sábado, 29 de novembro de 2008

O TERRORISMO NO MUNDO ACTUAL


Desde há milénios que os homens praticam o terrorismo de vários formas, não só entre si com lutas sangrentas e actos violentos que deixam rastos de morte e destruição, como também sacrificando e martirizando milhões de animais inocentes que têm sido vítimas do pior de todos os seres da Criação.

Hoje os actos terroristas são notícia nos meios de Comunicação Social que revelam ao mundo as imagens que chocam e causam repulsa, dor e indignação, pelo modo como actuam grupos ou organizações (políticas ou religiosas) reivindicando coisas que doutro modo não conseguem chamar a atenção.

É lamentável e a todos os títulos censurável esses actos violentos (quaisquer que sejam) praticados contra a vida de pessoas e bens, cujo terrorismo não deve ser visto apenas só com um olho e condenado sim em todas as suas formas de manifestação por todos os que pensam verdadeiramente nas origens do mal e desejam bani-lo para sempre do seio desta Civilização.

Por fim, terroristas são também todos os (des)humanos que causam terror e morte na vida dos animais vítimas de tanta maldade e crueldade (consentida ou não) que pouca gente se importa ou fica indiferente apesar dos apelos constantes dos defensores de nossos irmãos inferiores, que sofrem em silêncio indescritíveis horrores, vítimas do homem que não os respeita porque não se comporta neste mundo de acordo com a sua humana e verdadeira condição. Ver abaixo alguns exemplos:

clicar nas imagens


Enquanto existir tanta maldade e crueldade no coração dos homens jamais haverá paz na Terra e haverá sempre dor e guerra até ao dia em que todos entenderão que devem amar-se e respeitar-se uns aos outros bem como a todos os seres da Criação.

Pausa para reflexão!
Rui Palmela

9 comentários:

  1. O primeiro vídeo é chocante... Os horríveis (não devia ser tão simpático para eles) caçadores daqueles animais(não me recordo do nome deles)foram proibidos de matar animais para retirar-lhes as peles... por isso não os matam, tiram só a pele...

    Mas por outro lado eles não são os maus da fita no meio disto tudo... as piores "pessoas" são as que compram as roupas feitas com aquelas peles...

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, caro Grifo, tanto peca o indivíduo que pratica a crueldade com os inocentes animais para lhes tirar a pele, como as pessoas que contribuem para isso comprando casacos desse comércio ignóbil indigno dos seres humanos.

    ResponderEliminar
  3. Monstruoso e arrepiante! Coisas dos Homens!

    O grande homem é aquele que não perdeu a candura de sua infância. Provérbio Chinês

    ResponderEliminar
  4. Este mundo vai de mal a pior!!!
    Quando é isto irá acabar??
    Isto é mesmo desumano!!!
    Estas pessoas não têm cabeça!!!
    Matar animais indefesos para uns trocos e casacos!!!Eles é que haviam de ser mortos.

    ResponderEliminar
  5. TEMPESTADES SOLRES E TERRORISMO: como diferenciar se foi ataque terrorista ou uma tempestade num ação a uma Infraestrutura crítica Central de Abastecimento Elétrica? Gostaria de bibliografia para minha tese de Mestrado. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tenho uma resposta para sua tese para seu mestrado a teoria pratica abrange a critica central que denifica o abastencimeto eletrico, que conduz a ignorancia por nao saber se posicionar.

      Eliminar
  6. Caro prof. Álvaro Monteiro,

    Apesar de sua pergunta não se enquadrar no tema deste tópico, respondo dizendo que faltou uma outra hipótese que deve ser considerada como por exemplo os grandes 'Apagões' em Centrais Eléctricas, sem motivo aparente, que se julga serem causados pela presença de OVNI's (Objectos Voadores Não Identificados) cuja forma de energia é desconhecida e pode gerar fortes campos magnéticos que afectam turbinas, não havendo portanto actos terroristas, tal como os entendemos.

    Se quiser ler algo sobre isto pode consultar minha página no Blog MISTÉRIOS DESVENDADOS aqui: http://misterios-desvendados.blogspot.com/2009/11/o-grande-apagao-no-brasil-e-outros.html

    Cumprimentos,
    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  7. Prezado RUI PALMELA. Obrigado pela dica/link. Como é mais uma área nova para mim de exploração e pós-graduação académica, todas as informações e contributos são benvindos e gratificantes. Obrigado. Abraço AM

    ResponderEliminar
  8. D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
    (MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:
    (MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
    (RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO: (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO: Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel e no Site: arnaldoouisrael: (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails