quinta-feira, 26 de agosto de 2010

TORNADO DE FOGO NO BRASIL?



Cada vez mais coisas estranhas vão acontecendo no Mundo que os cientistas chamam apenas de “fenómenos raros” e desta vez algo nunca visto sucedeu no Brasil, próximo de São Paulo, um Tornado de Fogo que queimou tudo por onde passava, tal como se pode ver no video acima.

Imaginemos que muitos mais virão por aí e começem a formar-se em muitos lugares reduzindo tudo a cinzas, purificando talvez muitas coisas que os tornados de Água deixaram a descoberto. Na verdade isso me faz lembrar as palavras da Profecia de La Sallette que já referi aqui anteriormente. “O FOGO E A ÁGUA SERÃO OS ELEMENTOS PURIFICADORES DA TERRA, QUANDO A ÉPOCA DO ‘CASTIGO’ (entenda-se karma colectivo acumulado pelo comportamentos dos humanos e suas agressões à Natureza entre outras coisas) CHEGAR!”

Claro que os ‘cientistas’ procuram sempre dar uma explicação para tudo, menos para aquilo que não discernem nem acreditam, pois qualquer pessoa atenta à situação do Mundo sabe que nada acontece por acaso e estes ‘fenómenos’ aparecem num tempo em que o Planeta Terra tem sido tão maltratado e vilipendiado por uma Civilização que se afunda no meio do seu ‘progresso’ material (não espiritual) cheio de Lixo e Poluição.

Milhões de seres vivos têm sido dizimados, florestas inteiras têm desaparecido, mares e oceanos têm sido poluidos e contaminados, etc., tudo devido à ganância e ambição desmedidas dos homens que ainda não perceberam que a Terra é um Organismo Vivo que reage às agressões físicas e psiquicas dos humanos que se comportam como ‘virus’ perigosos e violentos organizados em sua própria C-I-V-I-L-I-Z-A-Ç-Ã-O.

Cada um tire sua ilação ou conclusão!

Rui Palmela

3 comentários:

  1. antonio maria claret soares de marialva28 agosto, 2010

    Caríssimo amigo Rui Palmela.
    Surprêso fiquei ao ver sua notícia sobre o tornado de fogo no meu País e no Estado onde resido. As grandes empresas de mídia não publicaram o evento nefasto o que causou-me estranheza deveras. Em busca na internet encontrei somente a Rádio Jovem Pan que noticiou o ocorrido. Portanto, o amigo está mais bem informado que meu Povo. Também pudera, a grande mídia brasileira está mais preocupada em avacalhar o Lula e a Dilma, sua candidata indicada, do que com os acontecimentos naturais (esquisitos).
    Por outro lado, o amigo tem toda razão ao afirmar sobre a LIMPEZA que a mãe Terra vem executando e que a grande massa popular não vê posto que está com olhos vendados pelos "poderosos" que insistem em ocultar a verdade do que está a suceder. Não sei por que maldita razão "eles" a casta de "Senhores Porcos" que se perfumam para despistar seu fedor, teimam em ocultar e rejeitar a VERDADE em nome de um maldito "status quo" cujo fim já foi decretado por Deus.
    É lamentável que ainda subsista as "Forças das Trevas" na mente e na alma desses "imprestáveis" !

    ResponderEliminar
  2. Sim, é isso, meu querido amigo António Marialva, os mídia tanto aí como aqui nem sempre noticiam fenómenos dos 'Sinais' dos tempos mas sim se ocupam mais com assuntos de natureza politica ou económica, ou de indole sexual e trivial que lhes garanta a venda de jornais, pois o domínio das "trevas" ainda é uma realidade neste Planeta onde a Humnaidade se afunda no logro e no erro antes de começar uma Nova Era Universal.

    Felizes os que têm luz e conhecimento da verdade, estando serenos esperando o dia duma Nova Realidade.

    Um grande abraço

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  3. antonio maria claret soares de marialva29 agosto, 2010

    Amigo Rui.
    ...Além da LIMPEZA....
    Além da limpeza promovida pela Mãe Terra, é necessário o engajamento de nós humanos a colaborar neste processo para a salvação do Planêta e de nós mesmos.
    A Luz do Universo Divino paira sobre nós e nos cobre de forma amorosa para o seguimento da vida neste Planêta. Nossos irmãos Ets estão conosco e os Anjos da Luz nos guiam através do vale das sombras...
    Porém, o Universo funciona em correspondência bionívica ou simbiose. Para nós humanos toda mudança é pesarosa, mas com meditação e comtemplação do nosso ser divino, o fardo se torna mais leve.
    Se nos interagirmos com o Planêta Terra conseguiremos entender tudo que deve ser feito. A Luz do amor universal fluirá mais sutil e mais bela e todo sofrimento será reduzido a NADA!
    Abraços.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails