sábado, 26 de fevereiro de 2011

CARTA DE UM AMIGO SOBRE OS RECENTES ACONTECIMENTOS NO MUNDO




"Já há cerca de três semanas nossos Irmãos de outros Planos estão silenciosos a observar o desenrolar das coisas aqui na Terra que sempre disseram. Tal silêncio tem uma simples lógica que é a de não influenciar no Livre Arbítrio humano. Já no século passado, algum iluminado político ou cientista havia dito ou previsto que a terceira guerra mundial não aconteceria, mas sucederia a guerra do terceiro mundo a qual estamos a assistir. Tunisia, Egito e agora a Líbia têm os opressores do Povo destituídos de seu poder e riqueza pela vontade do povo.

O mundo muçulmano, último reduto forte dos "sanguessugas" do povo, está a se desfazer como o pó que bate forte nos desertos. Pela primeira vez, em toda a história da humanidade, a vontade do povo, seu clamor por igualdade e justiça modifica (num efeito dominó) todos os sistemas opressivos e corruptos antigos de todo o Planêta. "Os demônios se agitam e se viram em seus sarcófagos d'ouro, pois sabem que sua segunda morte chegou"!

Entrementes, o velho ditador Kadafi que não abre mão do poder e se dispõe a morrer por ele, mesmo que mate seu povo, acaba de decretar seu fim e de seu filho ao agitar seu bastão real diante do povo Líbio. Não há Rei sem exército, não há poder com meia dúzia de vassalos guerreiros opressores e assassinos. Duvido que ele ultrapasse mais uma semana encarnado. Os déspotas já morreram e se esqueceram de deitar seus corpos que nem os vermes comerão. O próximo País a sofrer a revolta do povo será o Irão, porém não haverá derramamento de sangue inocente, posto que os Aiatolás já estão com as "barbas de molho" e o Mahmud Ahmadinejad - além de líder - é um hábil negociador dotado de uma ponderação e sensibilidade jamais vista na Pérsia.

Por fim, as religiões falsas e opressivas do Planêta estão a definhar e terão de repensar sobre "Os novos céus e a nova terra". Quanto aos falados "Illuminatis", estes se fragmentaram e perderam o poder. Até a nórdica Suíça está a abrir seus cofres d'ouro e disposta a devolver todo o dinheiro roubado do povo pelos corruptos dos quatro ventos do mundo.

FINALMETE A JUSTIÇA DE DEUS, CRISTO, ANJOS E NOSSOS IRMÃOS CÓSMICOS ESTÁ A COLHER DOS FRUTOS DE TODAS AS PROFECIAS !

No mais, o Velho Mundo se torna tão virtual quanto a virtualidade dos livros de história que em nossa juventude lemos e aprendemos. A "matrix" da Justiça e do Amor com as quais sonhávamos e que nossas mentes projetavam holograficamente em formas-pensamento que denominavam-nas "esperança", se materializam em aglutinação molecular na VERDADE DA CRIAÇÃO!"

Grande abraço, Rui.

António Maria C. Marialva

4 comentários:

  1. Espaço Alkimya27 fevereiro, 2011

    Tomara que assim seja! :) Eu não me fiaria tanto...
    Acho óptimo esse positivismo, mas tratando-se desse povo tão fraccionado em vertentes extremistas e sabendo-se dos interesses colaterais políticos e religiosos existentes, penso estarmos sobre a cratera de um vulcão... ou fumega, ou explode.

    ResponderEliminar
  2. Ainda ontem vi, nos noticiários televisivos, um embaixador líbio na ONU renunciando ao seu cargo de representante do país em sinal de protesto contra Kadafi, dizendo que nem em nome do Profeta Maomé fica passivo à matança de seu povo para o qual fez veementes apelos à Comunidade Internacional para que ponha termo a tudo isso.

    Do mesmo modo outros diplomatas libios fizeram o mesmo em sinal de protesto contra o lider Kadafi que está chacinando seus cidadãos, dando mesmo armas aos que o apoiam, só para se manter no poder. É um "cão raivoso" (como muitos chamam) que não recua nem cede à revolta popular que terá seu termo depois de um banho de sangue que seria desnecessário se ele (Kadafi) fosse mais inteligente e seguisse os exemplos do Presidente egípcio Mubarak e outros lideres de paises da região onde está havendo uma verdadeira Revolução.

    Esperemos sim que esses jovens não sigam mais politicas autocráticas de fanatismos religiosos ou outros e também não imitem os regimes ocidentais ditos "democráticos" cheios de falta de ética no poder e muita Corrupção, onde o povo tem liberdade apenas para reclamar mas continua sofrendo na pele as diferenças entre ricos e pobres cheias injustiças e desigualdades sociais que nada tem a ver com aquilo em que acredito para uma Nova Sociedade com mais verdade e perfeição.

    Muito há a fazer e a corrigir ainda, do Oriente ao Ocidente...

    Pausa para reflexão!

    ResponderEliminar
  3. Olá Rui

    Onde é que foste buscar isto?

    "Até a nórdica Suíça está a abrir seus cofres d'ouro e disposta a devolver todo o dinheiro roubado do povo pelos corruptos dos quatro ventos do mundo."

    A Suiça devolver ao povo? Desde quando? Como tu sou sonhadora, mas aqui ultrapassa-me...
    Mas que país neste mundo abre os cofres dos ricos para dar aos pobres?

    Esta da Suiça ser o novo Robin Wood é anedótica, desculpa a sinceridade directa!

    Não esqueças que vivo aqui e tenho a nacionalidade. Estamos a atravessar uma tragédia humanitária por todo o planeta, já é noticia sensacionalista o suficiente não precisamos de juntar mais para dar "enfase" a uma opinião jornalistica...

    Um beijo na alma Rui

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga querida,

    Grato pelo teu comentário no meu Blog e como sempre respondo à tua questão dizendo que não fui eu o autor dessa carta e sim um amigo meu brasileiro, homem culto e inteligente que tem sua visão do mundo nem sempre semelhante à minha ou à tua mas que nem por isso deixa de ser livre de dizer o que pensa sobre o que se passa nos tempos que correm e o que poderá vir a passar-se.

    Quanto à afirmação de que "até a nórdica Suíça está a abrir seus cofres d'ouro e disposta a devolver todo o dinheiro roubado do povo pelos corruptos dos quatro ventos do mundo", não sei onde é que ele foi buscar isso mas o que entendo é outra coisa, como por exemplo a Banca corrupta ter seus dias contados, em especial na Suiça aonde todos os corruptos do Planeta ou "ladrões de colarinho branco" dos povos colocam suas fortunas a salvo mas que deixará de estar quando esses mesmos povos legitimamente começarem a exigir à Suiça a devolução do dinheiro roubado ali colocado e certamente o governo suiço terá de fazê-lo mais cedo ou mais tarde.

    É isso que entendo...

    No resto somos sonhadores sim, minha irmã querida, e nunca deixemos de o ser até que vejamos a realidade das coisas que acreditamos começarem a acontecer. Aliás, muitas já estão e mais sucederão nos tempos que correm até que termine esta Sociedade onde a Corrupção abunda nos poderes de César que estão chegando ao fim e eles sabem isso, não restando outro caminho senão o da grande Renovação.

    Grande Abraço e Pausa para reflexão!

    Rui Palmela

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails