sábado, 6 de março de 2010

SERÁ QUE OS HOMENS NÃO ENTENDEM?


Todos os dias a Mãe-Terra vai mostrando sinais de agitação que são observados por todo o lado com resultados assustadores cujas imagens são mostradas nos noticiários de televisão.

Os terramotos sucedem com maior frequência ou intensidade, grandes tsunamis são formados e milhares de pessoas são apanhadas de surpresa ante as forças da Natureza que ninguém pode evitar. As tempestades no Inverno, com enxurradas diluvianas, vão acontecendo ao longo do ano enquanto ondas de calor durante o Verão sucedem com incêndios incontroláveis que dizimam florestas inteiras e chegam às povoações com prejuizos incalculáveis.

As alterações climáticas são cada vez mais evidentes e apesar de haver sinais de preocupação por parte dos governantes do Mundo que fazem reuniões para reduzir emissões de gases na Atmosfera causadores da situação, os homens tardam em tomar medidas sérias e urgentes e continuam dia e noite alimentando o mesmo sistema de agressões ao Planeta que está dando sinais de grande perturbação com o próprio Eixo mudando de sua posição.

A Humanidade tem de escolher entre parar com suas loucuras e sobreviver de forma sustentável e equilibrada ou correr riscos de desaparecer completamente no meio de catástrofes jamais vistas no seio da Terra antes de se iniciar um novo ciclo ou uma Nova Era.

Tem de se tomar urgentemente uma decisão que minimize os efeitos apocalípticos que estão atingindo particularmente algumas regiões do mundo onde tanta gente é afectada sem saber o que se passa, sendo certo que os paises mais industrializados e poluidores são os grandes culpados da situação. Deviam ser penalizados e acusados de atentados contra a Humanidade mas infelizmente é o poder económico e das armas que fala mais alto, pouco importando o futuro do Orbe e de todas as espécies vivas deste Mundo da Criação.

Só uma Força Superior poderá evitar o pior e salvaguardar a vida na Terra que os homens estão a destruir com suas loucuras, ganâncias e ambição. Ninguém pode parar o mecanismo Cósmico que tudo ajusta no tempo certo e creio mesmo que “as potências dos céus serão abaladas” (como dizia Jesus Cristo) podendo o Mundo mudar de posição, como de resto os cientistas já verificam cada vez que há Sismos de grande magnitude como o do Sudeste Asiático em Dez/2004 e o do Haiti e Chile em Fev/2010.

Entretanto as pessoas falam de sexo, sonham com o Euromilhões, discutem política, futebol e se deixam embalar por concursos e telenovelas de televisão, esquecendo coisas mais importantes da vida que são os valores fundamentais para seu futuro nesta ou noutra dimensão...

Não entendem mesmo, muitos até preferem ignorar!

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

6 comentários:

  1. antonio maria claret soares de marialva06 março, 2010

    Amigo e irmão do "além Tejo".

    Inútil são nossas palavras, pois o que está feito, está feito e o que sucederá, haverá de suceder.
    Estamos a jogar pérolas aos porcos...
    A loucura está nas mentes das pessoas e o que acontecer nem sequer saberão ou melhor, não terão tempo de saber....
    Inimaginável a misericórdia e o amor Divinos...
    Aqueles que forem, voltarão e nem sequer saberão de coisa alguma...
    Àqueles que ficarem, pesado fardo haverão de carregar, limpando toda "sujeira" que fizeram no Planêta -paradise of God-e haverão de clamar pelo nome de Deus.
    "O que está feito, está feito"

    Se o amigo e irmão me permitir farei uma singela oração...
    Caso contrário, poderá deletar.
    "YHWH, Senhor Deus Altíssimo!
    Pecamos por todos os séculos...
    Vilipendiamos nosso próprio corpo denso, morada do Espírito que emanou de Vossa Divindade...
    Profanamos nossa morada terrestre, destruindo a natureza do Planêta Terra que nos deste com Vosso amor...
    Vós criastes o homem e a mulher à Tua Santa Imagem e nosso engano e vaidade nos afastou do Vosso amor...
    Derramamos o sangue do Cristo e dos Profetas e dos Santos...
    Tingimos de escarlate sangue das criançinhas o Vosso solo Santo...
    Duvidamos e dasafiamos Vosso poder e Vosso infinito Amor por nós...
    Oh! Deus Santo, YHWH, Adonai, Alá,És Uno em nós e em Cristo!
    Sois o poder e glória em todo o universo e em toda Criação!
    Ouví nosso clamor e perdoai a nós pecadores pela derradeira vez...
    DeiXai-nos nesta morada divina mais um tempinho...
    Ainda existem criançinhas cujos semblantes transmitem Vosso amor...
    A beleza das mulheres...mães divinas, música, dança, que Vos alegra ainda existem...
    O sol, as estrêlas, a Lua ainda brilham na arte mais bela e infinita de Vossa Criação...
    Por sete vezes setenta e sete mil petições...perdoai vosso filhos que não sabem o que fazem....
    Por Nosso Senhor Jesus Cristo, no Ano de dois mil e dez, registramos esta humilde petição de todos pecadores humanos...
    Vós sois o Santo, Jeová dos Exércitos, Santíssimo e todo o AMOR do UNIVERSO!!!
    Amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pausa para ORAÇÃO!

    ResponderEliminar
  2. Linda e profunda é tua Oração por todos nós, querido amigo e irmão de alma que a escreveste com tamanha inspiração.

    Que Deus a oiça e tenha compaixão desta Humanidade que anda perdida há muito por caminhos de Condenação.

    Façamos um pouco de luz sobre a Terra e invoquemos o Espírito do Universo para que salve este Mundo de grande destruição.

    Amemo-nos uns aos outros, à Natureza, aos Animais, pois o Amor é ainda a única forma de tornar este mundo melhor.

    Essa foi de resto a Mensagem que Jesus deixou à Humanidade que infelizmente descurou as palavras dos profetas e hoje nem mesmo os cientistas são levados a sério pelos homens do poder politico e económico que nada enxergam para além de sua ganância e ambição.

    O que está feito, está feito, e agora a Humanidade colherá tudo o que semeou e o Mundo sofrerá certamente uma grande transformação. De resto, é preciso que tal aconteça para 'limpar' todo o lixo industrial e todo arsenal nuclear e consumismos desenfreados da nossa Civilização.

    Pausa para reflexão!

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  3. é a Nova ordem mundial ..o poder das elites que comandam o mundo.já ouviu falar no grupo Bilderberg?

    http://www.realidadeoculta.com/bilderberg.html

    ResponderEliminar
  4. Já sim caro "Anónimo", já ouvi falar desse grupo Bilderberg e da "Nova Ordem Mundial" que não será implantada como essas elites poderosas julgam, pois muitas surpresas vão haver e cairá todo o Império do Capital para dar lugar a um Reino de Paz e Justiça Mundial que surgirá após as grandes mudanças e tranformações aqui na Terra para começar uma Nova Era.

    ResponderEliminar
  5. caro Rui Palmela... e em relação a 2012? Acha que será o ano da verdadeira mudança? alguns de nós evoluirão para uma dimensão superior? o que acha?

    ResponderEliminar
  6. Caro amigo "anónimo", muito se tem falado do ano 2012 e duma "transição planetária" necessária para começar uma Nova Civilização que começará após os dias de atribulação profetizados por Jesus Cristo e outros Profetas que falaram de coisas que nossos cientistas já comprovam nesta geração.

    Creio sim que daqui em diante, e muito para além do ano 2012, muitas coisas vão suceder que obrigarão esta Sociedade a mudar de rumo e a começar tudo de novo em muitas partes do Mundo, como de resto já vamos observando pelo que está a acontecer.

    A evolução espiritual a nível global se fará certamente duma forma mais dolorosa e por isso mais acelerada, já que infelizmente a maioria dos seres humanos só aprende pela dor aquilo que não aprende, nem quer aprender, pelo Amor.

    Por fim, os homens que mandam no Mundo cairão ou tombarão de seus lugares e se levantarão aqueles (mansos e pacificadores da Terra) que orientarão os sobreviventes do "Juizo Final" para povoar o Mundo Novo que sairá das modificações necessárias para uma Nova Era Universal.

    Quando será isso? "o dia e hora (data) ninguém sabe, nem o Filho, nem os Anjos do céu, mas somente o Pai (Deus)", tal como dizia Jesus Cristo no seu Sermão.

    Cada um observe os 'sinais' dos tempos e vá tirando alguma conclusão, pois poderá vir de repente aquilo que para muitos será o último dia neste mundo e passará para outra dimensão onde estão aqueles que desencarnaram colectivamente nas últimas catástrofes e cada um está conforme sua luz ou grau de evolução, uns recebendo ajuda para se libertar dos 'estigmas' da morte ocorrida de repente, outros ajudando almas a perceber que o Caminho se prolonga para o Infinito ou podem ficar na Terra por mais um tempo e fazer parte da Nova Civilização.

    Pausa para reflexão!

    Rui Palmela

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails