sexta-feira, 11 de julho de 2008

OS PROFETAS TINHAM RAZÃO!

Quem está atento aos ‘sinais’ dos tempos (com o desenrolar dos acontecimentos do século actual) e conhece as palavras dos Profetas de antanho que falavam de coisas do “fim do Mundo” ou sua grande Transformação, percebe bem que está prestes a acontecer algo calamitoso que se tinha previsto para a presente geração.

Eu resumiria tudo isso numas palavas que escrevi há dias a um amigo sobre a irresponsabilidade dos homens deste Planeta que nada enxergam para além do seu próprio umbigo e falam apenas de Economia e exploração desenfreada dos recursos naturais da Terra que já não suporta mais excessos nem desregramentos da nossa Civilização.

Os mais ricos e poderosos do Mundo, já mostraram de resto que não querem mudar para já nada do que está, continuando assim a afectar Natureza, estando mais interessados em maiores ‘desenvolvimentos’ como no caso dos 3 grandes paises emergentes (China, India e Brasil) que já disseram que não vão reduzir nenhumas emissões de gases de Carbono, adoptando a mesma filosofia do George W.Bush há uns anos atrás quando dizia que os interesses económicos do seu povo estavam (e estão) acima dos problemas do meio ambiente, tendo rasgado inclusive o protocolo de Kioto que Bill Clinton tinha assinado.

Assim, creio mesmo que a Mãe-Terra vai reagir duma forma implacável e imprevisível nos dias que correm, acabando com grande parte da Humanidade com calamidades nunca vistas até hoje, tal como estavam previstas no próprio “Sermão Profético” de Jesus Cristo que dizia, sobre esses dias, que... "haverá tão grande aflição, como nunca houve, desde o princípio do Mundo, nem tão pouco há-de haver"... afirmando ainda que por causa dos ‘eleitos’ ou escolhidos (os que farão parte da Nova Humanidade) «serão abreviados aqueles dias, senão nenhuma carne (vida física) se salvaria»...

E mais concluiria dizendo que a vinda do Filho do Homem (o Renovador da Terra) será como nos dias de Noé, confirmando-se assim tudo aquilo que os cientistas do século actual já prevêm para os tempos que correm com a questão das alterações climáticas, o aumento do nível das águas do Mar devido aos degelos que não vão parar, a par de algo que a seu tempo terão de anunciar, ou seja, que o Eixo da Terra estará mudando de posição que aliás é ciclica e coincide sempre com a Degeneração da espécie humana neste Planeta. A última vez que aconteceu foi há cerca de 12.000 anos, nos tempos de Noé, quando se deu o Dilúvio e com ele o desaparecimento da Atlântida e as terras de Mú, podendo surgir de novo enquanto outras partes do Globo submergirão.

Será, pois, a Terra transformada e lavada de todos os lixos e males desta Civilização, ficando mais 'Higienizada' quando terminar os dias de grande atribulação.

Nisto, digo que... OS PROFETAS TINHAM RAZÃO!

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

7 comentários:

  1. Um estudo feito por por alguns homens a pouco tempo,mostrou que a bíblia possui em torno de 1200 profecias...dessas,restam aproximadamente 20 para se cumprir sendo algumas delas após o retorno de Jesus,O Cristo...penso eu que isso significa algo,mas a maioria ainda rejeita essa idéia...

    ResponderEliminar
  2. o último profeta que Deus enviaria antes da vinda dele , para nos lembrar de tudo o que ele havia dito já apareceu e ele chama-se Bento da conceição, mora em Santa Catarina- brasil e o seu nome foi mudado para PedroII , muitos da sua própria terra não acreditam nele , mas tudo que está escrito neste site , nas sua professia tbém está escrito .já é chegada a hora ,.estamos perto da vinda do Senhor.

    ResponderEliminar
  3. o último profeta que Deus enviaria antes da vinda dele , para nos lembrar de tudo o que ele havia dito já apareceu e ele chama-se Bento da conceição, mora em Santa Catarina- brasil e o seu nome foi mudado para PedroII , muitos da sua própria terra não acreditam nele , mas tudo que está escrito neste site , nas sua professia tbém está escrito .já é chegada a hora ,.estamos perto da vinda do Senhor.

    ResponderEliminar
  4. salve maria!
    sou divulgadora da palavra viva de Deus gosto muito das mensagens de jesus e maria santissma pois eu veijo uma grande verdade sendo enviada a este profeta pedro II SOMOS MUITOS CRITICASDOS AO PREGAR ESTA VERDADE MAIS NAO IMPORTAMOS COM ISSO O EMPORTANTE E QUE ESTAMOS FAZENDO O QUE JESUS ESTA PEDINDO.
    SALVE OS CORAÇÕES DE JESUS,MARIA E JOSÉ.! FIQUEM COM DEUS ASS Marilene divulgadora

    ResponderEliminar
  5. "3 grandes paises emergentes (China, India e Brasil) que já disseram que não vão reduzir nenhumas emissões de gases de Carbono, adoptando a mesma filosofia do George W.Bush". Por favor, nunca compare nenhuma nação ou pessoa à um monstro que foi esse ex-presidente estadounidense, e de acordo com pesquisas realizadas, os países emergentes não foram obrigados a adotar metas, mas têm que manter a ONU informada sobre os níveis de emissão de carbono na atmosfera. Mas mesmo não sendo obrigados, pelo que eu saiba países como o Brasil mesmo não sendo obrigados acataram ao protocolo. Outra coisa quanto à essa postagem, embora não concorde com explicações divinas, pois sou ateu(esse discussão pode ser feita quando o assunto for outro), concordo que o homem é o produto do meio. Como iniciaram medidas absurdas para favorecer uma minoria sem pensar em consequencias, elas vieram, há soluções, difíceis, mas existem. Grato.

    ResponderEliminar
  6. Caro Rock, começo por agradecer sua participação neste Blog exprimindo o que pensa sobre o assunto em título.

    Quanto à questão dos paises emergentes (Brasil, India e China) cujas economias crescem visando mais o poder económico do que a preservação do meio ambiente (tal como os restantes paises do Mundo), eu creio que todos pagaremos caro pelo erro de estarmos afectando cada vez mais a Natureza (de que o Brasil não está isento de grandes responsabilidades pela destruição do Pulmão do Mundo - a Amazónia) independentemente de alguns acatarem ou não o "Protocolo de Kioto".

    Doutro modo, é irrelevante você ser ateu e nada acreditar das profecias ou "predições divinas" que há muito foram feitas sobre o que se passaria na Terra se os homens continuassem a viver de forma contrária ás Leis de Deus, da Vida e da Ordem Universal, todos colhendo o que semeiam (e semearam pelos tempos) no século actual de que resultará certamente um "Juizo Final".

    Já aconteceu noutros tempos quando a Humanidade degenerou várias vezes e esta certamente não será excepção, pelo que seremos agora mais responsabilizados por já termos muita informação. Pior que mau aluno é ser um bom aluno e não querer ser...

    Quanto às soluções que você fala, essas existem sim mas duvido que tenhamos tempo de implementá-las nos tempos que correm porque ninguém quer mudar seu "módus vivendi" e cada país sofrerá as consequências de seus erros. Esta é a verdade, o resto é divagação.

    Pausa para reflexão!

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  7. INRI CRISTO

    http://www.inricristo.org.br/

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails