terça-feira, 11 de setembro de 2007

O 11 DE SETEMBRO DE 2001




Após os trágicos acontecimentos de 11 de Setembro de 2001 com o embate de 2 aviões cheios de passageiros nas torres gémas de World Trade Center, em Nova Yorque, fazendo-as ruir como um baralho de cartas, tendo ficado sepultadas nos destroços cerca de 3.000 pessoas, persistem ainda muitas dúvidas sobre as verdadeiras origens do sucedido e muitos investigadores apresentam provas que contrariam a versão oficial de "atentado terrorista" e cresce cada vez mais a hipótese de ter havido uma grande conspiração tal como se sugere no vídeo a seguir indicado:


Entretanto, George W. Bush procurou alvos fora do seu país e abriu caça a Bin Laden, o homem mais procurado do Mundo, cujo ódio entre ambos fez o Planeta mais pequeno e inseguro desde então.

Pior ainda foi quando o Presidente norte-americano resolveu invadir o Iraque, destituindo Sadam Hussein numa guerra fractricida que fez milhares de vítimas deixando um país completamente destruido, visando a caça ao petróleo e não outra coisa que nada tinha a ver com armas de destruição massiva que nunca foram encontradas, pois a mentira serviu apenas para justificar sua acção terrorista naquele país.

Creio que um dia George Bush será julgado (por Deus ou pelos humanos), como outros homens o foram, acusado de seus crimes contra a Humanidade. Seus nomes ficarão na História pelos piores motivos e suas memórias não serão lembradas pelos que governarão o Mundo.
Fica aqui esta minha dissertação

Pausa para reflexão!

Rui Palmela


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails