terça-feira, 7 de julho de 2009

FALEMOS DE COISAS SÉRIAS, MUITO SÉRIAS!


Vivemos tempos conturbados de guerras e dissenções entre as pessoas, inúmeras divergindo entre si sobre os mais diversos assuntos, a ponto de se dividirem e se tornarem inimigos uns dos outros, num tempo em que é preciso estarmos atentos e preparados para as grandes catástrofes que se avizinham em toda a Terra devido ao fenómeno do “Aquecimento Global” e outras coisas provocadas pela loucura dos homens do século actual com sua forma de Civilização que estão levando o Mundo à destruição.

Destarte, é isso mesmo que está profetizado há mais de 2000 anos por alguém que falou de "tempos derradeiros" em que "os últimos actos dos homens serão piores do que os primeiros", porquanto é certo que os cientistas da Actualidade já vão confirmando coisas que temos ignorado ou simplesmente descurado, podendo agora estar a chegar o momento último da Humanidade que terá de passar por grandes tormentos pelos seus erros e desregramentos. O Planeta está ficando doente, podendo entrar em 'Convulsão', enquanto os homens continuam a protelar medidas para evitar o pior que pode suceder ainda nesta geração.

Entretanto vai-se adormecendo as pessoas escondendo a realidade dos factos que só poucos conhecem por estarem atentos, acreditando estes que o Mundo está prestes a passar por uma grande mudança em toda a sua estrutura (da superfície ao interior) para que seja possivel a vida continuar a existir neste Planeta após uma grande Renovação.

Pouca gente quer falar de coisas sérias, muito sérias, e até prefere outro género de assuntos como sexo, moda, craques da bola, etc., perdendo a noção do que se passa num Orbe que está em Perigo e precisa ser reajustado no Espaço onde gravita para uma eventual mudança de rotação ou de sua posição.

De resto, é isso mesmo que se diz num artigo publicado recentemente em Inglaterra e do qual transcrevo apenas a parte incial:

"LONDRES - O Pólo Norte está de mudança. Cientistas encontraram grandes ‘buracos’ no campo magnético da Terra, sugerindo que os Pólos Norte e Sul estão se preparando para trocar de posição, numa guinada magnética. Um período de caos poderá estar iminente no qual as bússolas não apontarão o Norte, animais migratórios tomarão rumos errados e satélites poderão ser queimados pela radiação solar...” (ler texto completo no meu artigo O MUNDO VAI MUDAR DE POSIÇÃO?)

Para corroborar este assunto, surgiu agora um outro sobre “Tempestades Geomagnéticas” que estão na origem da queda de aviões, como referem cientistas russos que fazem um sério aviso à navegação aérea tal como podem ler num artigo que coloquei também no meu outro Blog sobre MISTÉRIOS DESVENDADOS.

Enfim, penso que está na hora de falarmos de coisas sérias, de facto, e não perdermos tempo a discutir politiquices ou mediocridades intelectuais que para nada servem e só nos distraiem do que devemos saber verdadeiramente para perceber o quanto devemos estar atentos ao que se passa no Mundo e darmos as mãos uns aos outros para ultrapassarmos as grandes crises e dificuldades que vão surgir nestes tempos conturbados, para os quais devemos estar preparados, mudando hábitos e comportamentos errados que estão na origem dos acontecimentos de “Juizo Final” que começam a concretizar-se cada vez mais no século actual.

Muitos entendem esta minha dissertação, outros não, ou não querem saber...

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

7 comentários:

  1. Mais uma vez, o amigo Rui Palmela teve a analise certa quanto a
    este tema no qual a grande maioria das pessoas se revela incredula, pois bem todos somos um pouco culpados, porque o ser humano é desobediente a Deus por naturesa, e isso tem um custo , alem disso a profecias teem de se cumprir...
    Parabems pelo site em geral.

    Jose Santos .Portimao

    ResponderEliminar
  2. Carlos Baptista09 julho, 2009

    Sem duvida que o tempo é ou deveria ser de reflexão...reflexão profunda, séria e consciente.

    Acredito que estamos e vamos atravessar tempos dificeis, tempos de mudanças, em tudo parece querer desmorenar-se, tempos que muitas questões que até hoje muitas pessoas nao se questionavam, vao ter de se questionar e estar atentas e a alerta.

    É tempo de refletirmos, e é tempo de olharmos mais a nossa volta, de olharmos mais ao próximo, é tempo de dar e receber Amor, é tempo para mudarmos o nosso interior, de darmos Luz a nossa Alma, é tempo de mudar...e muito há a mudar!..Não há mais tempo para assobiarmos para o lado, de fazermos de conta que tudo vai bem,

    Acredito que as mudanças já se fazem notar, sei que é um processo lento, dificil, mas acredito que aos poucos a mudança acontece ... espero que ainda aconteça a tempo .. de forma a podermos todos ser mais felizes e viver com mais Amor.

    Obrigado pela partilha do teu texto

    Namastê

    Carlos

    ResponderEliminar
  3. Rui Palmela09 julho, 2009

    Obrigado amigo Carlos Baptista.

    É bom estarmos em sintonia de ideias e pensamentos sobre coisas que infelizmente não se discutem seriamente nos órgãos de comunicação social que distraiem as pessoas da verdade essencial.

    Um abraço fraternal

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  4. Bom para essa mudança a data 2012 tem me intrigado, mesmo não acreditando em profecias todos os profetas apontam para algo de incrível em 2012 sendo até previsto para esse ano o colapso total do nosso sistema financeiro... o que levaria a grandes mudanças sociais... bom esperar para ver... mesmo que com uma ponta de crusidade... mas ao mesmo tempo de esperança...

    Espero que essa mudança não acontece, e caso aconteça... será algo normal, e não causará muitos danos á vida na Terra... o Homem sim seria afectado nos seus confortos... podendo causar o caos como apagões mundiais que levariam décadas a resolver, a navegação seria um caos e algumas aves seriam obrigadas a mudar a rotas... as que sobrevivessem... Preocupa-me sim, o que pode vir

    ResponderEliminar
  5. Pois, amigo Grifo, a mim o que mais me preocupa é o comportamento do homem neste Planeta onde nos tornámos a espécie mais perigosa e destruidora que continua a agredi-lo e exauri-lo até ás entranhas com nossa forma de Civilização, a pior de todas as que cairam no passado pela sua degeneração. Por isso passará decerto os piores momentos apocalípticos de que há memória na Terra para surja uma Nova Era.

    Aliás, Jesus Cristo já previa tudo isto no seu Sermão Profético referindo-se a tempos de "Juizo Final" que sõ podem ser estes do século actual, porquanto não é possivel continuarmos a viver na Terra deste modo, poluindo-a e agredindo-a diariamente, desrespeitando também a vida de todos os seres da Criação.

    Por isso, venham esses dias para acabar com esta Civilização e surja uma outra mais perfeita que decerto não seguirá os mesmos erros e desregramentos da pior de todos os tempos apesar de ter alcançado tanto "Progresso" e "Evolução".

    Estou pronto para o que der e vier...

    Pausa para reflexão!

    Um abraço fraterno,

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  6. Bom eu quero que esta civilização caia...

    Grifo

    ResponderEliminar
  7. Rui Palmela10 julho, 2009

    Agradeço ao José Santos de Portimão o seu comentário sobre o assunto (com o qual concordo) e seu apreço pelos temas em geral deste Blog.

    Um abraço
    Rui Palmela

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails