sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O MEDO DUMA GRAVIDA FACE AO FUTURO



Recebi uma mensagem de uma amiga grávida que vive muito assustada com as datas de previsões de catástrofes anunciadas e teme pelo filho que trás no ventre. Achei por bem colocar aqui sua missiva, bem como a resposta que lhe dei para que possa servir para muitas pessoas no seu caso. Aqui fica:

Querido Rui, companheiro nesta luta pela luz e pelo bem! :)

Sigo com carinho as suas postagens, seus textos. Tal como sigo as da querida Cassyah. Estamos em tempos complicados, realmente, e confesso que fica difícil seguir em frente, sem medo, com o bombardeamento de mensagens apocalípticas. Há cada vez mais páginas de supostas canalizações, que ficam cada vez mais específicas a nível de datas e descrições, e confesso que ultimamente tenho tido alguma dificuldade em libertar-me da preocupação e seguir em frente, principalmente depois de ter lido TANTAS canalizações que referem que o evento forte se dará entre os dias 26 e 29 de Setembro. Conseguia encarar isso com leveza, e paz de alma, mas hoje, grávida de 6meses, confesso que fico preocupada. Quero muito ver o meu filho nascer, e temo que isso não possa acontecer.

Sei que o medo não é de Deus, e devo lutar para deixá-lo de lado, mas está a ser muito difícil, e apanho-me a chorar, como uma criança aterrorizada. Entendo que as mudanças serão para nosso Bem, e realmente entendo que o Mundo precisa disso. Sofro muito por todos os animais que sofrem diariamente, tenho de fazer um esforço muito grande para não me deixar afundar quando me ponho a pensar nas torturas diárias a que são sujeitos, eles, animais, crianças e tantos tantos seres por este mundo fora... E entendo sim que as coisas têm que tranformar, mas temo, agora, pelo filho que poderei não ver nesta Terra. Sei que é o Ego, sei que não devia, mas há dias em que sinto que estou a perder a batalha, e não quero!

Desculpe estar a desabafar consigo. Há pouca gente com quem consigo falar. A maioria ridiculariza, ou fica com raiva, e diz que não quer saber de nada :(


Como posso viver estes dias, temendo o que vai acontecer em menos dum mês? É muito complicado para mim acreditar que alguém sabe uma data tão específica, quando eu creio que só Deus sabe realmente tudo que acontece e vai acontecer, e acredito também que nós temos mais força do que imaginamos para mudar as coisas. Nos últimos 2 anos, este mundo mudou duma forma tremenda! Parece outro mundo, completamente. Vejo todos os dias como mais e mais gente acorda, e passa para a Luz.

 Beijo de luz


MINHA RESPOSTA:

Minha querida amiga e irmã de Alma a quem saudo do coração!

Li hoje tua mensagem de uma mãe preocupada que deseja ter e criar seu filho, tanto como eu creio que vais ter essa possibilidade, minha linda, pois são necessárias novas consciências no Mundo, novos espíritos em corpos humanos para repovoá-lo visto que muita gente vai perecer e muitos não terão mais oportunidade de aqui permanecer.

Não te preocupes, pois com o que se diz sobre o amanhã, mesmo que haja tantas 'certezas' de datas anunciadas sobre acontecimentos de “fim do mundo”, pois na verdade ninguém sabe, nem os Anjos do céu, nem o Filho do Homem, como Jesus dizia aos seus discípulos.

É verdade sim que muitas coisas vão acontecer, isso mesmo foi dito pelos profetas de antanho que hoje a própria Ciência vai confirmando e fazendo suas próprias previsões pelo que se observa no mundo (os degelos polares, as alterações climáticas, sismos de grande magnitude, etc.) e a Crise Global que vivemos e não sabemos como resolver. Porém, é preciso haver uma enorme mudança, sim, minha querida B., e podes crer que tudo segue seu curso normal até completa consumação das coisas para que surja um "novo céu e uma nova Terra", e não mais haja medo nem ignorância, maldade ou iniquidade, sob o alvorecer duma Nova Era.

Conheces minha “Mensagem de um Mundo Novo? Vê aqui: 

 Confia pois que viverás nesse novo Mundo tal como o preconizo, tu e teu filho ou filhos que virão através de ti, e não se perturbe tua alma com a visão do que se passa e o que se poderá passar nos tempos que vivemos, pois muito pode ser mudado no momento certo em que possa ocorrer. Um exemplo disso foi o que sucedeu recentemente nos EUA, quando todos previam o pior, em que poderiam morrer milhares de pessoas e haver uma “catástrofe história” que o próprio Presidente Obama anunciou informado pelos metereologistas do seu país. Porém o Furacão Irene se desfez e se tornou numa tempestade tropical quando atingiu a costa leste do continente norte-americano, para alívio de todos os americanos.

Portanto, minha querida Amiga, não vivas preocupada com o que sabes e sim vive na luz e no amor que tens em teu coração. Aliás, segue aquela frase que tens no teu perfil:  "A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-se do sofrimento, também perde a felicidade." Mary Cholmondeley 

Tem fé, minha irmã querida, o mundo precisa de pessoas como tu e o Universo sabe o que faz. A Mãe-Terra também escolhe seus filhos e creio que tu és uma alma eleita para cumprir teu papel neste planeta.

Um beijo e abraço do coração

Rui Palmela

 

4 comentários:

  1. Olá amigo Rui!
    Gostei muito do texto.
    Ando já há algum tempo a falar sobre este tema.
    Infelizmente são cada vez mais as pessoas que estão preocupadas com as informações que estão na internet.
    Existem diversos cursos e palestras com terapeutas que colocam medo e crenças negativas ás pessoas sobre catástrofes, fim do mundo, sofrimento, profecias, etc.
    O mundo não vai acabar!!! estamos apenas a passar por 1 processo que deixará este planeta numa vibração melhor, para 1 espiritualidade mais rica e construtiva.
    Não tenham medo! sintonizem-se no amor. Ninguém sabe datas específicas sobre catástrofes naturais, apenas previsões. Ao longo dos tempos sempre existiram tempestades, furacões, tremores de terra, etc.
    Existem profecias que têm sido mal interpretadas, como no caso do povo Maya.
    As pessoas que têm espalhado em fóruns e sites textos sobre o fim do mundo e crenças negativas sobre a humanidade, vivem baseadas no medo, angústia e quem sabe se não será um escape para ajudar a suportar as suas próprias angústias.
    Abraços! e não tenha medo! desejo-lhe 1 resto de gravidez maravilhoso! é algo belo para 1 mulher e 1 grande aprendizagem.

    www.in-earth.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Grande Rui!atrevo-me a dizer que o mundo passa por modificações progressistas e nos leva ao devido tempo,cada qual em seu caminho evoluivo e que o medo(eu propria o tenho tambem) é ainda um sentimento do desconhecido ,mas com o Amor Maior a nos conduzir tudo passa...e tudo se transforma!Obrigado por compartilhar!Grande beijo na Alma♥

    ResponderEliminar
  3. Antonio Maria Claret s. marialva02 setembro, 2011

    Amigo e Irmão Rui Palmela.

    Vejo que as mulheres estão a se preocupar em demasia.
    Ora, mulheres! Porventura Deus ou Jesus já a abandonaram em algum dia?
    Tanto as crianças vítimas de um velho "sistema de coisas", como os soldados mortos em combate, morreram num passado, ainda que recente, porém por Karma escolhido e não sofreram mal além daqueles que sabiam.

    Hoje, no entanto, as crianças que nasçem, vocês mães amorosas, já percebem que os sorrisos inocentes são muito mais doces do que no passado. Eles possuem uma luz brilhante nos olhos, diversas de nosso tempo. Se vocês mães se detiverem a observar, verão(mesmo dentro do ventre) que são mais calmos, suaves como a brisa que vem do mar...São luzes diversas do que fomos e não mais se agitam como os nascituros de nosso tempo.
    Curiosamente, tenho observado que os bebês de hoje já não mais se assustam com estranhos ou com raças diversas. Eles riem lindamente e com um brilho muito distante do que fomos no passado. Também, as más formações fetais são raras e muito bem aceitáveis pela atual sociedade que ainda é fruto do mundo passado.
    Digo mais, que vocês mulheres devem se precaver de seus maridos, seres tresloucados, que andam com carrões em velocidade alucinante e que arriscam a vida de vocês e de seus bebês, muitas vezes (na maioria das vezes) bêbados, sem juízo algum, que num segundo matam toda família, numa atitude pior que uma bomba ou míssil, seduzido que é por uma mídia insana que o faz sentir-se um Guerreiro. Guerreiro sou eu, que tenho um distintivo e uma arma e comando meia dúzia de viaturas policiais com calma e parcimônia a-fim-de manter a paz social. Em meu serviço não levo minha mulher ou crianças. Posso garantir, com certeza, que nos últimos trinta anos já morreram mais mulheres e crianças em acidentes de trânsito do que em tres mil anos de histórias e guerras.
    Portanto, mãe, cuide de seu esposo quando ele comprar um potente carro. è mais perigoso que um tanque de guerra!

    ResponderEliminar
  4. Ola Rui
    Vindo hoje ao seu blog eu dei com esta mensagem de sua amiga, e eu gostaria de me solidarizar com ela e dizer-lhe que eu a compreendo, por eu mesma ser mae de 2 lindas criancas e, por mais que saibamos que a vida e infinita como o Pai que a criou, nao podemos deixar de pensar sobre tantas 'canalizacoes' em blogs preconizando tanta destruicao que vira (?). Eu tambem acredito nesta transicao que vai acontecer, mas eu tento me manter equilibrada e mantendo a fe de que o nosso Pai Maior vai iluminar e direcionar o caminho de cada alma ligada a este planeta, porque por mais que amemos e desejemos ver nossos filhos crescerem, nao podemos esquecer que eles tambem sao espiritos com autonomia propria e tambem tiveram o direito de escolher como melhor poderiam aproveitar a oportunidade dada pelo nosso Pai Eterno e Infinito, que e todo Amor, Harmonia, Paz e Misericordia. Que sua amiga alcance a paz dada por nosso Divino Mestre Jesus e tenha uma reta fina de gravidez abencoada e maravilhosa, tendo sempre a confianca de que SEMPRE o melhor vira do coracao do Pai para ela e seu bebe.

    Abracos de uma amiga brasileira
    Raquel

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails