quarta-feira, 15 de abril de 2009

MENSAGEM SOBRE A SITUAÇÃO DO MUNDO


A Terra está ficando doente com uma Humanidade que degenerou há muito de sua verdadeira condição e precisa agora de uma grande Renovação e uma necessária selecção para um Mundo diferente onde não existirá decerto tanta gente.

A explosão demográfica no Planeta atinge hoje grandes proporções em que nuns lados se morre de fome e noutros se come demais ou se desperdiça toneladas de alimentos que poderiam chegar aos que não têm para comer e morrem de subnutrição.

A água potável também está excasseando em muitos lados onde não é possivel viver sem ela enquanto se gastam milhões de m3 nas grandes cidades onde o desperdício é enorme apesar das campanhas encetadas para poupar no seu consumo.

Enquanto isso, se abatem diariamente milhares de hectares de florestas no mundo inteiro e se provocam incêndios criminosos com propósitos inconfessáveis que tem a ver talvez com esquemas de combates dispendiosos e lucros fabulosos de combates aos incêndios.

No meio de tudo isto, são extraidos biliões de barris de petróleo ou grude do interior da Terra que depois são transformados em energia e combustão de milhões de automóveis, aviões, barcos, etc., produzindo imensa poluição, a par das fábricas e outras fontes poluentes que originam o chamado ‘efeito de estufa’, a destruição da camada do Ozono, e o famigerado “Aquecimento Global” com as consequentes alterações climáticas que se tem observado nos últimos anos.

Os degelos polares já se iniciaram e pouca gente está consciente sobre os seus efeitos a curto ou médio prazo no mundo inteiro com a previsão de um aumento do nível das águas do mar que podem fazer submergir imensas cidades litorais ou mesmo ilhas e partes continentais que deixarão de fazer parte dos mapas actuais.

Entretanto, correm noticias sobre um aumento da actividade solar que poderá atingir seu auge no ano 2012 e outras de um Astro de grandes dimensões que se aproxima da Terra e se relaciona tudo isso com algo que já estava previsto, antes e depois de Cristo, para o surgimento duma Nova Era.

A Nasa parece ter em sua posse vários registos telescópicos de 1982 e 1983 (e mais recentes) que fazem menção a algo no Espaço que ainda não revelaram publicamente mas existe muita especulação sobre um corpo celeste que uns chamam de Nibiru, outros de Hercólubus, outros de Planeta X, podendo causar grandes perturbações no nosso planeta à sua passagem a pouca distância.

Em face disto, multiplicam-se mensagens falando de zonas ou abrigos especiais onde se protejam as populações, percebendo-se que muitos governos sabem o que se passa e estão tomando algumas medidas para uma ‘elite’ que possa sobreviver aos cataclismos, não se revelando isso abertamente para não causar pânico generalizado.

Penso sim é que nada acontece por acaso e o Mundo está precisando duma grande Transformação ou uma Selecção Natural que será feita à luz da Justiça Universal e não segundo a vontade ou desejo dos homens que dominam a Terra , julgando que podem escapar ao "Juizo Final" criando abrigos subterrâneos ou indo para o interior das montanhas, muitos deles sendo os maiores responsáveis pelo estado a que chegou a Humanidade e nada fizeram para alterar a situação.

Creio, sobretudo, que muitas surpresas vão haver e aconselho toda a gente a preparar-se para essa eventualidade mudando hábitos e comportamentos para uma vida melhor, confiando com serenidade nas Forças que dominam o Universo ao qual estamos ligados desde o princípio da Criação. Por isso devemos viver cada dia buscando paz e harmonia interior, transmitindo ao mundo o nosso melhor.

Penso que é essa a única Salvação possivel, esteja onde estiver, pois quem está preparado não precisa fugir para lado nenhum e está sereno de alma e coração, percebendo que o Mundo precisa sim duma grande Operação ou “Cósmica Intervenção".

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

3 comentários:

  1. Ana Filipe16 abril, 2009

    A selecção a que o Rui se refere é mais que necessária
    e terá que acontecer, aliás, já está a acontecer, todos
    os dias acontecem catástrofes quer naturais, quer provocadas
    pelo próprio homem as guerras que provocam tantas mortes e
    crises humanitárias, atentados terroristas, terrorismo ambiental
    como os grandes incêndios –vejamos na Austrália, mais recentemente-
    provocados por “ mão criminosa” , os abates da floresta, enfim tudo
    aquilo que nós sabemos e denunciamos frequentemente como crimes
    contra o planeta e humanidade.
    Na minha opinião, sem querer repetir-me nem ser “ profeta da desgraça”
    penso que estamos perto de fechar um ciclo civilizacional, como eu acredito
    já aconteceu há muitos e muitos milhares de anos, porque este está falido.
    Quanto aos abrigos os poderosos poderão até sobreviverem, mas não quereria
    “estar na pele deles” porque sozinhos não somos NADA , todos necessitamos
    uns dos outros em cada escala que estamos colocados todos somos necessários
    numa organização social todos temos o nosso papel.
    Também as elites para as quais estão a construir os tais abrigos são os escolhidos
    pelo critério dos homens que se esquecem que existe ALGUÈM acima de tudo
    e a Sua Selecção é que conta, porque eles , não todos, isso é uma afirmação que
    não se pode fazer, só existe o material aquilo que podem ver , provar e tocar.
    Serenidade, humildade, tolerância, compaixão, fé na LEIS que regem todo o Universo
    e que acreditamos Quem as criou, penso que é a atitude que poderemos ter nestes
    tempos conturbados.
    Será “ um parto com dor” mas após a dor virá a felicidade acreditemos que a dor
    nos faz crescer e evoluir.

    ResponderEliminar
  2. fico muito triste em ver o mundo como esta; acho qua as autoridades deveriam tomar providências contra a poluição desmatamento e outros como gastos abusantes com a água e nergia .Não entende a floresta ´por exemplo esta sendo destruida e onde esta as autoridades nesta hora. Outra coisa as pessoas que cata lixo para reciclar não tem valor pois eles pagam muito barato.

    ResponderEliminar
  3. eu acho que as pessoas estao deixando de acreditar em deus e muitas delas nao acreditan q ira acontecer essa mudança no planeta.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails