domingo, 14 de janeiro de 2007

OS "CROP CIRCLES"


Surgiram nos últimos anos, da noite para o dia, em vários campos de trigo no Mundo, em especial no Sul de Inglaterra, Itália, Alemanha, Bélgica, etc., várias centenas de figuras (mais conhecidas por Pictogramas) perfeitamente desenhadas no solo com simbolismos de grande significado esotérico que não se sabe bem como foram feitas nem quem as fez . Tal fenómeno ficou sendo conhecido como os "Crop Circles".

Entre várias explicações, as mais credíveis são as que têm a ver com Extraterrestres uma vez que existe um vídeo com imagens captadas por uma das câmaras de vigilância colocadas em algumas searas na Inglaterra onde o fenómeno atingiu maiores proporções. Nesse vídeo, que pessoalmente já vi num colóquio de Ovnilogia em Lisboa aperesentado pelo conhecido Paulo Cosmelli, vê-se claramente 3 Ovnis a desenhar um enorme Pictograma em apenas 7 segundos, em movimentos fantásticos de voos rasantes sem tocarem o solo, vendo-se apenas o trigo a tombar estantaneamente como se levasse um 'sopro' em cada passagem. Estas imagens foram analisadas pelo Dr. James Dilletoso, Director do Departamento de óptica do Jet Prop. Laboratory da NASA. O relatório da análise foi conclusivo: Não há fraude no filme analisado.

Entretanto, o fenómeno não merece especial atenção por parte dos governos desses países apesar de alguns personagens famosos terem visitado o local, principalmente o Príncipe D.Carlos de Inglaterra com uma visita guiada pelo Engº Collin Andrews (o maior investigador inglês deste assunto). Parece haver um complot internacional de acobertamento liderado pelos EUA que tudo fazem para desacreditar algo que tenha a ver com OVNIS e ET's no nosso Planeta e só as organizações particulares de Ovnilogia se interessam em dar divulgação aos acontecimentos.

Ver assunto e imagens aqui:

12 comentários:

  1. Olá Palmela.
    Gostava que, se pudesses, me dissesses se acreditas em OVNI's e ET's e fundamentasses a tua opiniao..se não for muito incómodo claro, é que acho este assunto muito interessante e gosto de saber opiniões de outras pessoas :)
    Beijinho, Sofia

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim, amiga Sofia, acredito em OVNIS e ET's com a firme convicção de que "Não Estamos Sós no Universo" nem somos as formas de vida mais inteligente no seio do Cosmos.
    Creio em Civilizações mais evoluidas do que a nossa com milhares de anos de avanço a nível científico, tecnológico, social, moral e espiritual. Claro que também existem civilizações inferiores que fazem o percurso de sua evolução tal como nós neste Planeta desde há millhares de anos a esta parte.

    No que é que eu fundamento a minha crença? Bem, amiga, quando se busca Verdade e Conhecimento, encontra-se. E isso só é possível quando somos livres pensadores e analisamos tudo sem preconceitos nas mais diversas fontes. A verdade é que desde os mais antigos escritos hindus como os Vedas até à Bíblia, passando pelo Livro de Enohc e outros, podemos encontrar registos de presença Extraterreste no nosso Mundo e seus veículos espaciais que hoje chamamos de "OVNI's" (Objectos Voadores Não Identificados). Na altura eram descritos como "carros de fogo", "nuvens resplandecentes", "carros celestes", e mais concretamente de "Vimanas" que eram veículos muito velozes com a capacidade de se deslocar no ar, na água e no espaço.
    Mas à parte tudo isto, amiga Sofia, há hoje os inúmeros relatos de milhares de pessoas que testemunharam aparições de Ovnis por todo o Mundo e seus tripulantes. Muitas delas tendo sido levadas ao interior de algumas naves e submetidas a certos exames ou experiências com propósitos pacíficos mas nem sempre agradáveis nem bem aceites por quem não esperava tal contacto.

    Creio, amiga Sofia, que haverá nos tempos que correm um Contacto de grande escala com Seres Extraterrestres que talvez estejam preparados aguardando ordens superiores (que direi divinas por serem eles os Intermediários entre os Mundos Celestiais e os Mundos Físicos), a fim de ajudar a salvar uma parte das Civilização visto que o homem estálevando este Mundo à destruição! Lembro-me a este propósito aquilo que Jesus dizia no seu Sermão Profético anunciando seres que viriam do Espaço "com poder e grande glória" (no meio de brilho) para intervir e ajudar esta Civilização que está prestes a passar por "tempos difíceis" como jamais aconteceram no Mundo desde a sua Fundação.

    Já agora, visita este link do meu site pessoal e talvez entendas melhor o que quero dizer: http://www.novaera-alvorecer.com/previsoes_do_pentagono.htm

    E pronto, amiga, espero que te tenha agrado minha resposta e minhas convicções pessoais sobre este assunto.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Leiam o Talmud de Jmmanuel de "Billy" Eduard Albert Meier e acharão as respostas.

    ResponderEliminar
  4. Caro "anónimo"

    Procurei esse pseudo "Talmude" que refere da autoria de duas figuras que usam o seu intelecto satânico duma forma ardilosa que enganarão a muitos que se deixem 'embalar' por suas idéias contrárias ao bom nome de Cristo, a Luz do Mundo, o Logos Solar, que se manifestou há mais de 2000 anos num ser sublime (de alta estirpe espiritual) em missão aqui na Terra para libertar os homens das 'trevas' pelo método do amor e do perdão de que ele foi o próprio exemplo, sofrendo com resignação tanta ingratidão na hora de dor e aflição, e que os autores desse "Talmude" diz que foi tudo uma invenção ou mentira da Igreja, chegando ao ponto de escarnecerem de Cristo duma forma bem pior do que Herodes a quem acusam de ter sido o fundador da Maçonaria e etc., fazendo uma mistura de tanta coisa que nem tem ponta por onde se lhe pegue. E depois se arvoram em detentores da verdade, como se a possuissem em exclusividade.

    Lamento que você seja um dos que se deixaram convencer a ponto de aconselhar a leitura de seus disparates que supostamente dariam resposta ao tema dos "Crop Circles" que na verdade só poucos entendem o que se passa verdadeiramente a esse respeito nos tempos que correm.

    Já agora aconselho também que leia minha história ou experiência pessoal que tive há mais de 20 anos num sonho que me recordo com todo o pormenor como se fosse hoje.

    Veja neste link e boa leitura:

    http://www.novaera-alvorecer.com/sonho_visao.htm





    Doutro modo,

    ResponderEliminar
  5. Qual é o significado dos crop circles principalmente dos ultimos que apareceram neste mês de julho?
    Por exemplo sei que a medusa representa terror e morte e está associada ás tempestades magneticas. Agora quero saber o significados dos outros crop circles. Por favor diga-me algo ao respeito caro Rui Palmela.

    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  6. Caro "Anónimo",

    Gostaria de poder responder á pergunta que faz sobre o significado dos últimos Crop Circles de Julho de 2009 mas sei apenas que além desse que refere há outros relacionados com o Calendário Maia e o ano de 2012 como um marco de grandes mudanças planetárias e até mesmo no nosso Sistema Solar.

    Creio de facto que não estamos sós no Universo e estamos sendo avisados nos últimos anos por Seres de outra ordem evolutiva (Irmãos Cósmicos)que nos querem ajudar e intervir no momento certo para salvar parte da Humanidade que atingiu o limite das loucuras com nossa forma de Civilização que já desequilibrou e afectou mais o Planeta nas últimas décadas do que em milhares de anos de evolução.

    As coisas não podem continuar assim e está chegando o tempo em que veremos coisas nunca vistas, e, tal como está escrito: "Os iníquos (e os incrédulos) pasmarão mas os profetas se maravilharão"...

    Um abraço

    RP

    ResponderEliminar
  7. Oi caro Sr. Rui tudo bem consigo?
    Olhe pesquisei um pouco e agora compreendo melhor os crop circles, nossos irmãos integaláticos se estão comunicando conosco através de simbolos maias, astecas, ... mas sobretudo através de codigos arcturianos. cada codigo tem um significado especifico por ex: um desenho representa o codigo arcturiano que simboliza intenção, outro a integração, outro o contacto, outro a transição, outroa a ilusão etc....

    Fonte: http://luzvital.blogspot.com/2009/06/codigos-arcturianoso-que-sao.html

    ResponderEliminar
  8. Oi Sr. Rui,
    olhe só q maravilha! descobri um site fantastico! até agora é o mais completo, tem todos (ou quase todos) os crop circles desde 1994 a 2009, clicando no site onde diz: click here to browse our archive" vc encontra todos os crops q apareceram até agora. clique numa imagem em miniatura e aparece em ponto grande com a data e lugar especifico. clicando nos anos que tem na margem esquerda aparece todos os crop circles daquele determinado ano. é uma delicia! eu estou numa fase em que tudo o q tenha q ver com estes fenomenos chama-me atenção. e imagene-se minha alegria descobrindo este site que contem todos os crops.
    Um forte abraço. Tudo de bom para si e para os seus.

    site fantastico: http://www.temporarytemples.co.uk/

    ResponderEliminar
  9. Obrigado amigo (ou amiga) "Anónimo",

    Já estive vendo o site indicado e tem de facto muitas imagens interessantes em Arquivo.

    Não sei o que é que a NASA ou o governo dos EUA diz sobre este assunto, mas decerto preferem manter silencio e desviar as atenções das pessoas para outras coisas. Nem o governo inglês adianta explicações sobre este 'fenómeno' no seu país, como em outros paises onde os Crop Circles têm aparecido nos últimos anos para nos chamarem a atenção.

    Um abraço

    RP

    ResponderEliminar
  10. os extraterrestres estão a comunicar-se connosco através de desenhos no trigo?
    alguém de me pode explicar essas manobras alienígenas?

    ResponderEliminar
  11. Caro Tozé,

    Os Seres Extraterrestres ou Supraplanetários têm comunicado connosco de diversas formas (telepatia, psicografia mediunidade, manifestações ou aparaições físicas e holográficas) e ultimamente por desenhos de simbologia esotérica para que os sabe interpretar nos campos de trigo em vários paises do mundo, para mostrar que existem e podem ajudar a Civilização terrestre nos tempos dificeis que se aproximam previstos há muito pelos profetas da Humanidade.

    De resto, vários paises já reconheceram oficialmente a realidade dos ET's e os Ovnis que tanto se fala na actualidade, acreditando-se que Obama vá falar em breve sobre o assunto no dia 10 de Dezembro próximo na cerimónia de aceitação do prémio Nobel da Paz, pois os EUA é quem mais informação tem a este reseito e tem feito grande acobertamento e até negado tal facto.

    Quanto ao facto de alguns grupos de ET's terem escolhido campos de trigo para se comunicar connosco nos últimos anos, creio que isso tem um significado simbólico relacionado com A ceara e os ceifeiros que Jesus referia no fim dos tempos, para a necessária separação do "trigo do joio" do seio da Humanidade.

    Serve a explicação?

    Pausa para reflexao!

    RP

    ResponderEliminar
  12. necessario verificar:)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails