segunda-feira, 25 de outubro de 2010

UM GOVERNO DIVINO NA TERRA



Infelizmente os homens ainda não estão entendendo nada do que se passa na Terra nem enxergam as reais necessidades de uma grande mudança e transformação planetária para nosso futuro que não será mais o mesmo como no tempo presente.

Os poderosos amantes de seu dinheiro, bens e honrarias terrenas, ficam desesparados com a queda do sistema capitalista, consumista e materialista, cujo modelo politico/económico/financeiro está ruindo e não vai mais subsistir (por mais esforços que façam) e precisa sim ser todo modificado a par de um novo Governo Central Mundial que será fundado com representação de todos os Povos e Nações inspirados pelo mesmo Espírito de Paz e Harmonia Universal que deve existir em todos os corações.

Os que não entenderem isso pelo Amor, decerto entenderão pela Dor, e aceitarão o óbvio e necessário para o futuro da Humanidade que tem andado há muito trilhando caminhos por "margens opostas" à verdade.

Chegou o tempo da grande Mudança e essa vai dar-se a todos os níveis no nosso Planeta e nos seres vivos que fazem aqui há milhares de anos o percurso de sua própria evolução. Nada mais será como antes e só Deus sabe quantos farão parte da Nova Terra após esta sofrer, nos tempos que correm, uma grande Transformação.

Todos os Profetas do passado falaram disso e até mesmo os cientistas da Actualidade observam 'sinais' dos tempos que vivemos fazendo as suas piores previsões que confirmam afinal aquilo que Jesus falava há muito no seu Sermão anunciando dias de "grande atribulação". E mais dizia ainda que... "passarão os céus e a terra, mas as minhas palavras não hão-de passar", mostrando que tudo se concretizará tal como previsto nos Planos Divinos aqui na Terra para se dar inicio a uma Nova Era.

Rui Palmela

1 comentário:

  1. obrigado por escreveres artigos como este, querido rui palmela... são artigos como este que me reconfortam a mim e a muitos outros, nestes tempos tão sombrios... são artigos como este que engrandecem o teu blog... tudo de bom para ti e para os teus... obrigado por tudo rui palmela... obrigado pelo teu blog ter surgido na minha vida... grande abraço!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails