sexta-feira, 14 de março de 2008

UM APELO ALIENÍGENA?


Chegou-me ás mãos uma mensagem que repasso aqui por achar muito interessante e se enquadrar perfeitamente nos dois últimos artigos que escrevi:

”Irmãos Terrestres, é com muita humildade e espírito fraterno que nos dirigimos a vocês, para lhes pedirmos que nos ajudem a ajudar-vos na situação actual do Planeta que é muito grave, mais do que imaginam. Aliás, poderá mesmo haver reflexos nos restantes do Sistema Solar conforme o que aqui aconteça.

É preciso pois que saibam a verdade sobre nossa existência a quem chamais de alienígenas ou seres Extraterrestres, pois desde há muito vos observamos e sabemos os problemas que vossa Humanidade atravessa.

Não somos os monstros grotescos e agressivos que grande parte dos realizadores de cinema inventam e os midia apresentam se forma sensacionalista sem nos conhecerem verdadeiramente.

Estamos aqui preparando sim nossa ajuda para a SOBREVIVÊNCIA da Humanidade, já que esta caminha para um total extermínio pelas loucuras duma Civilização que não mede as consequências de seus erros e actos contrários à harmonia da vida planetária.

Em breve grandes catástrofes ocorrerão pela degradação geral do Ambiente, com ondas de calor insuportável, enxurradas diluvianas, crises sociais, conflitos, fome e epidemias, já não falando dum possivel confronto nuclear entre países que possuem armas suficientes para destruir-se mutuamente.

Desculpem a franqueza, irmãos Terrestres, mas muitos de vós nem sabem por que vivem, e caminham como sonâmbulos, cegos, inconscientes, escravos dos seus instintos atávicos e dos velhos sistemas políticos, econômicos e religiosos, que infelizmente fazem do mundo um campo de lutas e competição, onde só os mais fortes e astutos sobrevivem.

Nesse planeta parece que ninguém é irmão de ninguém, todos são adversários entre si, desconfiam uns dos outros e até das próprias sombras, colocando os interesses económicos como prioridades maiores do que a preservação da própria Vida e do Planeta. Depois quando falam de nós, acreditam que somos seres primitivos e monstruosos, interessados em conquistar a Terra.

Não, meus Irmãos, não há razão para nos temerem, nós somos criaturas tal como vós, filhos do mesmo Deus Criador, e o Homem é sempre o Homem em qualquer parte do Universo; queremos compartilhar com a Humanidade da Terra tudo o que já aprendemos em milhares de anos de pesquisas e de evolução no seio do Cosmos, para que consigam sobreviver e descortinem um horizonte mais amplo e diferente do que tendes vindo a idealizar no vosso dia a dia.

Deixámos as nossas famílias e parte das nossas vidas em nossos Planetas de origem e estamos aqui em missão de Paz e de ajuda aos Irmãos Terrestres. Abram as vossas mentes, libertem-se dos vossos medos e preconceitos, e permitam que os ajudemos nesta crítica e caótica situação que a Humanidade atravessa.

Possuímos CONHECIMENTO e TECNOLOGIA suficiente que permite a solução de grandes problemas que vos ameaçam; a vossa sobrevivência e futuro dependem muito da nossa união pacífica e fraterna. As nossas diferenças de culturas não serão obstáculos se houver boa vontade de parte a parte.

A Terra está passando por “tempos difíceis”, tal como os que foram profetizados no passado e não conseguiram evitar por terem descurado essas Comunicações. A degradação é geral e tudo se tem vindo a agravar cada vez mais desde a revolução industrial, bem como o maior crescimento populacional.

O modelo de Sociedade que construístes só pode conduzi-los ao caos, e isso já se faz sentir em diversos sectores e locais da Terra, sendo que se agrava dia a dia o estado do vosso Planeta que tanto maltratais e destruis. Não haverá futuro para a civilização se esta continuar no mesmo rumo que tem seguido até aqui.

O nosso apelo não é apenas para os privilegiados, mas sim para todos os homens e mulheres de boa vontade que não se conformam em ficar de braços cruzados vendo a Humanidade caminhar para o abismo. Unam-se e participem da nossa Missão pois só unidos teremos condições de agir em benefício de todos”.

Verdade ou não, esta mensagem ou Apelo faz muito sentido e por isso deixo aqui para que cada um tire sua própria ilação.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

10 comentários:

  1. Srs. ñ existe vida fora da terra, somos únicos. Td no universo foi feito p/ nosso uso e, p/ nós, tão sómente.O filho de Deus teria de nascer e morrer em tds estes trilhões de planetas...incôerente,desafio a qualquer um a mostrar-me um Extraterrestre(Et)...E anjos srs. só podem se materiazar, só e tão somente autorizado(por YAWEH, GOOD dos goodes )eles podem morre ,se vilarem esta ordem , sabiam? Então..Nâo, ñ existe.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo, obrigado pelo seu comentário que nem comento, pois decerto não entenderia mais nada para além de seu limitado raciocínio religioso.

    Obrigado por paticipar

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  3. QUERIDO NETO RUY..EU TENHO CERTEZA QUE EXISTE VIDAS EM OUTROS PLANETAS....POIS JÁ TIVE VARIAS ESPERIENCIAS COM ELES, EU ERA INCREDULA IGUAL NOSSO AMIGO ANONIMO ,MAS COMO TODO SER HUMANO TEM QUE VER PARA CRER, EU NÃO SOU DIFERENTE , MAS SE ACONTECESSE COM ELE O QUE ACONTECEU COMIGO , TENHO CERTEZA QUE ELE IA ACREDITAR...ABRAÇOS DA VÓ

    ResponderEliminar
  4. chegou-lhe ás mãos essa mensagem...um apelo extraterrestre , mas o senhor aspas. Parabéns!!!
    mas eu pergunto:
    quem lhe enviou essa mensagem ? foi um ser alienígena o seu amigo imaginário , algum conselheiro da NASA, um ufólogo ou algum funcionário do SETI?

    saudações terraqueas!

    ResponderEliminar
  5. Rui Palmela22 maio, 2009

    Caro "Anónimo"

    Se você tivesse lido com atenção e sem precipitação o que escrevi logo no início da mensagem que repassei aqui, entenderia que não fui eu que a recebi mas achei interessante pelo seu conteúdo que pode fazer reflectir muita gente, além de que acredito na existência de Civilizações superiormente evoluidas em relação à nossa noutros Mundos habitados que povoam o Universo do qual fazemos parte. Se você acredita ou não, isso me é indiferente e pode expressar aqui sua opinião.

    Mas já agora gostaria que você lê-se minha página "Sonho, Visão ou Ficcão?" que pode ver neste endereço e me dissesse o que pensa sobre o assunto:

    http://www.novaera-alvorecer.net/sonho_visao.htm

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  6. neste assunto concordo em parte consigo, porém a questão dos OVNIS é intrigante devido ás milhares de testemunhas que dizem terem visto objectos voadores não identificados,o que não significa que esses objectos sejam tripulados por seres extraterrestres ( podem ser , ou não)
    é esta dúvida que me põe a investigar sobre estes assuntos.

    ( se não foi o senhor que recebeu esta tal mensagem, quem a recebeu?, poderá me esclarecer qual a proveniência desta mensagem?)

    ResponderEliminar
  7. entao deveria conhecer o chamado "Disclosure Project" !

    ResponderEliminar
  8. os E.T's introduziram no mundo feitiçaria, homossexualismo, tecnologia pra guerra, doeças e seitas pra mim estao mais pra demonios se passando por seres galacticos

    ResponderEliminar
  9. Caro,

    Não sei a que tipo de E.T's você se refere quando lhes atribui a responsabilidade de terem introduzido neste mundo a feitiçaria, o homossexualismo, a tecnologia para a guerra, as doenças e seitas maléficas, etc., pois parece-me que vc está pretentendo apenas desculpabilizar os seres humanos como verdadeiros causadores de tudo isso até hoje, pois são os que procuram feiticeiros para lhes solicitar serviços, são os que fazem do sexo uma fonte de promiscuidades, são os que pegam em armas para se matar uns aos outros, são os responsáveis por seus problemas de saúde devido aos seus desregramentos, são os que vivendo na Ignorância continuam a viver de forma contrária ás Leis de Deus, da Vida, da Natureza, da Ordem do Universo, começando a haver um Caos aqui na Terra.

    Por isso acredito sim numa Intervenção Extraterrestre comandada por Seres Galácticos com o fim de salvar a Humanidade (ou parte dela) sob ordens divinas e não demoniacas, pois a 'Besta' neste Mundo já pressente seu final e tenta levar consigo (para as "trevas exteriores") as almas incautas ou ignorantes do século actual.

    RP

    ResponderEliminar
  10. Bom veículo mais sério para estas mensgens, se alguma veracidade houvesse, seria a ONU!!!

    Ou então, estes "assombrosos" vir a público através de vários veículos de comunicações em massa por este mundo terrestres afora e dar o seu recado.

    Então... Se não o fazem carecem de quaisquer respeitos ou veracidade, ou então são tolos "assombrosos"!

    Saudações cordiais, por EfeGueiros.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails