sábado, 26 de março de 2011

UMA DISSERTAÇÃO SOBRE O PLANETA X OU "ASTRO INTRUSO"




A respeito da carta do politico norueguês que publiquei um dia destes no meu Blog, à semelhança de tantos outros que fizeram o mesmo divulgando seu conteúdo, uma pessoa que leu contactou comigo e fez-me algumas perguntas que procurei responder da melhor forma possivel, porquanto está muito preocupado com o que se diz sobre 2012 e os acontecimentos de “fim do mundo” que circulam pela Internet.

Perante isso respondi que não é de admirar que muitas coisas estejam encobertas pelos governos do planeta para não criar pânico nas populações que poderiam começar a ter comportamentos imprevisíveis por não perceberem o que realmente se poderá passar face a uma eventual aproximação de um corpo celeste de grandes dimensões (que muitos chamam de Hercólubus, Nibiru, Nemesis, etc.) que poderá ou não chocar com a Terra.

Creio sim que a NASA sabe muitas coisas a esse respeito e outras coisas mais que não pode revelar, como por exemplo a existência de uma civilização intraterrena avançada de que fala o Almirante Richard Byrd quando fez sua expedição aos polos e descobriu algo que teve de calar sob juramento militar mas mais tarde romperia esse compromisso escrevendo tudo em seu seu Diário que foi encontrado após sua morte onde ele conta tudo o que vivenciou.

Sobre isso indiquei ao meu amigo a página “VIAGEM À TERRA OCA” de meu site pessoal onde inclusive refiro uma expedição composta por cientistas russos e norte-americanos que estava marcada no ano 2008 ao Polo Norte e não chegou a ser realizada por razões que não me convencem. Ler aqui: http://www.novaera-alvorecer.net/a_terra_oca.htm

Mas voltando à questão do “Astro Intruso” ou “Planeta X” como muitos referem, não é de agora que se fala do assunto pois desde há muitos anos isso é conhecido nas profecias de Nostradamus e nas “Mensagens do Astral” de Ramatis cujas interpretações podem ser as mais diversas mas parece coincidir agora com aquilo que se vai observando no Cosmo a grande distância e a NASA vem observando sua rota em direcção à Terra mas certamente não colidirá com ela, pois sua finalidade não é a destruição do nosso planeta mas sim tem um papel que faz todo o sentido para os tempos que vivemos. De resto, Ramatis diz sobre isso o seguinte:

“O seu papel é o de atrair para o seu bojo etéreo-astral todos os desencarnados que se sintonizem com sua baixa vibração, pois, analogamente às limalhas de ferro quando atraídas por ferro magnético, esses espíritos terrícolas desregrados, ver-se-ão solicitados para a aura do orbe visitante. Essas entidades atraídas para o astro intruso serão os egoístas, os malvados, os hipócritas, os cruéis, os desonestos, os orgulhosos, tiranos, déspotas e avaros... encontrarão ali o cenário adequado aos seus despotismos e degradações, pois o habitante desse orbe encontra-se na fase rudimentar do homem das cavernas; mal consegue amarrar pedras com cipó, para fazer machados! A Terra será promovida à função de Escola do Mentalismo e os desregrados, ou os esquerdistas do Cristo, terão que abandoná-la, por lei natural de evolução.” (pg. 169)

Segundo prevê a Psicologia Sideral, deverá atingir a dois terços da vossa humanidade o total dos espíritos a serem transferidos para o astro de que temos tratado.” (pg. 189)

Do mesmo modo Pacal Votan (um rei dos antigos Maias) deixou uma Profecia no passado conhecida por "Telektonon" e comunica actualmente com seu médium José Argulles onde diz a certa altura o seguinte:

"... Atenta, pois, ó terráqueo: um corpo celeste misterioso se aproximará da Terra antes de 2012. Este corpo celeste iludirá os mais sábios astrônomos; alguns pensarão tratar-se de um cometa enorme, outros, de objetos espaciais de outras galáxias. Este corpo celeste passará próximo da Terra e causará danos aos terráqueos. A missão desse corpo celeste, contudo, será a de limpar o planeta de todas as impurezas, humanas e inumanas. Aqueles não calibrados na freqüência 13:20 poderão ser banidos da Terra, indo viver neste corpo celeste atrasado e pleno de desgraças. O astro fará a Terra tremer, os mares invadirem continentes, vulcões acordarem, territórios sumirem, prédios despencarem. Este corpo celeste não poderá ser evitado, pois este será seu destino jamais modificado".

Naturalmente haverá uma "Selecção" de seres humanos e animais que serão salvos antes disso ocorrer, mas não aquela que o politico norueguês fala em sua carta de uma 'elite' priveligiada escolhida pelos politicos e sim a que Jesus Cristo falou na parte final de seu Sermão Profético para tempos de "Juizo Final" que decerto são estes do século actual, mas não será o "fim do mundo" e sim uma mudança radical que vai haver na Terra necessária a uma Nova Era.

Portanto,  foi isso mesmo que eu respondi ao meu amigo e falei também de uma eventual intervenção de Seres Extraterrestres que têm um “Plano de Evacuação” de que tanto se fala para o ano 2012 se acaso começarem a suceder as catástrofes anunciadas. Isso mesmo foi referido na visão de Jesus Cristo ao falar de seres de outras dimensões que viriam "sobre as nuvens do céu com poder e grande glória" e recolheriam dos '4 ventos' (de todos os lugares do mundo) os ‘eleitos’ ou 'escolhidos' que serão transportados para locais onde não haja perigo até que tudo se restabeleça na Terra após a sua 'estabilização’, porquanto seu eixo vai mudar de posição. Isso já ocorreu há milhares de anos (no tempo de Noé) quando a espécie humana degenerou e veio o Dilúvio tal como está escrito na Bíblia. Foi nessa altura que se afundou a lendária Atlântida que poderá surgir de novo.

Enfim, "conhecei a verdade e ela vos libertará" dizia o grande Mestre do passado que apontou um Caminho de Salvação para esta Humanidade mas os homens não o seguiram e engendraram uma triste realidade. Porém, tal como se diz na sabedoria oriental "o discípulo e o Mestres estão serenos", e nisto devemos viver tranquilamente nosso dia a dia vivendo em paz e harmonia.

Rui Palmela

11 comentários:

  1. Rui,

    Creio que irá acontecer muita coisa, proveniente de entidades superiores que nos auxiliarão para a nossa evolução.
    Mas não creio neste planeta. É só especulação.

    Um abraço,

    Cristiano Costa

    ResponderEliminar
  2. Rui Palmela27 março, 2011

    E porque não neste Planeta após as grandes mudanças e Renovação, caro Cristiano?

    Pois eu creio que a Terra tem um papel importante (tal como outros Mundos) para a formação de Humanidades antes de se transformar em 'poeira' cósmica ao longo de milhões de anos.

    Várias Civilizações nasceram aqui, cresceram, evoluiram e cairam ao longo dos tempos depois de atingirem seu auge, tendo surgido sempre outras em seu lugar. A Humanidade actual é o resultado disso mesmo e chegou agora também ao seu auge, decaindo como resultado de suas loucuras e Degradação, sofrendo as consequências pelos ajustamentos planetários necessários para a Nova Civilização.

    ResponderEliminar
  3. Rui quando me refiro a este planeta, referia-me ao astro intruso. Não creio na veracidade do mesmo. É pura especulação, só isso :)

    Cristiano

    ResponderEliminar
  4. Rui Palmela27 março, 2011

    Ah, sim, entendo. Mas sobre isso como podes concluir com toda a certeza que é "pura especulação" e não uma verdade que alguns vislumbram para além do tempo presente e muitos entendem perfeitamente?

    Pessoalmente creio nas comunicações de Ramatis ao médium brasileiro (Dr. Hercíleo Maes) que publicou várias obras psicografadas na década de 50 onde falava de coisas que estão acontecendo neste tempo que vivemos e outras decerto acontecerão à medida que vamos avançando para o futuro, tal como os próprios cientistas o confirmam observando pelo 'óculo' da ciência aquilo que os profetas de antanho já falavam.

    O "Astro Intruso" já era referido em 1956 na obra Mensagens do Astral - 5ª Edição, que adquiri há muitos anos e nela achei fabulosas revelações que me fizeram todo o sentido, não duvidando hoje de verdades que para muitos não passam de fantasias especulativas.

    Para mim está muito claro que tudo obedece a um 'determinismo' Cósmico que se realiza em função do que vamos originando com esta forma de Civilização que já causou mais dano na Terra nas últimas décadas do que em milhares de anos de evolução e penso que já chegou ao limite de sua sustentação.

    Há mesmo um "Ultimato Planetário" de Seres Cósmicos que dizem a 'Satã' o seguinte:

    "Está bem que tua candeia brilhe, mas que não faça embargo a outras luzes do vasto espaço estrelado. Destrói a muralha que construiste em redor da Terra, porque dentro desse invólucro a Humanidade sufoca espiritualmmente. O Relógio Cósmico mostra que vai chegar o tempo da Idade do Espírito. Não o podes parar mesmo que o desejes, porque OS DHYAN CHOHANS TRARÃO EM BREVE DO FUNDO DO ESPAÇO UM CORPO QUE TEM ESTADO INVISIVEL ATÉ AQUI, UM SIMPLES VÓRTICE DE ENERGIAS, MAS QUANDO ELE ENTRAR EM ACÇÃO AS CHAMAS DEVORARÃO TODAS AS TUAS OBRAS"...

    "TENDO TRANSGREDIDO A LEI KÁRMICA DA UNIVERSALIDADE DA VIDA PELO SEU COMPORTAMENTO DESTRUIDOR, O HOMEM SERÁ JULGADO E PUNIDO PELA NATUREZA. TODAS AS CIDADES PODERÃO SER SUBMERSAS PELOS OCEANOS E OS GRANDES CONTINENTES DESMANTELADOS POR CATACLISMOS VULCÂNICOS..." etc.(Do livro SHAMBHALA de Andrews Thomas, publicado em 1979 - pág. 186 e seguintes)

    Portanto, caro amigo Cristiano, para mim faz-me sentido tudo isto que ao longo dos tempos tem sido transmitido como avisos ou alertas que os homens descuraram e poucos deram atenção. Agora está chegando a hora de colocar muitas coisas no lugar e o mundo sofrerá decerto uma Grande Transformação, concorrendo para isso a passagem do "Astro Intruso" em sua trajectória próximo da Terra para ajudar a fazer uma certa 'Higienização'.

    ResponderEliminar
  5. Olá Rui Palmela e Cristiano Costa... Sinceramente não creio que os seres que nos venham salvar em naves, etc, sejam bonzinhos... Acham mesmo que sim?? Podem ser negativos!! Lembrem-se que podem querer aproveitar-se da nossa situação de extrema fragilidade... Nesses momentos de grande atribulação acho que só poderemos contar com o nosso EU SUPERIOR... O EU SUPERIOR É A SALVAÇÃO! ELE SEMPRE NOS ENCAMINHA!!! Não vos parece caros Cristiano e Rui Palmela?
    Todos os seres humanos de baixas vibrações e frequências iriam reencarnar em Nibiru?? Se esse planeta é tão mau e primitivo como se descreve porque razão iriam para lá todos os humanos?? Eu quero ir para outro planeta!! Nunca um planeta pior que a Terra!! Teremos vários planetas à escolha não???

    ResponderEliminar
  6. Rui Palmela27 março, 2011

    Caro "Anónimo", a minha visão dos Extraterrestres ou Irmãos de outros Mundos não é assim tão negativa como a sua porque não sofro influência dos filmes de ficção de Holyood que dão deles uma imagem alienada da verdade, deturpando sua realidade, e isso ficou gravado no subconsciente de tanta gente que teme alguma 'invasão' do Espaço de seres que nos querem escravizar.

    Por mim essa imagem não passa e tentarei sempre mostrar que se o quisessem fazer já o teriam feito há muito tempo e não esperariam que estragássemos e poluissemos o planeta com nossa civilização consumista e materialista que se está destruindo a si mesma.

    Quanto à questão de querer ir para outro planeta melhor do que a Terra e nunca pior, isso depende do seu estado evolutivo e não do desejo que possa ter. De resto a Terra vai passar a um grau superior e só ficarão nela os 'eleitos' para a Humanidade futura, os restantes emigrarão decerto para outro orbe inferior ou primitivo como esse "Astro Intruso" onde se aperfeiçoarão até passarem a outros mais evoluidos no futuro. É a 'Economia Sideral' a funcionar...

    ResponderEliminar
  7. Maria Altina14 setembro, 2011

    Olá Rui!
    Sou amiga da ex CE. Tenho estado um tanto afastada da internet. Contudo, vou acompanhando o seu blogue com muito interesse, e prazer.

    Bem haja sempre!

    Gostaria de mostrar um vídeo postado recentemente na TVNT, (que não consigo trazer para aqui) em que se fala sobre as últimas descobertas dos cientistas com relação ao degelo, e, citando entre outra coisas: "Investigação mostra que Antártida esconde degelo.
    Foi criada a primeira imagem completa da Antártida, após quatro anos de investigação e muitos milhões de imagens. O resultado foi uma conclusão preocupante: o continente pode estar a esconder os efeitos do aquecimento global."

    E, "DEGELO PODE CHEGAR EM 2020"

    Enfim, isto para mim só evidencia o quanto o Astro intruso está próximo.

    Abraço grande
    Altina

    ResponderEliminar
  8. Olá Maria Altina, é enorme prazer enorme vê-la por aqui comentando no meu Blog e fico grato pelo apreço demonstrado pelo que escrevo.

    Quanto ao video que não consegue colocar, envie para meu endereço e eu terei todo o gosto em o publicar.

    rmpalmela@netcabo.pt


    Um abraço do coração

    RP

    ResponderEliminar
  9. Não creio que este Mundo acabe tão cedo, caro Lordes Templários. Antes é mais provável que acabe o homem e sua forma de civilização que o está levando à destruição. De qualquer forma vai haver sim uma grande Renovação que para muita gente será o "fim do mundo" e para outros (os que ficam na Terra) será o iniciar duma Nova Era.

    ResponderEliminar
  10. Sabereis que o fim do mundo dos seres humanos que querem viver no erro está próximo porque aparecerá o Filho do Homem, com os sinais prometidos. Já estais a viver esses tempos finais, mas ninguém quer ver porque acha tudo normal, apesar de a natureza dar claros sinais, para quase todos, é tudo muito normal... todas estas catástrofes naturais umas atrás das outras.
    Resta que para quem quer ver de verdade e é humilde, agradecer a Deus por lhe dar possibilidade de se tornar auto-consciente e ainda de lhe pedir humildemente em pensamento e por imagens e disposto a mudar no que quer que seja que lhe mostre o caminho para o seu Reino luminoso. Para esses podem obter o conhecimento aqui: http://www.graal.com.br/catalogo_download.php Como saber se é verdade? Tereis de ler por vós mesmos e decidir se é ou não verdade... além do mais não exige crença cega naquilo que precisam mesmo de saber... terão de estar abertos à explicação. Para todos quanto achem uma parvoíce, não estão verdadeiramente preparados para a verdade e provavelmente farão parte dos imprestáveis a serem expulsos da Luz permanentemente.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails