sábado, 22 de agosto de 2009

A HORA DA VERDADE!


Recebi uma pequena mensagem com a frase inicial: «Repassa esta mensagem se és sábio, solidário e lúcido...» É isso que faço por reconhecer sua verdade! Aqui fica:

“O modelo económico e social actual do mundo não é sustentável... é uma sociedade e uma economia do desperdício... da destruição de recursos não renováveis... da destruição da biodiversidade... da destruição da solidariedade familiar, social, nacional e humana... da destruição da vida, da saúde e da felicidade das pessoas... da degradação ambiental, social e moral... das desigualdades... da vaidade... do egoísmo e do individualismo patológico... da violência económica e da escassez de bens básicos para muitos... sendo portanto uma sociedade injusta, desregulada e desgovernada, onde impera a desonestidade, a ignorância e a crueldade humana sobre os próprios animais... de domínio dos mais fortes sobre os mais fracos... os pobres e os ignorantes...”

Concordo plenamente com estas palavras que resumem toda a realidade do que se passa no Mundo, havendo no entanto um despertar gradual para o Bem da Vida, para a Luz e Amor Universal. Muitas são as pessoas hoje que fazem o seu melhor e vivem de modo a tornar o Mundo melhor, amando e respeitando a Natureza e todos os seres da Criação, mudando hábitos de vida e a própria alimentação.

Chegou a hora da verdade e é preciso estarmos preparados para a mudança necessária para uma Nova Humanidade. Dela só farão parte os que trabalham hoje para essa Realidade. O Mundo vai passar por uma grande transformação e só ficarão nele os que estiverem em sintonia com seu novo estado vibratório após os Acontecimentos (em toda a estrutura) para a sua grande Renovação.

Quem puder entenda...

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

2 comentários:

  1. Antonio Maria Claret Soares de Marialva29 agosto, 2009

    Amigo Rui.

    A mim me parece que Asthar Sharam andou rondando a cabeçeira de sua cama.
    Embora eu pssoalmente não confio neste ET, posto que ele é oriundo da Nava YWHA, ainda usa-em seu uniforme apresentado-o sêlo de Salomão, cujos seguidores cabalísticos são os maiores responsáveis pela situação atual pela qual o planêta passa.
    Tenho na figura de Astar um falso profeta, mesmo porque seus antepassados usavam uma estrêla semelhante, mas com uma suástica no
    centro dela, mas com o advento do Nazismo a suástica foi suprimida.
    Portanto, quanto a esta reça de alienígenas sinto o cheiro de lôbo
    abaixo da pele de cordeiros.
    Quanto a mensagem pelo amigo recebida ela é correta, porém tão antiga quanto a base que eles usaram em Vênus quando nos criaram.
    Mas, de qualquer forma, toda mensagem é válida, mas também prefiro as mensagens do amigo!

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. É bem possivel que muitas coisas que me surgem na mente sejam inspiradas por entidades com as quais me afinizo (Asthar Sheran é uma delas) que dalgum modo querem ajudar a Humanidade do século actual que perigosamente caminha para a destruição ou está beirando o fim pelos terriveis acontecimentos de um "Juizo Final".

    Duma forma ou doutra, amigo António Claret, tenho a minha própria luz de consciência e observo o que se passa neste planeta onde há tanta falta de coerência. A maioria dos seres humanos (espécie à qual pertenço e tu também) parece que anda perdida há muito dos caminhos da vida e segue deuses corrompidos pelo poder e pelo dinheiro e seu mundo de loucuras, ganâncias e ambição.

    Porém a Terra é um Ser Vivo que não suporta mais os comportamentos da raça de seres a que pertencemos e degenerou há muito de sua condição.

    Por isso creio que está na hora de falar verdade e despertar muita gente para uma nova realidade. Se nossos irmãos do Cosmos podem ajudar a Humanidade (ou parte dela) a salvar-se fazendo aqui sua intervenção, estou consciente disso e desejo que seja breve antes que seja tarde, pois o Mundo está prestes a passar por uma grande e necessária Transformação.

    Até lá, vou fazendo tudo o que posso (e devo) passando minhas mensagens dando assim minha contribuição.

    Um abraço e

    "Pausa para reflexão!"

    Rui Palmela

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails