sábado, 19 de maio de 2007

PROSTITUIÇÃO AUMENTA NA EUROPA


Esta é uma triste realidade no século actual em que se acentua e multiplica a Prostituição entre as fronteiras dos antigos e novos estados membros da União Europeia, onde cresce a própria prostituição infantil e juvenil.

Uma vergonhosa e preocupante situação que está exigindo especial atenção do Parlamento Europeu com colaboração da Unicef e uma pequena organização de mulheres que procuram ajudar a combater este mal social originado pela grande procura dos clientes (especialmente alemães) que diariamente acorrem aos lugares atribuídos pelos ‘chulos’ ou proxenetas que exploram e até maltratam as suas vítimas que são alvo de brutalidade e agressão.

O mais preocupante nisto tudo são as crianças que chegam a ser vendidas pelas famílias para esta vida de prostituição. Uma vergonha no Mundo Moderno que começa a pagar caro pelos seus erros de tanta liberalidade e permissividade de novos costumes onde se destruiu os antigos valores e conceitos de Moralidade. Tudo em nome duma suposta ‘Liberdade’ que deu aso à maior onda de Perversidade.

“Ai do Mundo por causa dos escândalos, porque é necessário que eles venham, mas ai daquele por quem o escândalo vem”, dizia Jesus na sua Pregação que está cada vez mais actual na presente geração.

De resto, hoje até se cultiva (nos próprios meios de Comunicação Social) uma nova ideia de Sexualidade sem “barreiras” nem “tabus” que levam ao aumento da degeneração. Acresce ainda a tudo isto uma nova vaga de casais bi ou heterossexuais que procuram aventuras em grupo, em orgias ou bacanais, ou pela simples troca de pares para experimentar novas sensações que lhes dê mais prazer ou ‘felicidade’.

E assim vai o Mundo cheio de escândalos onde até mesmo algumas figuras publicas de grande responsabilidade (políticas, religiosas, ou outras) defendem estes ‘direitos’ em nome da chamada “Democracia” que estão levando a uma verdadeira Degeneração. Por fim, temos os tão famigerados “casamentos gays” que alguns países já oficializaram e Portugal não quer ser excepção.

São estes enfim os ‘sinais dos tempos’ que precedem sempre a queda duma Civilização!

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

16 comentários:

  1. a europa está com seus dias contados. Não querem saber de Deus, da família e dos valores realmente éticos e morais que fundamental e sustentam a existência humana. Os europeus são uns idiotas. Não modelam de nada. Perderam o referencial, porque abandonaram à Deus e os valores que descem Dele até nós. Preferem dar crédito a um bando de idiotas, como Sartre et caterva; gurus orientais promiscuos, mulçumanos cujo céu e regado a sexo e bebida à ateus rockeiros que não conseguem viver e pensar sóbrios, senão sob o efeito de drogas e bebidas. Criam seus próprios padrões morais e culturais; quando eles falham (nunca darão certos), dizem que é a moral cristã que é a culpada. Seus jovens são uns drogados e bêbados inutéis e suicidas. Seus adultos, em parte são adulteros, pedófilos e homossexuais que em nome do "amor" justificam o bestial desejo de sodomizar uns aos outros. Os restantes, em nome de uma pretensa "democracia" , "liberdade" e "respeito voltairiano" (outro tonto útil) assistem paralisados a destruição do que outrora foi o berço e o paradigma da civilização ocidental. Tudo que se tem, hoje,a copiar da europa é sua história não - recente, nada mais.

    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão, caro amigo ou amiga, suas palavras fazem sentido porque na verdade a Sociedade perdeu o referencial de valores essenciais que foram invertidos e se assiste cada vez mais a comportamentos sem moral dos homens e mulheres do século actual que estão sendo bem piores do que no passado quando a espécie humana degenerou e cairam vários povos ou civilizações e esta decerto não é excepção.

    De resto, Jesus Cristo previa tudo isto dizendo que "nos tempos derradeiros, os últimos actos dos homens serão piores do que os primeiros"...

    Isto não tem a ver com fundamentalismos de Religião, mas sim com uma realidade de coisas erradas e censuráveis que todos observamos e tudo é feito já com naturalidade em nome da "Liberdade" sem moral, sem valores, que está contaminando a nossa Civilização.

    Obrigado por ter participado fazendo seu comentário.

    ResponderEliminar
  3. penso o seguinte.o brasil é sim um pais com muitas diferenças sociais e isso é o que leva brasileiras a se prostituirem na europa,o que claro é extremamente triste e não so mulheres mas tambem gays e travestis.e os europeus não são idiotas,pq isso acontece em todo o mundo,mas a europa é talvez de mais livre acesso.o nordeste brasileiro é uma vergonha e isso leva muitos jovens a se prostituirem na europa e algumas conseguem sim uma vida nelhor pq as vezes europeus se apaixonam por brasileiras pelo fato de que brasileiras não tem tabus em relação ao sexo e acabam tendo uma vida melhor,claro que não são todas a grande maioria quebra a cra mesmo e acaba se dando muito mal.

    ResponderEliminar
  4. Sim, é verdade o que dizes, caro(a)Anónimo(a). Têm vindo muitas brasileiras em especial para Portugal onde se prostituem em bares, casas de strip-tease, casas de alterne, etc. e muitas têm sido apanhadas por estarem em situação ilegal e são enviadas para o seu país.

    Lamento sinceramnte ver isto no meu país onde a prostituição, tal como na Europa, também aumenta a par da nova moda do "swingismo" que passou a ser prática de muitos casais hetero e bi-sexuais que se juntam aos pares para suas orgias de relações imorais.

    Não é este o verdadeiro papel de Portugal que falta cumprir-se, como no passado, para uma Nova Era Universal. De resto, Portugal e Brasil como povo irmão, têm algo muito mais puro e verdadeiro para oferecer ao Mundo depois de uma grande transformação que é preciso ocorrer nos tempos que correm para uma Nova Ordem de Civilização. Muitas cairam no passado e esta não é excepção.

    Obrigado pelo seu comentário.

    Pausa para reflexão!

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  5. "Preferem dar crédito a um bando de idiotas, como Sartre et caterva; gurus orientais promiscuos, mulçumanos cujo céu e regado a sexo e bebida à ateus rockeiros que não conseguem viver e pensar sóbrios, senão sob o efeito de drogas e bebidas "
    Não concordo com esta premissa por isso eis o que penso sobre os gurus ociendentais.
    Os verdadeiros gurus nao sao nem ocidentais nem orientais, eles simplesmente vivem num lugar geografico chamado india ou outro país.
    São seres que procuram a verdade divina a seu modo, orientado por tecnicas de yoga, orientações védicas ou outras.
    Pode estar a referir-se aos falsos gurus, esses sim são embnusteiros e perigosos para o procurador da verdade, que pode nas suas garras e nunca mais se libertar. Se desejar informas-e sobre a vida destes homens santos posso recomendar-lhe o livro "Autobiografia de um yogui- de Yogananda,. Se tiver tempo dê uma olhadela qu não perde o seu tempo. Do mesmo modo os bons muculmanos tb nao alinham em chamadas guerras santas que em nome de Deus matam e fazem sofrer. O sublime profeta ensina a paz e o amor ...

    ResponderEliminar
  6. "Os verdadeiros gurus nao sao nem ocidentais nem orientais, eles simplesmente vivem num lugar geografico chamado india ou outro país. São seres que procuram a verdade divina a seu modo, orientado por tecnicas de yoga, orientações védicas ou outras"...

    É verdade, bom amigo, porém... há os falsos gurus ou lideres espirituais radicais que são embusteiros e perigosos, incutindo o erro e o engano no espírito dos ignorantes que colocam bombas nos seus corpos que rebentam e cujas almas vão directamente para o inferno em vez de voarem para o céu onde supõem ter vinho e virgens à sua espera.

    "Ai dos que não entram (no Reino de Deus) nem deixam entrar os que (pela sua fé) já iam entrando", dizia Jesus Cristo em sua pregação, dirigindo-se principalmente aos lideres satânicos de qualquer Religião.

    Pausa para reflexão!

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  7. Ainda hoje no Destak, jornal diario de Lisboa e margem sul, ao lê-lo encontrei uma pagina em que fala de pagar para ter sexo...

    Existem três mulheres que relatam lá as suas historias... Uma delas, uma directora de uma grande empresa relata que frequentemente paga cerca de 500 euros a um acompanhante de luxo para ter sexo com ela...

    Referindo: "Se eu pago 500 euros por um par de sapatos e 2000 mil euros num vestido para usar uma vez e jogar fora, porque é que não haveria de pagar 500 euros por uma hora de prazer? Com direito a jantar e uma boa conversa?

    Penso que estamos realmente a entrar num sistema de coisas interminantemente desviado do proposito inicial do Universo para com a humanidade... O amor esta a esvair-se... E o prazer a volupia e o desejo carnal abundam, dando azo a actos pecaminosos de grande calibre como este...

    Com tanta gente no Mundo a passar fome, cada vez mais, se paga 500 euros por uma hora de sexo...

    Enfim...

    E depois a homossexualidade é que é pecaminosa e vergonhosa...

    Cristiano Costa

    ResponderEliminar
  8. "Penso que estamos realmente a entrar num sistema de coisas interminantemente desviado do proposito inicial do Universo para com a humanidade... O amor esta a esvair-se... E o prazer a volupia e o desejo carnal abundam, dando azo a actos pecaminosos de grande calibre como este..." (Cristiano Costa)

    Surpreendes-me com essa tua conclusão com a qual concordo inteiramente, caro Cristiano, e até aplaudo tudo o que escreveste a respeito da nova onda de prostitutos pagos a peso de ouro para ter relações sexuais com mulheres sequiosas de sexo (muitas ricas empresárias) que os maridos não conseguem satisfazer.

    Mas perdes autoridade moral sobre este assunto sobre o qual te pronuncias porque também praticas sexo de forma pecaminosa... A única diferença é que não pagas a um prostituto para ter sexo contigo porque tens o teu companheiro, mas cais em contradição quando dizes: "o prazer a volupia e o desejo carnal abundam, dando azo a actos pecaminosos de grande calibre..." que não é só o da mulher que paga 500 euros ou 5 para terem sexo com ela, pois todas se tornam prostitutas até de graça quando recorrem à infidelidade conjugal.

    RP

    ResponderEliminar
  9. Mas é claro que eu sei que o sexo entre mim e o meu companheiro não é pecaminoso...

    Abraço

    Cristiano Costa

    ResponderEliminar
  10. "Mas perdes autoridade moral sobre este assunto sobre o qual te pronuncias porque também praticas sexo de forma pecaminosa..."
    (Rui Palmela)

    Diga-me onde e que isso esta escrito? Como lhe disse o amor não é limitado, é incondicional e grande demais para ser compreendido ate pelos grandes mestres espiritualistas...

    Sabe já sofri muito... Muita repressão sexual... Achava-me doente.. Triste... Chorava e pedia perdão todos os dias a Deus por ser homossexual... Sentia-me culpado... Perverso... Egocêntrico...Desumano...

    Até que descobri que afinal o amor supera isso tudo... E hje sei, e tenho completa noção, por muito que venham me contradizer que o amor entre dois homens é natural e pode ser expresso na vertente sexual, com amor (sim sexo é diferente de amor)...

    Desde que me aceitei e compreendi o quão burro fui em me martirizar com esta situação, sou muito melhor pessoa... Não penso tanto em mim, mas sim nos outros... Sinto me liberto...

    Com amor por amor em amor, aqui ficou mais uma "dissertação" minha, que não quer mudar nenhuma forma de pensamento a ninguem, apenas tentar demosntrar a falta de humanidade que certas pessoas criam e que levam á cepticidade de muitas pessoas por este Mundo fora...

    Um abração cheio de luz e paz...

    ResponderEliminar
  11. "Diga-me onde e que isso esta escrito? Como lhe disse o amor não é limitado, é incondicional e grande demais para ser compreendido ate pelos grandes mestres espiritualistas..."

    Percebo teu dilema, amigo Cristiano, e mesmo que te fizesse algumas referências nos textos sagrados da história da Humanidade onde está escrito algo sobre o pecado da luxuria ou degeneração sexual que marcam sempre a decadência e queda da Civilização, rejeitarias sempre qualquer facto ou alusão sobre o assunto para te sentires melhor contigo próprio.

    Eu entendo isso e não pretendo tirar essa tua convicção pessoal de que "o amor entre dois homens é natural e pode ser expresso na vertente sexual", mas tenho de dizer que não é verdade, a sodomia sempre foi e será sempre um acto contrário à verdadeira natureza do sexo, assim como outras práticas libinosas ou luxuriosas como orgias e bacanais e outras coisas mais como sexo com animais que se está praticando de novo nos tempos actuais.

    Dizes por fim que sofreste muita repressão sexual e descobriste uma forma de te libertar pelo amor e te tornaste uma pessoa melhor, mais virado para os outros. Muito bem, isso é louvável e deves continuar, mas penso que te deves esforçar mais por controlar teu comportamento sexual desviante no "contrário à natureza" porque isso te trás sempre consequências negativas.

    Mas se te sentes bem assim como dizes, continua e faz tua vida como te aprouver, pois também é verdade que os piores pecados do mundo são sempre aqueles que os homens cometem contra a vida na forma de guerras e violência, atentados suicidas, práticas do aborto, destruição sistemática da Natureza e milhões de seres da Criação.

    Pausa para reflexão!

    RP

    ResponderEliminar
  12. Então "amigo2 Rui,

    Não obtive resposta nem entendo o porquê de não ter sido colocado aqui o meu comentário que lhe perguntava sobre se fazia a barba, pois como conhecedor das sagradas escrituras (assim o dá a entender) saberá porque é que lhe fiz esta pergunta que parece estúpida, mas com muito fundamento...

    Mas os homens só aprovam e retém de livrecos sanguinário algumas coisas que lhes convém... De resto fica tudo como esta... lool... Tenho de me rir (3 minutos de riso)... Ufaaa ja esta...

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. "Não obtive resposta nem entendo o porquê de não ter sido colocado aqui o meu comentário que lhe perguntava sobre se fazia a barba..." (Amor gay)

    Caro Cristiano, esclareço que faço a barba diariamente e já vai sendo branca e não vejo qual o propósito de tua pergunta nem qual o comentário que te referes pois até agora tenho aceitado todos no livre debate de ideias e opiniões apesar de alguns serem insinuosos e ofensivos.

    Se o propósito de tua pergunta imberbe é saber se tenho o número suficiente de hormonas masculinas e me distingas ou não por isso em minha heterossexualidade, exigo sim mais respeito em teus comentários que dalgum modo são persistentes e incidiosos ao pretender questionar minha própria idoneidade.

    Ficamos por aqui.

    RP

    ResponderEliminar
  14. Rui, então mas afinal é conhecedor ou não das Sagradas Escrituras? Eu com os meus 20 anos, talvez assim sendo, como não entendeu o propósito da minha pergunta, eu saiba muito mais das historias fantasiadas das sagradas escrituras...

    O proposito da minha pergunta nada teve a ver com as suas hormonas, isso não esta em quetsão, eu sou homossexual, nada femenino, com pelo, barba e muito masculino (por isso não ia fazer uma pergunta sem sentido como é obvio)...

    Mas já que não entendeu eu explico:

    Abra a sua biblia (se é que a tem) em: Levíticos 19:27, e depois verá o fundamento inteligente da minha pergunta ;) e depois veremos que tambem anda a chamar bem ao mal e vice versa ;)

    Abração cheio de luz e paz em si

    ResponderEliminar
  15. "Não cortareis o cabelo, arredondando os cantos da vossa cabeça, nem danificarás a ponta da tua barba"... (Levítico 19:27)

    Caro Cristiano, tentei perceber qual o "fundamento inteligente" da tua pergunta (como dizes), abrindo minha biblia no cap. e vers. que transcrevi acima, relacionado com a repetição das diversas leis de Moisés, e confesso que fiquei ainda mais intrigado sem perceber concretamente o que pretendes dizer com isso. Só tu o entenderás certamente pelo que terás em mente.

    De qualquer forma, não percas em tentar me explicar, porque sinceramente não estou interessado em continuar este tipo de diálogo surdo sobre aquilo que chamas de "historias fantasiadas das sagradas escrituras" que te desafiam e incomodam imenso especialmente no que toca ao 'pecado sexual' ou as "concupiscências da carne" tão comuns das fantasias libonosas de homens e mulheres do século actual.

    Na verdade o sexo tornou-se até uma obsessão neste tempo de "juizo final" em que tanta gente se perde de alma e coração nos caminhos de condenação.

    De resto, é isso mesmo que está escrito sobre esta "geração adúltera e pecadora" que nem mesmo o flagelo da Sida consegue mudar ou moralizar, sendo piores hoje os comportamentos do que os que precederam noutros tempos a queda da Civilização.

    Sodoma, Gomorra, Pompeia, Herculano, Babilónia e Roma, cairam por menos e esta certamente cairá por mais porque "o mundo não se importou do conhecimento de Deus" e descurou princípios e valores que visavam o bem e a nossa perfeição.

    A maioria se entregou a um sentimento perverso a fazerem coisas que não convêm, porquanto esta Humanidade está cheia de iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade, ódio, inveja, homocidio, contenda, engano, malignidade; muitos sendo murmuradores, detractores, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e mães, néscios, infiéis, sem afeição natural, irreconciliáveis, etc., etc., sendo pois estes os tempos duma necessária mudança e renovação no Planeta que também sofre as piores formas de Degradação.

    Caro Cristiano, ficamos por aqui e já agora aproveito para te dizer que recusei o outro teu comentário no tópico "Sida, doença moralizadora" porque certamente entenderás porquê. Este não é o local ideal para falares de teus prazeres sexuais pessoais, pois já chega de conversa de 'cabaré da coxa' neste meu Blog.

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  16. Caro Rui, como queira...

    Se não quer que eu explique o propósito da minha pergunta, não o farei, mas sentido ela tem...

    Mas contudo respeito a sua opinião...

    Um abraço grande cheio de luz e paz em si...

    A dualidade na sua vida esta no auge e penso que precisa de muita luz...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails