quinta-feira, 22 de julho de 2010

LOUCURAS DO "FIM DO MUNDO"




Milhares de portugueses viram (como eu vi) nos canais de TV e tantos outros na Internet, um cidadão controverso de Torres Vedras detido agora pela Policia Judiciária, acusado por triplo homicídio a 3 jovens, auto-intitulando-se de “rei dos gnomos”, fazendo profecias de “fim do mundo” baseado em leituras de Nostradamus e dos Maias, falando inclusive de um terramoto que ocorrerá em Lisboa durante o mês de Agosto, mas que não irá acontecer porque diz ele que tem o poder de o neutralizar lançando sua ira contra a Natureza, mostrando algum desequilibrio psiquico e emocional, fazendo passes de ‘magia’ burlesca como autêntico ilusionista circense forjando imagens para melhor impressionar os incautos que se deixam envolver por personagens maléficas que surjem em tempo de crise que a Humanidade atravessa.

Além de “Rei dos gnomos” (que decerto nem sabe ao que se refere), diz-se também “Filho de Lúcifer” e algo mais que seus delírios lhe permitem fazer como um ser alucinado, temendo sim a ira do povo que desejaria fazer justiça por mãos próprias pelo assassinato de 3 pessoas com quem se relacionava. Diz-se ainda que tendo alguns problemas de sua homossexualidade, tinha fortes acessos de ciúmes que recairiam sobre suas vítimas.

Pelos videos que tem na Internet, inclusive onde aparece mascarado passeando como um fantasma dentro de cemitérios, isso levantou fortes suspeitas de que teria sido ele o depredador de campas e imagens religiosas em Torres Vedras, Lourinhã e Peniche.

Enfim, em tudo mostra ser um indivíduo desequilibrado mentalmente sofrendo de loucuras do “fim do mundo”, sendo mais um dos que vão surgindo por todo o lado fazendo eco de coisas que vão lendo aqui e ali, propagando depois de modo errado, tendo comportamentos violentos que não se coadunam de modo nenhum com o dos mensageiros ou discípulos da verdade.

De resto, há muito que estava previsto tudo isto pelo próprio Jesus Cristo, porquanto... “Nesse tempo, surgirão muitos falsos cristos e falsos profetas que enganarão a muitos e farão tão grande sinais e prodigios que se possivel fora enganariam até os escolhidos”...

É preciso pois estarmos atentos aos ‘sinais’ dos tempos e esses muitos nem enxergarão pela sua grande distracção. A crise de valores é global e o mundo caminha para uma completa Degeneração em que haverá grande agitação social aumentando a própria repressão sobre a população e poderá instalar-se o Caos Social.

Pior ainda é o contributo dado por obstinados das ‘profecias’ de fim do Mundo que naturalmente se concretizarão à medida que se agravam as alterações climáticas, pelo aumento da poluição e tantas outras coisas da loucura dos homens com sua forma de civilização que se auto-destrói a si mesmo e ao Planeta que está levando à destruição.

Porém, “serão abreviados aqueles dias”, como dizia o verdadeiro Messias, senão ninguém se salvaria, e creio que esses tempos são chegados por tudo o que vemos e ouvimos neste tempos conturbados.

Resta aos ‘profetas do Amor’ tornar este mundo melhor, sendo certo que “só na Luz do Amor e da Verdade ainda se poderá salvar de destruição grande parte da Humanidade. O resto é só divagação, induz no erro e na falsidade”.

Rui Palmela



4 comentários:

  1. Esta é uma noticia sem duvida revoltante e acima de tudo muito triste tanto para as vitimas, como para os amigos e familiares das mesmas e assim como para o proprio "assassino" que decerto tera "contas" a ajustar com o "criador", levando como já Jesus dizia: varias gerações ate que este "pecado" seja perdoado...

    No entanto deixando a espiritualidade de lado, Ele não agiu inocentemente, muito menos tem problemas psicologicos.
    A psicologa criminal e o investigador criminal (não me recordo os nomes) já emitiram a sua opinião acerca deste senhor e de "maluco" ou de desiquilibrio ele não tem nada...

    É uma situação muito triste mesmo, e deve ser revoltante para os familiares das vitimas, que exprimem bem a sua dor e magoa, querendo "vingar" este crime...

    No entanto penso que depois de uma situação destas, não há que ter odio, nem revoltas, nem magoa para com o "assassino", mas sim compaixão, porque ele vai precisar imenso para terminar ao que se propos...

    Esta falha é muito grave, no entanto não acho justo julgarmos, porque para julgar temos o "criador" para o fazer...

    No entanto penso que devemos todos orar pelas vitimas, pelos familiares, e ate mesmo pelo "criminoso"...

    Um abraço na paz,

    Cristiano Costa

    ResponderEliminar
  2. Que homem tão doente... ainda por cima diz que vai haver um terramoto a dia 8 de agosto de 2010... Quero ver isso quero... enfim... pobre alma a dele... e coitados os que foram assassinados por ele... Que o "Criador" faça justiça!

    ResponderEliminar
  3. Nita Ferreira23 julho, 2010

    Tempos conturbados, estranhos e difíceis são estes que atravessamos, meu querido amigo!

    As sombras maléficas e as trevas invadem as almas e é o que se vê... Mas é como dizes, há o exército da luz e esses não podem parar de espalhar a luz clara do Amor para que a humanidade possa ainda ser salva. Tenho fé meu amigo, no poder da Luz e do Amor sobre a negrura das trevas e do mal.

    Um abraço enorme

    Nita Ferreira

    ResponderEliminar
  4. Amiga Nita voce diz:

    "Tempos conturbados, estranhos e difíceis são estes que atravessamos, meu querido amigo!"

    É de realçar que sempre houve este tipo de crimes, na mesma proporção, só que agora são mais falados..

    No entanto concordo consigo, e peço a "Deus" todos os dias pafra que o seu exercito de amor, faça crescer no nosso coração, o verdadeiro amor, e verdadeira paz...

    Resta-nos orar, e esperar...

    Beijinho em si ;)

    Cristiano Costa

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails