quarta-feira, 25 de abril de 2007

DESCOBERTO NOVO PLANETA HABITÁVEL



Apareceu a surpreendente noticia em vários orgãos de comunicação dando conta do seguinte:

PARIS, 24 abr (AFP) – Um planeta "do tipo terrestre habitável", capaz de abrigar vida extraterrestre, foi detectado pela primeira vez por uma equipe de astrônomos em um sistema planetário extra-solar, segundo um estudo que será divulgado na quinta-feira na revista Astronomy and Astrophysics. Segundo os cientistas, este exoplaneta, que gira em torno da estrela Gliese 581 (Gl 581) a 20,5 anos-luz de nosso planeta, é o primeiro dos cerca de 200 conhecidos até hoje a "possuir ao mesmo tempo uma superfície sólida e líquida e uma temperatura próxima da encontrada na Terra". Ele reúne as características "que permitem imaginar a existência de uma eventual vida extraterrestre", ressaltou em um comunicado o Centro Nacional de Pesquisas Científicas da França (CNRS), cujos três laboratórios associados participaram da descoberta, com pesquisadores do Observatório de Genebra e do Centro de Astronomia de Lisboa. A temperatura média desta "super Terra, se situa entre 0 e 40 graus Celsius, o que permite que haja a presença de água líquida em sua superfície", segundo o principal autor do estudo, Stéphane Udry (Genebra). Além disso, acrescentou, "seu raio seria 1,5 vez o da Terra", o que indicaria "ou uma constituição rochosa (como na Terra), ou uma superfície coberta de oceanos". A gravidade em sua superfície é 2,2 vezes a da superfície da Terra, e sua massa muito fraca (5 vezes a da Terra).Descoberto com o telescópio "Harps" de 3,6 m do Observatório Espacial Europeu (Eso) da Silla, no Chile, este planeta orbita em 13 dias em torno da estrela Gliese 581 (Gl 581), da qual está 14 vezes mais próximo do que a distância da Terra para o Sol".

Não sendo eu contrário à pesquisa espacial, penso porém que seria muito melhor cuidarmos primeiro deste nosso pequeno Planeta cada vez mais maltratado, onde desconhecemos também toda a sua estrutura e os seus próprios "Reinos Internos" que supostamente é bem diferente daquilo que nos ensinam nas escolas, porquanto fala-se de uma civilização superiormente avançada no Interior desde há milhares de anos (conhecida há muito pelos Mestres hindus e Lamas Tibetanos) que vão observando os humanos que tudo desajustam e destróiem na superfície com sua forma de Civilização, podendo sofrer as consequências nos dias que correm por tudo o que fazem e originam com tantas formas de Degradação.

Doutro modo, existe vasta literatura falando dessa civilização interior, principalmente a "Terra Oca" de Raymond Bernard e outros, com base na expedição feita por alguns pesquisadores famosos aos Polos, principalmente o Almirante Richard Byrd que viajou milhares de kilómetros pelas aberturas polares para o interior da Terra, havendo também outras aberturas ou passagens secretas em várias zonas do Mundo, sendo os Polos as maiores entradas e onde se tem verificado intensa actividade ovniológica nas últimas décadas.

Portanto, mais importante do que prescrutar o céu em busca de planetas habitáveis para nossos padrões de vida que neste caso do que foi descoberto seriam precisos milhares de anos terrestres para lá chegarmos, ou seja, viajando à velocidade da luz (300.000 Km/segundo) seriam precisos 20,5 anos-luz para o alcançarmos, deveriam antes os homens ocupar-se seriamente com este Planeta que também viaja a uma velocidade vertiginosa no Universo, sem nos apercebermos disso e por isso deviamos cuidar bem desta 'Nave Espacial' que está ficando avariada por ser tão maltratada e vilipendiada devido à loucura do nosso "Progresso Material" no século actual.

Fica aqui mais esta questão,

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

75 comentários:

  1. Amigos, amigos não vos iludam que a ajuda vem de fora. SE não nos dedicassemos a ciência ainda hoje estaríamos nas cavernas caçando. Daqui há milhôes de anos essa nava vai acabar o combustivel e aí a vida desaparecerá. Portanto devemos fazer o possível para encontrarmos um meio de reacender a nossa fogueira.
    Paulo Lemos

    ResponderEliminar
  2. Acho muito enteressante a descoberta de um novo planeta
    acreito eu, que exista sim vidas extraterrestres porque não?!
    parabens aos cientistas!!!

    ResponderEliminar
  3. http://fisicaculturafotos.blogspot.com/search/label/Astrofisica

    ResponderEliminar
  4. Muito bem caro Diego, também creio há muito tempo que "Não Estamos Sós no Universo" e que existem Mundos habitados superiormente evoluidos no seio do Cosmos.
    Obrigado por sua participação neste Blog.

    ResponderEliminar
  5. Caro "anónimo", é evidente que o homem evoluiu ao longo dos séculos e sua Ciência alcançou hoje um nível que permite termos uma Sociedade mais avançada e que se assim não fosse estariamos ainda ao nível dos homens das cavernas. Porém, caro amigo,infelizmente essa mesma Ciência é a mesma que criou armas de destruição massiva, construiu misseis intercontinentais e outras coisas mais que já estão destruindo o Planeta com esta forma de Civilização que não tem mais futuro se não pararmos urgentemente e vivermos numa outra direcção.
    Quanto à ajuda que vem de fora, como diz, creio nisso e já agora convido-o a visitar esta minha página que talvez vá ao encontro dessa sua opinião:
    http://www.novaera-alvorecer.net/previsoes_do_pentagono.htm

    Obrigado por participar neste Blog

    ResponderEliminar
  6. Obrigado também, gallitodelaroca, por ter colocado aqui um link sobre o assunto em questão que já abri e gostei do que vi.

    ResponderEliminar
  7. Claro que existe vidas inteligentes fora do nosso sistema. Seja criados por um Deus, seja pela casualidade. Ou seja, a mesma fonte que nos teria criados, pode com certeza ter criado outros (Pluraridada dos Mundos...)

    ResponderEliminar
  8. Pessoalmente creio que até mesmo dentro do nosso Sistema Solar existe vida inteligente mais avançada do que a nossa milhares de anos à nossa frente, embora nada seja provado até agora pela Ciência que também se encontra limitada para o fazer. A verdade é que quando se diz que não é possivel existir vida nos restantes planetas além da Terra, isso pode valer apenas para nosso padrão e não para outros adaptados ao próprio Orbe onde habitam. É como se quiséssemos limitar também as várias formas de vida existentes no nosso Planeta que são as mais diversas e vão desde as profundezas do Mar até aos sufocantes desertos e mais frios glaciares. Doutro modo, as primeiras centenas de fotografias da Terra tiradas por satélite há umas décadas, apresentavam aspecto de que aqu não existiria vida neste Planeta.

    ResponderEliminar
  9. Colegas, acho que nós já estamos preparando um outro lugar para vivermos, no estado em que se encontra a nossa velha e querida terra, o jeito mais fácil é "arrumar um novo lar".

    ResponderEliminar
  10. Eu creio, caro Tiago, que este Mundo onde vivemos vai passar, nos tempos que correm, por grandes transformações necessárias para que haja condições de vida na Terra para o Advento duma Nova Era.
    É evidente que no meio disso vamos todos passar por "tempos difíceis", de grandes atribulações, que já estavam previstos há muito pelos Profetas da Humanidade que nos alertaram para o caminho que estávamos seguindo e que terminaria nesta forma de Sociedade que terá de mudar completamente antes que seja toda destruida pela sua própria Degeneração que está levando o Mundo à destruição.
    Antes que isso aconteça, caro amigo, a Natureza terá sua última palavra a dizer e o homem vai ter de colher tudo o que lhe fez até agora com esta forma de Civilização.
    Não julgues, porém, que nada pode ser feito e que esta morada não oferecerá mais condições de habitabilidade, pois ela vai ser toda modificada e higienizada pelos Elementos (Água e Fogo) e seu eixo mudará também de posição. Aliás, está escrito no Apocalipse: "eu vi um novo céu, uma nova terra"... e isto será assim mesmo para uma Nova Era de Civilização que não seguirá mais os velhos erros e hábitos do passado e tudo será Novo depois duma Grande Transformação.
    Este Planeta ainda é muito jovem no Sistema Solar e tem seu papel importante a cumprir, não pode ser destruido assim pelos homens sem juizo que vão ser confrontados com suas loucuras e responsabilizados pelos Senhor dos Mundos que já nos deu tempo suficiente para corrigirmos nossos erros e vivermos neste Planeta mais de acordo com a nossa humana e verdadeira condição.
    Pensa nisto,

    Pausa para reflexão!

    ResponderEliminar
  11. NAO ADIANTA MUDAR DE PLANETA SE A HUMANIDADE NAO MUDAR SEU MODO DE AGIR

    ResponderEliminar
  12. NÓS NÃO PRECISARÍAMOS MUDAR DE PLANETA APENAS CRIAR CONSCIÊNCIA E RECUPERAR O QUE E NOSSO. VIVA O PLANETA TERRA!

    ResponderEliminar
  13. Acho muito legal a descoberta, estão de parabens os cientistas responsaveis, acho que com isso poderemos tirar muitas duvidas, tais como duvidas religiosas....

    ResponderEliminar
  14. eu domingos alberto mateus, conhecido por ALBERTO.
    Digo que a estao de parabems por ter descoberto mas um planeta habitavel mas nao precisamos de sair dela, mas sim curigir os erros que nos cometemos nela a seculos.
    sempre acreditei que nao estamos sos no universo.
    AGENCIA DE INVESTIGAÇAO ESPACIAL(ALBERTO)

    ResponderEliminar
  15. Muitas mentiras enganosas são semeadas na mente da juventude de hoje através das escolas, dos livros, dos filmes e da televisão. São muitos os enganos populares que negam a Deus e o Evangelho de Jesus Cristo. Dois deles são sustentados mundialmente: 1) a evolução (ensinada como fato nas escolas públicas); e sua corolária, 2) a existência de vida inteligente em outros planetas. Se a vida evoluiu na Terra por acaso, então por que não em outros lugares? A possibilidade de algum outro ser possuir ciência e tecnologia mais avançadas que as nossas é extremamente empolgante para a humanidade: nós não estaríamos sozinhos no Universo!

    Robert Jastrow, fundador e por muitos anos diretor do Instituto Goddard de Estudos Espaciais (que exerceu um papel-chave nos projetos das sondas espaciais Pioneer, Voyager e Galileu), sugeriu que a vida teria se desenvolvido em alguns planetas 10 bilhões de anos antes de acontecer aqui na Terra. Esses seres poderiam estar além do homem na escala evolucionária – assim como o homem se encontra à frente dos vermes – e apareceriam como deuses para nós quando os encontrássemos: um pensamento emocionante mas também aterrorizante.

    Sérios esforços internacionais têm estado em funcionamento durante os últimos anos visando contatos com inteligências extraterrestres (IETs). Nos Estados Unidos, o programa foi chamado de Busca de Inteligência Extraterrestre (Search for Extraterrestrial Intelligence – SETI). Várias nações investiram pesado no envio de sinais de rádio ao espaço e na captação de algum retorno dos mesmos. A sonda espacial Voyager, que já deixou nosso sistema solar para se aprofundar mais no espaço, carrega a seguinte mensagem num disco de ouro fixado no seu exterior, pois esperava-se que alguma vida amiga o encontrasse e fizesse contato com a Terra em resposta:

    Nós lançamos esta mensagem no Cosmo... isto é um presente de um pequeno, distante mundo... Esperamos que algum dia tenham resolvido os problemas que enfrentamos, para reunir uma comunidade de civilizações galácticas. (Assinado) Jimmy Carter, presidente dos Estados Unidos da América, 16 de junho de 1977.

    Crê-se popularmente que seres de outros planetas já teriam visitado a Terra por algum tempo em naves espaciais cuja composição e propulsão nossos cientistas não podem explicar. Essas naves foram batizadas de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs). Milhares de aparições são reportadas anualmente no mundo inteiro, a maioria das quais tendo alguma explicação terrestre. Isso ainda deixa numerosas aparições que, sob cuidadosa investigação, parecem indicar que alguma coisa "não deste planeta" está nos visitando, por razões desconhecidas.

    Tem havido várias investigações governamentais dos OVNIs. Os resultados permanecem em segredo. De acordo com os arquivos liberados conforme a Lei de Liberdade de Informação, o FBI foi envolvido na procura por evidências em supostos locais de acidentes com OVNIs. Numa carta datada de 27 de setembro de 1947, entretanto, o diretor do FBI, J. Edgar Hoover, escreveu para o Ministro da Aeronáutica, George C. McDonald, que estava orientando o órgão governamental a "suspender toda a atividade de investigação relativa às aparições reportadas acerca de disco voadores", e que as dúvidas fossem apresentadas à Força Aérea.(1) Contudo, o FBI continuou envolvido no processo. Considere o memorando interno do FBI, datado de 2 de outubro de 1962, de W. R. Wannall para W. C. Sullivan: "Aparentemente não se faz necessário dar instruções adicionais... relativas a discos voadores. Esta matéria será novamente revisada por volta de 3 de outubro de 1963."(2)

    Arquivos do FBI, dos quais tenho cópias, incluem numerosas reportagens sobre misteriosos objetos voadores, vistos por observadores competentes, incluindo pilotos da Força Aérea e pessoal do FBI. A grande velocidade dos objetos, a ausência dos meios de propulsão conhecidos na Terra, e manobras impossíveis para naves terrestres indicam origem extraterrestre. Os relatos quase sempre incluem observações sobre marcas deixadas por um objeto pesado, bem como áreas queimadas e radioativas onde os OVNIs supostamente teriam aterrissado. Um memorando do Diretor Executivo da CIA (cuja data foi apagada) para o Diretor da Central de Inteligência afirma:

    Relatos de incidentes nos convencem de que algo está acontecendo e precisa de atenção imediata. Os detalhes de alguns desses incidentes têm sido discutidos pelo AD/SI com DDCI. Aparições de objetos inexplicáveis a grandes altitudes e viajando a grandes velocidades nas proximidades de uma importante instalação americana de defesa são de tal natureza que não são atribuíveis a fenômenos naturais ou a tipos conhecidos de veículos aéreos.(3)

    Contradições: fatos X pesquisadores

    Alguma possibilidade de que vida inteligente tenha evoluído por acaso na Terra ou em qualquer outro lugar pode ser rapidamente descartada. O eminente astrônomo britânico Sir Fred Hoyle salienta que "mesmo se o Universo tivesse consistido, a princípio, de um caldo orgânico" do qual a vida seja feita, a chance da produção das enzimas básicas da vida pelo acaso, sem um norteamento inteligente, pode ser aproximadamente de uma em 10 seguido de 40.000 zeros. A impossibilidade desse número pode ser vista na seguinte ilustração. A probabilidade de se "estender a mão" ao acaso e apanhar um átomo específico do Universo seria de cerca de 1 em 10 seguido de 80 zeros. Se cada átomo deste Universo se tornasse num outro Universo, a chance de "estender a mão" a esmo e pegar um átomo desses universos seria de cerca de 1 em 10 seguido de 160 zeros.

    Então Hoyle explica por que essa teoria completamente impossível ainda é respeitada, e acusa os evolucionistas de interesse-próprio, pressão injusta, e desonestidade:

    Essa (impossibilidade matemática) é bem conhecida dos geneticistas e ainda assim ninguém parece dar um basta final à teoria... por causa do seu peso sobre o sistema educacional... ou você crê nos conceitos ou será visto como herege.(4)

    Em Chance and Necessity (Acaso e Necessidade), o biólogo molecular Jacques Monod forneceu uma dúzia ou mais de razões pelas quais a evolução não pode ter ocorrido. A característica essencial do DNA, por exemplo, é a perfeita réplica dele mesmo. A evolução só poderia ocorrer diante de uma falha no DNA, e é absurdo imaginar que uma única célula tenha evoluído, muito menos o cérebro humano, por uma série de falhas prejudiciais no DNA. E, ainda assim, após ter apresentado várias razões pelas quais a vida não poderia ter surgido por acaso, Monod concluiu que ela tem que ter surgido por acaso.

    Monod não possui uma razão válida para sua "fé". Ele simplesmente rejeita aceitar a criação divina. O paleontologista do Museu Britânico de História Natural, Colin Patterson, declara:

    Evolucionistas, assim como os criacionistas... nada mais são do que pessoas que crêem. Eu tenho trabalhado nesta questão (evolucionismo) por mais de vinte anos, e não havia qualquer coisa que eu soubesse a esse respeito. É chocante descobrir que alguém pode ser enganado por tanto tempo."(5)

    Onde fica o cristianismo?

    Uma fé transigente está ficando comum na igreja: Deus teria permitido que a evolução acontecesse, aí Ele teria transformado a criatura, semelhante a um primata, em Adão. Mas a Bíblia diz que no momento em que Deus soprou vida no molde que Ele formara do pó, esse molde era um homem, Adão (Gn 2.7). Assim, Ele não poderia tê-lo transformado de alguma coisa que já estivesse viva. Além disso, a morte não invadiu a Terra até que Adão pecasse ("por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte" – Rm 5.12), e, assim sendo, as espécies anteriores não poderiam ter passado pelo suposto processo de morte para "evoluírem de forma mais elevada".(6)

    Poderia Deus ter criado vida inteligente em outros planetas? Sim, mas a Bíblia declara que exclusivamente a Terra tem vida física inteligente. Foi para esta Terra que Satanás veio difundir sua rebelião; e a esta Terra Cristo veio para morrer pelo pecado do homem. A batalha entre Deus e Satanás pelo Universo está centralizada aqui. O sacrifício de Cristo na cruz purificou do pecado o Universo inteiro e as próprias coisas celestiais (Hb 9.23):

    "...de fazer convergir nele [Cristo]... todas as cousas, tanto as do céu como as da terra" (Ef 1.7,10).

    "Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra..." (Fl 2.10).

    "...havendo feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as cousas, quer sobre a terra, quer nos céus" (Cl 1.20).

    "...toda criatura que há no céu e sobre a terra, debaixo da terra... dizendo: Àquele que está sentado no trono, e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra, e a glória, e o domínio pelos séculos dos séculos" (Ap 5.9,13).

    "Quando, porém, todas as cousas lhe (a Cristo) estiverem sujeitas... para que Deus seja tudo em todos" (1 Co 15.28).

    As afirmações acima contrastam com a crença dos mórmons em trilhões de deuses, e trilhões de Cristos que morreram em trilhões de planetas além do nosso. Isso vai contra as Escrituras que dizem que a única reconciliação entre Deus e o Universo inteiro é o próprio Cristo de uma vez por todas sacrificado na cruz – um sacrifício que não se repetiu em nenhum outro planeta:

    "...pelo seu próprio sangue, entrou no Santo dos Santos, uma vez por todas, tendo obtido eterna redenção... ao se cumprirem os tempos, (Cristo) se manifestou uma vez por todas, para aniquilar pelo sacrifício de si mesmo o pecado... Jesus, porém, tendo oferecido, para sempre, um único sacrifício pelos pecados, assentou-se à destra de Deus... Porque com uma única oferta aperfeiçoou para sempre quantos estão sendo santificados... Já não há oferta pelo pecado" (Hb 9.12,26,10.12,14,18).

    Um ser inteligente com poder de escolha poderia pecar. Deus não precisa experimentar ("O homem pecou, mas deixe-me tentar em outro planeta...", etc.). Conseqüentemente, existiriam outros pecadores espalhados pelo Universo; Deus os teria colocado lá intencionalmente. Mas por quê? Certamente é suficiente um planeta de rebeldes!

    Os pecadores precisam de redenção, e a redenção foi provida para o Universo inteiro através do sacrifício de Cristo neste planeta. Nós, habitantes da Terra, temos o relato de testemunhas oculares, evidências arqueológicas, evidências históricas e profecias cumpridas. Tais provas não podem ser avaliadas por seres de distantes planetas que teriam que acreditar num Cristo que morreu neste planeta.

    Além do mais, para Cristo nos redimir, ele teve que se tornar um de nós, um homem que morreu em nosso lugar. Para redimir seres de outros planetas, Ele teria de se tornar um deles também. Mas a Bíblia diz que Cristo é o Deus-homem para sempre; e Ele morreu só uma vez, e isto foi aqui na Terra. E sobre a Terra Satanás tentará estabelecer seu falso reino, utilizando-se de um homem, o anticristo. Para esse fim, Satanás pode usar os OVNIs e a crença em IETs para estabelecer seu falso cristo. É interessante que Robert Jastrow sugere que a vida após a morte...

    ...talvez esteja muito além da forma de carne-e-sangue que reconheceríamos. Talvez possa (ter)... conseguido escapar de sua carne mortal para se tornar algo fora de moda que as pessoas chamariam de espíritos. Então como é que sabemos que está aqui? Quem sabe possa materializar-se e aí desmaterializar-se. Tenho certeza de que eles possuem poderes mágicos pelos nossos padrões...(7)

    O palco para a "operação do erro"

    Que grande idéia Satanás pode utilizar para colocar o anticristo no poder! Quem precisa de Deus se as IETs têm poderes mágicos?! Não só médiums espíritas e parapsicólogos, mas agora cientistas, que rejeitaram a Deus, estão tentando contato com "seres espirituais" que eles acreditam ser entidades altamente evoluídas, com conhecimento e poderes maiores aos dos humanos. Certamente, se contatos fossem feitos com as "amigáveis" IETs, os líderes da Terra gostariam de se "beneficiar" com seus conselhos e ajuda. O presidente sírio Hafez Assad, muito fascinado por OVNIs, acredita que "só os poderes extraterrestres poderiam trazer paz entre as superpotências"(8).

    Mas não existem IETs. A única vida inteligente além da que há na Terra é toda espiritual: Deus, anjos, Satanás e demônios. Satanás e seus servos são hábeis em invadir o reino físico. Satanás colocou chagas em Jó, causou um "vento arrasador" de destruição em sua casa matando seus filhos, os caldeus e sabeus roubaram a ele e a seus servos, e em cada caso uma pessoa ficou viva para trazer as notícias a Jó. Satanás levou Cristo ao topo do monte e ao pináculo do templo. Janes e Jambres (2 Tm 3.8) foram hábeis para imitar, pelo poder de Satanás, alguns milagres de Arão e Moisés, feitos pelo poder de Deus.

    Que limites podem haver nos "poderes, sinais e prodígios da mentira" satânicos nós não sabemos: Satanás levará o mundo todo a adorar o anticristo como "Deus" (Ap 13.8). O fato é que a humanidade está agora aberta para o contato e para receber opiniões e ajudas de demônios que estão se manifestando como OVNIs e disfarçando-se como IETs, o que ajuda a preparar o palco para a "operação do erro" (2 Ts 2.11).

    Foi aqui na Terra que Cristo derrotou Satanás na cruz, e é aqui para a Terra que Cristo retornará a fim de destruir Satanás. É na Terra que Cristo vai reinar por 1000 anos; é para a nova Terra que a Jerusalém celestial descerá (Ap 21.1-2), e dela Cristo reinará sobre o novo Universo por toda a eternidade. Não existe nenhuma outra civilização planetária.

    As hábeis mentiras de Satanás têm um único propósito: desviar o homem da verdade de Deus que por si só o libertará do pecado e do eu (Jo 8.31-32). Nós, crentes em nosso senhor Jesus Cristo, precisamos ter uma resposta bíblica para nossos queridos, de forma a libertá-los das sedutoras mentiras satânicas, onde quer que elas estejam. Sejamos bereanos. Conheçamos as Escrituras. Declaremos a verdade de Deus com ousadia e vivamo-la de forma consistente.
    Joao Oliveira ( Leiria)

    ResponderEliminar
  16. Caro amigo João Oliveira,

    Começo por agradecer seu extenso comentário e participação neste espaço aberto a todas as correntes de pensamento (de preferência livre e isento) onde todos possamos compartilhar uns com os outros aquilo que pensamos sobre os mais diversos assuntos que aqui se apresentam.

    Vejo que vc recorre aos trechos bíblicos para fundamentar seus pontos de vista em relação à "vida inteligente" neste Planeta, rejeitando que possam existir outros Mundos habitados no seio do Cosmos com civilizações mais avançadas do que a nossa, não só cientítica e tecnologicamente, mas sobretudo moral e espiritualmente.
    Na verdade "Na casa do meu Pai (o Universo) há muitas moradas", dizia Jesus em sua pregação (João 14:2) mas nem os discípulos entendiam naquele tempo, como tantos cristãos e não cristãos de hoje que acham que a Terra é o Centro do Universo e o homem é a única criatura inteligente com alma e coração que pelos vistos Deus não soube prever que se tornaria um dia o pior de todos os seres da Criação.

    E já que fala de 'Satanás', caro amigo, porque é que essa figura existe ainda seduzindo e enganando os hommens desde há milhares de anos a esta parte gozando de liberdade plena para semear o mal sem que Deus o impeça de fazê-lo? Porque é que umas vezes o 'solta' e outras vezes o aprisiona por 1000 anos para que Cristo possa reinar na Terra tal como reina no Universo?

    Agora vc acha que todos andamos de olhos tapados e andamos a adorar demónios que se manifestam como OVNIs e disfarçando-se como IETs, preparando o palco para a "operação do erro"?

    Meu amigo, que venham os ET's o mais depressa possivel antes que seja tarde, pois o Mundo está ficando doente com esta forma de Civilização que nos está levando à destruição e os homens já têm armas atómicas suficientes para destruir o Planeta várias vezes com todas as formas de vida nele existentes. Creio até que nem Satanás imaginava que os homens 'inteligentes' conseguiriam ultrapassá-lo com suas ciências e tecnologias modernas, preparando o pior inferno atómico que jamais podemos imaginar se um dia alguém comete a loucura de disparar a primeira bomba para algum país.

    Entretanto a minha crença é de que "Não Estamos Sós" no Universo, caro João Oliveira, e está-se preparando sim uma grande "Operação de Intervenção" para salvar o número de eleitos necessários à Nova Humanidade que não seguirá mais os mesmos erros e desregramentos desta nossa Sociedade. E creio sim no que está escrito para os tempos em que muitos se maravilharão e outros pasmarão quando observarem coisas vindas dos céus que causarão muita surpresa e estupefacção aqui na Terra, no meio dos Acontecimentos profetizados há muito para se dar inicio a uma Nova Era.

    Já agora gostaria que vc lê-se minha Mensagem à Humanidade que recebi um dia por inspiração num dia de Natal estava eu de jejum e oração. Veja na Página Azul do meu site pessoal: www.novaera-alvorecer.com

    Saudações fraternais

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  17. Li o cometário do adm do blog e fiquei curioso. Ele diz que há uma civilização no interior da Terra e que foi até registrado em alguns livros de algumas expedições. Mas aí me veêm as perguntas:
    Ao invés de nós tentarmos contato com eles porque não ocorre ao contrário?
    Se eles evitam contato conosco porque o adm do blog diz que nós deveríamos investigá-los?
    Eles realmente gostariam de se tornarem públicos aqui na superfície? Acho que não, porque eles mesmos teriam se anunciado.
    Ou eles são incapazes mentalmente, organicamente ou fisicamente de virem aqui?
    Fico imaginando o aspecto deles, se eles vivem no interior da Terra eles devem ter uma car e uma viscosidade diferente na pele?
    Nó somos privilegiados por morar na superfície porque aqui nós podemos viver em meio a natureza e abaixo das estrelas, ou será que lá também tem fauna e flora em abundância?
    Gostaria que alêm me respondesse....

    ResponderEliminar
  18. Caro Reginaldo

    O problema é medirmos tudo segundo o nosso raciocínio limitado e imperfeito,julgando as coisas à nossa dimensão, sem termos conhecimento real de como sejam os Seres de outra grandeza ou natureza que existem tal como nós no respectivo Plano em que se integram na Terra ou no Cosmos.

    Quanto ás tuas perguntas sobre o Povo de Agharta que vive no Interior da Terra, seria bom que lêsses um pouco o que diz a esse respeito o Almirante Richard Byrd no livro "A Terra Oca" de Raymond Bernard, ou "Visto para outra Terra" de Jacques Bergier, ou "Shambhala" de Andrews Tomas ou ainda "O Rei do Mundo" de René Guénon. Encontrarás decerto muitas respostas às tuas questões e verificarás que podes estar julgando as coisas mal em relação a uma super-raça que tudo sabe sobre os seres humanos da superfície dos quais se resguardam por motivos óbvios. Só contacta com esses Seres quem está capacitado para fazê-lo e já alcançou o seu nível mental e espiritual, não é o contrário.

    O homem tornou-se o ser mais perigoso e ambicioso do Planeta que está destruindo com sua forma de Civilização cuja história do passado ao presente está cheia de guerras sagrentas,violência, ódios, vinganças, crueldades, desumanidades, etc., razão pela qual os seres mais evoluidos evitam contacto directo por saberem qual a reacção. Aguardam porém o momento certo para intervir quando estiverem reinidas condições para fazê-lo (Os Intra ou Extraterrestres) quando o homem estiver confrontado com uma situação apocalíptica que originou e da qual já não sabe como sair dela. As alterações climáticas são já o indício.

    Espero que tenhas compreendido minha dissertação,

    Pausa para reflexão!
    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  19. Obrigado pela atenção. Tenho mais umas perguntas:
    1-Todas as informações acerca deste mundo são tiradas de tais livros? (Assim como o cristianismo em relação a bíblia).
    2-Ou além dos livros ainda há pessoas atualmente que mamtêm contatos com habitantes de tal civilização para atualizar informações não contidas nos referidos livros?
    Sobre os livos citados vou pesquisar na net, se pudesse me passar os links ficaria agradecido.

    ResponderEliminar
  20. Nós humanos somos ainda tão primitivos que não conseguimos curar uma gripe mais forte. Não curamos o câncer, a febre amarela, ainda morremos de fome, as teorias de hoje são desfeitas amanhã, não sabemos ainda o que torna o homem um criminoso, não temos a certeza da vida após esta vida então, pergunto eu;
    - serão mesmo estes cientistas tão inteligentes procurando vida além das nossas possibilidades, procurando mais o que? fora do nosso planeta, do nosso sistema solar. Não seria mais inteligente curar primeiro as doenças domésticas e arrumar nossa casa para depois ir olhar a vizinhança?
    laertesam@hotmail.com
    laertesam@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  21. Caro Reginaldo,

    É evidente que os livros não nos dão todas as respostas, pois estas só podemos encontrar dentro de nós à medida que vamos evoluindo e despertando estado mais elevados de Consciência. No entanto, o Conhecimento vindo das várias fontes do saber é importante, e nele podemos encontrar as várias parcelas da verdade que não é exclusiva de ninguém e sim de toda a Humanidade.

    Por isso, devemos ler e analisar tudo, retendo o que é excelente, descobrindo coisas que uns desconhecem e outros rejeitam apenas por soberba, arrogância ou falta de humildade.

    Quanto à questão da "Terra Oca" e os Intraterrenos, há muita coisa escrita a esse respeito, coisas falsas e verdadeiras, trigo e joio, mas se queres saber algo mais sério a este respeito, só pela Teosofia e Teurgia poderás saber algo mais.

    Um abraço.

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  22. Coincidencia de mais.... hmm... e habitavel ainda.... nossa... hehehe

    ResponderEliminar
  23. As pessoas ultimamente acreditam em muitas bobagens vindo de outras pessoas, estes sinais que vc's viram no céu não tem nada a ver com ufos, se ouvesse ufos com certeza eles se manifestariam de alguma forma para nós, mais ufos é apenas uma forma que foi encontrada por Satanás de enganar as pessoas,A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira," (II Tessalonicenses 2 : 9). Então penssem duas vezes antes de acreditar em et, ufos e todos estas mentiras, eu acreditava em ufos também, mais Deus me deu sabedoria e me mostrou que não passava de mais um mentira do diabo para levar as pessoas iludidas ao inferno que fica no centro da terra, exatamente embaixo de você. E se alguém viu algo nos céus, foram apenas anjos voando e momentos raros de acontecer aos nossos olhos, pesquise na Bíblia e encontrará os tais ufos(sinais nos céus). É como vocês disse, o planeta Terra é muito perfeito...DEUS SEJA LOUVADO!

    ResponderEliminar
  24. Caro Anónimo,

    Li seu comentário acima e digo que é irrelevante o facto de vc acreditar ou não em UFOS e achar que é tudo uma mentira de Satanás para enganar as pessoas e etc.

    Quem anda enganando as pessoas são os poderosos do Planeta que escondem o que sabem a esse respeito, mas finalmente alguns paises já começam a ter que revelar a verdade por força das circuntâncias de milhares de avistamentos e testemunhos no mundo inteiro. Ou vc julga que estamos sós no Universo e que a Terra é o único planeta habitável no meio de Biliões de Sistemas Solares como o nosso?

    E já agora se vc acha que tudo é obra de Satanás, eu digo que Tudo é obra de Deus e até mesmo Satanás não existiria sem a Sua Vontade, pois nada é superior ao CRIADOR. Certo?

    Quanto a mim, que creio na existência de Seres Intra e Extraterrestes e na União da vida em todos os Reinos da Natureza vísivel e invisível, abaixo e acima da Terra, vislumbro por isso aquilo que vc não enxerga por desconhecimento e achar que está cheio de sabedoria divina.

    Na verdade, diz-se na Sabedoria Oriental que "a ignorância é a mãe-raiz de todo o mal"... por isso ele existe até mesmo dentro das Religiões que falam de Deus mas induzem em erro as multidões. Por isso, Jesus Cristo dizia: "Ai dos que não entram (no Reino) nem deixam entrar os que já iam entrando"...

    Por fim, digo que é mais importante vivermos uma vida digna, justa e perfeita, amando-nos uns aos outros como irmãos, respeitando a Natureza e todos os seres da Criação, mais do que as doutrinas desta ou daquela Religião. Certo? Aliás, tenho por hábito dizer que... "Deus não sonda Religiões, mas sim corações".

    Um abraço e obrigado por sua participação.

    Rui Palmela

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  25. pessoal eu estava vendo comentarios de vocês hoje em julho de 2008 e concordei que o assunto é entrigante.
    Sim pode haver vida extraterrestre nesse novo planeta,um detalhe,se houver vida em outros planetas,pode ser que os outros seres vivos não sejam evoluidos
    podem ser animais diferentes até talvez aliens como nós imaginamos.É até bom tentarmos ir até lá mesmo que leve uma eternidade até arrumarmos motores bons o sufíciente para chegar em velocidade de anos luz.
    O nosso planeta se nós o abandonarmos ficara do jeito ou melhor que nós deixarmos para ir aquele planeta.O ser humano nós,temos uma imaginação tão grande como são paulo nós por enquanto temos que pensar no nosso planeta querido que é a TERRA que Deus nos deu com carinho.

    ResponderEliminar
  26. A visão que um dia tive sobre esta materia da vida exo-geo é a seguinte:
    Uma terra acolhedora com uma estrela menos em fase de ascensão mais perto do habitual com uma sociedade organizada com as nossas abelhas na Terra.Não há democracia porque não existe representação de pessoas, mas existe, isso sim, responsabilidade total dos actos, em que a pena de morte e o castigo estão ausente por ser destrutivo aos objectivos da vida naquele local.
    Não existe autoridade, cada pessoa governa a sua propria vida em pleno contyrole. Aspiram á perfeição espiritual e não existe primitivismo nas suas almas. Os males que afectam a Terra estão ali ausentes !
    Ódio, vingança, luxuria, vaidade, cobiça, intriga, ganancia, ciume ... estão ausentes porque o espirito dessas pessoas já se libertaram desses proeminentes inimigos da humanidade.
    È uma sociedade equiparada à Atlante há cerca de 12000 anos !
    Um dia será destruida pois o mal impera em todo o Universo e é preciso a intervenção do bem para recolocar as coisas em normalidade.
    Os seres humanso têm muito dificuldade em reconciliar o bem com o mal, por ex, são obsessivos pelo prazer e têm fobia ao sofrimnento e á morte, nao percebendo que ambos os aspectos da vida devem ser aceites com a mesma atitude e naturalidade em prole do sublime equilibrio...

    ResponderEliminar
  27. Ta ok, mas eu penso num seguinte... meu pensamento vai bem mais alem que o de voces. Ta ok, vamos falar de bilhoes de anos. Humanidade totalmente diferente e mais inteligente e evoluida que nunca. O vilao de tudo agora é o sol. Como todos sabemos, estrelas nascem e morrem, assim como ira acontecer com o nosso Sol. Ta...o sol vai passar pela orbita da terra em tamanho fazendo assim, obviamente, que seremos engolidos e detonados. Ai me vem a questao..se o ser humanos estiver vivo ate la, acham que um novo lar nao teremos de ter, agora sendo obrigados se quizermos viver? pois teremos de falar em proporçoes de planetas fora do sistema solar, pq teremos de encontrar outro planeta com um ''sol'' para aquecer este planeta tbm! Meu deus, quando eu paro e penso que um dia, nossa velha e amada terra ira ser engolida pelo sol me da ate um desgosto gente. Sabendo que tudo, TUDO que fizemos, de bom especialmente, ira tudo desapareçer,chega ser estranho. Nunca, em nenhum outro lugar do universo, tera um planeta com esse maravilhoso ceu azul e natureza rica de belas paisagens. Que dó, literalmente.

    ResponderEliminar
  28. Caro Rarafield

    Não há que temer aquilo que não temos poder para mudar e sim apenas compreender pelo conhecimento da Verdade. De resto, "Conhece a verdade e ela te libertará" (dizia Jesus), sendo certo que a ignorância é a mãe-raiz de todo o mal neste Mundo. Certo?

    Quanto ao que pensas sobre a possibilidade do Sol, 'engolir' a Terra, eu não creio nesse acontecimento de "Juizo Final" mas sim noutras coisas que são necessárias acontecer neste mundo para começar uma Nova Era Universal.

    A Terra ainda é um planeta muito jovem que tem um papel importante a cumprir neste Universo onde os homens ainda não entenderam que não estamos sós e que o mundo onde vivemos não é de ninguém e sim de todos os que o amam. Certo?

    Muito mais teria para te dizer mas fica para outra altura. Não temas o que não irá suceder.

    Um abraço

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  29. Aeee galera!!! Não descobriram outro planeta coisa nenhuma! Parem de acreditar em boatos e estudem mais um pouco! Não sei como tem gente tão boba!!! Quanta picaretagem!!!

    ResponderEliminar
  30. Lunae Sapientia.24 junho, 2009

    "Meu deus, quando eu paro e penso que um dia, nossa velha e amada terra ira ser engolida pelo sol me da ate um desgosto gente. Sabendo que tudo, TUDO que fizemos, de bom especialmente, ira tudo desapareçer,chega ser estranho".

    Bom, não acho que tenhamos realizado grandes feitos. Realizamos, mas com objetivos egoístas. Não fomos criados e estamos aqui hoje? Então, vamos fazer nossa parte (que seria preservar o ambiente e amar os outros, evitando disputas e, por consequência, revoltas), e esperar o resto.

    ResponderEliminar
  31. um planeta abitavel com quase as mesmas temperaturas que a terra tem a gravidade tbm?

    ResponderEliminar
  32. bem!! eu aguardo um novo cèu e uma nova terra ônde habita a justiça,ônde DEUS enchugará de nossos ólhos todas as lágrimas.oque nos basta.
    agora ficam aí buscando paz, vida em etês , chámbala, vida subterranea,etc. acorda nécios.

    ResponderEliminar
  33. Esta notícia é de 2007.Enquanto vocês debatem se o planeta existe, se a vida surgiu ou foi criada, a Igreja Universal e as Casas Bahia já está abrindo suas filiais por lá e

    ResponderEliminar
  34. Sempre acreditei na existência de vidas em outros mundos. Ou seria somente a Terra tão especial e todo o Universo feito apenas para nossa apreciação? Somos muito pretensiosos. Quanto à descoberta de outro planeta... maravilha! Só desejo que os seres humanos, no nível evolutivo em que estão, não consigam alcançá-lo, caso contrário, será destruição, na certa!

    ResponderEliminar
  35. é impocivel que ainda se imagene o planeta terra coma ounico como abitavel. existem serca de 200 planetaas em varias galaxias. por so o nossa seria abitado? não lhes parece um tanto quanto prepotencia.

    sou Flavio mackenzie, sou estudante de Infomatica em licenciatura na universidade Tiradentes em Se4gipe Brasil.

    acredita e sempre acreditei que existeria vida em outyros planetas.

    ResponderEliminar
  36. NOSSO DNA É EXTRATERRENO. TODO O SENTIDO FIGURADO DA BÍBLIA MANIPULADA PELO CLERO NO INÍCIO DO 1º MILÊNIO D.C, TEM SIDO ESCLARECIDO COM AS NOVAS DESCOBERTAS ARQUEOLÓGICAS. ESSAS DESCOBERTAS ESTÃO DEIXANDO O VATICANO E OS PROTESTANTES DE CABELO EM PÉ. CONTRA OS FATOS NÃO TEM COMO NEGAR. VEJAM SÓ AS DECLARAÇÕES DOS CERCA DE CINCO PASTORES EVANGÉLICOS, UM DELES É O MISSIONÁRIO BILY GRAHAN, ENTRE OUTROS. DIZ O PASTOR QUE, " OS ANJOS DA ANTIGUIDADE ERAM SERES EXTRATERRESTRES ENVIADOS POR DEUS", ETC.... E NÃO É SOMENTE ISSO. HÁ MUITO MAIS MISTÉRIO NISSO TUDO, A PRÓPRIA BÍBLIA RELATA AS NAVES ESPACIAIS. E SOMENTE AGORA, DEUS, NOS ESTÁ PERMITINDO ENTERDER. OS BITOLADOS DE PLANTÃO, TENDEM A RETIRAR AS PARELHAS E OLHAR PARA O LADO. FINALMENTE, A CORTINA ESCURA QUE NOS CEGAVA, ESTÁ PARA ABRIR. TANTO COISA CRIADA PELOS HOMENS, PARA NOS CONTROLAR, PRINCIPALMENTE PELA IGREJA CATÓLICA LÁ NO INÍCIO DO 1º MILÊNIO. O POVO VIVIA ESCRAVIZADO. E SE MOSTRASSE ALGUM NOVA FACETA OU INTELIGÊNCIA, ERA QUEIMADO NA FOGUEIRA DA INQUISIÇÃO. QUANDO SERÁ QUE O POBRE DO SER HUMANO, RAÇA INFERIOR E BESTIÃO SIM, BESTIÃO, POR QUE É A ÚNICA RAÇA QUE SE MATA. POR ISSO, AINDA ESTAMOS NA 3ª DIMENSÃO, VAI DEMORAR PARA CHEGARMOS A 4ª DIMENSÃO.

    ResponderEliminar
  37. pra que pensar em outros planetas se podemos pensar em como salvar a terra.

    ResponderEliminar
  38. nossa estou muito emprecionada com isso acho q vou estudar sobre isso e refletir tbm séra q isso é verdade se for assim se o planeta acabar nós ainda nao podemos ir para esse planeta por causa q esse planeta pode comter ou nao conter atmosfera
    eu quero me formar nisso e espero q vc poste mais assuntos

    ResponderEliminar
  39. hoje 30 de setembro de 2010 foi divulgado pela tv Rede Globo a descoberta desse novo planeta, a reportagem foi ao ar por volta da 8:10 AM, novos dados sobre ele vão ser divulgados em breve.

    ResponderEliminar
  40. EU SO TENHO PENA DOS ALIENIGENAS QUE SE DEPARAREM COM OS SERES HUMANOS , POIS A HUMANIDADE SERIA UM MONSTRO UNIVERSAL , AQUELE QUE SO DESTROI E DESMATA.......

    ResponderEliminar
  41. Somos todos extraterrestres, a civilização deste planeta nao é la tao avançada assim ao comparado la fora. Concordo, o ser humano é um monstro referente aos outros seres que la fora vivem...

    e do que adianta descobrirem sobre os planetas habitaveis, se nem tecnologia existe para chegar la?...

    abraços

    By, Augusto

    ResponderEliminar
  42. parabes a ciencia por essa descoberta .
    acredito sim que aja vida em outros planetas e que seja bem mais inteligente que a nossa , lembrando que a umanidade a qui na terra só conseguiu dar passos gigantescos apenas no secolo 20, passamos milhares de anos na escuridão do conhecimento , mas sem duvida alguma as civilisações que existem em outros planetas são mais evoluidos que a nossa em totos os sentidos .

    ResponderEliminar
  43. acredito que ha milhares de anos a terra vem sendo visitada e observada por uma civilização bem mais avançada , e acredito que o avanço que demos infelismente só no seculo 20 foi graças a presença de extra terrestres no nosso meio , gostaria de dizer que tiamos internet, tv micro ondas carros enfim toda a tecnologia que temos hoje pelo menos hamil anos atraz, tambem acredito que o antigo egito , e os maias os astecas e os incas foram civilizações que tiveram contato com ceris mais evoluidos .

    ResponderEliminar
  44. É pura ignorância afirmar que existem outros serem vivos fora da terra, pelo menos hoje em dia. Nenhuma pessoa que só assiste TV e vive "internado" na internet diariamente tem capacidade o suficiente para criticar algo de extremo estudo. Claro que seria super interessante saber-mos que existe vida extraterrestre, isso fascina a todos os seres comuns desse planeta, mas esses acontecimentos fazem com que as pessoas caiam num plano imaginário e esqueçam de viver a vida real, onde milhares de pessoas vivem em péssimas condições de vida e que o planeta esta sendo destruído pela ganância da população mundial.
    Existe outro planeta em que é possível viver? Sim. Mas precisamos primeiramente aprender a viver aqui, pois a tecnologia que possuímos é muito superior e alguns ridículos costumam dizer que " há seres superiores ", alguém já provou que eles existem? Não. É um fato que outros planetas com mesmas características da terra existem, de qualquer maneira não é possível chegar-mos à eles(pelo menos é o que grande parte da população acredita).
    Então o povo tem que continuar vivendo e acreditando no que os poderosos impõem, como continuar tendo a plena certeza de que só uma pequena parte do cérebro humano é usada.

    ResponderEliminar
  45. Pura ignorância é pensar que só existe vida na Terra e nada além dela, caro "Anónimo", e não julgue que você está certo ou que é detentor da verdade. Quem julga que sabe, falando como você, isso sim é manifestamente PURA IGNORÂNCIA. No entanto tem direito a ela, porém não julgue que são ignorantes como você os que acreditam em Mundos habitados além do nosso e civilizações éticas mais avançadas do que a nossa, esta sim ignorante pela forma como vive e se comporta neste Planeta que é um dos inúmeros que existem em torno de suas estrelas como o Sol no vasto Espaço infinito.

    De resto, foi mesmo Carl Sagan, o grande astrónomo e astrofísico norte-americano, que disse: "Se não existe vida fora da Terra, então o Universo seria um grande desperdício de espaço"...

    Eu porém digo que hoje já não se coloca mais a questão de acreditar ou não em Extraterrestes e nos em Mundos habitados além da Terra, pois em seu próprio interior existem 235 milhões de seres mais evoluidos do que a Humanidade da superfície. Isto o sabem há milhares de anos os Monges Tibetanos e gurus indianos. Também o sabem os russos, chineses, norte-americanos... tendo sido o próprio Almirante Richard Byrd que revelou coisas fantásticas após sua expedição aos polos (norte e sul) tendo adentrado nosso planeta rumo ao "Centro do Desconhecido" e contactado com seres mais inteligentes do que os humanos. Se quer saber algo mais sobre isso, visite minha página a seu respeito no seguinte endereço:

    http://www.novaera-alvorecer.net/a_terra_oca.htm

    E para terminar, já Jesus dizia que seu reino não era deste Mundo e que "na Casa de meu Pai (o Universo) há muitas moradas"...

    Você devia ler e se instruir sobre estas e outras coisas, caro "Anónimo", para que evolua mental e espiritualmente nos tempos que atravessamos.

    Como se diz no velho ditado: "O saber não ocupa lugar" e tolo é o que julga que tudo sabe e nada mais tem para saber, pois até o grande sábio grego Sócrates reconhecia sua ignorância perante o Conhecimento infinito.

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  46. Assunto intrigante, que reune céticos e descrentes!

    Mas, o que importa é que, para a verdade*, não faz diferença entre acreditar ou não:

    ¹Não estamos sós no universo
    ²A terra é habitada em seu interior e eles se comunicam conosco
    ³A vida foi "plantada" na terra por nossos irmãos das estrelas, entre Eles, Nosso Senhor Jesus Cristo, que é nosso "Diretor Planetário"!

    Façam como a ema e enfiem a cabeça no buraco no chão, ou se informem! Tenho aqui um site sobre este assunto, entre os muitos existentes:

    http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2073

    Lembremos que estamos todos "juntos" neste planeta, no entanto nosso destino depende de nossos esforços em aprendermos cada vez mais, em todos os sentidos:

    "-Saberás a verdade, e ela vos libertará!"

    Abraços, meus irmãos!

    ResponderEliminar
  47. Pra mudarmos de planeta primeiro temos que mudar nossa modo de pensar nossa consciencia, que adinta mudamos e fazermos as mesma coisas que fizemos com a nossa querida terra. parabens as cientistas.

    ResponderEliminar
  48. Concordo plenamente, na integra com o comentário feito por Rui Palmela.

    So "nao acredita" quem quer, na altura em que o Homem foi a lua fomos nitidamente acompanhados por seres "extraterrestres" as imagens estao por todo lado, podemos ver elas ate no youtube, e quem sabe eles podem ter vindo deste planeta.

    A verdade é uma se vida inteligente existe eles sao mais evoluídos que "nos",eles ja "vieram cá" e nos ainda nao "fomos la" mas la para a altura dos nossos treta netos ja os devemos conhecer

    |www.sorri-tuga.blogspot.com|

    ResponderEliminar
  49. legal, será q existem pessoas iguais a nós em um outro planeta?? e será q podemos passar nossas férias em outro planeta??? seria muito legal!!!!!!

    ResponderEliminar
  50. Bem eles talvez estejam no meio de nos ou nos observando,mais não devemos perde a crensa de que nois foi dada a mto tempo de que d Deus existe..mais na boa quem fala q os egpicios construiram as piramides concerteza não tem um pensamento logico,quanto os maias suas edificações era muitos bem elaboradas, eles tinham a historia de que um SER vindo das estrelas,veio ensinar tudo que eles aprenderam, agricultura,arquaitetura..etc, e no fim de seus ensinamentos os esse Ser falou: "Agora retornarei a minha estrela, e um dia voltarei para visitalos"....pessoa que se alguem se interressa por essa e mais historias e fatos, procurem o documentari em vidio chamado"Deuses Astronaltas"...achu q tem no You tube..Vlw Galera
    Abraço!

    ResponderEliminar
  51. alguem ja parou pra pensa como nois iar pra la
    o planeta ta muito longe da terra demorraria milhares de anos pra chega la com a nossa tencologia de hoje

    ResponderEliminar
  52. Será ki quando o mundo acabar nós vamos morar lá?
    Juntos aos ETs? (se eless existirem é claroo!)

    ResponderEliminar
  53. adorei iso!foi minha salvação eu ainda ñ tinha axado e derepenti axei issu,eu tava precisanu pra faze um trabalho e graças aisso tirei uma nota ótima!
    valeuuuuu!!!!

    P.S:Anõnimo

    ResponderEliminar
  54. Bom, pra mim é claro que em um universo tão extenso aja vida. É obvio, mais todos acham que se houver vida em outro local , será muito inteligente e avançada, com tecnologias incriveis. Me poupe.Por que não existir uma vida de espécies variadas de plantas ou moluscos , por que nossa terra, era habitada por dinossauros não se esqueçam. Por que não uma vida de insetos ou de lagartos. Devemos pensar assim também, mais se houver vida mais avançada que a nossa e inteligente, ótimo. Talvez possam nos ajudar diante das situações que a terra vive com aquecimento global etc. É muito bom pensar e refletir essas situações. Qualquer coisa add giovannipalheta@hotmail.com

    Bem, esclareci meu ponto de vista , espero que entendam.

    ResponderEliminar
  55. e muito bom eles descobrirem um novo planeta abitavel mesmo por que o nosso vai acabar em lixo e esgoto daki a uns 1 milhao de anos por ai os cientistas vai ter que avançar muitissimo a ciencia eu nao existirei ate la ne mas me preocupo com os nossos decendentes

    ResponderEliminar
  56. QUERIA MANTER CONTATO COM O DONO DO BLOG, PARA REFLETIR E CONVERSAR, ACHO MUITO INTERESSANTE SEUS PONTOS DE VISTA sobre a vida. mantenha contato > giovannipalheta@hotmail.com

    ResponderEliminar
  57. Daiana dos santos19 abril, 2011

    acredito também Diego que existe outras vidas. mais também acho que em todos esses anos e decadas nos os seres humanos so estamos destruindo ainda mais o planeta. parabéns a todos os cientistas mais me diz uma coisa pra que outro planeta? so pra fazermos as mesma coisas que fizemos com o nosso, repetir os mesmos atos ate quando isso vai?

    ResponderEliminar
  58. O homem conhece menos de 20% do universo, acham mesmo que só a Terra pode se abrigar vida? Mas mesmo assim, foi descoberto um planeta parecido com a Terra que poderia/pode abrigar vida, Mas infelizmente, demoraríamos milhões de anos para alcançá-lo, viajando na velocidade da Luz.

    ResponderEliminar
  59. É mentira...

    Jamais se deu; se dará, na atual condições da situação de nossa ciência explorativa do espaço sideral verdade de que haja planetas habitáveis...

    São apenas meras conjecturas...

    Mais um engôdo vendido por Rui...

    Desculpe-me Rui desmascará-lo...

    Abraços... EfeGueiros

    ResponderEliminar
  60. Caro Efegueiros, você é sempre o mesmo "cabeça dura" que não tem emenda nem aprende nunca algo que seja novo talvez por seus neurónios ou células cerebrais não darem para mais.

    Doutro modo, nem fui eu que escrevi nem inventei essa noticia que repassei em meu Blog, independentemente de muitos acreditarem nela ou não. Cada um tira a sua conclusão e eu acrescentei apenas minha própria opinião que naturalmente é bem diferente da sua, pois efectivamente NÃO ESTAMOS SÓS NO UNIVERSO.

    Portanto, mais uma vez você mostra sua falta de conhecimentos e sobretudo muita presunção e julga mal quem como eu passa aqui alguma informação.

    Mais lhe aviso que não vou permitir faltas de respeito e ofensas pessoais como aquelas que noutras andanças você me dirigiu em coisas semelhantes.

    ResponderEliminar
  61. Achei muito legal essa descoberta e gostaria de agradecer o pesquisador, pois esta metéria serviu como uma matéria nova para o meu blog, conectativos.blogspot.com e pensei em minha equipe de pesquisa se unir com o do pesquisador e fazermos uma aliança de blogs, pesquisador, me contacte em pigormr@yahoo.com.br, e envie seu e-mail com a resposta para o meu e-mail, meu blog foi criado recentemente, mas futuramente será um grande blog de pesquisa, agrede ceria se pelo manos me respondesse, mas por favor, envie seu e-mail com a mensagem para mentermos contato.
    Agradecido,pigorexpert.

    ResponderEliminar
  62. sim pois bem o nosso mundo hoje em dia é bastante variados tem os lado dos religiosos os dos cientistas eos sem ideias que sao os famosos marias vai com as outras.nao minha opiniao acho que devemos esperar claro com pesquisas em cima mais o que dizem quem tem "um novo planeta" vamos esperar o que ele tragara para nos.

    ResponderEliminar
  63. Achei o blog muito bom , está de parabéns .

    ResponderEliminar
  64. Como já existe vcida neste planeta novo? Sim pde ter vida por que, deus eo criadr de tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  65. É muito fácil criticar baseado em suposições .Meu amigo , felizmente os Cientistas já vivem noutro mundo onde o que importa é o Conhecimento e a busca pelo aprimoramento da Humanidade . Esta Historinha de "Seria melhor cuidarmos daqui" é muito antiga e anacrônica .Não se trata de escolha ou opção . O mundo Científico não tem limites . Se são 20 mil anos-luz de distãncia, quem pode afirmar que num momento destes de procura encontremos um surprendente "atalho energético" e esta distância se transforme em segundos? Por volta de 1500 as Caravelas sofriam as mesmas SEVERAS críticas Civis e religiosas . Pra que encontrar Novos mundos se no Horizonte Plano deles havia um abismo com Dragões e tudo? Santa ignorância ! Vir aqui com esta conversa agora não cola nem um pouquinho não é ? Ainda mais quando os "indios" podem ser muito mais avançados que os cara-pálidas !!!e ainda Imaginar por imaginar esta lenda de IntraTerrestres já passou da medida...me poupe !..A.Ramos(Físico-Engenheiro -Numerólogo e Asrólogo )

    ResponderEliminar
  66. Caro sr. Engenheiro astrólogo e numerólogo,

    Começo por estranhar sua própria ideia ao lado da Ciência quando esta rejeita a própria Astrologia e até a Numerologia.

    Posto isto, vamos ao que interessa discutir neste assunto e lhe digo que contrariamente áquilo que você pensa eu não sou do tempo das Caravelas e sim das Naves do Futuro que cruzam o espaço infinito numa velocidade superior à da luz e creio em civilizações superiormente evoluidas no seio do Cosmos do qual faço parte e somos apenas um minísculo ponto do Universo habitando este Planeta que tanto estragamos e destruimos como espécie pensante que no entanto se comporta pior do que as espécies ditas irracionais.

    Quanto à questão dos Intreterrenos, você deveria ler o Diário do Contra-Almirante Richard E. Byrd e sua experiência vivida naquelas "terras de Eterno Mistério além do Polo (Norte) e o Centro do Grande Desconhecido".

    Doutro modo, ele confirmou apenas aquilo que já se sabia há milhares de anos tal como os povos hindus e lamas tibetanos.

    E para que não pense que isto são coisas de visionários e gente com a cabeça cheia de fantasias, então saiba que a própria NASA recebeu sinais de radio provenientes do "centro da Terra" que os cientistas ficaram intrigados não sabendo quem os envia mas sabem apenas que só podem ter sido emitidos por vida inteligente. De resto, eles sabem muito bem que existem bases intraterrestes donde vêm muitos "Ovnis" que têm sido observados em várias partes do Mundo, além de que por alguma razão nenhum avião pode ultrapassar a zona polar onde se observa uma abertura gigantesca do Espaço numa imagem inédita tirada pelo satélite ESSA-7 em 1968 que pode ver em qualquer pesquisa google que queria fazer.

    A sua argumentação é que me parece muito arcaica, da época medieval, pretendendo mostrar que é muito evoluido como "engenheiro, astrólogo, numerólogo" que precisa ainda de se cultivar um pouco para falar destes e outros assuntos.

    Cumprimentos,

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  67. Estimado Rui.
    Não fique bravo comigo .
    Vc precisa estar aberto a comentários que são "aparentemente" contrários á sua opinião .O título de Engenheiro Físico Numerólogo e Astrólogo não foi para me "mostrar" mas apenas para me identificar perante um assunto pertinente incluindo ser a primeira vez que opino neste Alvorecer, com o único intuito de colaboração gratuita.
    Quanto á possíveis contradições pelo fato da Ciência que vc diz estar contra a Astrologia ,é um preconceito sério de sua parte.Nem todos são iguais e vc já foi rotulando sem conhecer apenas por manter uma idéia estereotipada . Este é o motivo pelo qual me defini ...entendeu? Na verdade não ha contradição alguma entre as Ciências e não me posto no rol dos Cientistas pragmáticos do "ver-provar para crer".Vc se enganou redondamente . ...Para tua informação não foi no período da Industrialização , foi lá na Grécia Antiga que houve um racha entre a Astrologia e a Astronomia por exemplo. A Ciência é uma só , o homem é que deturpou mas aos poucos com nossa Era de Aquarius em pleno andamento tudo voltará ao seu lugar , inclusive as pazes entre Ciência e Religião ,mas isto é outro assunto bem complicado. Eu apenas não faço fileira nem com uma parte ou com outra .Então mais uma vez te digo meu amigo, que este teu preconceito ficou muito evidente e é arcaico sim . Reflita humildemente sobre isto e aceite minhas desculpas por ter ousado discordar de teu argumento , a meu ver , pobre .
    Agradeço a informação literária sobre os Intras e quando puder os lerei para acrescentar a uma dezena de outros bons que já li anteriormente como acrescimo de informação sobre o assunto. Sempre fico grato de saber opiniões contrárias pois elas também reforçam as idéias que nunca devem ser ESTRATIFICADAS.
    "Nas tempestades os Carvalhos fixos e poderosos se quebram , quanto aos Bambús flexiveis como agua de rio permanecem intactos ".
    Noutra oportunidade espero estar postando consideração á respeito da literatura sugerida , embora apenas pressinta não haver novidade alguma pois o assunto já foi por demais veiculado por pessoas realmente contactadas (Trigueirinho ,Seth e etc...)e também por leigos aproveitadores sedentos por notícia e flashes .
    O nosso mundo sólido de almas Heterogêneas é assim .
    Os céticos rejeitam sem olhar. Os crédulos aceitam sem pensar.
    Nem água nem Lua
    Saudações Holísticas estelares

    A.Ramos (Católico ,Engenheiro Estrutural .Professor e eterno aluno de Físicas .
    Astrólogo Holístico e Numerólogo por conseqüência disso tudo SIM, sem medo de ser Feliz )

    Só falta agora Rui vc me dizer que o Papa nega a Astrologia a Numerologia e a reencarnação ...E Eu com isso ? Um dia eles nos acompanham .Eu é que não vou esperar 400 anos pra saber que a terra é redonda não é ?

    ResponderEliminar
  68. Caro A. Ramos,

    Começo por dizer que não estou 'bravo' consigo e sim apenas o confrontei com seu próprio cepticismo sobre a questão da "Terra Oca" e os Intraterrenos que contrariamente àquilo que você julga a NASA (Ciência) tem vasta informação sobre o assunto, tal como a Religião, pois ambas sabem mais do que dizem a este respeito mas nenhuma ousa dizê-lo publicamente porque muitos interesses inconfessáveis estão em jogo e só poucos têm o espírito de Galileu que teve a coragem de contrariar a versão oficial da época sobre a Terra que sempre foi redonda e nunca foi o centro do Universo como se pensava. Hoje é a mesma coisa doutro modo, pois há verdades que se omitem e mentiras que se proferem para manter na ignorância milhões de pessoas que no entanto já começam a despertar pela obtenção do Conhecimento que até aqui era velado ou estava reservado apenas a alguns.

    Concordo porém consigo ao dizer que a Ciência e a Religião um dia se unirão e eu até diria que darão à luz um 'filho' de Sabedoria.

    Na verdade há muito para se dizer e tanta coisa por revelar, mas entendo bem que muita gente ainda não está preparada mentalmente para aceitar aquilo que durante séculos foi deturpado e até ridicularizado pela classe dominante que ainda hoje persiste em manter na ignorância os seres humanos para reinarem sobre eles.

    Está na hora de levantar o véu, porque tal como vc diz "Os céticos rejeitam sem olhar" e "Os crédulos aceitam sem pensar"... restando aqueles que como eu esperam o momento certo de se levantar.

    Para terminar, gostaria que você lê-se minha página "VIAGEM À TERRA OCA" no seguinte endereço:

    http://www.novaera-alvorecer.net/a_terra_oca.htm

    E já agora analise também o que Edmund Haley já dizia sobre a questão da Terra Oca neste meu artigo no Blog MISTÉRIOS DESVANDADOS:

    http://misterios-desvendados.blogspot.com/2011/06/edmund-halley-o-notavel-astronomo-e.html

    Grato pela sua participação.

    Saudações Holiticas e Estelares

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  69. BEM, DESDE SEMPRE GOSTEI DE CIÊNCIA E E PENA DE NÃO SEGUIR UMA CARREIRA CIENTIFICA EU DIGO ISTO PORQUE AS VEZES VEM A CABEÇA COISAS QUE SE FOSSE CONTANDO ERAM CAPAZES DE ME CHAMAREM LOUCO OU COISA ASSIM. CAROS AMIGOS OS CIENTISTAS SABEM MUITO BEM QUE EXISTE OUTRAS FORMAS DE VIDA, EMBORA NÃO NO NOSSO SISTEMA SOLAR MAS NOUTROS COM CERTEZA, O EXEMPLO ESTA A VISTA QUANDO PELA PRIMEIRA VEZ DESCOBREM UM PLANETA IDÊNTICO AO NOSSO, MAS PODEMOS SÓ SONHAR PORQUE VISTO AS COISAS O HOMEM NUNCA CHEGARA PARA ALEM DA LUA, DEPOIS DE TANTAS CONTROVÉRSIAS DESCOBRE-SE QUE AFINAL O HOMEM NUNCA PÔS OS PÉS NA LUA, EU QUANDO ERA MAIS NOVO ACREDITAVA, MAS DEPOIS DE VASCULHAR CERTOS SITES AQUI NA INTERNET CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE SÓ 80 POR CENTO ACHA QUE O HOMEM NUNCA PÔS OS PÉS NA LUA. CA PARA MIM O HOMEM TEM QUE SE PREOCUPAR COM O NOSSO PLANETA PRIMEIRO PARA SE ATUALIZAR E SÓ DEPOIS TENTAR FAZER UMAS PEQUENAS VIAGENS PELO O ESPAÇO E COM CUIDADO NÃO SE ESTICAR MUITO PARA LONGE DA ORBITA DA TERRA SE NÃO E MUITO BEM CAPAS DE IR PARAR A ALGUMAS DESSAS PARAGENS PLANETÁRIAS POIS COM CERTEZA OS NOSSOS VISITANTES EXTRA TERRESTRES IRIAM ESTRANHAR A NOSSA CHEGADA E TERIAM MUITO TRABALHO PARA IDENTIFICAR SE AFINAL SE TRATA DE UM TERRA-QUIO.ERA BOM E MUITO BOM QUE OS HUMANOS CONSEGUISSEM IR MAIS LONGE MAS AINDA PRA NOSSA ERA ESTAMOS MUITO POBRES PARA ESSAS COISAS. A UMA COISA QUE ME ESTRIGA COM RESPEITO DA IDA DO HOMEM A LUA, COMO E QUE ELES POUSARAM NA LUA E NÃO SE SAVE NADA DELA, QUE DE VEZ EM QUANDO SAI UMA NOTICIA DIZENDO QUE DESCONFIA-SE QUE EXISTA ÁGUA NA LUA EM ESTADO LIQUIDO, AO EM ESTADO SOLIDO, COMO PODE ACONTECER UMA COISA DESSAS, CONSEGUE-SE VER PLANETAS DISTANTES A MILHARES DE ANOS LUZ, E CONSEGUINDO VER A SUA SUPERFICE, NESTE CASO CONSEGUIRIAM VER UMA AGULHA NA SUPERFICE DA LUA, CONVIDAVA OS SENHORES ASTRÓLOGOS COM OS SEUS POTENTES TELESCÓPIOS E ESTUDAR MELHOR A LUA, E NÃO DEIXAR O TRABALHO A MEIO, FACÃO ESSE FAVOR, EMBORA A LUA SÓ MOSTRE UMA FACE TENTEM AO MENOS CONHECER ESSA FACE, QUE DE CERTEZA A LUA UM DIA MOSTRARIA A OUTRA FACE, E UM RECADO MUITO IMPORTANTE TRATEM BEM PRIMEIRO DESTE NOSSO PLANETA QUE ESTA DOENTE, SE NÃO SE TRATAR DELE RAPIDAMENTE JAMAIS O HOMEM O RECONSTRUIRÁ, E SOFRERA CONSEQÜÊNCIAS MUITO GRAVES DENTRO DE MUITO POUCO TEMPO, E OLHE QUE NOS AINDA NÃO DESPOMOS DE NAVES ESPACIAIS CAPAZ DE VIAJAR A ALTAS VELOCIDADES PARA OUTRAS PARAGENS.

    ResponderEliminar
  70. Prezado Rui
    Muito Bom ...Dizem que grandes amizades se iniciam do confronto . Pois que seja mais uma vez assim . Bom mesmo é aprender ...Estarei vendo o site e os da Terra OCA naturalmente com espírito completamente desarmado .
    -Quando menino aos 11 anos devorei os 36 livros de Júlio Verne. Alem de aventuras juvenis através dos mares me apaixonei pela postura dos Homens Verneanos com elevado espírito ético e comunhão entre diversas Nacionalidades . Júlio Verne ainda no tempo das embarcações de madeira previu o escafandro , o Submarino atômico e entre outras tantas até uma Viajem insólita á Lua ( via bala de canhão ) com precisão de erro de apenas alguns Kilometros do lançamento original se não me engano o Cabo Kennedy . mas foi "Viajem ao Centro da Terra" o livro mais intrigante repleto de aventuras juvenis ,volto a dizer . Na época relutei e já achei este livro meio absurdo ...a não ser que nas entrelinhas o significado profundo fosse outro .. paralelo ... intrigante mesmo.

    Valeu ! A . Ramos

    ResponderEliminar
  71. Prezado A. Ramos,

    Costuma-se dizer que é da 'discussão' que nasce a luz, mas isso só acontece com as pessoas abertas ao diálogo fraterno e não ao confronto de ideias onde a "cegueira intelectual" impede muitas vezes de enxergarmos algo mais do que aquilo sabemos ou aprendemos.

    Por isso penso que tem sido muito frutuoso nosso debate livre e franco que visa apenas posicionarmo-nos face ao vulgarmente conhecido que está muito aquém da realidade em que vivemos neste mundo que ainda desconhecemos.

    Julio Verne foi de facto um génio que muitos rotularam (e ainda rotulam) de visionário mas na verdade já vislumbrava na época aquilo que muitos cientistas da actualidade desconhecem, inclusive a questão da Terra Oca que ele tentou transmitir de forma velada (em jeito de aventura) na sua "Viagem ao Centro da Terra" cuja história se tornou clássica a par de outras que infelizmente nunca foram decifradas.

    Porém, "nada há em oculto que não seja revelado nem encoberto que não se venha a conhecer", e creio que já estamos vivendo num tempo de grandes revelações e muitas coisas se virão a saber.

    Um abraço fraterno para si com votos sinceros de que se inicie entre nós uma grande Amizade.

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  72. Eu sou apaixonado por pesquisa espacial, e acredito que tenha outros seres vivos neste imenso espaço, mas também acredito que os investimentos feitos em guerras, pesquisas sem destino certo atrasam a evolução de um povo, doutro lado temos este imenso planeta sendo destruído pela evolução ruim dos gênios do mal, poluindo rios, mares, florestas e alimentação com uso de produtos químicos tudo pelo capitalismo egoísta sem escrúpulo. E porque os governantes mundiais não olham para isto? E os nossos mares com sua profundeza também não são invisíveis ao olho nu? Até onde vamos chegar? Um grande abraço...

    ResponderEliminar
  73. ...é verdade caro aparecido José. A notícia de um planeta Terra irmão é emocionante. Não importa a distância . Verdade é que o interesse dos governantes sempre é o pior possível . Querem é poder continuar detonando a nossa querida TERRA . Sabemos agora que ela é única e frágil . Não sabemos bem se ha como retornar , mas a verdade é que eles já devem estar pensando num escape ...Estamos engatinhando nos Computadores e agora a velocidade dos desenvolvimento é assustadora . Os Cientistas são pagos pelos governantes mas tenha certeza que no fundo todos estão empenhados no futuro e não convivem com estas intrigas . Guerras e pesquisas de destruição gastam tempo e fortunas . infelizmente na História foram as guerras que alavancaram grande desenvolvimento e descobertas pelo pior caminho . É que durante as guerras acontecem antecipações do modo de produção e os países vencedores se apropriam de riquezas e modificam o modo de produção que talvez levasse décadas para naturalmente acontecer. Como se adiantam no tempo ha a supremacia e o desenvolvimento. Sempre foi assim mas agora é diferente . O mundo é outro . Existem bombas atômicas para destruir completamente a Terra 60 vezes ...O crescimento populacional do Planeta esta chegando no limite e o planeta já sente sinais desta ocupação irresponsável . Industria nociva . Conseqüência drástica no clima e solo . Nada disso agora não é mais novidade para uma simples criança . .. mas eles continuam . Simples sacolas plásticas dos Supermercados não são banidas por puro comodismo dos comerciantes e clientes além da conivência dos governos onde as leis e a coerção atende ao lucro de empresários gananciosos .
    Com este quadro se vc fosse um extraterrestre acharia que os habitantes deste planeta mereceriam continuar vivendo ? Sinceramente os Cientistas parece que direcionados em suas pesquisas não estão mais acreditando na virada do Bem . Acredito que a única saída é encontrarmos uma força superinteligente que venha a intervir no Poder . ..mesmo assim acho que não teriam interesse . Qual o interesse ? Respondo .. Os planetas são interligados holisticamente assim como a vida na Terra . Outro tipo de alinhamento mas ele existe . Uma Bomba nuclear detonada no nosso ambiente atípico(planeta não é estrela) pode por exemplo causar um tipo de chuva ácida ou conseqüência pior em outro planeta paralelo. Se este planeta for inteligente é a única possibilidade de intervenção ...Não é delírio ...isto já aconteceu ...e esta acontecendo . O desequilíbrio artificial da Terra ( promovido pelo homem em seu desejo de consumo) já esta incomodando outras "pessoas" mais conectadas com o Universo. Ajudar ou destruir completamente pode ser a solução deles mas fomos nós que causamos este desconforto . A decisão pode ser instantânea . Vc acredita que se preciso fosse ,os poderosos largariam o poder tranquilamente ? Que os glutões deixassem de comer sanduíche Mac mac ? Que os automóveis tivessem que parar todos em 1 segundo ? A conexão econômica do nosso planeta é instável e muito delicada e fraca . Os Habitantes do planeta tem almas em diferentes estágios . Aqui é a confusão , o problema e a solução sempre esteve disponível .. mas não vamos querer por bem .... Compreendo porque vc esta apaixonado por pesquisa espacial .. Eu também ..é a única coisa decente que nos resta. A única possibilidade de solução também ... As notícias das descobertas deveriam estar na primeira pagina do jornal mas por enquanto ainda estão no cantinho . Vai mudar ...infelizmente na beira do desastre que já é anunciado ...mas ainda temos esperança .. uma tênue e infantil esperança .

    ResponderEliminar
  74. nao somo iaqua a voce so sua linga e difiio estou atredeno adelogo

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails