terça-feira, 13 de maio de 2008

NOSSA SENHORA NÃO BRINCA EM SERVIÇO



..."AS AUTORIDADES ECLESIÁSTICAS TERÃO DE SE TRANSFORMAR E TOMAR O CONHECIMENTO DA VERDADE COMO BASE, SE TAL NÃO ACONTECER A MORTE REINARÁ NO MEIO DA IGREJA E OS CRISTÃOS AMALDIÇOARÃO O CLERO. TERÁ CHEGADO O FIM DOS PAPAS E OS ÚLTIMOS GEMERÃO SOB DORES CORPÓREAS ENQUANTO SUAS ALMAS COMO QUE AÇULADAS VAGARÃO A ESMO... NÃO ENCONTRARÃO UMA SAIDA. O SEU TRONO CAIRÁ!"...

Esta é uma parte da Mensagem de Fátima dirigida directamente aos senhores da Igreja da época (e de hoje certamente) que a "Senhora Luminosa" (assim era conhecida pelos pastorinhos) transmitiu a Lúcia que foi impedida de revelar ao Mundo tudo o que lhe fora instruido durante o clico das Aparições de 1917 em Portugal. Algo semelhante tinha sido dito a outras duas crianças (Melanie Calvat e Maximin Giraud) no ano de 1846, em La Salette, nos Alpes, onde a mesma Entidade revelou que:

..."O TEMPO CADA VEZ MAIS SE APROXIMA O ABISMO ABRE-SE. DESGRAÇADOS SERÃO OS HABITANTES DA TERRA QUANDO A ÉPOCA DO CASTIGO CHEGAR. SATANÁS OBSCURECEU A INTUIÇÃO DOS HOMENS E EM ESPECIAL DOS SUPERIORES DA IGREJA, E, COMO SENHOR DAS TREVAS, FICOU DOMINANDO ENTRE ELES. ASSIM QUE CHEGAR A HORA DA PUNIÇÃO, A PAZ FICTICIA SERÁ DESTRUIDA, O CULTO FALSO EXTERMINADO, E OS POUCOS QUE SE LIBERTAREM SERVIRÃO UNICAMENTE A DEUS TODO-PODEROSO. GUERRAS SANGRENTAS, FOME E GRANDES TRAGÉDIAS VIRÃO, CIDADES INTEIRAS DESAPARECERÃO, MONTANHAS RUIRÃO E O FOGO E A ÁGUA SERÃO OS ELEMENTOS PURIFICADORES DA TERRA. TODOS SOFRERÃO SE NÃO HOUVER (NO MUNDO) UMA GRANDE CONVERSÃO"...

Quanto ao "Milagre do Sol" que milhares de pessoas viram em Fátima e fechou o ciclo das Aparições, foi o mais espectacular sinal ovniológico de presença Extraterrestre neste Planeta, bem como outros do género que já aconteceram depois disso nos Açores e até no dia da inauguração da Estátua do Cristo-Rei em Almada. Há registos da época que falam sobre isso.

Fica aqui só mais esta pequena informação...

Pausa para reflexão!

Rui Palmela
*
Clicar na imagem acima e ler "Fátima e Seus Segredos"

4 comentários:

  1. OLA RUI, MAIS UMA VEZ VOCE PRESTA INESTIMAVEL SERVIÇO PARA A HUMANIDADE, OU PELO MENOS PARA NOS QUE PRIVAMOS DE SUA PRESTIMOSA INTELIGENCIA E GENEROSIDADE EM NOS ENVIAR ESSAS MENSAGENS TÃO REVELADORAS. TEMOS QUE MANDAR PARA O MAIOR NUMERO DE PESSOAS POSSIVEL!!! QUE DEUS O ABENÇOE HOJE ,AMANHÃ E SEMPRE!!!
    BEIJOS
    IRMA AGUIAR

    ResponderEliminar
  2. Caro Rui Palmela,

    Relativamente às citações que inclui como pertencentes à mensagem de Fátima, muito agradeceria se pudesse incluir referências que as enquadrassem num texto real subscrito pela Irmã Lúcia.

    Se qualquer pessoa se der ao trabalho de efectuar uma pesquisa na net sob a chave "mensagem de fatima", encontra facilmente textos interpretativos e reproduções das cartas escritas pela Irmã Lúcia. Rapidamente verificará que os parágrafos incluidos nas suas mensagens se tratam de distorções de intenção duvidosa.

    Aconselho por isso, a quem quiser elucidar-se um pouco mais sobre o tema, a visitar o site: http://www.cesnur.org/testi/fatima/pt.htm

    Cumprimentos,
    Camilo

    ResponderEliminar
  3. Viva Rui Palmela

    Boa tarde

    Sou uma pessoa simples, de opinião simples a ao mesmo tempo tanbém já não sou mais inocente; Acredito no amor e na compreensão, quando me referia a droga, para além daquelas que enumerou, referia ainda mais o alcool, o café ... até o próprio ar que respiro, lamento, mas reconheço. A respeito da fé, referia-me ao facto da dependência psiquica que causa no intelecto humano, da ilusão, e a prova da sua violência está nas suas proprias causas como no tratamento que deu ás crianças que refere...
    Por isso, acho que devemos tomar o que a vida nos dá sem complexos ou preconceitos na sua devida medida ou proporção evitando sempre as dependências.

    Cumprimentos
    Rui

    ResponderEliminar
  4. Caros amigos Camilo e Rui:


    Começo por dizer que é útil e positivo qualquer discussão sobre assuntos que nos ajudem a situar cada vz mais mais próximos da verdade e esta não é exclusiva de ninguém, nem de nenhuma Religião. Nisto penso que estamos de acordo!

    Quanto à Mensagem de Fátima, digo ao amigo Camilo que aquilo que está publicado é aquilo que a Religião Católica quis que se publicasse e não aquilo que a Mensageira Divina transmitiu a Lúcia para que o mundo soubesse. Certo? Não sejamos ingénuos, pois afinal toda a gente esperava que fosse outra coisa quando o Papa João Paulo II 'revelou' o "3º segredo" no ano 2000.

    Doutro modo não seria esse o 'Segredo' que levou o Papa Paulo VI a sentir-se mal e a desmaiar quando tomou conhecimento da Mensagem pela 1ª vez no ano de 1967, facto que levou o Cardeal Fernando Cento a renunciar seu cargo de grande penitenciário na mesma altura, alegando motivos de idade. Tudo isto chegou a ser referido na "A Gazeta" de S.Paulo no dia 17 de Abril do mesmo ano.

    Mas, já que me pede referências daquilo que escrevo acusando-me mesmo de estar a distorcer as coisas com intençõeses duvidosas, pois muito bem, aconselho uma leitura ao livro de "O Juizo Final" de Roselis Von Sass - 5ª Edição, com Prefádio de A ORDEM DO GRAAL NA TERRA, que a Igreja pode não dar qualquer crédito mas seria bom que as pessoas cristãs e não cristãs lessem com espírito de isenção como eu faço, pois não tenho minha mente limitada aos dogmas religiosos ou ditames da Religão de Roma.

    Penso agora que satisfiz um pouco mais as suas dúvidas, caro amigo Camilo.

    Agora me dirigo ao amigo Rui, dizendo que a questão da "dependência psíquica" na Religião, é semelhante a qualquer outra dependência psíquica pela moda, telenovelas, politica, futebol, etc. Entendo porém o que vc pretende dizer amigo Rui, pois há religiões que dão autênticas "lavagens" ao cérebro nos seres humanos, fazendo-os ficar dependentes de suas directrizes, ameaçando-os com o Inferno ou com os castigos eternos como se falassem em nome de Deus. Mas esses, caro amigo, são aqueles a quem Jesus vedava a porta dos céus no seu tempo, dizendo "Ai de vós que não entrais nem deixais entrar os que já iam entrando"... pois induzem no erro milhões de almas que se deixam conduzir pelas suas próprias convicções, guerreando-se entre si, todas dizendo que são verdadeiras, dividindo as multidões.

    Não é por aí que eu vou, meu amigo, por isso pessoalmente não tenho nenhuma religião mas sou um homem de fé, um crente em Deus que se orienta pela luz do Conhecimento que possuo e pelo que sinto no coração. Aliás, tenho por hábito dizer que "Deus não sonda Religiões, mas sim corações"... e essa é a minha humilde convicção.

    Pausa para reflexão!

    Um abraço para ambos

    Rui Palmela

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails