sexta-feira, 8 de julho de 2011

JOVEM GRÁVIDA DE MACACO?



Um caso misterioso ocorrido em Manicoré, interior do Amazonas, tem chamado a atenção de cientistas de todo o mundo. Uma jovem, de 19 anos de idade, está grávida de um macaco chimpanzé. Alguns médicos e cientistas, brasileiros, japoneses, argentinos, americanos, e também uma equipe da NASA, estiveram no Amazonas para analisar o caso da garota.

A jovem, cujo nome está sendo preservado para não causar constrangimento, manteve a gravidez em sigilo até a barriga crescer e denunciar. Os pais foram os primeiros a saberem, mas não acreditaram na versão dada pela jovem, de que o pai seria o macaco. O repórter de G17.com.br, Felipe Fernando Fonseca Fagundes Farias, conversou com os pais da jovem. A mãe da garota disse que só acreditou na história quando os médicos confirmaram que o DNA do bebê que está sendo gerado pela garota, tem o DNA do macaco.

Já o pai disse que desconfiava que a filha tinha um chamego com o macaco, mas achou que era apenas carinho de ser humano para animal de estimação. “Ela dormia na cama com o macaco, mas não imaginei que eles faziam algo demais”, disse o pai. Sobre o futuro, o pai afirma que o melhor é promover o casamento da garota com o Chimpanzé. A mãe é contra.


SERÁ QUE É BRINCADEIRA OU É MESMO A SÉRIO ESTE CASO?

Outro caso estranho é a promoção de um certo "Kyt Gay" nas escolas do Brasil para crianças dos 10 aos 14 anos que está causando polémica e sendo muito contestado pela população, circulando mesmo um video na Internet que repasso aqui com a minha aprovação. Cada um tire a sua conclusão:



Como dizia alguém, estamos no "fim dos tempos"...

Rui Palmela

12 comentários:

  1. como é que voces publicam uma noticia de um site de humor? isso mesmo o g17 é um site de humor logo acima quando se entra no site tem este aviso:
    G17 é site de humor e as notícias não podem ser levadas a sério!

    Tem que selecionar e prestar atenção nas fontes. por favor

    ResponderEliminar
  2. Caro "anónimo", se fizer uma pesquisa google sobre uma jovem grávida de um macaco, verificará que a noticia se encontra publicada em várias páginas, inclusive na Sapo noticias http://noticias.sapo.mz/vida/noticias/artigo/1164440.html , aonde possivelmente o G17 pode ter ido buscar para enquadrar no seu, pelo que poderá mesmo ser verdadeira essa noticia que também foi publicada em vários órgãos de comunicação do Brasil, como se indica.

    ResponderEliminar
  3. Hahahaha... E daí?! Näo vejo nada demais nesta notícia, uma vez que ainda tem tanto troglodita andando em dua patas por aí... e com um nivel de moralidade bem inferior ao de qualquer macaco! Com minhas sinceras desculpas ao reino dos primatas, claro, porque nosso irmäos de quatro patas têm tanto a nos ensinar, seres que se autodenominam "inteligentes"! Afinal, os macacos näo poluem, seja a nivel físico ou psíquico... e tampouco destroem o planeta, nosso único e escasso recurso de sobrevivencia, nossa casa comum! Fraterno abraço, meu irmäo Rui, sempre com interessantes menssagens!

    ResponderEliminar
  4. Vivian Weyrich09 julho, 2011

    Isso que eu chamo de química uhuhahahahaa...gostei!!

    ResponderEliminar
  5. Ai minha mana Vivian, não sei se alguma vez eu virei ainda a ter essa 'química' de que falas por uma macaca e virei a engravidá-la... só de pensar isso, acho que desceria na minha condição de ser humano e voltaria ao meu estado primata de milhões de anos, em vez de avançar para a escala superior que almejamos. Penso que essa jovem agora ficará 'famosa' (pela negativa) quando der à luz um 'bébé' de que não se poderá orgulhar pela 'desdendência' que sua familia certamente irá reprovar.

    ResponderEliminar
  6. Manuela Pittet09 julho, 2011

    uma macaquinha depilada e maquilhada Rui, rsrsr (nao li a noticia ainda mas deu-me vontade de rir) Bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. Entendo bem tuas palaras e concordo com tudo o que dizes sobre os 'trogloditas' humanos, querido amigo Ricardo, porém não vejo coisa boa nesse género de relações sexuais de pessoas com animais e nem creio que estejas falando sério ao aceitar com naturalidade essa noticia sem provocar-te apreensão.

    De resto foi precisamente por esse género de comportamentos e outros que punham em causa a evolução genética da espécie humana que foi destruida Sodoma, Gomorra, Pompeia e Herculano, Babilónia e Roma, pelas relações promíscuas que já existiam e hoje são sinais de novo que precedem a queda da Civilização, por mais justificações que se arranjem em nome do 'livre arbítreo' e da 'liberdade' (entenda-se libertinagem) numa Sociedade que se afunda cada vez mais no erro e na Iniquidade.

    Estejamos atentos e actuantes, querido amigo Ricardo. Um grande abraço para ti também.

    ResponderEliminar
  8. mano, presta atenção, a foto é uma montagem das ruins ainda, e todos os sites que postaram a noticia, tem escrito exatamente as mesmas palavras, apenas dando suas opinioes, o que mostra que só copiaram a noticia e colocaram em seus sites, é tudo mentira, se liga

    ResponderEliminar
  9. Caro "anónimo", a foto que serve para ilustrar a noticia não quer dizer que tenha sido tirada à própria jovem e macaco, por isso não interessa que seja verdadeira ou falsa. O que importa é a noticia em si que parece ter sido publicada em vários órgãos de Comunicação no Brasil como refere a fonte da mesma.

    Mas já agora, estranho que ninguém tenha feito também algum comentário sobre o famigerado "kit gay" para crianças nas escolas do Brasil que acrescentei à mesma noticia...

    ResponderEliminar
  10. Antonio Maria Claret Soares de Marialva20 julho, 2011

    O Ceticismo Aberto, geral e irrestrito é o cúmulo da burrice e ignorância (ampla, geral e irrestrita). A rede Globo pode ser tendenciosa politicamente e seu jornalismo de certa forma "dirigido", mas tanto o G 1, como G 17, ou o JN é um jornalismo sério e seus repórteres merecem toda a consideração. Consideração alguma alguma merece um "anônimo" a não ser no "disque Denúcia". Falar bobagens é um direito inerente a todo ser humano, mas se esconder atrás de uma máscara anônima torna a dissertação inóquoa.
    Quanto ao caso em tela, existe apenas dois genes que nos diferem do chipanzés e em condições biológicas e radioativas tal fato é perfeitamente possível. Na prática medico-científica existem centenas de casos semelhantes (de malformação fetal que os médicos simplesmente eliminam o mostrengo e diz que não havia condição de sobrevivência.
    Na antiguidade, quando as radiações planetárias eram diversas das de hoje (está voltando), as miscigenações genéticas produziam às vezes, seres híbridos ou seja, mistura de humanos e animais. Daí, as histórias de Vampiros, lobisomem, unicórnios, etc,. A mente humana aumenta, mas não inventa.
    Todo aquele que ainda acredita que somos filhos do "barro" ou de Deus ou Jesus Cristo, deve acreditar certamente em "Papai Noel".
    Se algum cidadão (se sabem o que é isso), ao invés de por rodas de 17" em seus carros e sons ridículos que superam o valor do próprio carro, estudassem e pensassem um pouco mais, não falariam bobagens.
    O Rui Palmela é um homem sério, pensador auto-didata. Seus artigos são sérios e interessantes.
    Blogues de piadas, mulheres peladas e carros tunados tem de monte.
    Abraços a todos.

    ResponderEliminar
  11. tem pessoas que paressem que sao indiotas...
    ou pelo menos feicao os olhos para nao ver a resposta da pergunta!!!!
    uma mulher jamais pode emgravidar de um macaco ou de qualquer outro animal.
    porque o esperma do macaco e diferente do do ser humano conhecido como o " homem".

    ResponderEliminar
  12. Olá, vamos voltar no tempo uns 30 anos atrás,os filhos respeitavam mais os pais,não havia este negócio de pai mata filho, filho mata pai, não tinha a comercialização de produtos que despertavam a sexualidade como nos dias de hoje,todos descobriram que esta palavra sexualismo,da ibobe vende mais e desperta cada dia mais o interesse pelos jovens em conhecer cada dia mais cedo a sexualidade tanto para hetero quanto para homossexual isto está se tornando uma vergonha para nosso pais,onde agora todos estão apreensivos por uma jovem que está prestes a dar a luz um filho de macaco, é o fim do mundo...............

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails