quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

OS PÁSSAROS CAIEM DO CÉU, OS PEIXES MORREM NO MAR...



"Um dia, a Terra vai adoecer. Os pássaros cairão do céu, os mares vão escurecer e os peixes aparecerão mortos na correnteza dos rios. Quando esse dia chegar, os índios perderão o seu espírito. Mas vão recuperá-lo para ensinar ao homem branco a reverência pela sagrada terra. Aí, então, todas as raças vão se unir sob o símbolo do arco-íris para terminar com a destruição. Será o tempo dos Guerreiros do Arco-Íris." (Profecia feita há mais de 200 anos por "Olhos de Fogo", uma velha índia Cree)


Estranhos sinais estes de uma “chuva de pássaros” que cairam do céu  mortos nos EUA, na cidade de Beebe no Arkansas, e dezenas de milhares de peixes apareceram também boiando à superfície na mesma região.

A explicação da queda dos pássaros seria de que o fogo de artifício da passagem do ano os teria desorientado e eles teriam fugido em pânico e colidido no ar à noite ou morrido numa 'onda de choque' causada pelos explosivos... Porém o fenómeno continuou acontecendo noutros estados da américa do norte e  noutras partes do mundo tendo surgido também na Suécia e mais recentemente no Japão e Itália, mostrando que afinal nada tem a ver com a tese do "fogo de artifício" defendida incialmente.

Há quem já atribua o fenómeno a uma arma secreta de altas frequências que tem vindo a ser testada chamada HAARP (High Active Auroral Research Program) ou qualquer outra causa desconhecida ainda por apurar.

Quanto aos peixes, esses decerto não foi outra coisa senão envenenamento das águas por alguma descarga industrial como vai sendo habitual neste mundo onde não se cuida da Natureza por falta de consciência ambiental, destruindo-se a cada dia a vida na Terra com nossa forma de Civilização que está precisando há muito de um grande ‘safanão’.

Enfim, o que quer que seja não se augura nada de bom nestes sinais de milhares de pássaros que cairam do céu e milhares de peixes morrendo nos rios onde apareceram a boiar.

Mais um “quebra-cabeças” para os que devem explicações e não as encontram ou não querem dar à população, preferindo mais enganar do que gerar pânico ou confusão. Mas já todos percebemos como poderá ser o ‘fim’ da nossa civilização que não cuida do Planeta e se auto-destrói cheia de ganância e ambição.

Pausa para reflexão

Rui Palmela

5 comentários:

  1. Amigo Rui.

    Como costumeiramente o amigo tem trazido ao Blogue assustos superlativamente interessantes.

    Quanto a esta mortandade de aves e peixes pelos EUA e Europa e também agora no Brasil apareceram peixes mortos, realmente é "sinal" de que algo mais grave do que já tem acontecido está por vir. Anjos, Arcanjos, Profetas, Ets,Médiuns e toda sorte de pessoas sensitivas disseram e ainda dizem ao povo humano que urge uma mudança imediata de comportamento social e mental sob pena de um "quase-fim" tenebroso da raça humana. Contudo, parece que a burrice da maioria dos seres humanos devora seus cérebros como um cancro incurável, atinge seus órgãos físicos solapando-o e explode pelo chákra coronal esfumaçando o corpo etérico até poluir o corpo espiritual (Maximum corpus Divinae). "Burrice das Burrices, tudo é Burrice"! (Já dizia Salomão), considerando que a Burrice não é a singela ignorância, mas sim a ignorância daquele que não quer conhecer por preguiça,por vaidade, por maldade de coração, por desafio à Divindade,por EGOÍSMO !
    Tudo está a acontecer "à olhos vistos", porém, cada ser (dito humano), fingem maldosamente ignorar os fatos e a cada dia se lavantam da cama como se o mundo estivesse uma maravilha. Nem sequer fazem uma "PAUSA PARA REFLEXÃO". Centenas de milhares de almas viventes desencarnam diariamente, mas cada qual sai à inútil labuta pelo inútil dinheiro. Um terço da po0pulação do Planêta já tem o suficiente para sua sobrevivência digna e se dividirem sobrará para os dois terços restantes.
    continuo....

    ResponderEliminar
  2. Olá Rui.....
    Realmente algo está a sair do control da meia duzia de cabecinhas que pensam que governam o Universo!!!
    Mas o que mais "gosto" (lamento) são as tentativas aparentemente ingénuas, descabidas e desesperadas de justificações sem qualquer cabimento!
    Faz-me lembrar as explicações que se davam ás criancinhas sobre o nascimento e concepção dos bébés!
    Creio que estamos a levar demasiado tempo a abrir os olhos...ainda continuamos num sono muito conveniente para quem se pensa "de direito".
    Um abraço.
    Odete.

    ResponderEliminar
  3. É isso, meus amigos António e Odete, as coisas estão acontecendo à nossa vista mas muitos preferem ingorar. Na verdade muitos estão dormindo ainda e nem irão acordar...

    Vamos estando atentos ao desenrolar dos acontecimentos e façamos o que está ao nosso alcance sem omitir a verdade que nos deve orientar.

    Perante o que se aproxima devemos estar preparados e serenos para enfrentar "tempos dificeis" que jamais ocorreram aqui na Terra e decerto não se repetirão mais no futuro quando se iniciar o alvorecer duma Nova Era.

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Continua a mortandade de milhares de pássaros e peixes em várias partes do Mundo. Agora foi no Japão e na Itália. Não há explicações científicas oficiais e as pessoas fazem apenas algumas afirmações avulsas, por vezes estapafurdias, que não convencem ninguém sobre as verdadeiras causas deste problema que é mau presságio para a Humanidade do século actual.

    Enquanto isso, vamos todos passando o tempo falando de futilidades da vida, dando pouca importância ao acontecimento que vai alastrando a nivel global.

    ResponderEliminar
  5. A MORTE de animais,coletivamente,parece decorrer de uma confusão por causa da mudança do campo magnético,em consequência da verticalização do eixo terrestre...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails