sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

AS "FEIRAS DE SEXO" NO MEU PAÍS!


É cada vez maior o aliciamento e adulteração da moral e bons costumes nas industrias do Sexo, sem nexo, que invadem o mundo onde pululam as novas manifestações de comportamentos perigosos como de outrora, piores talvez dos que de Sodoma e Gomorra, Pompeia e Herculano, Babilónia e Roma, mais explorados agora nas fantasias dos géneros e utensílios sexuais inventados para práticas do prazer sensorial, exibidos nas “Feiras de Sexo” no século actual.

Portugal, no seu pior, também tem aquilo que vem de fora e prospera em seu interior como um soco no estômago de atentados ao pudor, tudo se fazendo em nome da ‘liberdade’ ou da “democracia” onde a passividade ou irresponsabilidade do “regime aberto” a tudo o que se instala é ‘normal’ (mesmo que imoral), perdendo-se valores da nossa Memória de séculos de História, que nos afasta do verdadeiro papel que “Porto-Graal” tem no Mundo numa Nova Era Universal.

A decadência moral e espiritual da Humanidade, reflecte-se também dentro do meu país onde proliferam tantas formas de degradação ou perversão na Sexualidade. Tudo é feito com o aval das instituições e respectivos meios de comunicação, que cativam muitas pessoas (muitas já tendo idade para ter juizo) que aparecem sempre dispostas a ver e a experimentar novas sensações ou emoções da industria do Sexo (sem nexo), que marca de novo uma época onde a Sida é real e já nem assusta como praga silenciosa, calamitosa, que avança e se dissemina na Terra inteira como resultado da luxúria ou desbragamento sexual que vai contaminando até aqueles que não tendo a ver directamente com a situação acabam sofrendo (por alguma razão) a mesma ‘condenação’.

Surge também no meu país a moda do “swingismo”, a troca de casais ou pares sexuais, como na Roma antiga das orgias e bacanais, aumentando ainda mais a forma de proliferação do HIV e da Hepatite C, que também cresce com o aumento da prostituição e dos comportamentos de risco de outros tempos que se generalizam agora como novos sinais de queda da civilização.

Muitas são as pessoas do meu país que nada enxergam e se deixam envolver facilmente pelo engodo dos novos 'valores' inventados para quebrar “tabús” e converter pela “emancipação” todos os que tendo alguns desejos reprimidos, outros porém mais desinibidos, se afirmam da pior forma, não usando mais o raciocínio, a inteligência ou a razão, confundindo “trigo e joio”, bem e mal, não entendendo mais o sinal que tudo isto representa nesta geração.

Fico por aqui,

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

12 comentários:

  1. Eu li...
    e não concordo muito...
    penso que devemos ter conhecimento
    das feiras...quiça, destas também
    e não penso que isso possa influenciar
    ou mudar as atitudes...ou valores...
    Isto é uma consequência da liberdade sexual
    logo...uma escolha...uma nova era...

    E já agora...como são as "feiras de sexo"??!!!

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, caro amigo(a), é a sua opinião!

    Pessoalmente entendo que ista nada tem a ver com a Nova Era, pois esta terá uma Nova Realidade, numa Nova Terra com uma Nova Humanidade! Penso que vc não tem disto uma verdadeira compreensão e por isso confunde o certo e o errado, o falso e o verdadeiro, o trigo e o joio desta Civilização.

    Quanto à pergunta que me formula "como são as "feiras de sexo?!!", não creio que desconheça o seu propósito e apresentação de meios para a própria Imoralidade e Perversidade que vc tanto aceita como 'normal' e até julga que faz parte da vida sexual.

    Talvez um dia eu me disponha a explicar-lhe melhor algumas coisas sobre Sexo com nexo cuja energia da vida está a ser malbaratada e vilipendiada de qualquer forma, destruindo-se as "quinta-essências" do ser nas 'concuspiscências' da carne, desperdiçando-se na horizontal aquilo vai faltar-lhe na vertical...

    Saudações

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  3. gosto muito destas feiras de sexo, já fui a Barcelona e a outras feiras do género. aconselho vivamente as mulheres e homens a visitarem tais feiras, pois o sexo não é tabu nem decadência moral. e gostaria muito de participar num bacanal com as meninas que se despiam para todos verem .foi excitante !!!!!

    ResponderEliminar
  4. Não é de admirar esses gostos pessoais onde a insanidade moral e perversidade sexual polula na mente dos que se deixam seduzir facilmente vítimas de suas emoções descontroladas pelos desejos de satisfação de algo que não encontram pelas vias do Amor e se entregam na devassidão.

    Os desejos de participar num bacanal, caro Paulo_R, revelam bem o tipo de emoções que você tem e o conduzem como homem dominado pelo mundo do "baixo astral", que podem ser agradáveis no momento mas se tornarão amargas na vida de todos os que desfrutam o sexo de forma insana e imoral.

    ResponderEliminar
  5. Caro Paulo_R.

    Todos os comentários neste Blog são moderados para que este espaço não se torne um antro de badalhoquice ou seja preenchido de conversas impias fora do contexto e propósitos do Alvorecer.

    Assim, deletei seu último comentário por achá-lo despropositado sobre o assunto em debate. Pouco me importa de resto as suas intimidades sexuais com quem quer que seja e da forma como o faz.

    Se quer continuar a postar neste Blog emitindo suas livres opiniões, faça-o de forma civilizada e adequada, sem o que não permitirei mais excessos ou faltas de respeito pelas minhas próprias convicções.

    Se quer ser ofensivo e badalhoco na linguagem, procure outro espaço de acordo com seus propósitos que não são os meus.

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  6. Sr. Rui,
    Você confunde critica com ofensa...Sr. Rui!! crítica não é ofensa...e essa linguagem que eu usei está inserida num contexto muito próprio e específico. Contudo, tudo depende da hermenêutica que você faz aos meus textos, que pelos vistos é parca em raciocino e rica em iliteracia.

    ResponderEliminar
  7. Rui Palmela29 maio, 2009

    Tenho dado provas até aqui de aceitar críticas que me são feitas não excluindo nenhum comentário menos favorável à minha pessoa. Não espero que toda a gente concorde com o que escrevo ou digo. Porém considero que há limites na linguagem cujas expressões verbais luxuriosas ou injuriosas não admito neste espaço. Sou eu que o dirijo e coloco minhas regras.

    Quanto à minha "Iliteracia", penso que os milhares de artigos que escrevo há mais de 30 anos, tendo colaborado em jornais locais e programas de rádio sobre cultura a nível regional, além do que faço neste meu Blog e site pessoal, falam por si.

    Duvido, porém que sua cultura de bacanal seja própria de alguém que quer dar aqui numa de intelectual.

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  8. Contra o swing ... mas a favor de não tonar tabu a questão do sexo! Hajam feiras, sexshops, liberdade sexual que cada um de nós tem por obrigação saber diferenciar e estabelecer limites

    ResponderEliminar
  9. você escreveu milhares de artigos.....mas a iliteracia está relacionada com a interpretação do que se lê...o problema está na hermenêutica. pelo que notei, as suas retóricas infinitas são descabidas porque para além de não saber interpretar certos acontecimentos mundanos também não sabe interpretar as opiniões escritas dos usuários destes blogue.
    você escreveu milhares de artigos para jornais e afins.... os leitores foram massacrados pelos seus textos, encharcados de pessimismo, preconceito, inverdades e com o requinte de uma propaganda baseada no terror incutindo subrepticiamente o medo, castrando assim, o livre pensamento individual desses leitores.

    ResponderEliminar
  10. Rui Palmela02 junho, 2009

    Não é minha pretensão agradar a toda a gente, caro Paulo_R, e muito menos a pessoas como você que desdenha tudo o que escrevo neste meu Blog, revelando algum problema de personalidade ou incapacidade de perceber minhas dissertações sobre os mais diversos assuntos. Mas isso é problema seu, não meu!

    Se não gosta porque volta aqui para me dizer isso? Crie um espaço seu e faça o que bem entende. Certo?

    Mas já agora, talvez goste mais de do que faço no meu site pessoal que pode ver aqui: http://www.novaera-alvorecer.net/

    ResponderEliminar
  11. Pura necessidade de mostrar e provar ser pessoa moderna e desinibida. Os valores morais círam por terra, banalizaram-se a família e a tradição. Quem sofre é a família que é obrigada a conviver com demonstrãções públicas de afetos homosexuais. Uma pena.

    ResponderEliminar
  12. O post já é antigo mas o assunto atual. Sexo não é o que se apregoa nessas feiras do sexo onde nunca entrei nem vou entrar.
    O sexo é algo sagrado que eleva o ser. Essas feiras do sexo são o verdadeiro exemplo do desvirtuamento do que é o sexo. os animais "irracionais" têm sexo apenas para procriar, o ser humano tem outras necessidades mas não precisa de descer ao nível da monstruosidade e da baixaria. Se as pessoas soubessem o baixo astral que atraem através de práticas sexuais promíscuas teriam vergonha e medo de si próprias.
    Faça-se luz!
    Um abraço amigo Rui.
    Elisabete

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails