sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

TUDO VALE EM NOME DO NATAL...





Óbidos, uma vila de Portugal que nesta altura do ano é classificada também de “Vila Natal”, foi inaugurado recentemente  um bar de 24 metros quadrados e 400 blocos de gelo com uma temperatura ambiente de 4 ou 5º negativos, onde os clientes (inclusive crianças) bebem sua bebida favorita em copos de gelo (que presumo seja sumo de laranja) em vez de chavenas de chá quente. Porém os adultos consomem bebida forte (Vodka e Ginjinha) para se ‘aquecerem’ lá dentro...

É mais uma forma ardilosa de aliciar e iniciar muitos jovens no consumo de bebidas alcoólicas no meu país que está classificado como o 3º no mundo com o problema do Alcoolismo.

Tudo vale em nome do Natal...

Rui Palmela

3 comentários:

  1. Antonio Maria Claret Soares de Marialva10 dezembro, 2011

    Amigo e irmão rui Palmela.

    Nesta questão do alcoolismo sou formado em Harvard, com doutorado em Souborne, e paciente dos Hospitais Sírio-Libanês e do Albert Ainstein, que além de tomarem o dinheiro do "sujeito" ainda o levam à óbito mais rapidamente do que se estivesse na "sargeta".(Ex. Sócrates, o jogador). São tão imcompetentes por não usarem a hemoterapia, pelo menos deveriam usar uma câmara hiperbárica para conter as "explosões hemorrágicas".
    Tanto na cirrose, como no cancro, tomam o dinheiro do infeliz e depois dizem:
    -coitado!
    Esses incompetentes, junto com os laboratórios deveriam enfiar suas pesquisas e dinheiro no rabo e não roubar os próprios "irmãos". Tenho diabetes há mais de 12 anos, hipertensão arterial, endurecimento das artérias, cirrose hepática alcoólica, com hipertensão portal, mas não dou meu dinheiro para vagabundo de médico algum e nem hospital seja de rico ou pobre. Todos, absolutamente todos os médicos e cientistas honestos são pobres e banidos das instituições médicas. A phizer que por acaso um médico chinês descobriu o Viagra nunca disse que é o melhor medicamento para circulação periférico-vascular.Todos os laboratórios são "bandidos exploradores!
    Quanto as bebidas alcoólicas deveriam ser proibidas posto que causam dependência química e psíquica como a cocaína ou os toluenos ou terpenos. Será que os médicos são todos idiotas? Àlcool etílico ou metílico é pior que ingerir limoneno destilado. Como o0 FDA americano proíbe a venda sem receita de aspirina e libera o Uísque? Logo, são idiotas de pai e mãe! O pai bêbado e mãe prostituta. Comerciantes bandidos e ladrões venem álcool e quanto o sujeito dá uma baixaria chamam a polícia para contê-los. Quem tem bar onde se vende merda tem que aguentar o cheiro!
    De resto, se alguém cheirar cocaía uma vez por semana, ou tomar LSD, ou terpeno, ou qualquer droga não vai morrer ou álcool não vai morrer e nem se tornar viciado. Agora se tal prática se tornar diária vai morrer com qualquer destas drogas.
    Tenho dito que os laboratórios,médicos e órgãos governamentais deveriam ministrar intravenosamente o álccol e demais drogas em suas mães diariamente.
    Daí seriam justos e verdadeiros.
    Esta é a verdade!
    .

    ResponderEliminar
  2. Para lá entrar tem que pagar entrada,por isso se fosse uma rbebida gratis aceito estar a dizer que incentivava à bebida,agora assim não me parece..

    ResponderEliminar
  3. Você me parece uma pessoa um tanto ingénua, caro "Anónimo", pois o alcoolismo está a aumentar em Portugal precisamente nas camadas jovens que decerto não entram de borla nos bares e discotecas do país...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails