sábado, 1 de março de 2008

O HOMEM, ESPÉCIE EM DEGENERAÇÃO!



Não há dúvida que ao olharmos para a história do homem e seu comportamento ao longo dos séculos neste Mundo onde existe há milhões de anos, como todos os seres da Criação, vemos que se tornou na pior espécie, a mais perigosa e predadora que vive contra a Natureza e está em riscos de completa destruição.

Todas as grandes civilizações cairam após atingirem seu auge e esta não será excepção! Aliás, será aquela que nas palavras dos Profetas sofrerá mais do que qualquer outra devido à sua forma de Civilização, pois que já desequilibrou mais o Planeta em pouco mais de um século do que em milhares de anos na sua evolução. Tudo isto porque degenerou há muito de sua verdadeira condição, fazendo coisas que são contrárias às Leis da Vida, da Natureza, da Ordem do Universo, sofrendo as consequências de seus actos e comportamentos errados que decerto se reflectirão na actual geração.

De resto, jamais em séculos passados se destruiu a camada do Ozono, se poluiram Mares e Oceanos, se dizimaram tantas espécies animais e vegetais causando ‘desertificação’ como nos tempos que correm num Mundo que está carecendo urgentemente duma Cósmica Intervenção!

Por fim, fala-se cada vez mais dos Extraterrestres que milhões de pessoas acreditam e outras não, mas a verdade é que “eles” andam por aí e existem mensagens de que pretendem salvar a Humanidade de completa destruição. Mas não será na totalidade, pois que a maioria dos seres humanos ainda não está preparada para fazer parte dum Mundo Novo (a Terra transformada) onde não se repetirá mais os mesmos erros e desregramentos desta velha Civilização.

Efectivamente, já diziam os Mestres e entendidos do passado (e os cientistas confirmam isso hoje) que a Terra vai passar por grandes atribulações, tudo tendo a ver com os comportamentos humanos que despoletaram uma situação apocalíptica. Apesar disso, os poderosos e governantes do Mundo fingem nada saber ou negligenciam aquilo que é mais importante, escondendo a realidade do que se passa e não tomam medidas para acautelar ou evitar o pior que se aproxima nos tempos que correm, continuando todos a desrespeitar a Natureza e todos os seres da Criação.

Oxalá, "eles", os guardiões do Universo, não venham tarde...


Pausa para reflexão!

Rui Palmela

*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails