sábado, 1 de março de 2008

A CAÇA AOS DELFINS NO JAPÃO



É chocante, o que fazem a estes maravilhosos animais no Japão! É chocante o comportamento do homem dito 'racional' que maltrata e chacina qualquer animal que faz parte deste Mundo da Criação.

As imagens que podem ver no vídeo clicando na imagem acima, são impressionantes e tudo se passa num país auto-intitulado o paladino do desenvolvimento, um dos G-8 ou dos mais ricos do Mundo, mas que devia "baixar os olhos de vergonha" (como diz uma amiga minha) por massacrarem tantos animais marinhos (golfinhos e baleias), esses seres amorosos e inteligentes da Terra que infelizmente se tornaram vítimas do homem pela sua ganância e ambição!

Por fim, a própria Seashepherd (uma Organização Ambiental) afirma que anualmente 20.000 golfinhos viram "Sushi" naquele país do 'Sol Nascente', que decerto fará sua exportação em embalagens para consumo no Ocidente... pense nisto!

Todos devemos agir e não ficar mais indiferentes a esta situação, pois somos co-responsáveis de tudo o que se passa neste Planeta onde só acontecerão desgraças se não mudarmos nossos comportamentos e corrigirmos todos os erros e males da Civilização.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

*
Ver aqui página do site NOVA ERA sobre as Baleias e os Delfins:
http://www.novaera-alvorecer.net/as_baleias_e_os_delfins.htm

2 comentários:

  1. O QUE VAMOS NÓS FAZER PARA ACABAR COM ESTA TORTURA AOS ANIMAIS? ME DIGA AMIGO! ABRAÇO MILA

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente pouco podemos fazer a não ser DENUNCIAR toda a maldade e crueldade dos homens tocando na consciência de muitos. Creio que a Mãe-Natureza fará muito mais do que nós, querida Mila, pois tudo está registado no 'Akase' (memória da Natureza) que ajustará todas as coisas segundo sua Justiça.

    Um abraço

    RP

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails