quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A GRANDE CONSPIRAÇÃO GASTRONÓMICA



Portugal, um país que será um ‘Farol’ no Mundo e tem guardado o segredo do “Santo Graal” e uma missão no futuro numa Nova Era Universal, está sendo alvo de ataque de forças sinistras que actuam nas sombras procurando desviar seu rumo através duma “conspiração gastronómica” que centra a atenção dos portugueses em espectáculos televisivos de propaganda e promoção de “comidas regionais” onde sobressai o gosto pelas alheiras, as ‘francezinhas’, os enchidos, os rojões, os leitões e outras coisas mais causadoras de tantos males de saúde que faz o povo perder a noção do Belo e do verdadeiro sentido da vida nas coisas mais elevadas do espírito humano que encarnou no mundo lusitano.

Poucos percebem o que acabo de dizer e até mesmo figuras públicas bem conhecidas e conceituadas colaboram, sem o saber, nessa ‘tramóia’ gastronómica centrada na zoofagia (prazer mórbido por comer carne de animais) sendo influenciados mentalmente por forças contrárias ao bem e harmonia neste mundo da Criação, mobilizando figuras chave com algum poder e influência nos meios de comunicação social para iludir e ludibriar o ser humano, impedindo-o de evoluir, aprisionando-o a hábitos e comportamentos diários que o afastam de uma vida sã, pervertendo o prazer dos sentidos, do gosto e do olfacto, como forma de dominar os espíritos menos atentos que há muito deixaram de compreender o significado duma verdadeira alimentação.

Tal facto se deve à ignorância em que vivem a maior parte das pessoas, independentemente de sua posição social ou terem ou não formação académica ou de nível cultural, pois todos acabam sendo peças do mesmo jogo de interesses dos que se encontram no lado de cá e no lado de lá, em dimensões diferentes, mas ligados entre si pelo mesmo ‘diapasão’ vibratório que só será possivel mudar para outro nível mais elevado, pelo despertar da consciência que leve a viver a vida com mais sabedoria ou inteligência.

Curiosamente foi publicado recentemente um livro que tem por título A GRANDE SABOTAGEM REPTILINANA, de Fabio Del Santoro, que faz algumas revelações corajosas sobre a questão da alimentação humana que degenerou há vários milénios, com maior incidência no século actual, sendo isso causa de muitas patologias ou anomalias de ordem física, mental e espiritual, influenciando comportamentos violentos entre os humanos, pois bloqueiam seu raciocínio e o impedem de vislumbrar ou compreender coisas de nível transcendental, além das doenças que os próprios médicos reconhecem que na sua maior parte estão associadas à gastronomia doentia de que Portugal é um exemplo disso nas últimas décadas, apesar de se falar tanto dos benefícios da “Dieta Mediterrânica” que se perdeu no tempo como forma de alimentação.

O mundo está sendo controlado hoje pela má nutrição tal como já ocorreu noutros tempos em que se levou a espécie humana à sua própria degeneração com os mesmos propósitos da altura que fizeram cair civilizações, umas após outras, até à presente geração. Até os Reis e Imperadores não se deram conta disso, tal como sucede agora com os Chefes de governo de qualquer Nação.

Pensem nisto,

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

4 comentários:

  1. Muito bom!
    Adoro seu blog.
    Sempre que tenho tempo volto para ver as novidades, que sempre são de grande interesse.
    Parabéns.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Nita Ferreira14 setembro, 2011

    Meu querido amigo, de verdade te entendo, compreendo e vejo que faz todo o sentido o conteudo da tua mensagem. Eu, numa primeira e superficial abordagem das gastronomias nacionais a concurso e, posteriormente, das eleitas, tinha já comentado com a família que a carne, os enchidos, as gorduras animais, estranhamente, avançam na predileção das pessoas, ganhando vantagem sobre uma enorme lista de receitas muito mais saudáveis e também deliciosas, baseadas na nossa grande variedade de legumes e frutas.

    De verdade cresce o consumo de carnes, enchidos e outros derivados em simultâneo com o crescimento da agressividade e da voracidade feroz pelo poder, indiciando uma terrível "bola de neve".

    Que se faça luz na mente humana, antes que seja demasiado tarde!

    Obrigada

    Nita Ferreira

    ResponderEliminar
  3. Antonio Maria Claret Soares de Marialva16 setembro, 2011

    O Rui tem toda a razão, nomeadamente quando cita os "reptilianos" e dá um sentido místico-ufológico a esta questão de suma importância que é a alimentação actual.
    Por ocasião das manifestações do "onze de setembro" estive a observar as pessoas de mão dadas ao redor das "finadas torres gêmeas" e sem querer, observei que parecia uma corrente humana constituída de bois e vacas gordos e barrigudos (sem pejorativismo ou preconceito algum) a rodear os monumentos. Não trata-se de uma obesidade genética e natural que é bonita e singela, mas sim de uma obesidade mórbida que atinge a maioria dos povos abastados e até mesmo entre os "emergentes".
    Quando ví tal cena, em vídeo e em fotos, pensei logo no irmão Rui e em suas palavras vegetarianas.
    Na verdade, grande, talvez a maior destruição humana está sendo sutilmente feita através de uma alimentação noçiva e exagerada no "devorar" carnes e açucares. Tanto é verdade, que o diabetes e o infato mata e matou mais seres humanos do que em todas as guerras já vivivas por nós e nossos antepassados. Também a sadia e salutar sexualidade humana, bem como a procriação sadia é profundamente afetada pela obesidade mórbida(provocada pela gulodice). Os aromatizantes (a maioria das pessoas não sabem disto), são cópias moleculares dos productos naturais inxertados em amidos glúteos e carnes e embutidos, que seduzem pelo cheiro e aroma. Nossas crianças e adultos são seduzidos a consumir lixo orgânico com sabores de bacon, churrasco, queijo, etc., sem nutrientes saudáveis alguns.
    "ISTO É RAÇÃO PARA PORCOS E GADOS QUE OS HUMANOS ESTÃO A CONSUMIR! Adicionam cloreto de potássio + glicosídios para balancear o sabor, mais gordura animal ou vegetal e dextrina para dar consistência. Este é o "salgadinho" que dá a vossos filhos e que é uma "bomba atômica" de destruição do corpo humano, que quando atingir, se atingir, os 40 anos, certamente infartará ou morrerá de diabetes, cirrose, ou pior, AVC.
    O FDA americano obriga a esclarecer nas embalagens as quantidades dos elementos químicos dos alimentos. Está no rótulo; poprção de 15 gramas equvalentes a 3 ou quatro batatas chips. Você ou seu filho comerá 3 ou 4 "potatos" numa embalagem de 100 gramas? (enganação)! Para suprir nosso organismo com vitamina B12 e proteínas, basta um bifinho de 50 gramas diários, ou um ovo, ou um maço de bróclis (para vegetarianos). Um filet de peixe supera tudo isto. Somente um "pequeno almoço", como se diz em Portugal, é alimento suficiente para um dia inteiro para quem vive de sedentarismo. Químicamente e biológicamente falando, é mais saudável comer uma "feijoada brasileira" do que um "hamburguer Big Mac". A feijoada é pura gordura porcina, misturada com proteínas do feijão, logo formará "blocos gordurosos" fecais que serão expelidos. Já um "big Mac" contém amido, dextrina, acúcares, glúten, mais o catchup (tomate podre com acucar (funciona como conservante), maionese(dextrina ou maizena com gorduras +acucar), que o fígado e rins vai dialisar e jogar no sangue. Tanto é verdade, que se comeres uma feijoada não sentir´´as fome por cêrca de 8 horas, já uma big mac, sentorás fome depois de 2 horas.
    Em suma, o "fast food" é aliado do Demônio, mata mais que as guerras e a própria fome, pois mata de "barriga cheia"! Infertiliza o homem e a mulher e provoca doenças "tipo" mongolismo, vícios genéticos, e mal formações cerebrais.
    Em minha próxima dissertação falarei mais às mulheres, infertilidade e nomeadamente a "sindrome de Dawn" que a elas assustam, quando grávidas, e que atinge mais de 20 por cento das mulheres abastadas. Raramente se vê filhos de mulheres pobres com tal "síndrome". Será maldição?

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!

    Muito construtivas suas dissertações!

    Eu ainda não tenho capacidades nem tempo para pesquisar e compor um blogue, mas gosto de seguir quando o assunto é benéfico e salutar.

    Meireles.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails