sexta-feira, 17 de abril de 2009

COMO SURGIU A SIDA?


Pouca gente sabe que o primeiro caso de SIDA conhecido foi no ano de 1980 no norte-americano Gaetan Dugas, um homossexual atendente de vôo da companhia aérea Air Canada, a quem foi diagnosticada a doença. Dugas era um individuo notoriamente promíscuo que pelo que dizem fazia sexo com 250 parceiros por ano em “casas de banhos”.

Nesse ano, houve 41 casos de mortes nos Estados Unidos, confinadas à população homossexual, principalmente nas comunidades gay de Los Angeles e S.Francisco da Califórnia, tendo surgido também as primeiras vítimas de Hollywood (exemplo de Rock Hudson) e mais tarde tantas outras para grande surpresa dos que não suspeitavam sequer das tendências ou libinosidades sexuais de seus ídolos famosos.

A doença era conhecida na altura por “peste gay” e toda a gente julgava que apenas e só os homossexuais contraiam aquilo que mais tarde acabaria por se tornar num flagelo da Humanidade a partir da 2ª metade do século XX , com milhões de vítimas que aumentam no século XXI, cujas estatísticas englobam agora todas as classes de indivíduos, com particular relevo nos toxicodependentes e heterrossexuais, seguindo-se os bi e homossexuais.

É este o quadro geral da Sociedade Actual que paga um alto preço devido a comportamentos de ordem sexual que se degradaram e generalizaram a nível global e por alguma razão não diminui o número de pessoas infectadas apesar das campanhas de uso de preservativos por toda a parte e esclarecimentos gerais sobre a SIDA para a qual não há ainda cura conhecida.

De resto, a sua origem nada tem a ver com macacos de África, tal como dizem alguns cientistas norte-americano para justificar talvez os primeiros casos no seu país. Aliás, nem explicam sequer porque é que teria de surgir primeiro a doença nos homossexuais.

A explicação é outra, e, segundo me explicou um médico com quem conversei longamente sobre o assunto, a doença se deveu a comportamentos errados de ordem sexual que terminariam afectando as defesas imunológicas do organismo, devido ao esperma introduzido por via rectal e não vaginal como seria natural.

De resto, sabe-se que o esperma tem um efeito imuno-depressor quando em contacto directo com o sangue pelos intestinos ou rede hemorroidal, razão pela qual surgiu inicialmente nos indivíduos homossexuais que praticam sexo anal. Era isto talvez que S.Paulo se referia há mais de 2000 anos quando falava do “contrário á natureza”, avisando que algo surgiria um dia devido às concupiscências da carne ou promiscuidade sexual.

O “Sindrome da Imuno-Deficiências Adquirida” (SIDA), é assim hoje uma doença para a qual não há vacinas ou cura possivel por não ser causada por um ‘vírus’ (apesar de se classificar de HIV) e sim por outra coisa que tem a ver com comportamentos de risco que é preciso mudar completamente, esclarecendo-se as pessoas de que podem contrair o “Sindrome” da imuno-deficiência mesmo que não seja por contacto directo com pessoa infectada. Tudo depende do modo como praticam o acto sexual.

Cada um tire a sua sua conclusão.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

28 comentários:

  1. Sida não surgiu de 1 ou de mais homossexuais, e os maiores disseminadores de sida são os heterossexuais, conforme os dados que lhe mostrei, mas não os vou repetir. Você é tendencioso, no seu blog você fala muito de amor justiça, verdade etcccccccc, todas essas coisas bonitas para endireitar o mundo, quanta falsidade......quanta homofobia.....quanta desumanidade!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Rui Palmela22 abril, 2009

    Não sei qual é o teu problema, caro Paulo_R, e nem sei se posso ajudar-te a resolvê-lo pois me parece que tens muita dificuldade de perceber o sentido do que escrevo sobre este assunto ou sobre o qual me debruço com responsabilidade, sem falsidade e tendenciosismos de qualquer espécie, muito menos de 'homofobia' e desumanidade como me acusas.

    Serias tu a única pessoa que visita este meu Blog a considerar que meu propósito é assim tão desumano como ajuizas, só porque ouso falar abertamente de várias questões que considero importantes e exprimo livremente meu pensamento, dando oportunidade a toda a gente de dizer também o que pensa contrariammente.

    Se assim não fosse, nem deixaria passar teus comentários acusando a minha pessoa daquilo que considero injusto, falso ou injurioso.

    Penso que não mereço essas tuas acusações apenas porque discordas da forma como vejo as coisas. De resto, é impossivel agradar a toda a gente. Certo?

    De qualquer forma, aceito teus comentários e levo-os em atenção, agradecendo a tua participação.

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  3. o seu médico disse que«.....contacto directo com o sangue pelos intestinos ou rede hemorroidal, razão pela qual surgiu inicialmente nos indivíduos homossexuais ...»


    e seu médico disse....ou você pôs palavras na boca do seu médico?

    diga me UM cientista e respectiva fonte que corrobora a opinião do seu médico.

    ResponderEliminar
  4. Rui Palmela22 abril, 2009

    Caro Paulo_R

    Vamos a ver se nos entendemos de vez.

    Até aqui tenho tolerado algumas acusações sobre minha pessoa, tentando perceber teus problemas de ordem pessoal que naturalmente estarão ligados à questão homossexual, mas o que não posso permitir é que me estejas a classificar de mentiroso sobre a conversa que tive com o médico meu amigo sobre a questão da Sida e a explicação que ele me deu sobre o aparecimento nas Comunidades Gay na décadas de 80 nos EUA.

    Não vou permitir mais desrespeito pelo que escrevo e faço com sentido de responsabilidade no meu entendimento da verdade que naturalmente não é aquela dos tais 'cientistas' norte-americanos que atribuem a culpa da Sida aos macacos. Certo?

    Ponto final neste assunto.

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  5. eu não o chamei de mentiroso, simplesmente lhe pedi um cientista e respectiva fonte que corrobore as afirmações do seu médico. não entendo essa irritação, especialmente vindo de si , que sempre costuma acabar as suas mensagens com PAUSA E REFLEXÃO, desta vez e quando lhe pedem provas do que diz você fica irado, nem o espiritismo e a sua suposta serenidade o acalmam. Você não tem capacidade de argumentação quando as conversas não o animam vem com essa típica tonalidade autocrata: «Ponto final neste assunto»

    Pausa e reflexão !

    ResponderEliminar
  6. Rui Palmela24 abril, 2009

    Caro Paulo_R:

    Esta vai ser a última vez que respondo ás questões sobre a Sida e seu surgimento na Humanidade pelos comportamentos sexuais promiscuos, independentemente de acreditares ou não na explicação dada pelo médico meu amigo (Dr. Carlos Carvalho - Homeopata e Iridologista famoso em Portugal)com quem tive oportunidade de conversar sobre este assunto.

    Na volta não me chamaste mentiroso directamente mas puseste em dúvida minhas palavras ao dizeres que:

    «seu médico disse....ou você pôs palavras na boca do seu médico?»

    Isto é o quê? Não é uma acusação de eu estar mentindo deliberadamente às pessoas que vêm a este Blog ler o que escrevo?

    O que eu não entendo é a tua insistência sobre um assunto para o qual já sabes o que penso dele e qual a minha opinião.

    Finalmente, não me julgues um homem perfeito nas discussões que nunca perde o controle das emoções, pois sou um ser humano como outro qualquer que no entanto se rege por princípios e valores nos quais acredito por um melhor, onde haja mais verdade e mais amor.

    Nisto pouco me importa qualquer juizo errado que faças sobre mim pelo escrevo de forma livre e isenta, fazendo aqui as minhas dissertações.

    Se meus argumentos ou pensamentos divergem dos teus, são os meus que não podes mudar a menos que apresentes conhecimentos e ensinamentos mais válidos sobre este ou outros assuntos que tenho vindo a colocar, coisa que até aqui não tens feito a não ser apenas me criticar.

    Dou por terminada esta questão, fazendo agora meu

    Ponto final. Pausa para reflexão!

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  7. boa tarde
    eu li atentamente o seu post , mas discordo consigo, porque a sida vem dos macacos de africa , a quase toda a comunidade cientifica já não tem duvida, os africanos caçados de macaços por tradição infectaram-se quando os abriam ou cozinhavam.essa dos homossexuais e do esperma nos intestinos parece me ridiculo, com o maior respeito que tenho por si e pelo seu sexólogo. um abraço

    ResponderEliminar
  8. Rui Palmela18 maio, 2009

    Caro amigo "Anónimo",

    Cada um acredita naquilo quer e não é obrigado a concordar comigo em tudo o que escrevo ou digo. Cada pessoa tem a sua visão das coisas e dos acontecimentos no Mundo, uns melhor informados, outros menos, até ao dia em que toda a verdade será conhecida pela Humanidade, caindo todo o império do Erro e da mentira que ainda reina na nossa Sociedade.

    Claro que é mais fácil acusar macacos de África que alguns caçadores teriam comido e assim a SIDA tinha de surgir logo nos homossexuais como primeiras vítimas da situação, alastrando para todo mundo o grande flagelo sexual dos 'macacos' que contaminariam toda a Civilização.

    Pois é, a tese do esperma com efeito imunodepressor que destrói as defesas do organismo quando em contacto directo com o sangue, aí você acha um disparate e nem acredita na explicação dada por um médico meu amigo que me faz muito sentido.

    De resto, já não adianta mais explicações nem distribuição de milhões de preservativos para parar o grande flagelo da SIDA na nossa Sociedade que vai sendo expurgada de vários modos para uma Nova Humanidade.

    Pelo meu lado, vou escrevendo tudo o que posso e sei, ciente de que estou fazendo a minha obrigação, criticado por uns, elogiado por outros, independetemente dos bons resultados ou não.

    Por fim, é na discussão que nasce a luz ou é a falar que as pessoas se entendem.

    Um abraço fraterno

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  9. relacionar a sida com os homossexuais e culpa-los pelo aparecimento e disseminação desta, tem tanto de ignorância ou quiçá de homofobia.

    ResponderEliminar
  10. Compreendo sua rejeição da verdade, caro "Anónimo", mas contra factos não há argumentos, a SIDA surgiu mesmo inicialmente no seio das comunidades gay nos EUA, tal como é sabido, e hoje os cientistas norte-americanos arranjaram uma maneira de 'limpar' a imagem do país arranjando uns macacos como causa daquilo que começou na 'concupiscência' da carne nos seres humanos.

    Compreendo também a arrelia e reacções de algumas pessoas como você que chama de ignorantes e de homofóbicos a quem ousa falar verdade e chamar ás coisas pelos nomes.

    Claro que hoje a Sida não é mais uma doença só de homossexuais, mas sim de todos os que têm comportamentos de risco na sua conduta e relacionamentos de ordem sexual. Certo?

    ResponderEliminar
  11. Em primeiro lugar, pesquisei no google: "como surgiu a sida", encontrei o seu blog e devo dizer que me faz muito mais sentido o seu post do que a a conhecida história dos macacos. E pq? coincidência das coincidências duas pessoas discordaram (paneleiros), eu não (hetero).

    ResponderEliminar
  12. Penso que seja questionável que o aparecimento da SIDA fosse justamente em África, por via dos macacos; bem como, pouco provável que tenha sido expandida pela comunidade gay dos EUA.
    Os homossexuais sempre existiram, apesar das sociedades, e principalmente a religião ter tido um papel fulcral em tornar um tabu tais actos...quanto à questão de África, é bom notar que os africanos não começaram a comer macacos nos meados do séc. passado! A comunidade científica não pode ser "axiomatizada"... não há provas concretas do que realmente se passou, tanto é que, dentro desta mesma comunidade, existem pessoas com ideias muito diversificadas sobre este tema.
    Desta forma, o que se tem a fazer, enquanto não se conseguir achar uma cura para esta doença, é continuar a insistir na promoção uma sexualidade responsável, de modo a atenuar a expansão "pandémica" do vírus da SIDA.

    ResponderEliminar
  13. Oi, sou homosexual, ja li muitas materias a respeito do surgimento da sida, aids, hiv ou o que quer que seja, respeito as opiniões e pontos de vista, acho interessante seu trabalho, apezar de ser apenas a terceira vez que entro pra ler, mais acredito que em todos as historias a respeito da disseminação da aids nos humanos existe um ponto obscuro de mentira, é uma coisa que por mais que queiram jogar pra cima de uma unica classe sexual, sempre dará margem pra outras duvidas e questões, mais isso não impede que você faça sua parte, é tentando que se chega a um raciocinio logico, é indo sempre em frente que se encontra o melhor caminho. Obrigado.

    ResponderEliminar
  14. Oi, sou homosexual, ja li muitas materias a respeito do surgimento da sida, aids, hiv ou o que quer que seja, respeito as opiniões e pontos de vista, acho interessante seu trabalho, apezar de ser apenas a terceira vez que entro pra ler, mais acredito que em todos as historias a respeito da disseminação da aids nos humanos existe um ponto obscuro de mentira, é uma coisa que por mais que queiram jogar pra cima de uma unica classe sexual, sempre dará margem pra outras duvidas e questões, mais isso não impede que você faça sua parte, é tentando que se chega a um raciocinio logico, é indo sempre em frente que se encontra o melhor caminho. Obrigado.

    ResponderEliminar
  15. eu cá acho sem querer ofender muito pelo contrario que a homosexualidade é um erro mental uma desoredem sexual uma disfunçao! uma doença talvez um trauma de infancia ou derivado a situaçoes sociais! partindo do presuposto que a sida se origina com o ocntacto do esperma com o sangu.. etc! +e mais que natural que os primeiros surgimentos de sida em homosexuais tenha sido tudo originado por pessoas doentes! que precisam de ajuda para as suas frageis e sensiveis orientançoes...

    ResponderEliminar
  16. olá pessoal antes demais quero dizer a todos que eu estudei profundamente este assunto e até nas revistas de uma religião (JW) fala desse assunto a conclusão é a seguinte: (segundo as revistas): a sida apareceu pela 1ª vez nos homosexuais por fazerem sexo entre si. reparem nem todos os corpos se comportam da mesma maneira, por exemplo há pessoas que se dão bem com certos alimentos outras com esses mesmos alimentos ficam mal dispostas. o mesmo acontece com a sida é um virus que se propaga devido às diferentes caracteristas de cada corpo humano. caso nao saibam o corpo de cada um de nós produz certos odores que em contacto entre si produzem virus. os macacos de africa nao sao os culpados, porque Deus não permite que estes sejam Gayzolas. agora o homem como tem liberdade total para escolher (livre arbitro) é que é o responsável pela sida. por exemplo o primeiro portugues a morrer com sida foi António Variações e caso nao saibam este era gaysola (gostava de homens). para terminar a segundo consta na revista dessa religiao a sida apareceu quando surgiu as relações sexuais surgiram entre si. alias há um texto na biblia em que o proprio filho de Deus Jesus Cristo Diz: "haverá homens que se deitarão com homens e que fazem sexo contrários aos propósitos de meu Pai (Deus), Mas Uma Coisa é certas Esses Terão a sua recompensa no fim (Morrerão Com Uma Doenças Chamada SIDA). Entenderam agora? o autor deste blogue está certo nas suas palavras. e para terminar Aqui Deixo Duas Relexões:
    1º Deus Criou o Adão (Homem) e a Eva (Mulher), Não Criou o Adão (Homem) e o Ivo (Homem).
    2º Até os Animais Que São Menos dos Que Nós Humanos Nos Envergonham (Para Quem é Gay), porque eles nao fazem sexo sendo do mesmo sexo!
    dá que pensar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de ler atentamente o seu comentário, não pude deixar de responder. Deveria fazer umas pesquisas rápidas a fim de Poder verificar que, também, os animais têm comportamentos homossexuais. Mais do que uma espécie.

      Eliminar
  17. Antes de jesus cristo aparecer já havia relações entre pessoas do msm sexo, por isso é uma estupidez afirmar que a sida surgiu por relações homossexuais, investiguem melhor o que afirmam, em vez d escreverem coisas ignorantes e levarem outros a ignorancia. O primeiro caso de sida nos E.U surgiu por volta de 1980 num rapaz de 15 anos, na altura não sabiam o que levou a morte do jovem foi um caso isolado e em casos em q eles em que a razão da morte é incognita tem como procedimento tirarem amostras de tecidos corporais e sangue e guardarem. Anos depois quando começaram a surgir casos de sida e a doença já tinha sido nomeada, um estudioso decidiu fazer uma comparação com o jovem de 15 anos e esse novo vírus a a causa da morte deu positivo, o rapaz morreu devido ao vírus da sida, vasculharam a vida dele, era um jovem comum, estudava e provavelmente ainda não tinha iniciado a sua vida sexual, sobre isto que relatei deu até nas nossas televisões portuguesas no tvi 24 penso que foi no programa casos do mundo a uns 6 meses atras.

    ResponderEliminar
  18. Caro "anónimo" (Cristiano talvez), voltamos ao mesmo. Cada um faz a leitura que quer deste assunto, mas o facto não é como contas e sim outro que o mundo sabe sobre o surgimento da sida nos anos 80 nas Comunidades Gay. E o primeiro caso que se conhece foi o do norte-americano Gaetan Dugas, homossexual, da companhia aérea Air Canada a quem foi diagnosticada a doença. Pelo que se sabe Dugas era um individuo notoriamente promíscuo que pelo que dizem fazia sexo com 250 parceiros por ano em “casas de banhos”...

    Hoje a sida não é mais uma doença de homossexuais mas foi neles que tudo começou. De resto a sida não é um virus mas sim multi-virus, senão já tinha suido descoberta uma vacina para imunizar as pessoas. E isso ainda não foi conseguido por alguma razão, apesar de alguns progressos da Medicina para tratar as pessoas vítimas de HIV.

    ResponderEliminar
  19. Francisco Silva27 junho, 2012

    Só um aviso...não se sentem nas casas de banhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se sentem antes de o outro se levantar kkkk

      Eliminar
  20. Bom dia eu concordo com o Rui Pamela.
    ja fui a muitos sites e vi que isso e verdade
    obrigada!

    ResponderEliminar
  21. Olá pessoal, não sei onde é que esta doença surgiu, quando, e a sua origem, não percebo nada de ciência biológica, muito menos de doenças, não tenho formações em nada, espero que percebam onde eu quero chegar...
    Mas olho para os casos de sida, principalmente famosos (nacionais e mundiais), um facto acredito, e não é para contraditar ninguém, sem ofensas e com respeito, o que dá-me a entender é que esta doença começou na comunidade homossexual, falo só em dois famosos que conheço como António Variações e Freddy Mercury (Queen), artistas dos fins de 70 e anos 80, décadas de chamadas de ouro, aparecimento de muitos tipos de drogas, homosexualidade, travestis, orgias, dinheiro, ganancia, onde começou a ouvir falar de doenças sexualmente transmissíveis, vacina do cavalo para as combater, mesmo homens desconhecidos desse tempo que foram, ficaram e estavam infectados (através de ciclos, fases de infecção, transmissão, desenvolvimento e evolução deste vírus, porque pelo que eu percebi é um vírus mutante imunitário que se multiplica), mas temos que compreender que isto do sexo é muito mais complexo do que o que nós pensamos, Deus criou o homem e a mulher, mesmo assim se não tivermos cuidado, apanhamos doenças sexuais por causa de infringir normas da natureza humana, está tudo à vista, temos que seguir o sistema, até os animais irracionais percebem isso, porque é que os seres humanos desde à trinta anos para cá, lutam a contrariar o sistema natural das coisas, eu sei de histórias que a homossexualidade já existe há muitos séculos atrás, mas eram um pequeno grupo e nem se queriam mostrar, mal se ouvia falar dessas coisas, só descobriram nos tempos de hoje e através de estudos sobre pessoas famosas antigas e mesmo assim não têm a certeza, agora o homem quer tornar isso um comportamento normal onde não é, não venham cá com coisas porque o nosso século, nossa tempo de vida(anos)/geração não é nada em comparação com o tempo passado desde a origem do mundo e do aparecimento do homem até aos nossos tempos, é como se comparássemos uma gotinha de água com os oceanos todos juntos, não é nada, porque é que ao fim de milhares e milhares de anos o homem quer apresentar esse comportamento como normal e introduzir isso para a vida do homem?... Tudo no mundo, no comportamento ser humano, tem consequências a sida é uma delas, pessoas que pecaram e ainda pecam, que não quiseram saber das gerações posteriores as que ainda estão por vir e que estragaram a vida deles e de muita gente e vai continuar a estragar, principalmente inocentes sem culpa nenhuma, esses é que não tem mesmo culpa nenhuma de nada mesmo, para mim são mais normais que eu, deixaram uma má herança para essas pessoas, um mau legado as estas pessoas que em grandes lutam pelas suas vidas, muitos são lutadores de punho rijo, pessoas brilhantes, mas que foram "amaldiçoadas" por gerações atrás, por gerações sem juízo nenhum ... há doenças sem culpa mas há outras que são o selo a pagar pelos actos, falo para o homem como para a mulher, falo do pecado...

    ResponderEliminar
  22. Continuação...Envolvendo a biologia, não sei mas sempre ouvi falar que o sistema intestinal e rectal que tem sempre micróbios, bactérias etc... mas o sistema tem defesas para combater esses seres biológicos do meio e da sua natureza onde estão inseridos, o corpo humano consegue e foi preparado e estimulado para combater este tipo de meios, pessoal agora é assim, pensemos, qual é a nossa de penetrarmos o pénis, que é de meio diferente, no ânus que está preparado com outros fins, e que tem bactérias e micróbios, estamos sujeitos a apanhar alguma doença, ou gerar alguma doença ou infecção a partir daí, é como se estivéssemos a pôr o pénis numa fossa ou no esgoto... agora na parte intestinal, pelo que sei o intestino é a parte do corpo onde absorve os nutrientes da "alimentação" para o corpo, é como os pulmões para o ar "oxigénio", são órgãos que conseguem transportar introduzir nutrientes para o corpo humano através do sangue estando em "contacto directo com o sangue", agora é assim, o ar está para os pulmões, como alimento está para o sistema digestivo ( englobando o sistema intestinal), não o esperma, agora vamos pensar quando o esperma está no recto, será que está no meio certo? Será que o corpo do ser humano vai "pensar" que aquilo é uma ameaça naquele meio? Será que vai reagir (biologicamente)? Como foi referido num comentário anterior há corpos que reagem mal e outros não reagem à mesma coisa, são coisas que desconhecemos, e tanto pode não reagir como pode depois a começar a reagir... factos desconhecidos, pensemos então vamos pôr esperma (espermatozóides) num meio de absorção, e quem tiver hepatites ou outra doenças sexualmente transmissíveis, como é que é? Já pensaram assim?Mais vale evitar tanto para o homem como para a mulher.

    ResponderEliminar
  23. Falando do vírus, agora o vírus pode ser tudo muito parecido em todos os casos, mas será que a sua origem era assim? Olha que falamos num vírus mutante e que se adaptou ao corpo do ser humano e nesse meio e tornou se no que é hoje, origens desconhecidas, mas não há a hipótese que o vírus da sida seja uma mutação de um vírus qualquer que houvesse numa antiga doença sexualmente transmissível e se adaptou a um meio diferente e sofreu de uma mutação para suportar as defesas do nosso corpo contra ela?hmmm estranho, isso é quase como alterar ecossistema, por exemplo é comparado à aqueles exemplos de uma espécie de peixe num rio, e que o sistema natural daquele meio dá para controlar a quantidade de peixes dessa espécie, comportamentos e alterações, e vem uma pessoa depois pega nuns quantos peixes desses e põem noutro rio ou lago qualquer com natureza muito diferente com outra espécie de alimentação, meio, espécies, e essa espécie de peixe adaptou se de tal forma, com o tempo, que pôs em perigo outras espécies levando uma delas à extinção, o suficiente para desequilibrar o sistema natural daquele sitio, e se forem a ver essa espécie de peixe para estar ali teve que sofrer uma alteração (mutação) para se adaptar, nem sempre resulta mas há casos em que acontece... se fosse nos macacos, porque não vamos descobrir a sua origem de propagação, voltamos à estaca zero, não há macacos homossexuais e toxicodependentes, faz mais sentido «Foram procurar a cura nos macacos que acabou por não se adaptar a nós (seres humanos) e já agora vamos aproveitar o fim de testes nos macacos infectados, para servir de bode expiatório para a manipulação de sistema politico, (neste caso USA) olha que coincidência, em África, coitados ainda por cima nos países menos evoluídos, e para não ser mentira "vamos por lá o vírus" e inventar uma história da sua origem que vai fazer mais sentido quando as pessoas ouvirem e pensarem que podem fazer o que quiserem e a culpa não é "nossa", e nós os grandes do sistema mundial que muitos somos homossexuais e "agressores de sexualidade selvagem" podemos continuar a fazer a nossa vida, continuar a nossa vida de maçonaria pesada e já está manipulado o sistema...olha agora vamos mas é investir, estudar e fazer a cura porque vai gerar muito lucro e "lavagens"...não é assim tão fácil como isto, eu não quero dizer que isto seja verdade, só tou a dar uma opinião... mas o vírus mutante também se adaptou à mulher e é indiferente e vai andando assim de pessoa em pessoa, principalmente os que pecam aos olhos de Deus.

    ResponderEliminar
  24. investiguem bem... vocês são novatos...

    ResponderEliminar
  25. Saudações. Estava a ler atentamente a publicação e os comentários. Por incrivel que pareça hoje me interessei pela primeira vez em saber como surgiu o SIDA, e em quase todos o blog's que abri tudo deu a enterder que a origem do virus esta em Chipazens nos camarões que por sua vez chegou a RD Congo por pessoas infectadas durante a caça e confecção deste animal para o consumo e foi propagada pelos gay's nos Estafos Unifos. Eu sou africano de Moçambique e trabalho com monitoria e avaliação ja a 4 anos no projecto Ariel ( contra o SIDA pediátrico) eu acho que ja não devemos lançar a culpa de quem propagou ou de quem surgiu eu acho que o mais importante neste momento é procurar-se achar uma cura para esse vírus que tende a alastrar-se a cada dia que passa e a tirar vida das pessoas principalmente em paises pobres de africa. Eu acho que a troca de mimos que tiveram aqui devia ser de como achar a cura para este mal que tanto assola e preocupa o mundo como nos livrarmos do SIDA.

    ResponderEliminar
  26. quero apresentar este médico que me curou e me salvar da doença do HIV, com poderes espirituais milagrosos, poderes de cura à base de plantas e ervas medicinais de
    plantas naturais de ervas.GREAT DR. O PAPA é um curandeiro herbalista líder em todo o continente africano. Eu uso remédios herbais naturais puros e seus poderes ancestrais para curar e resolver todas as doenças, infecções, bem como
    resolvendo todos os problemas na natureza da humanidade, EU SOU BÊNÇÃO Com um dom muito poderoso para curar pessoas, eu uso a medicina tradicional e o PRODUTO Natural para curar o HIV e a AIDS,
    MADNESS, CANCER ETC, fitoterápicos tradicionais são frequentemente usados ​​como tratamento primário para o HIV / AIDS e para problemas relacionados ao HIV, incluindo distúrbios dermatológicos, náusea, depressão, insônia e fraqueza. Medicamentos fitoterápicos são frequentemente usados ​​como tratamento primário para o HIV / AIDS e para problemas relacionados ao HIV. Para maiores informações entre em contato pelo email: greatpapax@gmail.com ou entre em contato via whatsapp +2348106431263.
    1) Doença de qualquer tipo
    2) Ajudar a curar hepatite B, câncer de HIV / AIDS e BIPOLAR
    3) Divórcio, Breakup problem e To Re-unit
    4) problema de gravidez
    5) Problema financeiro e promoção do emprego
    6) Para obter um bom e rico parceiro de vida
    7) para perder seu wath
    8) ao aumento do pênis

    email de contato: greatpapax@gmail.com
    entre em contato com ele via whatsapp +2348106431263.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails