensão entre todos os povos, acima da Politica e da Religião (seja ela qual for) e por isso se o grupo “A companhia” que você fala tiver um propósito violento para combater o mal na Humanidade, não creio que tenha um bom fim nem seja propagador da Luz da Verdade. Certo?

    Já agora, que tem para dizer da minha Mensagem para um Mundo Novo que hoje mesmo coloquei no Blog?

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  5. uma visão apocalíptica, incutir medo é a forma mais eficaz de alienar uma sociedade, para depois a poder controlar. a vida é uma viagem, uns viajam com medo outros com amor.

    ResponderEliminar
  6. Rui Palmela10 abril, 2009

    Caro amigo Paulo-R,

    Penso que seu comentário não seja dirigido especialmente para mim que escrevi o artigo dissertando sobre uma questão que todos devemos ter em atenção.

    Eu sei que pode assustar muita gente o facto de se falar abertamente sobre coisas que os governos omitem por alguma razão, oferecendo ás pessoas muitas distrações (futebol, telenovelas, jogos e concursos de televisão, etc.) para 'controlar' melhor a situação. Ou seja, para desviar as atenções das más politicas e injustiças da governação. Certo?

    Não é o meu caso seguramente, pois não estou no poder e apenas vou falando daquilo que é bom conhecer para não sermos apanhados todos de surpresa (como aquelas 300.000 pessoas tranquilas apanhadas de repente pelo Tsunami de 2004 por exemplo), pelo que nunca é demais estarmos atentos aos 'sinais' dos tempos para outros e calamitosos acontecimentos.

    Mas se isso incomoda ou perturba muita gente que prefere ignorar o que se está a passar, é lícito que não dê qualquer atenção e continue vivendo cada dia como se fosse o último, dando ao mundo a sua melhor contribuição.

    É isso que faço, embora eu prefira estar atento e obtendo o Conhecimento.

    Um abraço.

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  7. Bem...tenho estado a ler os posts deste blog e são de um messianismo que não lembraria ao diabo mais velho...
    O blog aborda tudo, mas tudo mesmo, de um simplismo arrasador, a tocar a alienação, que, acredito ser algo pelo qual meio mundo estará a passar.
    Profecias profecias e mais profecias de tudo e mais alguma coisa, até do aborto se fala, da homossexualidade, alimentação e doenças, espiritualidade, natureza, maddies e macanns, os escolhidos e os rejeitados...
    Não posso deixar de admirar a pessoa por detrás disto, a sua dedicação, o tempo disponibilizado, enfim, tudo mesmo.
    E tudo sempre na posição do semi-deus, qual guardador do rebanho que pode a qualquer momento pecar, errar, e cair na desgraça.
    Nõ lhe pergunto se acredita mesmo no que aqui deixa escrito pois como é óbvio deve mesmo acreditar muito.
    Acho graça ao facto de dizer que tem até amigos homosexuais e tudo...a dizer o que diz deve tê-los para ver se os "arranja" não...??? É que essa gente "estragada" que anda por aí...nao sei não...

    ResponderEliminar
  8. Caro "Anónimo", seu comentário censurando minha maneira de ser e o modo como escrevo abordando os mais diversos temas neste meu Blog que decerto não lhe agradam muito, respeito sua livre opinião diferente dos que percebem minha luta e reconhecem a validade do meu trabalho pessoal sem pretender criar qualquer Seita ou Religião.

    Na verdade tudo o que escrevo tem um bom propósito que decerto ferirá muitas susceptibilidades, mas acredito que no fim mudará muitas coisas erradas neste mundo onde pretendo dar a minha melhor contribuição para uma vida nova com mais verdade e perfeição.

    Claro que não sou nenhum homem perfeito, santo ou semi-deus aqui na Terra mas sim um cidadão comum do Universo que está fazendo algo em que acredita para o alvorcer duma Nova Era.

    Não é fácil, não, esta minha luta eu já a empreendo há várias décadas desta minha existência (quiçá desde outras vidas) mas persistirei sempre até ao fim acreditando que tudo valerá a pena por um mundo melhor onde o mal acabe pela doutrina da verdade e do amor.

    Creio, de resto, que é tudo uma questão de tempo mas esse já está a terminar de resto para muitos que ainda não entenderam nem querem entender que esta Escola (a Terra) vai ser toda remodelada e os alunos relapsos ou mal-comportados terão de ser integrados noutra que está sendo preparada para seu nível de aproveitamento onde permanecerão até ao dia em que alcancem um melhor estado de evolução.

    Por fim, abstenho-me de comentar a parte final do seu post que me parece despropositada.

    Pausa para reflexão!

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  9. Olá os do bens serão salvos por ashtar sheran ou por uma luz maior e como sera o governo do outro mundo vou querer ser um presidente.como nos seremos sofreremos mudanças no nosso ser teremos habilidades maiores do nosso alcaçe iremos para 5 dimensçao de luz maio infinita.e iremos para outro planeta ou esperemos esse ficar limpo?Ate logo LORHAN. email lorhanleal@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Amiguinho Lorhan, para uma criança de 11 anos fazes muitas perguntas de adultos que decerto não andam tão preocupados com essas coisas como tu... Não seria para ti mais saudável viveres teus sonhos de criança mais puros e confiares na "Luz Maior" que referes deixando por conta do Universo tudo o que vai acontecer aqui na Terra?

    Olha, Jesus dizia que é das crianças o "Reino dos Céus"... Por isso sê criança no verdadeiro sentido do termo e não temas o dia de amanhã. Certo?

    Se assim o fizeres certamente te serão reveladas coisas pelo espírito que aos adultos serão vedadas.

    ResponderEliminar
  11. caro irmão e amigo Rui,quando comecei a ler as suas mensagens,fiquei muito interessado em obter,mais resposta ,o que e os porque de tudo que nos envolve,como humanos no nosso dia dia,onde as pessoas,dao mais importãncia ao te do que o Ser. Diante de tudo isso,eu fui criado num lar cotólico,como o tempo passou,busquei resposta e logo me tornei um menbro da igreja adventista do sétimo dia.aprendi a conviver com religiosos,procurei ler variós livros,profecias,saudee crecimento pessoal. Agora não frequento nenhuma igreja,estou a busca da verdade suplema sei perfeitamente que Deus lhe dará a luz que eu preciso,para sair deste nivel inferior,gostaria que você,me esclareça as minhas duvidas,Se Deus sabe de tudo,se ele e que cria tudo,como está escrito na biblia,isaia:45.7,12,18,22,me responda se Deus e o criador do bem e do Mal,se ele e que escolhe as pessoas,que farei para merecer a sua escolha,tenho pedido sabedoria,para dercinir entre o bem e o mal,tudo que eu faço da errado,não consigo,me encontrar dentro dos planos de Deus ajuda-me na minha fé,tenho pedido para Jesus me trasnformar em uma pessoa boa,mais sei que preciso de luz,para colocar isto em prática,gotaria de receber mensagens do espaço,dauqeles que ja alcançaram um grau de superioridade.agrando sua resposta,,pio.

    ResponderEliminar
  12. Prezado Amigo,

    Penso que já tens muitas respostas que acalentam tuas duvidas e incertezas sobre os tempos que vivemos e creio que já fazes parte dos Planos de Deus como tantos outros que confiam e orientam suas vidas pela fé e pela oração, tendo Jesus no coração.

    Na verdade não importa ter ou não ter religião e sim o que cada um faz em seu caminho buscando a luz do conhecimento e viver mais de acordo com sua humana e verdadeira condição. Tenho por hábito dizer que "Deus não sonda Religiões e sim corações", por isso que sejam bons teus pensamentos e tua fé não se perca no meio de muitas angustias e aflições.

    Quanto à questão do bem e do mal, esses conceitos são muito relativos (como ensina a sabedoria oriental) mas penso que sabes distinguir bem o que é certo ou errado nestes tempos que vivemos, todos tendo o que merecemos, sendo facto que o que semeamos assim colhemos...

    Jesus deu-nos sobre isso uma verdadeira orientação, dizendo o que devemos fazer e como viver nestes dias dificeis em que muitos vacilam e perdem a fé, devendo nós persistir até ao fim com verdade e com amor, tentando sempre fazer este mundo melhor.

    Aproveito para te deixar uma Mensagem de Esperança que recebi por inspiração há muitos anos e enviei em 1995 para as Nações Unidas. Podes ver nesta minha página:

    http://www.novaera-alvorecer.net/Mundo_Novo.htm

    Abraço fraterno

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  13. Leiam o apocalipse de S João:os eleitos serão levados por Cristo para uma nova Terra e num novo céu,Portanto será para muito longe desta TErra.
    Salvam-se apenas os que cumpriram a vontade de Cristo expressa nos evangelhos e assim quem for um zeloso praticante do culto cristão e da caridade,através da Igreja de Cristo que assegura a missa e os sacramentos de salvação,como a penitência e a eucaristia,Apenas se salvam os que tiverem a mesiricòrdia de Deus,os que se arrependem do mal praticado!Cuidado que o conceito mundano de bem e de mal não é o de CRisto,leiam os evangelhos e o catecismo católico para adultos!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails