domingo, 11 de setembro de 2011

11 DE SETEMBRO, 10 ANOS DEPOIS!



Faz hoje 10 anos que o mundo assistiu estupefacto, em directo, às imagens impressionantes da queda das “Torres Gémeas” de WTC, em Nova Yorque, após chocarem contra elas dois aviões que teriam sido desviados por terroristas duma organização liderada por Bin Laden (essa foi a versão oficial). Muita polémica se originou entretanto com outras versões dos acontecimentos que têm por detrás uma história sinistra bem diferente que muitos investigadores classificam de grande ‘Conspiração’ do interior dos EUA.. Desde logo a forma estranha como cairam as grandes Torres de 110 andares cada uma que pareceram ter ruido de forma controlada sem afectar outros prédios à volta. Isso só se consegue por “implosão” que é uma técnica especial de demolição e não que tenha sido por consequência duma explosão seguida de incêndio pelo embate do avião.

 Do mesmo modo, o outro avião que teria colidido no mesmo dia com o edifício do Pentágono não foram encontrados destroços do mesmo que evidenciassem tal facto e sim algo semelhante a destroços de um missil, como muitos afirmam, tudo servindo depois para se iniciar uma guerra contra o Iraque e derrubar Sadan Hussein mobilizando-se vários paises para o efeito com base numa mentira que o Presidente George Buhs arranjou para justificar sua acção que não obteve a concordância do Conselho de Segurança das Nações Unidas.

 A verdade é que morreram cerca de 3.000 pessoas nas “Torres Gémeas” de N.Y contra centenas de milhares de iraquianos inocentes (homens, mulheres e crianças) que pagaram com a vida a loucura e vingança de um homem que chefiava a nação mais poderosa do Planeta a quem muitos acusaram de ter desencadeado o Terrorismo no Mundo, inclusive Hilary Clinton, actual Secretária de Estado do governo norte-americano, quando fez campanha eleitoral contra ele perdendo para Obama.

Posto isto, persistem ainda muitas dúvidas sobre o que teria estado na verdadeira origem dos acontecimentos do 11 de Setembro de 2001, pois muitas interrogações ficaram no ar e muitas respostas que não foram dadas até hoje, como o facto de dias antes terem sido esvaziados todos os cofres ou valores das caves dos Edifícios como se já soubessem o que ia acontecer. Mistério!!!!!!!

Portanto, a tese de ‘Conspiração’ interna ganhou corpo e a versão oficial perdeu alguma credibilidade perante os investigadores que analisaram tudo em pormenor e muita coisa ficou por explicar. Muito ainda há para saber sobre os acontecimentos do 11 de Setembro. O video abaixo é apenas um entre tantos outros que foram colocados na Internet para que as pessoas tirem as suas próprias conclusões:


7 comentários:

  1. Sylvia Marchesini11 setembro, 2011

    Preferiram bombardear o Iraque porque negocios monetários com a familia BIN Laden...Toda economia dos Estados Unidos sempre foi sustentada pelo Principe Da Arabia Saudita... Os donos das Torres Gemeas estavam individados mas fizeram um seguro bilionário encima das torres ... Se algo acontecesse com elas sairiam das dividas...Tanto que um jantar foi oferecido na Casa branca pra essa familia 2 dias após da tragedia... Todas as empresas que o Bush administrou faliram , mas mesmo assim o principe da Arabia Saudita continuou investindo nelas.
    Assista o FARENHEIT DO MICHAEL MOORE ... Um dos poucos americanos que presta e não tem vergonha (ou não teme) de revelar tamanha podridão da politica americana.

    ResponderEliminar
  2. Frederico Santos11 setembro, 2011

    E o zeitgeist tambem tem um filme muito bom...esse tema nesse filme esta desmistificado...demonstram todas as provas de que o edificio foi demolido...foi tudo planeado e levado a cabo pelos estados unidos...para terem poder para irem para o iraque etc.

    ResponderEliminar
  3. Será que a imprensa mundial teme abordar essa questão e se torna cúmplice das mentiras que se escondem à População? É por isso talvez que os poderosos temem cada vez mais a Internet e querem controlá-la...

    ResponderEliminar
  4. Pois é!... Embora tudo isso, uma nova realidade se original desse marco.

    Parabéns pelas postagens, Rui.

    Abraços fraternos

    ResponderEliminar
  5. Antonio Maria Claret Soares de Marialva13 setembro, 2011

    Amigo e Irmão Rui Palmela.

    Pouco ou quase nada tenho a acrescentar a vossa dissertação e as da Sylvia e do Frederico. Tenho me julgado conhecedor e pesquisador dos "mistérios ocultos", mas vejo, diante de tais dissertações que muitas mentes inteligentes, estudiosas e inquiridoras já estão além de mim.

    Tão somentente acrescento que a tragédia foi pleneada pelos "Illuminatis" e seus seguidores "Skull Bones" e mais outros vassalos lá do lado do médio oriente. Foi certamente este lamentável episódio de genocídio que se deu o início do fim dos Illuminatis e sua posterior divisão e fragmentação até então coesa. Também a morte do Bin Laden foi evidente "queima de arquivo" e não houve qualquer tipo de reação agressiva por parte dele ou de seus particulares seguranças, posto que o Bin sabia que, uma vez descoberto, sua única chance de sobrevivência seria a rendiçao como de facto foi feita, porém inútil. O helicóptero "abatido" foi implodido como as torres gêmeas, tanto que não houve baixas dos "mariners". O Bin Laden foi "frito" em óleo quente e seu corpo "descartado" de forma vil. Os americanos não tiveram compaixão humana com um guerreiro que trabalhou pa a América por dezenas de anos. Também, o povo Americano, uma minoria abastada, também prefere armar um "circo de compaixão" pelas vítimas (na maioria Judeus) erguendo monumentos de pedra às vítimas, a procurar a Verdade Vergonhosa de um Governo de um Império Falido! Se o Barack compactuou com todo esse circo ridículo é tao somente porque outra saída não teve, pois se não o fizesse correria o risco de causar um caos social entre o povo americano, difícel de controlar. Eu concordo com o Barack Obama, posto que "desenterrar defuntos" do que está feito, só causará mais confusão. Do mais, nesse atualíssimo estágio de evolução da mente e espíritos humanos, provas materiais, fotos, laudos periciais, etc, são absolutamente desnecessários, uma vez que a mente das pessoas já conseguem intuir a Verdade de forma infalível e real. Dessa forma, o 11/09, a morte do Bin, o genocídio do Iraque e do Taliban, a fome n'Africa, etc, a esmagadora dos seres humanos já sabem as razões e os responsáveis. Portanto, é bobagem "chover no molhado".!

    Grande abraços a todos!

    ResponderEliminar
  6. Saudações da alma, caro Amigo Antóno Marialva!

    Como sempre prezo teus comentários neste Blog que o enriquecem com teus pontos de vista que ajudam a uma maior reflexão sobre esta questão.

    Como sabes há a tese oficial dos acontecimentos que os midia em Portugal fazem coro a uma só voz sem apresentar outras versões que contrariem a "verdade dos factos" tal como são apresentados. Só na Internet há liberdade suficiente para se dizer o que se sabe e concordo contigo ao dizeres que a morte de Bin Laden foi mesmo "queima de arquivo", pois não o quiseram capturar vivo por alguma razão, já que podia dizer algo bem diferente sobre os acontecimentos do 11 de Setembro...

    Mas para fechar todo este assunto com 'chave-de-ouro' transcrevo aqui uma frase que vi hoje no Facebook e que é o seguinte:

    ‎220 mil japoneses foram mortos nos ataques à Hiroshima e Nagazaki.
    6 milhões de judeus foram mortos no Holocausto.
    9 milhões de pessoas foram mortas pela Inquisição.
    100 milhões de negros foram mortos na escravidão.
    E ainda querem nos convencer que o 11 de setembro (3000 mortos) foi o maior ato terrorista da história?

    Pausa para reflexão!

    RP

    ResponderEliminar
  7. É lamentável que ninguem, nenhuma instituição,nenhuma autoridade,diante das evidências, se exponham a desvendar o que há por detrás dessa "suposta"acusação dos EUA frente aos grupos terrorristas.
    -Concordo com os Amigos em avaliarem o quadro geral da situação , mas QUEM ousaria remontar ás origens desse fatídico acidente, mesmo diante dos fatos? afinal aqui no Brasil ainda somos tachaados de "tupiniquins" e não cabe a nós e muito menos eu própria ,levantar o dedo inquiridor e acusador...deixo vos com essa matéria,em anexo, que muito elucida em detalhes a minha opinião!

    http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=4658

    Abraços Fraternos de Paz!
    à todos e em especial à Ti,Querido Rui!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails