segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A NASA RECEBE MENSAGENS DO CENTRO DA TERRA?



  Este artigo foi transferido para o meu outro Blog "Mistérios Desvendados" que pode ver clicando no link a seguir: http://misterios-desvendados.blogspot.pt/2011/01/nasa-recebe-mensagens-do-centro-da.html 

  

1 comentário:

  1. Amigo e irmão Rui Palmela.

    Tua dissertação não poderia ser mais cabível neste momento da virada do ano que estamos a ver um sensível aumento nas catástrofes naturais que nos leva - por simples lógica dedutiva - a concluir que a Mãe Terra está por fazer uma limpeza higienadora.
    De facto, o Amirante Byrd era um entusiasta das teorias seculares da Terra ôca, assim como o grande escritor Julio Verne e até mesmo Hitler e a "SS", que fizeram várias expedições e pesquisas nesse sentido. Como estudioso em Ufologia, sou cauteloso e até certo ponto cético na crença de uma civilização intraterrena, não obstante inúmeros casos ocorridos com pessoas levem indutivamente à lógica desta crença. Procuro evitar, o quanto posso, perder-me em raciocínios místico-religiosos ou mesmo da ufologia mística na questão da "Terra ôca". Porém, sou crente fervoroso de que de facto existem "Bases Extraterrestres" no interior do planêta onde vivem Ets "à nossa imagem e semelhança", às vezes nem tanto à "imagem, mas à semelhança e vice-versa", como é o caso de nossos "conhecidos Greys", porém, Jacarés, Dinossauros, etc, garanto que não são Ets.
    Minha crença, bem como a do amigo e de uma "enorme gama de cientistas" é simplesmente embasada no facto já sobejamente provado de que não somos os únicos seres do Universo e assim como estamos em avançado planeamento de construir bases na Lua e em Marte (a NASA está construir um laboratório de sobrevivência que imitam as condições atmosféricas de marte),nada mais natural que nossos Irmãos intergaláticos tenham suas bases de pesquisas e proteção do nosso planêta.
    No mais, entendo que nós, ao invés de ficarmos nos enfronhando na mesquinhez do consumismo material, nas disputas sócio-econômicas e religiosas, na depredação da Natureza, na predação de uns aos outros, na ibecilidade a guerra e do poder, nós nos dedicassemos mais à busca do conhecimento que está "debaixo do nosso nariz", se tirássemos a "trave dos nossos olhos" que ofusca e cega nosso visão espiritual, já teríamos dado um "salto quântico" ao AMOR E FRATERNIDADE Universais.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails