quinta-feira, 14 de maio de 2009

A GRIPE PORCINA FOI ERRO HUMANO?


A Organização Mundial de Saúde avança a tese de que a “gripe A” (oriunda dos porcos) foi originada acidentalmente num laboratório de pesquisas onde foram manipulados virus que dalgum modo chegaram ao homem ou aos porcos, segundo defende um cientista australiano.

Confrontado com uma pergunta sobre o assunto, um responsável da DGS em Portugal respondeu que talvez haja outra explicação que não essa, pois os casos da gripe porcina surgiram primeiro no México e este país não possui este tipo de laboratórios, segundo disse, aventando outra hipótese de algo que poderia ter começado nas rações dos próprios animais, tal como aconteceu com a chamada doença das “vacas loucas” que foi causada pelos seres humanos ao darem substâncias impróprias ao gado bovino que desenvolveu a “BSE” que passou ao homem que comeu a carne dos animais.

É evidente que o homem é a única espécie neste Planeta causadora de tantos males e problemas para si mesmo e para todas as criaturas que explora para a sua degenerada forma de alimentação, tendo-se tornado sim o pior carnívoro da Natureza que mata e devora até às entranhas milhões de seres da Criação. E para isso não olha a meios para atingir seus fins, para conseguir lucros à custa de tantos seres vivos criados para consumo, muitos adoecendo seja pelas rações que consomem ou pelos espaços exíguos onde vivem e desenvolvem virus ou bactérias que se transmitem ao homem que recebe aquilo que merece pelos seus erros, incúria e degeneração.

Assim, se esta “gripe porcina” ou mexicana (denominada “Gripe A” por pressão dos suinicultores mais preocupados com a quebra das vendas de carne de porco do que com a saude das populações), pode tornar-se numa grave pandemia mundial podendo mesmo atingir 1/3 da Civilização, tal como prevê a O.M.S., tenho de concluir que a Natureza faz sua justiça como fará certamente em relação a tantas outras coisas que o homem tem causado para sua própria destruição.

É a colheita conforme a semeadura...

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

2 comentários:

  1. antonio Maria claret soares de Marialva15 maio, 2009

    ErPois é caro Rui.
    Nos anos 70, todas as pragas eram culpa do dos macacos. Depois a culpa era das aves. Depois da Vaca.E agora dos suínos.
    Agora aos homens gananciosos, cientistas inescrupulosos e militares e governos governos corruptos, estes deverão se canonizados!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. a gripe suina foi desenvolvida em laboratório pelo homem´?????????
    os homens são diabólicos e maléficos....na inquisição queimavam hereges e bruxas hoje em dia deveriam ser queimados boateiros e mentirosos.

    fique na paz do Senhor !!!! PAUSULA E REFLEXÔES !!!!!!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails