segunda-feira, 21 de junho de 2010

MEDITAÇÃO PELA TERRA



Sendo cada vez mais necessário um trabalho colectivo pelo bem do Mundo e de toda a Humanidade, nos tempos que vivemos tão conturbados pelos males da nossa Civilização que precisa urgentemente de uma grande e necessária transformação, muitos são os que já estão conscientes em toda a parte unindo-se numa Meditação Colectiva que tem por finalidade transmutar energias negativas que adensam a aura do Planeta, afectando-o em sua estrutura física tal como se passa no ser humano, pretendendo-se pois aumentar o estado vibratório com pensamentos de Paz e Amor, tornando o mundo melhor.

Para quem quiser se unir hoje, dia 21 de Junho em que começa o solstício de verão, nesta grande Meditação Colectiva pela Terra (que no entanto poderá ser sempre feita duma forma individual em qualquer altura), num trabalho criativo mental e espiritual para o alvorecer duma Nova Era, fica aqui um vídeo que recebi com imagens e som adequadas que podem ajudar na concentração.

Que haja Luz e Paz no Mundo e amor pela Natureza e todos os seres da Criação.

Rui Palmela

2 comentários:

  1. Olá Rui, meu querido,

    Aqui estou eu novamente :)
    E apenas para dizer que muitos desdenham da meditação, apenas pela ignorância (ignorar = desconhecer) e preconceito, a essa 'prática' milenar, e hoje sendo tão difundida em todo o mundo, pelos inúmeros benefícios que oferece.

    Meditar pela Paz no Mundo, pela Terra, por nossos irmãos planetários, pelo despertar de consciência, é tão necessário, quanto comer, beber água, etc. (perdoe-me pela 'pobre' comparação).

    Eu mesma sou testemunha disso, e de seus benefícios em meu corpo e em todo âmbito de minha vida, sem contar a paz interna que atingimos por meio da meditação.
    Quero compartilhar contigo e com teus leitores, de que participei desta meditação no dia e hora marcados, e não por cerimônia, mas sim, porque naquele momento, milhares de pessoas estavam 'conectadas' ao mesmo tempo, em pensamentos, sentimentos, unidos pelos corações, e isso acabou formando uma egrégora muito positiva ao redor do mundo, e ao redor de nós mesmos.
    É a dita 'lei de sinergia'.

    E isso é tão possível quanto real. Aliás tão real, quanto o ar que respiramos, e que igualmente não podemos ver ou tocar. Mas ele existe. E sem ele (o 'ar') não existiríamos aqui.

    Assim , fica a dica, que esta meditação, pode ser feita tantas vezes quando quiser e puder, pois nós mesmos somos os 1ºs beneficiados com esta energia maravilhosa, que nos preenche por dentro, de uma paz tão gostosa.

    Muito obrigada por compartilhar Rui, meu querido.

    Paz, Luz e Bençãos a ti e a todos que aqui 'frequentam' :)

    Um beijo no ♥ direto do meu ♥

    ResponderEliminar
  2. Grato estou sempre pela tua presença neste Blog, amiga Lucy Sem Fronteiras, pois o enriqueces exprimindo o que pensas duma forma reveladora de uma mulher culta e inteligente, sapiente da importância de coisas que muitos desvalorizam por não terem qualquer conhecimento a respeito delas.

    A Meditação é de facto importante, mesmo quando hoje em dia muita gente 'medita' apenas por moda ou por parecer bem mas acredita que haja verdadeiramente um benefício para o Mundo ou para si próprio, quando na verdade o exercício e prática da Meditação provoca bem-estar pessoal e contribui para o bem e paz na nossa Civilização, formando uma "egrégora muito positiva ao redor do mundo, e ao redor de nós mesmos", como bem dizes, sendo a tal lei da 'sinergia' sim!

    Só não entende quem não quer entender.

    Meu abraço do coração,

    Rui Palmela

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails