sábado, 17 de abril de 2010

DISCO LUMINOSO CRUZA CÉU NOS E.U.A.


As autoridades de vários estados do Centro-Oeste dos EUA foram contactadas durante a noite de quarta-feira, de 14-4-2010, com relatos de uma gigantesca bola de fogo iluminando o céu.

O estranho fenómeno surgiu pelas 22 horas e ficou visível durante cerca de 15 minutos, tendo sido visto em vários locais como Missouri, Illinois, Indiana e Wisconsin e pessoas em Ohio também viram.

O vídeo de alguém que registou o acontecimento foi passado na CNN e foi pouco falado nos noticiários do nosso país. Pelos vistos não mereceu muita atenção, apesar de ter sido no mesmo dia em que o vulcão na Islândia explodiu com grande erupção. Coincidências?

A NASA avançou desde logo uma explicação para o fenómeno dizendo que foi um meteoro que entrou na atmosfera (por 15 minutos?), tendo desaparecido na linha do horizonte, podendo também ter sido um pedaço de lixo espacial que incandesceu com o atrito (durante 15 minutos?) daqueles satélites desactivados e abandonados em redor da terra.

A verdade é que o clarão iluminou o céu por onde passou, como se fosse a Lua cheia a deslocar-se rapidamente para Oeste e muita gente se assustou. Há também a tese de que tenha sido um Ovni e outros fazem uma leitura bíblica de mais um daqueles ‘sinais’ dos tempos anunciadores de determinados Acontecimentos.

Cada um faça sua apreciação e tire sua própria conclusão.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela


4 comentários:

  1. antonio maria claret soares de marialva18 abril, 2010

    Caro Amigo Rui.

    1] Cometas, meteoritos (estrêlas cadentes), satélites artificiais ou qualque lixo espacial, têm necessariamente que arrastar seus destroços junto à fonte energética pelo vácua criado. (Lei da gravidade e da física)
    2) Dependendo da tragetória, se oblíquoa, não levaria mais que cinco minutos para atingir o solo.
    3) Todos os radares de defesa aérea captaram o referido objeto a destempo de identificá-lo e disparar mísseis de defesa, bem como a Estação Orbital nem sequer o detectou.
    4) a esta hora, o local da queda do objeto´já teria sido mapeado pelo infalível sistema de defesa do Pentágo, bem como nossos eficientes telescópios espalhados por todo o Planêta.
    Dessa forma, por simples análise lógica, podemos concluir duas coisas:
    - a) Nossa malha de radares e telescópios, antenas Haarp, etc, são lixo produzidos por trilhões de dólares.
    - b) Um OVNI ou SONDA extraterrestre de grande envergadura adentrou nossa atmosfera com uma missão específica que não é um desfile de beldades. A lógica simples nos leva a acreditar na atual co-incidência com o vulcão da Islândia e que tal artefato alienígena tenha vindo com específica missão.
    Já que mistifiquei neste último parágrafo o quadro lógico, acredito ser de fato um sinal bíblico dos prodígios dos céus, da mesma forma forma que sequência circular dos terremotos e vulcões que entrarão em erupção da mesma forma até o assentamento do magma e consequente esfriamento da crosta e atmosfera terrestre quando tudo voltará ao normal como há 3.500 anos atrás.
    Poderia me alongar mais em fatos e observações místicas, ufológicas e religiosas, mas a prudência me faz calar, para aguardar os acontecimentos. Empresto as palavras do Amigo e irmão Rui Palmela:
    - Cada um faça sua apreciação e tire suas próprias conclusões...
    Pausa para Reflexão!
    Abraços a todos os irmãos!

    ResponderEliminar
  2. os fenónemos são cada vez mais recorrentes mas insistem em responder de forma científica que "tudo isto é normal" como se no nosso planeta fosse habitual este turbilhão de desgraças e focos caoticos!

    Eu nao consigo deixar de mistificar todos os ultimos acontecimentos de carisma Natural!

    A maldade que se passeia em cima deste Planeta é tanta, que finalmente tudo está agora em mudança... mas uma mudança que não pede estratégias inteligentes, uma mudança que não reúne os Senhores do Mundo para lhes pedir autorização...

    é o Poder dos Deuses, não dos homens armados em mesmos!

    Vêm mais tornados, a mudança magnética há-de impossibilitar por completo o transporte aéreo, e apesar das inumeras vítimas colaterais de todos estes fenómenos, existe sem duvida alguma, um perder de Força de quem está por trás das estrategias Mundias, das estrategias Religiosas, das Estrategias Poiticas e voltamos assim... a sentir o que é o Poder dos Deuses e de todos os habitantes da Natureza!

    isto ainda é só o começo...
    Blue :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo com as palavras de ambos, queridos amigos, António e Blue, pois na verdade começam a surgir cada vez mais determinados 'sinais' anunciadores dos tempos profetizados que naturalmente se concretizarão à medida que esta Sociedade (consumista e materialista) for chegando ao limite de suas loucuras e falta de verdadeira orientação.

    Os homens que dominam o Mundo, tarde se aperceberão que para nada servirá o poder do dinheiro e das armas que possuem, tendo descurado os verdadeiros Ensinamentos dos Mestres que apontaram o caminho certo para que toda a Humanidade vivesse livre e feliz, mas infelizmente seguiu-se outra direcção que tornaria este Mundo naquilo que vemos hoje cheio de lixo e poluição e desrespeito pelas Leis de Deus e Ordem do Universo, começando a Terra já a reagir contra esta nossa 'civilização'.

    Escusado será dizer que quando começaram a cair todos os impérios (politicos, religiosos ou económicos), despertará no interior dos seres humanos a necessidade de se buscarem uns aos outros no meio de tanta dor e aflição. De resto, é essa a pedagogia do Universo que só será entendida por muitos quando terminarem os "dias de Juizo" que foram anunciados pelos Profetas desde tempos que já lá vão. Hoje são os cientistas que profetizam mas nem mesmo esses são levados a sério e até mesmo são impedidos de dizer o que sabem e o que prevêm para esta geração.

    Mas nem é preciso, pois todos vamos percebendo o que se passa neste Mundo pelos noticiários de televisão.

    Pausa para reflexão!

    RP

    ResponderEliminar
  4. Queridos irmãos humanos, António, Blue e Rui Palmela... Abençoados sejam!!! As vossas palavras inspiram-me! PAZ, LUZ E AMOR PARA TODOS!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails