terça-feira, 30 de agosto de 2011

OS "PAPA-CAOS" NO FIM DOS TEMPOS



Os factos dos últimos tempos que vamos registando e observando em ritmo acelerado no século XXI, deviam servir para que os homens parassem para pensar em vez de continuarem a ferir a Terra com esta forma de Civilização que que está levando o mundo à destruição.

Catástrofes e tragédias sempre ocorreram ao longo da história da Humanidade, mas nunca como as que vemos em "fim dos tempos" cujos sinais profetizados se observam na Actualidade. O video acima mostra alguns acontecimentos de 2011 que ainda não terminou e decerto se somarão a outros bem piores que a própria Ciência já prevê em vários níveis e os homens descuram para sua própria condenação.

 De nada adianta omitir a verdade só para não criar medo ou pânico na população, pois isso faz com que se continue fazendo as mesmas coisas e nada se altere para um Mundo Novo e uma Nova Civilização.

Por fim, os "papa-caos" (aqueles que só falam em tragédias e profecias)  talvez tenham razão...

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

4 comentários:

  1. Caro Rui, 'meu querido irmäo em Portugal'!
    De fato é lamentável a situaçäo de descaso com que muitos seres humanos tratam a nossa amada Mäe Natureza.
    Concordo plenamente contigo, sobre o erro de algumas pessoas buscarem encobrir ou ignorar a lamentável realidade que já estamos colhendo... Porém, aqueles que mais precisariam ser "chocados" e que, infelizmente, raramente o säo devido à sua total falta de consciência com relaçäo a seus atos inconsequentes, säo sempre uma minoría dominante, assim como donos de empresas tremendamente poluidoras, políticos e dirigentes de países que colocam o progresso imediato e o próprio bolso em detrimento do bem estar das futuras geraçöes.
    Creio muito válida tua colocaçäo, também desde um ponto de vista onde urge a conscientizaçäo sobre o "voto consciente"… Sobre quem colocaremos no poder para dirigir o nosso destino e o de nossas naçöes, ainda que a descrença e/ou falta de opçöes sejam gritantes.
    Sobre os “papa-caos”, aproveito este excelente espaço dedicado à reflexäo e à conscientizaçäo, para propor uma reflexäo sobre outra dimensäo que envolve este proceso pelo qual se encontram atravessando o nosso amado planeta e a própria humanidade. Trata-se da produçäo e acúmulo da energia negativa, onde se inclui a do “mêdo”, sobre o que buscarei refletir mais amplamente nas próximas linhas. O Criador nos concedeu a capacidade de “criar”, assim como extensöes à “Sua imagem e semelhança”, o que torna a mente humana um incrivel magneto para atrair tanto coisas benéficas como destrutivas; em realidade, têm surgido muitos livros sobre o assunto, assim como “O Segredo”, “Você pode curar sua vida”, “Universo Em Você”, da nossa querida amiga Vívian, entre outros.
    Com base nessas consideraçöes, acredito que seria prudente uma açäo paralela à exposiçäo crua da nossa atual realidade, porém desde uma abertura onde a “energía positiva” possa ser igualmente exercitada… em toda a sua maravilhosa extensäo! A finalidade desta açäo seria equlibrar toda energia negativa produzida e principalmente para que seja acelerado o processo de transiçäo da consciencia humana, desde sua atual condiçäo de egoismo, para um novo momento humano cuja máxima será o pleno exercicio da Fraternidade.
    (continua...)

    ResponderEliminar
  2. (2ª parte...)

    Como sabemos, esta profecia sobre o futuro do planeta e da própria humanidade é conhecida na Bíblia Cristä como “A Terra Prometida”, um lugar e tempo repletos de boa vontade, felicidade e plenitude de consciência. O exercício desta visäo praticamente equilibra a energía negativa perigosamente acumulada pela focalizaçäo de bilhöes de mentes sobre a destruiçäo planetária e de nossa espécie, sempre considerando a mente humana desde uma perspectiva criadora do seu próprio destino. Neste momento especial da aproximaçäo do ano 2012, videntes charlatäes e falsos profetas estäo aparecendo por todas as partes, todos eles invariavelmente em busca de fama instantánea e do dinheiro fácil, alertando dramaticamente sobre monstruosidades apocalípticas, sem importarem-se com o pânico que possam estar causando entre a populaçäo em geral, se bem que, assim como você täo bem colocou, faz parte de um necessário processo de reflexäo por parte de cada um de nós, seres humanos que nos encontramos participando deste momento täo especial da ascensäo dimensional de nossa nave-mäe.
    Ao anterior se assomam os filmes negativos de ficçäo científica, cujo ibope também se aproveita da exploraçäo do mêdo, incluindo-se enredos sobre extra-terrestres monstruosos que, muito em breve, chegaräo à Terra para dominar e escravizar os seres humanos. Por esta mesma nefasta porta tem entrado o cientista Stephen Hawking, que aproveitando-se de sua fama, vem opinar sobre asuntos que simplesmente näo lhe dizem respeito ou o qualificam como merecedor de qualquer credibilidade, uma vez que somente se fundamenta no curto alcance da realidade cerebral.
    Para um maior aprofundamento sobre estes importantes temas, amigo Rui, e mesmo como complementaçäo da tua interessante proposta, peço a tua permissäo para convidar aos leitores do ‘Alvorecer Escriba’ para conhecerem o mais recente artigo publicado no blog ‘Projeto Luz Consciência’:
    www.projetoluzconsciencia.blogspot.com
    O título do artigo é: “Convidando Voluntarios(as) Para ‘Sustentaçäo da Luz’.”
    Obrigado… e parabéns sempre, por oferecer este espaço destinado à livre expressäo!
    Um fraterno abraço a você, meu amigo… e para todos os leitores do ‘Alvorecer’!

    ResponderEliminar
  3. Querido amigo e irmão de Alma do outro lado do Oceano Atlântico:

    Concordo com tudo o que disseste e assino por baixo. A cultura do medo não é verdadeira pedagogia para mudar mentalidades e alcançar sabedoria, mas pode ajudar a modificar muitas atitudes e comportamentos errados no dia a dia. Há pessoas que não levam a sério determinados avisos ou chamadas de atenção e só 'acordam' quando são confrontadas como o medo de perderem suas vidas, seja por uma doença que o médico se vê obrigado a dizer a verdade, mesmo que assuste o doente, seja por um alerta de Perigo iminente que possa salvar vidas pelo medo de acontecer. Certo?

    Mas já agora deixo aqui um comentário que deixei num grupo do Facebook onde participo e vi hoje lá um video publicado sobre Hercólubus e o Fim do Mundo. Achei que devia devia escrever o seguinte:

    Nenhuma profecia séria e verdadeira fala do fim do Planeta e sim do "fim do mundo" louco que o homem criou para sua própria condenação com sua forma de Civilização que já causou mais dano à Terra nas últimas décadas do que em milhares de anos de evolução.

    Jesus Cristo (e outros Profetas) alertaram para o dia em que a Terra seria expurgada de todo o mal que os homens causaram com sua ganância e ambição e começaria um Mundo Novo após o planeta sofrer em sua estrutura uma necessária e Grande Transformação. É essa que estamos vendo acontecer nos tempos que correm e nos devemos preparar para Acontecimentos de "fim do mundo" sim para que seja possivel continuar a viver na Terra sob o alvorecer duma Nova Era. Quantos ficarão só Deus sabe, mas creio que perecerá uma grande parte da Humanidade.

    Creio também que virão os tais “Anjos” e “Santos” (Seres de outra ordem evolutiva) do seio do Espaço que Jesus referia no seu Sermão a fim de salvar o número de ‘eleitos’ ou sobreviventes necessários à Nova Civilização e não farão parte dela os poderosos que dominaram pelo Dinheiro, pelo engano e pela mentira, mas sim os simples, os humildes, os sábios e mansos de coração.

    Por fim, deixo aqui minha Mensagem de um Mundo Novo com uma Nova Civilização:

    http://www.novaera-alvorecer.net/Mundo_Novo.htm

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  4. Antonio Maria Marialva02 setembro, 2011

    Amigo e irmão Rui Palmela e caríssimo patrício Ric.

    Ambos se manifestaram de forma magistral, tanto que tal maestria atinge e sensibiliza tão somente pessoas de nível intectual mais apurado, ou seja, pessoas ligadas à "elevação espiritual"
    De facto, o mêdo é a principal arma das trevas ou dos trevosos que a usam para a dominação incondicional. Por outro lado, como antítese ou antipoda do mêdo, apresenta-se a coragem que muitas vezes implica na imprudência, que muitas vezes é fatal como o Rui dá a entender de maneira suptil.
    Como bem disse o Ric, "aqueles que mais precisariam se "chocados" não o são realmente(grifo meu), e jamais serão, da mesma forma que o Kadafi acaba de declarar um Estado independente (de forma corajosa) que fatalmente o levará a ter o mesmo fim do Bin Laden.
    Assim, proponho ao Rui e ao Ric ou qualquer outra boa alma, que fizesse a difenrenciação de maneira didática e exemplificativa sobre o mêdo, coragem e imprudência. Se tal for possível, é claro.
    Grande abraço a todos.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails