segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O INFERNO DOS ANIMAIS NA TERRA!



"A Terra é um inferno porque vós sois demónios. Tornai-vos anjos e a Terra será um paraíso" - (Pietro Ubaldi)

É horrivel a chacina diária que os homens fazem aos animais na Terra e todas as pessoas que comem carne ou usam produtos que derivam de seus cadáveres torturados e violentados, deviam reflectir sobre as imagens chocantes e realidades que hoje podemos ver e mostrar ao Mundo através deste meio de comunicação, já que as omitem ou não as mostram nos canais de televisão.

Jamais o homem poderá viver em paz e fazer um Mundo melhor, enquanto continuar sendo o maior predador e causar tanta chacina e tanta dor. Sofrerá sempre as consequências de seus actos desumanos e o inferno que causar aos animais na Terra será para si mesmo o maior no qual sucumbirá no meio de guerras, doenças, calamidades, sofrendo pelos seus erros, desmandos e iniquidades.

O vídeo que poderão ver a seguir, em baixo, retrata bem a realidade do animal dito 'inteligente' que por ser tão 'racional' se tornou o pior das espécies que trata todos os outros seres vivos como coisas sem alma e sem coração que sofrem em silêncio os maus tratos do ser dito 'superior' que se tornou a pior criatura da Terra onde sofrerá sempre de acordo com o que faz, seja por negligência, ‘sobrevivência’, ignorância, ganância ou ambição.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela
*
Nota:
As imagens iniciais do filme mostram a beleza natural do reino animal, mas depois aparecem as mais chocantes onde o homem intervem. Chamo a atenção para as pessoas mais sensíveis.

1 comentário:

  1. A humanidade é uma vergonha, apenas mata mata mata mas nunca paga nada, agora vemos a natureza a revoltar-se contra nós, mas continuamos a fazer de ouvidos de surdo, chega um dia em que a natureza dá uma limpeza de 360º neste planeta, sem escapar ninguém. A nossa natureza... Já viu o que tinha para ver.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails