sexta-feira, 15 de março de 2013

O VATICANO CONTRA CRISTO



Para quem não sabe, o "Vaticano contra Cristo" é um livro polémico que chegou às bancas no ano 2000 e se tornou um best-seller tradudizo em várias linguas.  A sua autoria não é de nenhum escritor ateu ou inimigo da Igreja e sim de um grupo de Monsenhores ao serviço da Cúria Romana que assinam pelo pseudónimo "I Millenari" e tiveram a coragem de denunciar em nome dos Evangelhos o que se passa no interior da Igreja onde existe jogos de conluio e poder, tráfico de influências, comportamentos dúbios e escandalosos,  mentiras, falsidades, imoralidades, etc., além do que se sabe hoje sobre Corrupção e lavagens de dinheiro dentro do Banco do Vaticano e suas ligações a práticas criminosas como comércio de armas e droga,  tudo contrário à doutrina cristã ou Mensagem de Cristo que abomina tudo isto.

Nenhum Papa até hoje conseguiu combater tanta Iniquidade no seio da Igreja que deveria ser Santa e limpa de pecados, sem mácula, para que seja digna do papel que representa na Terra, em especial no Mundo Ocidental, pois existem lobbis muito fortes que dominam no seu seio, incluindo um “lobbi gay” que tanto se fala na actualidade e  cumplicidade eclesial com padres pedófilos que envergonham a face de uma Religião que se instituiu há mais de 2000 anos e conta com milhões de fiéis em todo o Mundo que esperam uma grande mudança e transformação, sobretudo ao nível do Luxo e da Ostentação.

Que o novo Papa Francisco I, recentemente eleito, tenha a coragem de ‘limpar’ e renovar a Igreja do Vaticano pondo sua riqueza ao serviço dos mais pobres e deserdados da Humanidade actual nem que seja a última coisa que faça nestes tempos de “Juizo Final”. 

De resto, "A Igreja só pode reclamar-se de Jesus se fôr a Igreja de uma notícia boa e feliz, de uma teologia orientada pelo Evangelho, que ouve os homens e mulheres, em vez de doutriná-los a partir de cima, uma Igreja que ensina e ao mesmo tempo está permanentemente disposta a ser ensinada e a aprender, uma Igreja sincera e activamente interessada nos problemas da Humanidade e de humanidade", disse um grande teólogo de Tubinga,  Hans Kung, por ocasião da entrega do prémio "Liberdade na Igreja" que lhe foi atribuido há vários anos.

Enfim, que caia o ‘muro’ do Vaticano como o de Berlim, não a Igreja claro, porque ela (a autêntica) está fundada no coração dos homens e mulheres de boa vontade, verdadeiramente cristãos, que há muito esperam o dia em que caiam todos os dominios (políticos, religiosos ou outros) que pervertem e afastam da Luz e da Verdade.  

Por fim, "AS AUTORIDADES ECLESIÁSTICAS TERÃO DE SE TRANFORMAR E TOMAR O CONHECIMENTO DA VERDADE COMO BASE, SE TAL NÃO ACONTECER A MORTE REINARÁ NO MEIO DA IGREJA E OS CRISTÃOS AMALDIÇOARÃO O CLERO. TERÁ CHEGADO O FIM DOS PAPAS E OS ULTIMOS DELES GEMERÃO SOB DORES CORPÓREAS, ENQUANTO AS SUAS ALMAS COMO QUE AÇULADAS (pela situação do Mundo) VAGARÃO A ESMO... NÃO ENCONTRARÃO UMA SAIDA. O SEU TRONO CAIRÁ!"

Esta é uma Mensagem séria que foi dirigida aos superiores da Igreja de Roma por aquela a que chamam de “Nossa Senhora de Fátima” que se manifestou a 3 crianças de Portugal, tendo sido perseguidas e impedidas (por essa mesma Igreja) de revelar ao mundo o que lhes foi dito para ser conhecido no tempo actual.

Fica aqui mais esta minha dissertação.

Pausa para reflexão!

Rui M. Palmela

       

3 comentários:

  1. Rui Palmela sou sua Fã rsrsrs......
    Espero que o Papa Francisco traga realmente mudanças, mas tive uma visão clara em meditação o Papa sendo morto,tenho rezado muito a nosso amado Arcanjo Miguel que o proteja e que se faça a mudança

    ResponderEliminar
  2. Amigo e Irmão d'alma Rui Palmela.

    Belíssima dissertação e muito adequada ao momento.
    Completo por dizer que as "profecias" antigas estão todas a serem cumpridas, nomeadamente as de nosso "Irmão Cósmico Jesus de Belém".
    Finalmente, todos os "Reis do Norte" quedaram,-se e a "Fera de sete cabeças" e a "Grande Meretriz" já fazem parte de uma negra história do Planêta Terra.
    Neste momento exato houve a verdadeira "inversão dos pólos magnéticos do Espírito Humano". Agora o PODER emana do SUL, porém não nefastamente a palavra "poder" prevaleçerá, mas sim a palavra AMOR CONCILIATÓRIO !...Não haverá vingança e nem preconceito algum contra nossos irmãos do NORTE DO PLANÊTA. Tudo o que passou, passou. Somos todos "águas novas e limpas da mesma Fonte"! Começamos agora a entender a verdadeira "Razão do Ser" e estamos a crescer rápido ao encontro de nossos irmãos cósmicos.
    JESUS CRISTO TINHA RAZÃO!

    Grande abraço à todos!

    ResponderEliminar
  3. Grato pelo teu apreço, caro amigo e irmão de alma do outro lado do Oceano! Gostava de saber o que pensa nosso amigo Romão Casals desta minha dissertação, pois decerto não terá a mesma opinião! lol.

    Um grande abraço,

    RP

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails