quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

VAGA DE FRIO POLAR ATINGE EUA COM 50 GRAUS ABAIXO DE ZERO

 
 
Mais de 250 milhões de norte-americanos se preparam para enfrentar uma massa de ar gelado vinda do polo norte que provoca uma descida abrupta nas temperaturas que atingem os 50 graus negativos, fazendo lembrar cenas do filme "The Day After Tomorrow".
 
Num de seus habituais "twits" Donald Trump comenta o assunto dizendo que "No belo meio-oeste, as temperaturas do vento estão chegando a 60 graus negativos, o mais frio j...á registrado, e nos próximos dias espera-se ficar ainda mais frio... O que diabo está acontecendo com o Aquecimento Global? Por favor, volte rápido, precisamos de você!" Nisto tem razão!
 
Porém, ele não sabe que tudo isso se deve mesmo ás alterações climáticas em todo o mundo e também à mudança de posição do eixo da Terra da sua posição, podendo originar uma nova era glaciar numa parte do planeta enquanto noutra as temperaturas aumentam bastante (os extremos tocam-se) até que tudo normalize e volte ao seu lugar. O processo pode levar décadas ou ser repentino, não se sabendo quando terminará mas é um facto que já se está a iniciar.
 
RP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails