domingo, 8 de agosto de 2010

O FOGO E A ÁGUA NOS DIAS DE JUIZO NA TERRA




Tenho observado com atenção as calamidades naturais que passam diariamente nos noticiários de televisão e ocorre-me frequentemente uma frase profética na Mensagem de La Sallete em 1846 que dizia assim:

..."O TEMPO CADA VEZ MAIS SE APROXIMA, O ABISMO ABRE-SE. DESGRAÇADOS SERÃO OS HABITANTES DA TERRA QUANDO A ÉPOCA DO JUIZO CHEGAR. SATANÁS OBSCURECEU A INTUIÇÃO DOS HOMENS E EM ESPECIAL DOS SUPERIORES DA IGREJA, E, COMO SENHOR DAS TREVAS, FICOU DOMINANDO ENTRE ELES. ASSIM QUE CHEGAR A HORA DA PUNIÇÃO, A PAZ FICTICIA SERÁ DESTRUIDA, O CULTO FALSO EXTERMINADO, E OS POUCOS QUE SE LIBERTAREM SERVIRÃO UNICAMENTE A DEUS TODO PODEROSO. GUERRAS SANGRENTAS, FOME E GRANDES TRAGÉDIAS VIRÃO, CIDADES INTEIRAS DESAPARECERÃO, MONTANHAS RUIRÃO E O FOGO E A ÁGUA SERÃO OS ELEMENTOS PURIFICADORES DA TERRA...

Na verdade tem-se observado ultimamente a fúria dos Elementos como nunca se verificou antes, principalmente o Fogo e a Água, que tem causado as maiores tragédias humanas.

Na Rússia, uma onda de calor e seca prolongada de que não há memória no país, tem causado o maior número de incendios (mais de 500) com milhares de hectares de florestas ardidas e campos de cultivo reduzidos a cinzas. O governo nada mais pode fazer do que declarar estado de calamidade, sendo Moscovo a cidade mais atingida com nuvens de fumo densas que tornam o ar irrespirável e leva muita gente a comprar máscaras de protecção enquanto o governo aconselha a não sairem de casa e colocarem toalhas molhadas em suas janelas para evitar a infiltração do ‘smog’ no seu interior. De resto tem morrido 700 pessoas por dia devido ao fumo e altas temperaturas no pais.

Enquanto isso, noutras partes do Mundo (China, India, Paquistão, Polónia, Alemanha, República Checa...), as cheias ou enxurradas diluvianas afectam milhões de pessoas, muitas tendo perdido seus bens (o pouco que tinham) vagueando sem rumo em busca de lugares mais seguros para sobreviver.

Portanto, quer se acredite ou não em profecias ou premonições, o facto é que a Mensagem de La Sallete transmitida a duas crianças francesas em Setembro/1846, parece que se está realizando nos tempos que vivemos, tal como a Mensagem de Fátima deixada em Maio/1917 a 3 crianças portuguesas aquando da Aparição duma “Senhora Luminosa” que falou também de Acontecimentos de dias de Juizo na Terra, necessários para o surgimento duma Nova Era.

De resto, desde o Sermão Profético de Jesus Cristo ao Apocalipse de João, passando por Nostradamus e outros profetas ou videntes mais recentes, todos são unânimes em falar de algo que os homens devem levar em atenção e pararem com as loucuras desta nossa Civilização.

Destarte, foi mesmo Jesus Cristo quem falou de “dias de Noé” referindo-se certamente ás condições climáticas e aos degelos que estamos a observar pelo “Aquecimento Global” que está a desencadear fenómenos que os homens não podem controlar. São mesmo os cientistas de Actualidade que já ‘profetizam’ a breve trecho inundações diluvianas que podem cobrir muitas cidades, fazendo-as submergir completamente pelo aumento do nível das águas do mar (devido aos degelos polares) e por outro lado a possibilidade de grandes secas e ondas de calor em várias partes do Mundo que intensificarão o número de fogos florestais nunca antes obervados.

É esta pois a visão de coisas que eclodem na Terra e eclodirão ainda mais nos próximos anos e seria bom que os governos estivessem preparados para grandes calamidades, informando as populações e tomando medidas de prevenção para evitar o pior a nivel global que obviamente não se evitam aumentando o consumismo no Planeta nem com explorações desenfreadas aos seus recursos naturais. Isso tem mesmo sido a causa dos problemas que a Humanidade está a passar e tendem a se agravar.

Fica aqui mais esta minha dissertação para quem quiser pensar e levar a sério aquilo que não se pode ignorar. Os factos falam por si e só não entende quem não quer saber do que se está a passar. Porém a Terra já está dando sinais aos homens que devem parar de a agredir e maltratar, caso contrário sofrerão todos as consequências disso, pois parece estar certo aquilo que a Entidade em La Sallete dizia a respeito da “época do Juizo” que pelos vistos está a chegar...

Rui Palmela


14 comentários:

  1. em novembro deste ano surgirá o colapso económico global! preparem-se! começem a armazenar comida!

    ResponderEliminar
  2. Rui,

    Acreditas que por um lado estes acontecimentos me deixam em certa parte "Feliz"?

    É sinal que o Planeta esta a começar a sua limpeza, para preparar a entrada na nova era que e avizinha.

    A Terra depois de ficar "totalmente" destruída, acredito que sim, darar-se-á uma renovação gradual da mesma, e tudo ficara um "paraiso", não com pessoas perfeitas, mas muito "melhores" das que se hoje encontrão aqui. Porque para a perfeição, ainda teremos de passar por muitos e muitos planetas Terra e outros.

    Resta-nos esperar, e tentat fazer o nosso melhor cada dia cultivando os dons de espirito e dando a mão aos nossos irmãos.

    Um abraço,

    Cristiano Costa

    ResponderEliminar
  3. SEBASTIÃO DAS NEVES10 agosto, 2010

    EM NOVEMBRO VAI ACABAR O MUNDO, POR ISSO, ARMAZENAR COMIDA SÓ SE FOR PARA QUEM CÁ FICAR, SR. RUI SE A ECONOMIA COLAPSAR OS DONOS DO MUNDO VÃO REPETIR AS MESMAS POLITICAS PORQUE A POPULAÇÃO MUNDIAL ESTÁ ESTUPIDIFICADA E SÓ QUER PÃO E CIRCO, POR ISSO ARMAZENAR COMIDA É BOA IDEIA, AGORA SÓ FALTARÃO OS PALHAÇOS PARA QUE O CIRCO CONTINUE.

    ResponderEliminar
  4. Caro Sebastião Neves,

    Vejo que você é uma pessoa sem esperança no Futuro e muito menos vislumbra uma Nova Terra Renovada após as necessárias transformações que a tornarão de novo o mais belo Planeta do Sistema Solar, sem lixo ou Poluição, livre de armas atómicas e de todo o mal causado pela nossa Civilização, porquanto a Terra é uma Escola Planetária com um papel muito longo ainda por cumprir antes de se tornar em 'poeira cósmica'.

    Aconselho-o de resto a ler minha Mensagem à Humanidade no seguinte endereço:

    http://www.novaera-alvorecer.net/mensagemhuman2.htm

    Não cruze seus braços e faça de cada dia como se fosse o último, dando ao mundo a sua melhor contribuição. Certo?

    Abraço fraternal

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  5. Sebastião das Neves, esse não concerteza o teu nome verdadeiro... lool... Mas tens o teu livre arbirio para fazeres o que quiseres no espaço virtual lool... Já te disse para não andares a ver esses sites que tanto falas do web blot ou lá como isso se chama... Isso também disse que o Mundo ia acabar em 2000 e em 2006... E ainda cá continuamos certo?

    Já com as tuas teorias dos iluminatis andas a ficar doente e possessivo... Quando eu te falei que ja tinha um chip acreditaste lembraste? E andaste maluco com isso... A isso eu chamo um ser humano muito influenciável e isso pode ser mau.

    Vive a vida ao máximo... e faz o bem ao próximo e promove no teu ser as sete virtudes pedidas por Jesus (a entidade superior de outras galáxias mais perfeitas que por cá passou para nos ensinar)... O Mundo não vai acabar, será sim destruído aos poucos, mas não para Novembro.

    E depois de ser "destruído" começará uma nova era, com humanos que o "reconstruirão" com paz no coração e mais amor... Mas nessa altura ainda não seremos perfeitos. Nem tão pouco. O nosso caminho não tem fim... Para a perfeição ainda teremos todos, por muito "bons de moral" que sejamos passar por infinitas reencarnações, expiando qualquer rasto de mal "pecado" que exista no nosso coração...

    Abraço,

    Cristiano Costa

    ResponderEliminar
  6. lol... Cristiano... eu sou o anónimo... assino sempre como anónimo... o Sebastião das Neves é outro indivíduo, sei lá... n conheço... aii essas confusões rapaz... e não... não ando a ficar doente... mas sim algo possessivo... o que é certo é que mto provavelmente a bancarrota global surja já no final deste ano... teremos que partir e lutar pela sobrevivência... faz parte de todo este processo evolutivo... temos que nos mentalizar... pq temos q ver q este modo de vida e civilização q levamos... está mesmo mesmo no fim... e falta pouco.. acho que dentro de vocês mesmos tb sentem isso... mesmo que para uns seja inconscientemente... mas grandes mudanças estão definitivamente para acontecer... é inevitável!!! eu já começei a armazenar comida... ao menos tentarei sobreviver! Grande abraço para ti Cristianito e para ti Rui Palmela! =)

    ResponderEliminar
  7. Lool... Desculpa, mas isso é doença, e tem tratamento médico... Já te disse para não ires pelo que os outros dizem lool.

    A possessividade é doença quando se encontra no estado em que te encontras, a fome sera muita, alias sempre o foi, desde há 30 anos que existe 1.000.000.000 de pessoas que nem 1 euros tem por dia para comer.

    "Deus" nunca permitira que aconteca as coisas como o dizes, não sera de um dia para o outro, sera tudo aos poucos, assim como a mae Terra o tem vindo a fazer, a sua limpeza aos poucos. Ano apos ano, lá vem Um terramoto, um tesunami, cheias, tempestades, fogos, mas é gradual, levando ao desencarne de muitos, talvez os que tem menos principios morais, ou não, ate porque no Haite, aquele povo humilde não era "imoral", muito pelo contrario.

    Mas isso de compreender estes fenomenos ainda esta muito aquem da nossa capacidade de compreensão. Talvez um dia.

    Mas sim acho bem que armazenes comida, deves ter comprado 50 arcas frigorificas... Depois daqui a um ano começas a doar essa comida, para fazeres pelo menos na vida uma boa acção...

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Amigo Cristiano, tenho acompanhado teus comentários e de de forma geral concordo com eles, porém acho que devo fazer um pequeno reparo numa frase deste teu último post onde dizes que... "até porque no Haiti, aquele povo humilde não era "imoral", muito pelo contrario".

    Penso que desconheces que a maior parte de magia negra pelas práticas do 'Vodu' vieram dali...

    Claro que isso não explica completa e totalmente as calamidades que sucedem aos povos (mais uns do que outros) por alguma razão, mas cada um tem um 'karma' que se ajusta colectivamente pelas Leis Imutáveis de Causa e Efeito que são desencadeadas não por Deus mas sim pelo estado vibratório em que se encontra a Humanidade e todas as loucuras da nossa Civilização.

    Aliás, tenho por hábito dizer que "Não é Deus, Justo e Bom, que nos 'castiga', mas sim o homem e seus comportamentos no mundo que trazem o bem ou o mal à nossa vida"

    Um abraço fraternal

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  9. Rui, no entanto os que praticam Vudu no Haite sºao meia duzia... Não os 200.000 mil que morreram...

    Mas tudo isto tem muito que se lhe diga, tudo tem um proposito, e claro que não é Deus que provoca tais calamidades, mas sim, o ser humano que o provoca, seja com seu coração ou com a lei da causa efeito (mas mesmo esta tem muito que se lhe diga)...

    Um abraço,

    Cristiano Costa

    ResponderEliminar
  10. Rui só um aparte,

    tenho de discordar do texto da mensagem que postaste no teu outro espaço (http://www.novaera-alvorecer.net/mensagemhuman2.htm)...

    A nova era será um pouco mais pura do que esta é verdade, mas nos, os que "cá ficarmos", não seremos totalmente perfeitos, nem tão pouco.
    Ainda haverá "pecado" no coração do Homem, e a Terra continuara indefinidamente a ser um espaço de expiação do mal que cada ser humano carrega sobre si.

    Repara, indo pela ordem daquela mensagem, nos passaríamos então a ser Robot´s, nada mais, porque seriamos todos puros e "imaculados".

    Todos nos, ate a pessoa que esta a face da terra mais pura, tera ainda muito por expiar, neste ou noutro planeta é claro, ou noutra dimensão.

    A mensagem que passas Rui, essa sim sera quando de material já não tivermos nada, e estarmos juntos do "Pai" nos seus reinos celestiais de amor puro e pleno, onde não mais haverá maldade, nem, sofrimento.

    Tudo o que seja material, como é o caso da terra e de outros planetas mais evoluídos, é sinal que ainda existe matéria e não plena espiritualidade.

    O Planeta Terra ainda tem muitas fazes, ate que daqui partam só espíritos puros. Ainda estamos muito primitivos, a nova era encontra-se para breve, uma era de regeneração, mas não ainda de perfeição.

    De todo o conhecimento da espiritualidade, ha muitos planetas super evoluídos em todos os noiveis, materialmente e espiritualmente, no entanto ainda reside lá algum mal.

    Mas isto é só o que penso.

    Um abraço,

    Cristiano Costa

    ResponderEliminar
  11. Caro amigo Cristiano,

    Sobre o que dizes a respeito do Vudu no Haiti, fazes-me lembrar um certa história na Bíblia a quando da destruição de Sodoma e Gomorra por outras razões, quando Lot foi visitado dias antes por dois 'Anjos' (Seres Extraterrestes) que o avisaram para sair da cidade (ele e sua familia) porque ia ser destruida e ele apesar de saber que o povo era todo pecador se encheu de compaixão e pediu para que pelo menos os 'justos' fossem poupados. Os 'Anjos' disseram para Lot que se ele encontrasse "10 justos" as cidades seriam poupadas e ele não conseguiu nem metade desses. Entendes?

    Portanto, não é por acaso que centenas de milhares de almas encarnam em determinado lugar onde um dia podem sucumbir no meio duma catástrofe como essa que referes ou outra como a do Tsunami em 2004 no Sudeste Asiático.

    Quanto à minha Mensagem à Humanidade (Parte I e II) que tenho no meu site pessoal e referi apenas a do Mundo Novo, não penso do mesmo modo que tu e creio sim que esse será mesmo o futuro próximo na Terra após as modificações necessárias para o Alvorecer duma Nova Era.

    Claro que ficarão apenas os que já estiverem preparados e ajustados vibratoriamente para fazer parte da Nova Humanidade que será 'eleita' pela qualidade e não pela quantidade. A separação do "trigo do joio" que Jesus falou já está sendo feita naturalmente e te garanto que não será nenhuma religião ou partido politico a fazê-lo. Certo?

    Um abraço

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  12. São apenas opiniões Rui :)
    E nem tu nem eu temos a certeza absoluta do que se ira passar. No entanto sei que uma coisa é certa, não faz sentido a mensagem que passas... Eu não quero ser um Robot caso seja um dos "escolhidos" lool.


    Mas amigo, as opiniões são apenas opiniões e nada valem a não ser para casa pessoa individual que professe essa mesma ideia.

    Abraço Fraterno,

    Cristiano Costa

    ResponderEliminar
  13. Não sei do que falas, caro amigo Cristiano, pois não me sentirei um 'Robot' e sim um ser humano nesse Mundo Novo que preconizo e cuja Mensagem recebi por inspiração num perido de jjejum e oração por altura do Natal há vários anos atrás e me faz todo o sentido.

    Porém é natural que a ti não te faça por teres uma visão diferente da minha em muitas coisas nas quais divergimos. Há muitos mundos, uns mais avançados outros não, e creio sim que a Terra vai passar a um grau superior com uma Nova Humanidade com mais amor, verdade e perfeição. Será a "Era de Ouro" há muito profetizada e não se voltará a viver mais do mesmo modo como vive a nossa Civilização.

    Abraço e

    "Pausa para reflexão!"

    R.P.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  14. Não Rui,

    Nos divergimos nas ideias apenas na homossexuailidade rsrsrrs, mas isso é outra coisa.

    Rui, ideia por ideia, apenas uma coisa é certa, o que se quer é que o bem prevaleca sobre o mal. Tirando isso, nada vale e tudo é futilidades.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails