sábado, 19 de abril de 2008

A ERA DA LIBERDADE!


“Uma Nova Era aproxima-se. A Era de Aquário. A Era da Liberdade... O pior já passou... ou está a passar!” (frase supostamente dita por Jesus nas suas comunicações a Alexandra Solnado, constante na página 60 do seu Livro “Este Jesus Cristo Que Vos Fala" – vol. 3)

Na verdade, independentemente de acreditar ou não que Jesus fale com Alexandra Solnado (penso até que as Entidades Espirituais podem comunicar com quem lhes aprouver sem que tenham de pedir autorização aos poderosos das Igrejas ou Religiões), eu diria que há imensa Sabedoria nas palavras inspiradas e amplamente divulgadas nas obras literárias de alguém que nunca pensou em ser escritora e já conta com apreciável currículo e sucesso naquilo que escreve.

Pessoalmente possuo 3 livros de Alexandra Solnado, entre outros que já publicou até ao momento, mas não tendo eu assistido ainda aos seus cursos ou palestras que realiza, segundo diz, sob orientações do Mestre Jesus que até a trata por ‘cabrita’, eu diria que nada disso me incomoda e respeito a liberdade das pessoas que não façam mal a ninguém e ajudem muita gente a encontrar um verdadeiro sentido na sua vida, como parece estar a acontecer com os que crêm e seguem os ensinamentos da filha do conhecido Raul Solnado.

Assim ao ter lido a frase que acima transcrevi, de uma de suas mensagens, gostaria no entanto de comentá-la e dar aqui a minha própria opinião, pois apesar de eu acreditar também que um dia este Mundo será melhor para todos os que merecem viver nele e serem felizes, não posso deixar de alertar as pessoas para os “tempos difíceis” que se aproximam e não creio que o pior já tenha passado... Acho mesmo que o pior ainda está para vir, “pelos efeitos tão nefastos causados nas entranhas do Planeta que muito em breve se farão sentir”...

Os milhares de milhões de barris de petróleo retirados das entranhas da Terra, dia e noite sem parar, transformados depois pelos motores de combustão dos biliões de automóveis, camiões, barcos e aviões, juntamente com todas as outras fontes de Poluição que lançam na Atmosfera milhões de toneladas de gases poluentes que originam o chamado ‘Efeito de Estufa’ e o consequente “Aquecimento Global”, estão na origem das alterações climáticas que já começam a causar graves problemas ao homem do século actual que não pode parar os degelos polares que se iniciaram e vão aumentar o nível das águas do Mar (assim dizem os cientistas), além de que o próprio Eixo da Terra está mudando de posição (dizem há muito os esoteristas), sendo certo pois que se aproximam os tais “dias de Noé” que Jesus falava no seu Sermão.

Por isso estranho agora que tenha dito à Alexandra que “o pior já passou... ou está a passar!”

Enfim, creio que só depois de haver alguns Ajustamentos na Terra, virá então a tal Nova Era, o Mundo Novo, depois deste sofrer uma grande Transformação para que seja possivel viver neste Planeta com uma nova forma de Civilização.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

5 comentários:

  1. Olá muit interessante seu blog. Precisamos de uma nova era , em que todos cuidem do meio ambiente e do ser humano...Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo seu apreço, amiga Luza. Tento fazer o melhor neste meio de comunicação onde podemos dar o nosso melhor contributo para a paz, para um mundo melhor, para uma Nova Era de Civilização.

    Abraço fraternal

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  3. O pior ainda não passou e dificilmente irá ceder a este ritmo alucinate.

    O seu Blog é de uma extrema qualidade,creio que pertenço a uma determinada entidade, só não sei qual.

    Luto desde sempre, a vida inteira face á minha diferença, tornando o mundo melhor e as pessoas criem compaixão, solidariedade e compreensão.

    Tudo que sou hoje, é evitar um futuro traçado e incerto das crianças portadoras de deficiência.

    Isto sim, é atingir o limite das nossas capacidades, porque o coração é enorme, eterno.

    O mundo está longe de melhorar.

    Bem Haja
    M

    ResponderEliminar
  4. Transpondo as dua palavras, caro Rui, eis o meu comentario:
    Suas palavras :"Os milhares de milhões de barris de petróleo retirados das entranhas da Terra, dia e noite sem parar, transformados depois pelos motores de combustão dos biliões de automóveis, camiões, barcos e aviões, juntamente com todas as outras fontes de Poluição que lançam na Atmosfera milhões de toneladas de gases poluentes ...

    Já tinha percepcionado este vazio no Planeta, que conjuntamente com outras calamidades preparam-se para assolar os seres destes tempos.
    É estupido que os homens desta Era tenham avançado tanto em tecnologia e ciencia,e não se terem apercebido de suas consequências.
    Este petróleo negro, que brota sem parar para a superficie, vem enegrecer os solos e a atmosfera. Outra calamidade: ao extrai-se das entranhas da terra deixa um vazio muito perigoso que se pode transformar em sismos terríficos e tsunamis megalómanos, e ainda por cima é utilizado para fazer outro grande mal; é o causador da poluição da atmosfera,e do efeito de estufa.
    O efeito de estufa causa o degelo dos polos que transforma o clima e submerge regiões inteiras, Incentiva tufões e desvastadoras tempestades,e contribui para deslocar o eixo da Terra. Assim, varios males em conjunto estão em vias de extinguir muitas formas de vida terrestre.
    O homem pode ou não escapar, e não somo nós humanos que podemos classificar quem é mau ou bom, e quem deve ou não ser salvo.
    Eu estou convicto que serei um ser da Nova Era, mas é somente a minha crença, a minha convicção. Só a Deus pertence a sua realização como crença....

    ResponderEliminar
  5. Sr. Rui Palmela à parte do que escreveu dou.lhe uma sugestão para um tempo livro.
    http://www.youtube.com/watch?v=tpvpiBiuki4

    Cumprimentos e parabéns pelo blog

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails