sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CONTRA A CORRUPÇÃO E 'CRISE' MUNDIAL


Milhares de norte-americanos ocuparam sem violência a Wall Street - um epicentro do poder financeiro global e de Corrupção, onde teria começado a chamada ‘Crise’ mundial, despoletada pelos senhores da ganância (ricos e poderosos) que dominam o mundo impondo suas regras do grande ‘jogo’ do Capital.
Deste modo está crescendo um grande  movimento nos EUA (e noutros paises), constituido por pessoas de  todas as idades e classes sociais  que são os últimos raios de esperança pela justiça  e paz no mundo, merecendo todo o apoio dos que desejam um mundo melhor, com mais verdade e mais amor.
Como são os trabalhadores em geral com suas familias e os pensionistas que estão pagando a conta de uma ‘Crise’ económica/financeira à escala global causada por essas elites corruptas que pouco se importam de causar uma Guerra Mundial, os manifestantes de Wall Street estão unidos no grande combate à Corrupção e fim desse grande ‘Monstro’ do Capital.
Porém,  eles estão sob forte pressão das autoridades norte-amercianas e de alguns meios de comunicação social (manipuladas) que os estão retratando de grupos extremistas, pelo que devemos todos juntarmo-nos à escala global por uma causa que é a nossa, mostrando aos líderes mundiais que estamos todos unidos contra a Corrupção, por uma verdadeira Justiça e interesses nacionais. 

Vamos todos participar assinando uma petição que circula na Internet (único meio de que dispomos como voz do povo) que aparecerá num contador gigante no centro de Nova Yorque que mostrará ao vivo o número crescente de pessoas que aderem ao Movimento por um mundo mais justo e humano do qual não abdicamos.
 Já fiz a minha parte, faça a sua aqui:    Assinar a petição!        
Rui Palmela

1 comentário:

  1. Antonio Maria Claret Soares de Marialva10 outubro, 2011

    Amigo e Irmão Rui Palmela.

    Subscrevo vossas palavras e já subscreví a petição promovida pela AVAZZ. Excelente manifestação popular que une as energias benfazejas individuais ao consciente coletivo capazes de criar "formas pensamentos" modificativas e capazes de "anular" as últimas tentativas das "trevas" e dos "trevosos" de criarem "confusão e discórdias" entre os povos.

    Na verdade, os "Illuminatis" ("latu sensu"), não somente dos EUA, mas também de todo o mundo, bem como seus apaniguados, por séculos criaram "confusão" e manipularam os povos com a finalidade de um domínio absoluto do Planêta e da humanidade. Poluíram a terra, fizeram guerras, escravizaram, sugaram o sangue humano, causaram toda sorte de horrores e maldições. Desafiaram a Deus, aos Anjos, aos Espíritos de Luz e aos nossos Irmãos Cósmicos. Agora, neste exato momento os trevosos "Illuminatis" estão a beber do próprio veneno maldito que espalharam...falharam humilhadamente e o fim deles está a chegar de forma arrasadora. Como "último suspiro" estão a tentar causar um caos econômico mundial afim de impor suas "armas de guerra"; Inútil. Não haverá "caos" algum. O que haverá será tão somente uma mudança dos velhos sistemas econômicos e políticos, ou seja, um reajustamento transitório do "velho" para o novo MUNDO. Este "reajuste modificativo" pode e certamente causa algum temor nomeadamente nas pessoas mais velhas e justamente o que os "trevosos" estão tentando fazer é criar "pavor", (especialidade deles). Portanto, os mais velhos, acima dos 40 anos, nada deve temer com o "reajuste" posto que não haverá nem mais fome, nem mais catástrofes e nem mais mortes do que já houve. Teremos ainda mais algumas tribulações, tanto sócio-econômicas como da natureza, posto que a Mãe terra está a completar seu ciclo de "limpeza" e os seres humanos e animais estão se reciclando e adquirindo uma forma de viver mais "leve" e justa. Porém todo o mêdo e pavor deve ser afastado. Não mais devemos temer os poderosos, as armas, as guerras, os bandidos, as doenças e os demônios. Todas as fôrças negativas estão a enfraquecer vertiginosamente e a partir do dia 11/11/2011, sentiremos uma "magia" que tocará os corações de todos os humanos e de todo o Planêta que emanará do Cosmos e dos "Anjos de Deus". Assim como as Organizações Pacifistas e amorosas planearam o dia 15/10/2011 para a "festa da Paz e do Amor", também nossos Irmãos Cósmicos e Anjos e Arcanjos de Deus planearam "A festa dos Céus"...
    E... as bodas já está pronta, os "noivos" já estão preparados...os padrinhos se ornam com os lírios dos campos...os lagares já estão cheios...os músicos afinam seus instrumentos e os poetas entoam cânticos sublimes...a "ALIANÇA" já está guardada desde à sete mil anos atrás e marcada nas nuvens...e, JESUS será o Sacerdote de DEUS a abençoar a NOVA E ETERNA ALIANÇA ENTRE OS CÉUS E A TERRA !!!

    Grande abraço a todos.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails