sábado, 5 de abril de 2008

A PEDOFILIA TRIPLICOU NO PAIS


Os números vindos a público sobre abusos sexuais a menores em Portugal, revelam que entre 2002 e 2007 triplicaram os casos de pedofilia no país e pior ainda é o facto das idades das crianças serem cada vez mais jovens, entre os dois e cinco anos de idade (algumas com menos de 1 ano), vítimas dos adultos.

Isto é preocupante, de facto, e nada melhorou neste país depois do escândalo da “Casa Pia” cujo processo em Tribunal se arrasta há muito tempo sem haver ainda qualquer julgamento ou condenação dos nomes sonantes que estão implicados. Aliás, preocupante é também aquilo que todos ouvimos da boca do novo Bastonário da Ordem dos Advogados (Dr. Marinho Pinto) que parece estar a preparar terreno para ilibar todos os acusados no processo dizendo que tudo não passou duma orquestração para atingir a direcção do Partido Socialista... O que é isto?!!!



Quem não achou graça ás declarações do Dr. António Marinho Pinto foram os advogados das crianças da Casa Pia de Lisboa que já procederam judicialmente contra seu próprio Bastonário a fim de que este se justifique e prove aquilo que afirmou.

Não sei qual o propósito do dr. Marinho que parece estar a querer ficar muito famoso no país à custa das declarações polémicas que tem vindo a fazer ultimamente desde que foi eleito para o cargo, falando principalmente sobre a Corrupção no Estado e o sistema da Justiça, mas a verdade é que se devia preocupar também em falar da Pedofilia, da criminalidade nas escolas, e da insegurança dos portugueses por causa do número crescente de assaltos e ameaças ás suas vidas e integridade. Ou será que é de somenos importância?

Entretanto a PJ continua fazendo o seu trabalho de investigação nas “salas de Chat” da Internet onde se verificam cada vez mais aliciamentos a menores, potenciais vítimas de abusos sexuais, que infelizmente crescem em número no mundo inteiro apesar duma acção concertada entre paises no combate à Pedofilia e pornografia infantil.

Penso que estes e outros sinais são reveladores da queda iminente desta Civilização que à semelhança de outras do passado se está repetindo no tempo com tantas formas de Degeneração.

É o que penso...

Pausa para reflexão!

Rui Palmela



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails