quinta-feira, 2 de julho de 2020

TIRE A PANDEMIA DO SEU PRATO...



Diz o velho ditado que "pela boca morre o peixe" e o homem também.
Na verdade "o homem cava a sepultura com os dentes" sempre que consome alimentos nocivos à sua saúde e tem hábitos contrários à sua verdadeira condição, sofrendo o reflexo de sua própria degeneração.
A maioria das doenças são de origem zoonótica, ou seja pelo consumismo de cadáveres de animais que os seres humanos fazem desde tempos ancestrais e se acentuou ainda mais esse consumismo nos dias actuais, havendo inclusive uma nota divulgada pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, onde se diz que "as doenças transmitidas de animais para seres humanos estão em ascensão" e pioram à medida que habitats selvagens são destruídos pela atividade humana, sendo esse também outro aspecto da questão.
Lembro que nos ano 90, no Reino Unido, algumas pessoas começaram a apresentar sintomas de uma patologia neurodegenerativa conhecida por mal das "vacas loucas" ou doença de Creutzfeldt-Jakob, uma encefalopatia que afeta o gado bovino causado pelo consumo de rações à base de proteina animal sendo herbivoros.
A "doença das vacas loucas" foi assim originada pelos criadores de gado que adulteraram sua alimentação e depois sofreram os maus resultados dessa manipulação. Na altura muita gente deixou de consumir carne de vaca com receio de apanhar a BSE (encefalopatia esponjiforme) depois de terem morrido várias pessoas com o mal das "vacas loucas", mas tudo se esqueceu e voltou à 'normalidade'.
Mais tarde, no Sudestes Asiático (em 2005), surgiu a epidemia da "gripe aviária" que assustou o mundo, tendo sido abatidas milhões de aves para controlar a doença que também se transmitia aos humanos.
Em 2009, no México, uma outra epidemia, a "gripe suina", também baptizada por "Gripe A" (H1N1), se espalhou por 75 países, originando surtos da doença respiratória que afectou muita gente e levou a uma quebra enorme na venda de carne de porco. Na altura se venderam milhões de vacinas que entretanto os laboratórios fabricaram depois que a OMS declarou de Pandemia Mundial.
Mas foi em finais de 2019, que surge um novo "coronavairus" num mercado de animais na cidade de Wuhan, na China, que se espalhou pelo mundo inteiro por alguma razão, tendo encontrado no organismo humano terreno propício à sua 'incubação', sendo a actual Pandemia Covid-19 que está longe de estar controlada, tendo já infectado mais de 10 milhões de pessoas e matado 500.000 continuando a sua propagação.
Tudo isto tem uma causa comum associada à manipulação e consumo de animais na alimentação que outros tentam sempre justiticar com teses e teorias da conspiração. Mas o problema não se resolve dessa forma nem com vacinas, mas sim com uma mudança radical nos comportamentos humanos, em especial na alimentação.
Fica aqui mais esta dissertação.
Rui M. Palmela

1 comentário:

  1. Estou aqui para vos falar de um remédio natural que é
    que lhe faz pensar porque é que o seu médico não lhe disse
    sobre isso. Então, por outro lado, é bastante óbvio
    porque é que o seu médico não o fez, porque essa não é a sua função, é
    isso? Mas, a sério, promete-me que não vais ficar muito zangado
    com o seu profissional de saúde, não é realmente a sua
    falha. Eles só podem praticar o que lhes é dito
    Quando a sua saúde está em risco, não há tempo para o Tom
    tolice, tem de se chegar à causa e cortar
    no início. Por isso, tem sofrido de gota dolorosa
    ataques? Bem, permita-me que lhe dê um novo
    perspectiva sobre a solução para as pragas que em tempos vos causei no vosso sapato até o meu amigo universitário me apresentar ao centro de ervas Dr Itua que cura o meu hiv/herpes depois de o ter bebido durante duas semanas, como instruído, o Dr Itua é um médico de ervas de África que tem o poder natural de curar as seguintes doenças: Herpes,Hiv,Hepatite B,Fibróide,Esquizofrenia,Cancro,Escoliose,Fibromialgia,Síndrome de Toxicidade Fluoroquinolona Fibrodisplasia Ossificans Progressiva. Fatal Fatal Fator de Insónia Familiar V Mutação Leiden, Doença de Epilepsia Dupuytren,Desmoplásico,Diabetes,Doença Celíaca,Doença de Creutzfeldt-Jakob,Angiopatia Amilóide Cerebral,Ataxia,Artrite,Esclerose Lateral Amiotrófica,Doença de Alzheimer,Carcinoma Adrenocortical.Asma,Alérgica
    Como o Dr. Itua me garante que todas as doenças abaixo mencionadas garantem uma cura 100% permanente para todas estas doenças, acredito tanto no Dr. Itua porque ele me ajuda a curar o meu hiv/ herpes que tem sido o meu fardo na vida, por isso prometi ao Dr. Itua que testemunharei sobre o seu trabalho online depois de me curar e é isso que estou a fazer aqui, por isso, por favor, se sofre destas doenças não hesite em escrever ao Dr. Itua Herbal Center por e-mail: drituaherbalcenter@gmail.com ou fale com ele sobre o quesapp: +2348149277967.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails