quinta-feira, 10 de abril de 2008

SEXO COM ROBOTS E ANIMAIS?


Fiquei chocado, um dia destes, ao ouvir numa entrevista no Radio Club Português, alguém (que nem fixei o nome) dizer que estava de acordo (e não via mal nisso) que as pessoas tivessem relações sexuais com robots (máquinas) e animais.

Estes são factos dos sinais dos tempos que o mundo atravessa, onde a CRISE de valores, principalmente de ordem moral e espiritual, fazem o homem degenerar cada vez mais de sua condição repetindo os mesmos erros e comportamentos do passado que levaram à queda de grandes Civilizações. Esta será uma excepção? Sinceramente penso que não!

De resto, já se estão formando, no Mundo inteiro, Comunidades alternativas de gente que sabe e entende bem os sinais destes “tempos derradeiros” onde “os últimos actos dos homens serão piores do que os primeiros”...

Deles falavam os Profetas e Mestres da Humanidade que previram ou vislumbraram acontecimentos a nível global que marcariam a queda desta Civilização e começaria uma nova, com mais verdade e perfeição. Pessoalmente creio nisso, mas decerto não irá repetir os mesmos erros e desregramentos desta velha Sociedade que está atravessando uma grave CRISE não só de ordem económica e social, mas sobretudo moral e espiritual, sendo o sexo pervertido e corrompido, uma vergonha e peocupante sinal...

Aliás, Sodoma, Gomorra, Pompeia, Herculano, Babilónia e Roma, sofreram por causa disso, podendo o mesmo acontecer à nossa Sociedade Actual, pois o desregramento é geral.

Sexo com robots, com animais, com crianças, etc. e tal, mostra bem o tempo que vivemos e Jesus anunciou no seu Sermão Profético, falando de tempos críticos ou de “Juizo Final”.

Isto nada tem a ver com Religião, porque até nem estou ligado a nenhuma, sou apenas um livre-pensador que tudo lê e analisa (inclusive a Bíblia) e vejo como as coisas vão acontecendo e se encaixando umas nas outras, não podendo ficar indiferente ao que se passa nesta grande Aldeia Global.

Fica aqui mais esta dissertação,

e... “Pausa para reflexão”!

Rui Palmela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails