sábado, 1 de agosto de 2009

QUAL "CRIANÇA PRODÍGIO"?

André Roque, de 7 anos de idade, aluno de uma escola de Braga, é considerado hoje um ‘génio’ que já fez várias conferências sobre o Universo do qual revela imensa ignorância ou desconhecimento da verdade. Muitas pessoas no entanto o considerem uma “criança prodígio” pelo facto de ter lido mais de 800 livros e dizer coisas que afinal nem surpreendem na boca de um jovem cheio de grande curiosidade. Aliás, é precisamente nesta sua idade que o veículo mental do ser humano mais absorve e tudo regista (mesmo os erros e enganos do mundo) que formam a própria personalidade, e o André neste caso não é diferente de todas as outras crianças que conheço pela sua ingenuidade.

De resto, não vejo grande genialidade numa “criança prodígio” que diz apenas sobre o Universo algo do género: “Ele é enorme, tem de haver alguma vida lá, podem ser bactérias, seres minúsculos, sem cor...”, ou ainda “bonecos verdes com antenas”, rindo bem disposto desta afirmação. Não sei o que é que as pessoas querem ouvir!

Isto revela bem que André Roque não tem grande visão da Vida nem do Cosmos do qual quer falar. Mas já o mesmo não posso dizer do jovem Boriska que hoje tem 13 anos de idade e aos 3 anos já conversava com seus pais sobre o Universo, nomeando todos os planetas do Sistema Solar e seus respectivos satélites. Ele falava também nomes e números de Galáxias e isso pareceu assustador para a sua mãe que pensou que seu filho estava fantasiando demasiado e resolveu conferir se existiam todos aqueles nomes nos livros de Astronomia que acabou por consultar. Ficou estupefacta, pois seu filho Boris sabia mesmo o que dizia.

Mais ainda Boriska afirmava (e afirma ainda hoje), diferente do André, que existe vida noutros Planetas e já teria vivido em Marte numa outra vida, dizendo no entanto que aquele planeta perdeu uma vez sua atmosfera num passado remoto devido a uma grande catástrofe. Porém afirma que os marcianos vivem hoje em cidades subterrâneas, e obviamente não são ‘bactérias’ ou seres ‘sem cor’ ou ‘bonecos verdes’ como diz o jovem André Roque, aluno do 4º ano da escola de Lamaçães em Braga.

Enfim, muitas crianças hoje podem falar de tudo o que outras não falavam antes no passado, mas isso não quer dizer que sejam prodigiosas quando querem falar do Universo e dizer o que pensam sobre isso em sua limitada capacidade.

Outrossim, deviamos ouvir coisas muito sérias que o próprio jovem Boriska faz alerta advertindo sobre grandes mudanças geológicas na Terra, com uma alteração dos pólos magnéticos (já confirmados por alguns cientistas) que causará grandes catástrofes, podendo já iniciar-se no corrente ano 2009 algo que devemos ter muita atenção e redobrá-la até 2013. Boris conclui ainda, sobre esses acontecimentos, que muitas pessoas perecerão no meio de grandes calamidades e fala sobre a morte dizendo: «Não tenho medo da morte porque nós vivemos eternamente”...

Devem ser bem mais interessante as conferências ou entrevistas que já lhe foram feitas sobre temas que os governantes da Terra evitam abordar, pois esses só mantêm as pessoas na ignorância e dividem para reinar...

Fica aqui mais esta dissertação,

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

4 comentários:

  1. completamente de acordo

    este miudo só merece atenção por ter 7 anos e já saber falar daquilo que leu e ou lhe ensinaram.
    Não é um génio
    Não disse nada de novo.
    apenas debitou os conhecimentos que qualquer um interessado nestes temas, mas com bastante mais idade, debitaria.
    apenas por isso merece ser rcomhecido.
    mas ele não tem culpa.
    culpa têm os adultos ao classificá-lo assim
    No entanto vamos ver no futuro qual será o seu desenvolvimento.
    Bons principios ele tem sem duvida

    marina

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, Marina, esperemos que essa criança de 7 anos não se ensoberbe julgando que sabe muito sobre o "Big-Bang" e a vida do Universo por tudo o que leu e aprendeu de outras mentes cheia de intelectualidade e pouca espiritualidade.

    Estranho sim é as 'conferências' que já deu como se fosse um espírito Iluminado ou um génio que fala afinal sem qualquer conhecimento da Verdade.

    Seria bom que esse menino desenvolvesse sim as suas capacidades normais sem ter a mente tão cheia de "lixo" de tantos livros que leu e lhe condicionaram a própria intuição, esta sim que todos deviamos ter cada vez mais apurada para conhecermos a verdade do que somos e fazemos aqui, vindos de outra dimensão.

    Quanto ao jovem André, a única genialidade que lhe vejo é a sua capacidade para falar de tudo o leu e aprendeu nos livros, revelando grande interesse pela ciência e astronomia, juntando a sua própria imaginação e expressão de criança de pouca idade. O que ouvi da sua boca na televisão bastou-me para tirar minha conclusão.

    Na verdade há tantos casos de crianças bem mais interessantes do que esta que deviam ser conhecidas e ouvidas, mas os tutores e professores não estão à altura de as reconhecer e estas acabam por 'adormecer' e só mais tarde despertam (em adultos) a sua grande genialidade.

    Um abraço

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  3. Antonio Maria claret soares de Marialva04 agosto, 2009

    Amigo Rui.

    Vou me abster de tecer comentários sobre o menino em tela. Porém, sobre o Boriska este é um ser "protótipo" do que já fomos e do que seremos num futuro próximo.
    quando digo que "fomos" significa antes antes da última catástrofe provocada pelos nossos próprios criadores e quando digo que "seremos" é porque as mudanças eletromagnéticas recentes e vindouras nos tirarão de um obscurantismo cerebral e espiritual. O Boriska tem razão sobre Marte e tenho certeza que os cientistas da NASA JÁ ESTÃO "CARECAS" de saber disso.
    Minha intuição me diz que Vênus ainda é ou foi habitada por nossos criadores e de lá viemos em carne e osso a exemplo de Lúcifer ( o opositor)que difundiu conhecimentos que não eram permitidos pela Missão YHWH, naquele estágio de desenvolvimento e até mesmo por "ciúmes" dos criadores. E, pensamento meu, se Lúcufer não tivesse feito, outro aventureiro galáctico o teria feito e tudo aconteceria da mesma forma. Faço questão de lembrar, que Biblicamente falando, quem provocou a catástrofe que culminou com a destrição de Atlântida e Lemúria ou Sodoma e Gomorra não foi lúcifer e nem os homens terrestres, mas sim nossos criadores ou Criador.Hoje, a Divina Providência realmente está tomando certas providências para que o planêta não seja destruído uma vez que se isso acontecer nem eles sobrarão para contar a história da galáxia, mas as doenças, vírus. bactérias (nem todas causadas pelo homem ou sua poluição estão dizimando sutilmente grande parte da raça humana e Lúcifer nada tem a ver com isso. Também, estas histórias de Satanismo, demônios, espíritos do mal ou do bem, são histórias criadas pelas religiões do pós Blíblia e outros pergaminhos. O bem ou o mau existem em função do momento histórico em que vivemos: "Um violento assassino num momento de guerra, se torna um homem de bem e vice versa".
    Quanto ao Boriska, gostaria de saber a opinião dele sobre meus pensamentos e intuições. Ficaria feliz.

    ResponderEliminar
  4. Querido amigo António Marialva,

    Grato pelo seu comentário que achei muito interessante e com o qual concordo em muitas coisas, nomeadamente quanto ao facto de Marte ser habitado e Vênus também, entre outros Orbes do nosso Sistema Solar. E creio também que muitos cientistas da NASA sabem isso mas não estão autorizados a dizê-lo e sim apenas dissimular essa hipótese, como dissimulam a questão dos Intraterrestres e etc.

    Quanto à questão de 'Lucifer', muitos falam sobre ele como o "Porta-Luz" e não o Opositor que é Satan ou o Diabo bíblico. Aliás a palalvra Lúcifer vem do latim "Lux"(Luz) "fhero"(porta), portador da Luz, em hebraico, heilel ben-shahar, em grego na heosphoros que significa "o que leva a luz', representando a estrela da manhã, o planeta vênus, que é visível antes do alvorecer. A designação descritiva de Isaias 14:4, 12, provém duma raiz que significa “brilhar” (Jó 29:3), e aplicava-se a uma metáfora aplicada aos excessos de um “rei de Babilônia”, não a uma entidade em si, como afirma o pesquisador iconográfico Luther Link:"Isaías não estava falando do Diabo".

    Doutro modo, existe sim a lenda de que Lucifer era um Anjo de Luz do Trono de Deus que caiu por causa do seu orgulho, vencido por um outro que hoje é conhecido por Mikael (ou S.Miguel) que o confrontou dizendo: Quem-Como-Déus"? (Mi-Ka-El) e por isso é hoje o Chefe das Milicias Celestes.

    A lenda diz que Lucifer queria substituir-se a Deus e foi vencido, tem do caido, tal como cairão todos os poderosos deste Mundo que se tornaram opositores a Deus. Certo?

    Só se levantarão no dia em que se tornarem sábios de consciência e humildes de coração como as crianças de quem Jesus falava dizendo que é delas os "Reino dos Céus".

    Quanto à questão de Atlântida e Lemúria, é bem diferente do que aconteceu em Sodoma e Gomorra, por motivos diferentes. Uns desencadearam sua própria destruição pelo uso das energias VRIL (tipo de energia atómica) e "Magia Negra" (força mental degenerada)que ainda hoje existe e é praticada pelos agentes do Mal que não sabem o que fazem e colherão um dia seus próprios efeitos negativos 100 vezes daquilo que causarem às suas vítimas. É as leis do karma que os corrigirão.

    Quanto a Sodoma e Gomorra, a destruição resultou por ordem divina vinda do próprio Criador, pois o desregramento e impudicícia sexual tinha atingido seus limites e já havia relações sexuais entre pessoas e animais, além da homossexualidade total que estava pondo em causa a evolução genética da Humanidade, tudo levando à Degeneração dos homens e mulheres duas daquelas cidades que foram destruidas pelos seus erros e pecados. Hoje será a SIDA a fazer alguma 'purificação' na Humanidade pelos mesmos motivos para não se ter de recorrer ao mesmo processo de outrora e destruir toda a Civilização... É o que me diz a intuição!

    Por fim, meu amigo, creio que Boriska teria uma opinião favorável sobre seus pensamentos e intuições e concordaria talvez com minhas explanações.

    Um abraço fraternal aqui de Portugal

    Rui Palmela

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails