sábado, 21 de junho de 2008

PREVISÕES APOCALÍPTICAS ATÉ 2026



Considerando os recentes acontecimentos um pouco por todo o mundo, devido ao estado a que chegou a nossa Civilização, um homem sensitivo, de nome Juselino, brasileiro, com 48 anos de idade, tem feito previsões apocalípticas para os próximos anos, muitas das quais já se realizaram.

A morte da Princesa Diana por acidente de viação (causado por alguém perto dela e que seria declarado apenas como acidente), os ataques às Torres Gémeas no 11 de Setembro com a referência de 911 (09/11) e o tsunami no sudeste asiático em Dez/2004, foram acontecimentos que tinha previsto.

Ele 'vê' o futuro em sonhos e faz uma média de 3 a 9 previsões diárias. Ao acordar, escreve aquilo que ficou registado na sua mente e tenta avisar muitas vezes através dos orgãos de comunicação social que não o levam a sério e nunca publicam suas previsões com receio talvez de causar pânico generalizado ou cair no ridículo. Assim, ficam aqui algumas previsões que podem ocorrer e merecem nossa atenção, independentemente de serem na data certa ou não:

Julho 2008 - Um terramoto no Japão causará um tsunami com mais de 30 metros de altura.

18 Setembro 2008 - Um terramoto de 9.1 irá abanar de novo a China, causando tsunamis e mais de 1 milhão de mortos. Embora este terramoto aconteça após os Jogos Olimpicos, haverá vários abalos sismicos mais pequenos que antecedem o grande indicado. O governo chinês, que estará mais focado no sucesso dos Jogos Olímpicos, irá negligenciar as medidas necessárias e não estará preparado para evitar tão grande número de vítimas no meio da fatalidade.

17 Dezembro 2008 - Um ataque terrorista no EUA.

2010 - As temperaturas em alguns países de África serão perto dos 58 graus e haverá muita falta de água para a população. Em Junho do mesmo ano a Bolsa de Nova Iorque irá colapsar causando uma crise financeira internacional.

2011 - A investigação do tratamento de alguns cancros estará completa mas irá surgir um novo virus ameaçador. Pessoas infectadas terão apenas 4h de vida após o contágio.

Novembro 2013 - Um terramoto, causado por erupções vulcânicas ocorrerá nas ilhas Canárias, resultando num tsunami gigantesco de 150 metros de altura. Os EUA, o Brasil e os países em torno do Atlântico serão afectados com esse tsunami que pode entrar entre 15 a 20km pela linha costeira. Antes disso acontecer os níveis do mar irão baixar 6m e serão observados grandes bandos de pássaros a migrar.

2014 - Um planeta que se aproxima da Terra causará grandes disturbios e perturbações no nosso planeta, mesmo que não colida com este.

2015 - A temperatura média poderá aumentar e atingir 59 graus em muitas partes do globo. O terror internacional se instalará e o caos também.

Abril 2016 - Um tufão invadirá a China, causando grandes estragos.

Julho 2026 (ou antes) - Um terramoto gigante abalará São Francisco da Califórnia e será chamado 'O Grande'. Muitos vulcões ficarão activados e a altura de tsunamis causados poderá chegar aos 150 metros ou mais.

O Sr. Juseleno divulgou estas suas previsões na esperança de que a Humanidade possa ainda alterar seu comportamento destrutivo e evite estes desastres naturais que são fortemente influenciados pelo homem e sua forma de civilização. Avisa também que o aquecimento global é muito mais grave do os cientistas deixam transparecer!

Existem outras previsões, doutras fontes, que estão sendo divulgadas pelo Mundo inteiro através da Internet e que apontam 2012 (ou 2013) o ano provável de um Contacto Extraterrestre para ajudar a salvar a Humanidade (ou parte desta) devido ao estado de coisas que grassam na Terra, necessárias de resto para uma Nova Era.

Entretanto, milhões de pessoas se preocupam mais com o Campeonato Europeu ou o próximo Mundial de Futebol, fala-se da vida privada de figuras VIP e preenchem-se horas seguidas com telenovelas nos tempos de antena de televisão, tudo para ‘adormecer’ melhor a População, em vez de falarmos de coisas sérias que nos preparem para os “tempos dificeis” que sobrevirão...

Pausa para reflexão!

Rui Palmela


24 comentários:

  1. Olá irmão de luz!

    Leio sempre todos os teus posts no meu e-mails, os quais aprecio muitíssimo, como já sabes, mas este gostei bastante, pricipalmente do último parágrafo. Ainda há pouco vinha no carro a pensar na mentalidade das pessoas, em particular do povo português, e foi precisamente isto que pensei, acrescido dos rios de dinheiro que se gastam em grandes estádios de futebol, num mega-aroporto, num TGV... etc. Eu acredito que tudo melhorará, mas anda por aí tanta gente que só pensa em brutos carros que fartam-se de poluir e gigantescas mansões onde se gasta montanhas de luz e água... Enfim. Nem com tsunamis ou outras catástrofes se assutem...

    Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas palavras de apreço, amiga e irmã de luz Angel.

    Na verdade é como dizes, muita gente não reflecte no que se está a passar nos dias que correm e nem com tsunamis, tornados, ou terramotos se assustam, continuando sim a pensar mais nas coisas efémeras e materiais do que nos bens da vida e nas causas universais.

    Muitos pensam só nos seus desejos e gostos pessoais, pouco fazendo para o bem comum, satisfazendo-se no luxo e nas vaidades, no egoismo do mundo das iniquidades.

    Entendo, porém, que cada um queira ser feliz à sua maneira desfrutando aquilo que outros gostariam de ter ou não o podem fazer, mas por alguma razão também acabam mal as suas vidas (quando menos se espera) porque o karma é geral. Temos o exemplo do Tsunami de 2004 no sudeste asiático onde milhares de pessoas pereceram, sem imaginar que suas férias de luxo podiam ali terminar.

    É preciso estarmos todos atentos, de facto, aos sinais dos tempos...

    Por fim, amiga Angel, creio que depois dos dias de grande atribulação, haverá na Terra uma Nova Era onde só ficarão os que se prepararam e merecem fazer parte duma Nova Civilização.

    Já agora lê a segunda parte da minha Mensagem à Humanidade, no meu site pessoal, onde falo disso mesmo, tendo eu recebido por inspiração tudo isso num dia de jejum e oração:

    http://www.novaera-alvorecer.net/mensagemhuman2.htm



    Um grande abraço do coração,

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  3. Isto dá medo. Que credebilidade tem este senhor?

    Edu João

    ResponderEliminar
  4. Não sei, caro Edu João, que credibilidade tem este senhor Juseleno, mas dou credibilidade àquilo que está escrito no livro do Apocalipse e aquilo que Jesus Cristo já tinha previsto há muito no seu Sermão Profético para tempos de "Juizo Final", que está sucedendo ou se desenrolando cada vez mais no século actual.

    Só temem os que não entendem a necessária transformação no Planeta Terra para se dar inicio a uma Nova Era. Esta Civilização não tem mais futuro pelo modo como vive e se comporta. O homem já estragou e desequilibrou o Mundo onde vivemos nas últimas décadas do que em milhares de anos de evolução, isto já não falando de milhares de bombas atómicas que possui em número suficiente para matar toda a gente e destruir a vida na Terra tal como a conhecemos. Por isso, antes que seja tarde... vai ter de haver uma Cósmica Intervenção para que seja possivel viver aqui com uma Nova Civilização. Até lá, "o díscípulo e o mestre estão serenos"... como se diz na filosofia oriental.

    Um abraço fraternal.

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  5. Há coisas que são previsíveis mesmo para leigos. Terramotos na China, derrocadas na bolsa de N.Y, cura de doenças.
    Mas só o que se verifica, é retido pelas pessoas. Do que falhou, ninguém mais fala. É o que se chama A Enumeração das Circunstâncias Favoráveis, há muito estudado pelos cientistas.
    O resto é treta, para crentes no Pai Natal e sorte nas lotarias.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Olá Rui

    Bem lendo estas previsões confesso que é assustador, tambem ja vi muita coisa deste senhor, vi que já errou também nas suas profecias, faz parte errar e ser induzido ao erro, é humano já por isso ele é humano.

    Sinceramente espero que tal caos não se instale assim na terra mas se tiver que ser nós vamos aprender pelo dor e pelas inconsequências feitas por nós mesmos.

    Quanto as futilidades vao continuar a existir sim para que as pessoas vivam na ignorancia e no medo, talvez seja melhor tapar os olhos as pessoas mas cabe a um de nós as destapar e acordar para a realidade e despertar para fazer algo melhor por nós mesmos e pelo mundo.

    Aqueles que já estão conscientes podem já mudar um pouco isso orando e vibrando no amor.
    Acreditando que podemos mudar e transformar a noite em dia.

    Abraços amigo

    Betimartins

    ResponderEliminar
  7. Muito bem, amiga Beti, gostei de tuas palavras sensatas, pois muitos preferem logo dizer que tudo não passam de disparates e nem dão crédito a algo possivel de acontecer nos tempos que correm, independentemente das datas previstas por pessoas que se arriscam a revelá-las.

    Por isso, repassei essas previsões acreditando que algo apocalíptico vai mesmo acontecer neste Planeta de o homem não parar e alterar urgentemente esta forma de Cvilização que está levando o mundo e os seres à destruição.

    Claro que muita gente prefere tapar os olhos e adoptar a filosofia de avestruz enterrando a cabeça na areia, mas isso nada altera dos perigos que se avizinham e podiamos evitar se todo o mundo parasse para pensar.

    Um abraço

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  8. Olá Rui, boa tarde.

    Fico feliz de a previsão para Julho pp. não se ter concretizado.

    Abraço fraterno,

    Cecília

    ResponderEliminar
  9. É verdade, amiga Cecília, ainda bem. É este o risco que correm alguns 'profetas' do nosso tempo quando falam de datas concretas de eventuais calamidades que Jesus também profetizou mas apenas falou de 'sinais' que haviamos de reconhecer à medida que fossemos chegando ao tempo de "Juizo Final" que decerto será no século actual mas ninguém pode saber o dia a hora em que acontecem.

    É quando menos se esperam...

    Um abraço do coração

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  10. Vamos ver até ao final de 2008...

    Espero que a onda do vulcão das canarias se realize...

    Mesmo que acredite que vão acontecer coisas terriveis, não acredio que aconteção ondas de 150 m...

    ResponderEliminar
  11. as profecias mais reveladores são; a do planeta a aproximar-se da Terra e o contacto alienígena para salvar a humanidade. Cá estarei para ver !!! se as profecias não acontecerem por favor Sr. Rui retire esta mensagem do seu blogue ..fica lhe bem e não passará por disseminador de mentiras.

    ResponderEliminar
  12. Caro "anónimo" (não sei porque as pessoas temem identificar-se):

    Começo por dizer que independentemente destas 'profecais' de Juseleno se realizarem ou não nas datas indicadas, como de resto já passou algumas e não se realizaram (ainda bem), deixo ficar este artigo no meu Blog e não me considere um "propalador de mentiras", pois são os próprios cientistas a fazer as piores previsões para os próximos anos (não daqui por séculos ou milénios) embora não indiquem datas, tal como as profecias bíblicas do Apocalipse não têm mas creio na sua realização nos tempos que correm. De resto os sinais são evidentes e penso que quando menos se espera a Humanidade será confrontada com essa realidade. Certo?

    Também quero estar cá para ver uma eventual Intervenção intra ou extraterrena (não importa donde venha) mas adianto que a verdadeira salvação vem de Deus e isso também sabem nossos Irmãos de outros Mundos que nos observam e pretendem ajudar nas horas dificeis que vamos passar.

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  13. Caro irmao, moro ca em taubate, no vale do paraiba-SP, temos ca pra nos muitas margens de acerto deste senhor e confiabilidade, porem o que me diz de ele ter se referido a uma ajuda extraterrestre? como vc explica isto?abraços de luz.José Lopes

    ResponderEliminar
  14. Caro José Lopes, é inevitável uma Intervenção Divina, e ajuda intra e extraterrestre, a fim de salvar a Humanidade (ou parte dela) que corre riscos duma grande destruição, devido aos cataclismos que estão previstos para estes tempos, despoletados na maior parte por esta Civilização que já atingiu o auge de suas loucuras e se auto-destrói com tantas formas de Degeneração.

    Sim, há muito que somos observados pelo que se passa neste Mundo que infelizmente já estão dando sinais de precisar urgentemente duma grande Transformação. Não estamos sós no Universo e está chegando o tempo de todos percebermos isso e até desejarmos que nossos Irmãos do Cosmos possam dar uma ajuda antes que seja tarde, sendo certo que afinal os profetas tinham razão.

    É isto que digo!

    Pausa para reflexão!

    RP

    ResponderEliminar
  15. Acredito em meu Deus Jesus Cristo e no seu Santo Evangelho. Que estamos no fim dos tempos e aconteceram muitas catastrofes nunca vistas. Para se preparamos é preciso somente reza e fazer penitencia e jejum por todos os pecadores. Oração para atrair muitas graças:
    (JESUS E MARIA, EU VÓS AMO, SALVAI ALMAS.)

    ResponderEliminar
  16. oração JESUS E MARIA EU VÓS AMO SALVAI ALMAS.

    ResponderEliminar
  17. A humanidade acabar com seus atos destrutivos?a maioria das previsões não tem haver com o impacto ambiental

    ResponderEliminar
  18. ELE ACERTOU NO TERREMOTO NO JAPAO JUNTO COM A TSUNAME, MAS O PROBLEMA QUE OCORREU EM MARÇO DE 2011.

    ResponderEliminar
  19. Nossa,kidiota(pense com voz sarcastica)o mundo n vai acabar nesses dias vc colocou coisas assustadoras no inicio so q como n ocorreu nenhum virus fica claro q é mentira

    ResponderEliminar
  20. Caro "anónimo", as previsões apocalípticas não falam de "fim do mundo" e sim de acontecimentos catastróficos que têm ocorrido nos últimos tempos cada vez mais frequentes por toda a parte e poderão agravar-se nos próximos anos.

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  22. Deus não erra ...

    ResponderEliminar
  23. Tenho tido sonhos horríveis, estou com 31 anos e minha primeira visão foi aos 4 anos dentro de uma igreja católica, vi o fim, pelo menos pra maioria, nem todos vão morrer nas minhas visões, frequento psiquiatra e psicólogos desde os 8 anos e não sou esquizofrênico, quase tudo o que vi aconteceu e pessoas muito próximas sabem.
    Minhas visões saíram do controle desde o ano passado, vejo coisas indescritíveis, tem gente de mais no mundo cada individuo detentor da verdade divina!
    Todos querem seu lugar ao sol e estão dispostos a brigar por isso seja em nome de Jesus, Maomé ou Satã cada um armado com sua verdade e pronto para atirar.
    O fim dessa vez não vem pela mão de Deus e sim por armas dos homens.
    Pobre da quele que se julga certo, o que esta por vir nos tornará iguais.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails